Sobre velocidade do Raikage vou sem mais simples e vou mostra, na primeira imagem visão dele ainda tava ofuscada
Só nessa sequencia deixa bem claro só no Raiton no Shunshin + reflexos ele pode desviar da flechas do Susano'o
Como exatamente desviar do FRS prova que ele desvia da Flecha do Susano ?
E nesta imagem ate onde eu pude perceber é um clone do naruto (o naruto fez dezenas deles) ou seja esse naruto da imagem tem apenas uma pequena fração do chakra e velocidade daquele naruto que enfrentou o Kira A
Kira A podia facilmente esquivar do Amaterasu acredito que com o A que tem acunha de "Maior Raikage" possa tb.
Hulkage tem o titulo de Raikage mais forte da historia (sua imagem mesmo diz isso)
Hulkage nao tem o titulo de raikage mais rapido
É o mesmo que eu falar que pelo fato da Tsunade ser a hokage mais forte, ela pode fazer o que o Minato fazia no quesito velocidade
Kira A é rapido
Hulkage é forte
Sao quesitos diferentes, sacas ?
- Clones: são inúteis só pode distrair por milésimos de segundos antes de serem destruídos
E nao foi um clone do naruto que venceu o hulkage ?
Um clone do kakashi poderia distrair o Sandaime tempo o suficiente para o kakashi upado com chakra da kyuubi finalizar o cara com kamui
- Genjutsu: isso alguma piada? se duvidar o Kakashi por que Kurenai.
Sharingan puro ja dominou ate um Bijuu
Mangekyou sharingan ja dominou Bijuus (foco no plural)
Mangekyou Sharingan upado com chakra da kyuubi nao poderia dominar o sandaime raikage ?
Me diga o que tem de tao especial nesse cara que o faria burlar o genjutsu do mangekyou upado com chakra da kyuubi ?
Ele tem clones, sensor, doujutsu ou algo ?
- Previsão de movimento: Completamente inútil pra um Raikage, ele pode cegar até MS.
Serio nesse topico estamos falando do Kira A ou sandaime raikage ????????????????????????
Eu nao vi o Sandaime raikage cegar o dodai:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.pngEu nao vi o Sandaime raikage cegar o naruto:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/13.pngVoce é tolo achando que os feitos do Kira A podem ser usados para upar o Hulkage
Fosse assim os feitos do Neji upariam a Hinata
Fosse assim os feitos do Itachi upariam o Sasuke
Fosse assim os feitos do Naruto upariam o Boruto
Como o sandaime vai cegar o MS upado com chakra da kyuubi se ele nao cega nem o Dodai com seu mono olho ?
- Invocações: Voltado piada?
Vai que aparece um kirigakure do nada...
Pelo que ficou claro NADA no arsenal do Kakashi útil além do Kamui, porém muito lento.
genjutsu ?
Raikiri?
Jutsu tão bosta que o Sasuke nem fez questão de mudar do Chidori, FRS foi inútil o que esse chidori vai fazer?
Sasuke tem raikiri ?
Essa engraçado quero diminuir o Raikage (o mais forte da historia) quem o Kakashi mesmo?
Só quero saber porque o raikage mais forte da historia precisa dos feitos de VELOCIDADE de outro raikage pra vencer o Hokage mais fraco da historia