Vira comunista então porra. "Quem decide o que é certo e errado é a população", relativismo moral do caralho, ninguém decide o que é certo ou errado seu idiota. "Prefiro viver em uma ditadura que nada acontece de errado", ditadura já é errado para começar visto que imposto é roubo (ou roubo é o que a população acha? Então os nazistas estavam certos pois a população concordava com os autos de Hitler?). "Liberdade para fazer merda", liberdade individual acaba quando interfere na do outro, logo liberdade para fazer merda é crime.
Agora só faltou provar por que matar cachorros é crime, ao invés de falar um monte de bosta esquerdista.
Prove porque matar cachorros é crime, o tópico é sobre isso. Se não tem argumentos contrários me mande estudar, ou me chame de fascista. Pois só falta isso para você virar comuna.
@BogEu não usei apenas critérios religiosos, usei PNA. E diga-me, você é um libertário a favor do ESTADO laico? O estado não deve existir. Matar cachorros fere a liberdade ou propriedade de alguém? (Cachorro sem dono).
E não tenho o link da moça que matou os dogs.