Caraca staz estava apaixonado pelo cara, pobre diabo. Essa Eto era macho mesmo?
Leon Lancaster escreveu:Poha, é foda, que lógica de merda, tudo o que vai contra a agendinha de merda desse grupinho não pode ser comentado, engraçado que criticam a censura, mas quando falam algo que vocês não querem, vocês mesmo são os primeiros a chorar e ficar de mimimi. E
Apollo escreveu:Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOG escreveu:@Leon Lancaster, eu reli meu comentário e em momento algum eu disse que você não pode comentar, mas sim que quem já vivenciou (ou vivencia) um relacionamento aberto possui mais conhecimento que você para isso, o que é bem evidente já que você nem mesmo aceita a diferença entre relacionamento aberto e cuckold, quanto aos temas que você citou, é óbvio que de uma maneira geral quem já foi assaltado ou presenciou um assassinato possui mais propriedade para comentar sobre o assunto, no entanto temas como esses afetam toda a sociedade, porque estão relacionados a educação, saúde e segurança da população, diferentemente de relacionamentos amorosos, com quem eu me relaciono e a maneira que eu faço isso não diz respeito a sociedade, salvo exceções como pedofilia, em ocasiões normais não seria preciso dizer isso, mas as pessoas desse Fórum são tão baixas que é bem capaz que um babaca comente que estou tentando descriminalizar o estupro e/ou a pedofilia.
BOG escreveu:O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!
BOG escreveu:Sou muito mais homem que você e ele juntos!
Leon Lancaster escreveu:Relacionamento amoroso, amor por ser chifrado
Na minha opinião que não vale nada, relacionamentos abertos só mostram que você não tem confiança no próprio taco, daí libera a mulher pra geral como forma de 'garantia", tipo sou corno, mas também corneio. No fim, você se prende ao seu mundinho ilusório onde o chifre é seu eterno companheiro.
BOG escreveu:
Relacionamento Aberto: é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade. Isso significa que eles concordam que uma relação íntima ou romântica com terceiros é aceito, permitido ou tolerado.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Relacionamento_aberto
Cuckold: é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Cuckold
Em outras palavras, relacionamento aberto como o próprio nome indica é uma forma de relacionamento, enquanto que cuckold é um fetiche, claro que quem possui um relacionamento aberto pode ser adepto desse fetiche, assim como pode ser adepto de outros fetiches como dupla penetração, no entanto isso não é uma regra, em relacionamentos monogâmicos também existem diferentes fetiches e praticantes, resumindo, você está perguntando se as pessoas acham suco saudável, no entanto não está sabendo diferenciar suco natural de artificial.
BOG escreveu:Apollo escreveu:Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sou muito mais homem que você e ele juntos!
Apollo escreveu:Quando se sustentar sozinho podemos discutir sobre você ser homem ou não. Afinal um cara que cria fake num fórum de anime não pode ser ser adjetivado assim, Boguinho! Hum.
NkyKeko escreveu:Relacionamento aberto (versão resumida): Não existe. Começa quando acaba. Sinônimo de amizade colorida, mesmo que ninguém se toque disso (mas usando os termos namorado(a)). Ninguém é corno porque não existe um relacionamento pra início de conversa.
BOG escreveu:Já as provocações, eu não preciso responder porque elas por si só já mostram o quão baixo e infantil você é.
Leon Lancaster escreveu:Então pq tá respondendo? Hein rapaz? kk
Você é muito contraditório, caro miguxinho.