Antes de citado outro tópico PROVAS aquele tópico não provou NADA, apenas fez comparação absurda entre o Susano'o e o KM do Naruto.
Sobre o espada a do Sasuke pode ser energizada a do Orochimaru tem citação de poder, a do Sasuke tem feito de corte de corta absurdo com Jin do Juubi e Kurama a do Orochimaru tem citação de pode corta diamante agora merece pergunta cadê o feitos? por citação o Haku tem velocidade da luz e o Sasuke pode acompanhar isso, Madara pode destruir qualquer matéria solida no universo e o Amaterasu tem o calor do sol com citação e mais verdadeira?
Até onde sei
Espada do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada do Orochimaru
Sasuke usado Espada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Orochimaru usado espada
Logo o Sasuke pode corta o Naruto com facilidade, mas aqui parece que 3 Zetsu = Sasuke
Como eu ja disse ninjas não teriam dificuldades de cortar o madara, teriam dificuldades em mata-lo, madara é referencia de resistência, mas não é referencia de defesa (tirando as gudoudamas), se não fosse pela regeneração ele teria morrido varias vezes.
E até onde sei a espada do sasuke não tem nada de especial, e poder de corte é poder de corte, repare ninguém esta comparando orochimaru com sasuke exceto você,
estamos comparando as espadas.
Se naruto resistiu a espada do orochimaru e as três espadas mostra simplesmente que o manto tem capacidade de barra-las, até por que o manto corporal do naruto ja aguentou coisa bem pior que espadadas.
Como eu disse seguindo sua logica teríamos que tratar o que aconteceu no gaiden como uma baita incoerência.
Naruto perde muito em resistência perto de madara, mas ganha em defesa, devido ao manto de chakra corporal.
Mas sei que não importa o quanto a explicação seja coerente, ou o quanto seja incoerente seguir sua ideia, você vai apenas repetir mais do mesmo...