Próximo debate: Law e Barba Branca (Marineford).
ZeroAWGE escreveu:Desculpem a demora, Carnaval
Barba Branca (Marineford): Estou em dúvida se votarei na Tier 2 super ou Tier 1 Low. É um personagem "roubado", mas se tratando do Arco da Guerra em si, acabou se mostrando muito dependente dos remédios. O vejo acima de Kizaru, Aokiji e Mihawk, mas não sei se aguentaria por muito lutando contra eles.
Zeno escreveu:ZeroAWGE escreveu:Desculpem a demora, Carnaval
Barba Branca (Marineford): Estou em dúvida se votarei na Tier 2 super ou Tier 1 Low. É um personagem "roubado", mas se tratando do Arco da Guerra em si, acabou se mostrando muito dependente dos remédios. O vejo acima de Kizaru, Aokiji e Mihawk, mas não sei se aguentaria por muito lutando contra eles.
Barba Branca equilibrou com o Akainu. Quanto à sua estamina, veja o que o narrador disse em sua morte. Lembre-se de quantos ataques ele levou e considere os mais fatais. Bom ele tem uma estamina alta.
Considerando também que ele é mais apelão que o Akainu (poder destrutivo da Gura) não seria mais coerente de sua parte deixa-los no mesmo nível ou o velhote uma Tier abaixo pelo menos?
Agora o seguinte, creio que você pense que ele equilibrou com o Akainu, mas seria derrotado. Você o considera superior ao Aokiji (creio que em nível), outro que equilibrou com o Akainu com diferença de ser derrotado.
Você considerou o Akainu Tier 1 High. Deixar o velhote tão abaixo é um absurdo!!!
Quando ao Law, vou seguir a intuição do resto, e deixá-lo Tier 2 Low. Quem sabe eu mude minha opinião depois
ZeroAWGE escreveu:
Pode possuir um maior poder destrutivo em larga escala, mas Akainu nivelou muitas vezes mesmo com ele usando a Gura Gura.
Aokiji não ganha porque não pode congelar vibrações, seria por conta da Akuma mesmo, não de nível. Kuzan equilibrou com Akainu por também ser um Almirante, mas acabou perdendo pela desvantagem da fruta.
Ahh sim, também estou avaliando a evolução do Sakazuki nesses anos após a guerra, acredito que seja o mais forte da série atualmente.
Akainu aqui tá em Tier 1 Mid, então manterei o voto de BB Tier 1 Low mesmo
ZeroAWGE escreveu:Quando ao Law, vou seguir a intuição do resto, e deixá-lo Tier 2 Low. Quem sabe eu mude minha opinião depois
Law possui um maior arsenal que Zoro.
Zeno escreveu:Não @Bills, estava empatado com dois votos Tier 1 Mid (meu e seu) e dois Tier 1 Low (Zero e Yumikins).
Se quiserem considerar o voto do @EletriFMSS aí desempataapesar do post dele estar incorreto