E eu pensando que não teria discussão
Triste ver um comentário raivoso e parcial mudar a votação do bagui
Fujitora acima de Kizaru, que estupidez.
Numa luta entre os dois Fuji é sim superior. Se quiser podemos discutir isso aqui.
E tenho certeza que os que colocaram os Almirantes fora da tier Almirante, vão colocar todos os yonkou acima, idiotamente.
Não da minha parte, votarei no Akainu para 1° Tier e Big Mama na 2°
Para começar que Kizaru sem sua anm tem nível espadachim de rayleigh, na verdade superior (rayleigh velho).
Você acha que Fujitora não faria o mesmo ?
Também não concordo com a questão do Hype, mas aqui se faz necessário mano Dante.
E o rapaz vem e diz que colocará rayleigh na tier 1 bobamente.
Quem disse isso ?
Rayleigh velho não é tão forte comparado ao que já foi, e Kizaru ainda teve problemas.
Barba Branca (Kizaru brincou com o velho, ex homem mais forte do mundo), Marco(counter) e rayleigh (que pararia todo personagem do caralho do mangá assim como todos da lista, e acabou levando a pior).
Irrelevante.
Não muda o fato/argumento de ter sido parado diversas vezes. Não sou defensor do Fralda Branca mas detalhe, ele estava lutando contra Akainu, Aokiji
e Kizaru.
E quem parou Fujitora? Luffy... Sabo... Zoro?
Ele estava realmente muito sério em Dresrossa né não?
"Olha o número de páginas que levou para se regenerar", isso lá é argumento para medir tempo num mangá? E os idiotas ainda concordam noobmente nesse absurdo.
Aqui você está sendo parcial. Tanto no anime quanto no mangá sua materialização é demorada. Ou vai me dizer que não, por pura parcialidade ?
PS: Esqueça o que viu no Filme Z
Esqueceu de dizer que levou a melhor contra BB e de dizer quem era BB. (Esse estará no tier 1 né?).
Não sei, não depende de mim.
Não é isso que estou discutindo, Kizaru foi parado por BB, Rayleigh e Marco, não há o que negar.
Enfim, esse é meu voto, vão lá e encham a tier 1 com yonkous. Coloquem shanks ao lado de gold Roger, big mom acima de akainu e sejam felizes.
Argumento supremo: "Fujitora>Kizaru, motivo: Hype".
- Fraquezas;
- Gravidade > Luz;
- Kenbunshoku Haki;
Mantenho a mesma opinião de antes
Só mudarei o voto,
Fujitora Tier 1 Low e
Kizaru Tier 2 Super.
OBS: Também sou adepto a Almirante e Yonkous estarem na mesma Tiers, mas parece que a maioria entende de outra forma, então mudamos.
#pas