@Sarada Uchiha HanuroEu já respondi essa questão para outra pessoa antes, e o único exemplo correto de UP, é o Senjutsu. As células de forma alguma dão Up/Potencialização no Sharingan, tanto que o Danzou (o seu Exemplo) perdeu para um Genjutsu básico do Sharigan do Sasuke sem Up nenhum.
Achei que meu exemplo tinha sido o Mangekyou do shisui que o danzou estava usando, deixa eu reler o meu post:
@Ellos diz: "Sharingan upado com celulas do hashirama (MS do shisui)"
https://www.forumnsanimes.com/t73786-kakashi-vs-sandaime-raikage#1346084Ate onde eu posso ver acima no que eu tinha escrevido, eu digo claramente MS do shisui, será que estou lendo errado ?
Como voce explica o delay do Koto amatsukami de 10 anos cair para 10 minutos sem usar a palavra UPGRADE ?
E pelo o que eu pude ver no meu post anterior, o danzou (Mokuton - K.A) e o senjutsu (selo amaldiçoado) nao foram os unicos exemplos, o que houve com o exemplo da sakura feat Obito voce nao viu a imagem, bugou ou o que ?
Tanto que o Danzou (o seu Exemplo) perdeu para um Genjutsu básico do Sharigan do Sasuke sem Up nenhum. E olha o motivo:
Ele perdeu para o Sasuke por ter um Doujutsu inferior, ele perdeu por ter olhos inferiores ao Sasuke, ele perdeu porque enfrentou um Uchiha verdadeiro. Esse up que vocês tanto falam é inexistente.
Mulher diga para mim o que voce esta vendo na cena que voce postou
Eu vejo:
- Danzou com 2 olhos
- Danzou com o olho esquerdo: Normal
- Danzou com o olho direito
coberto: MS
Voce viu nessa sua cena:
- Sharingan x sharingan ?
- Mangekyou x mangekyou ?
Porque eu estou vendo o olho do danzou coberto, sim o sasuke colocou o danzou sob genjutsu, mas, ate onde eu pude perceber o danzou estava usando seu olho normal será que nao é isso ?
Presta atençao para nao falar bobagem, celulas do hashirama uparam tanto o MS que o delay caiu de 1 decada para minutos
A grande questão é que você como a grande maioria confunde isso:
Com um Up de habilidades/qualidade de Chakra.
Coraçao, me responda 2 perguntas
Primeira, qual o delay do K.A
sem celulas do hashirama
Segunda, qual o delay do K.A
com celulas do hashirama
Consegue responder a isso sem usar a palavra upgrade KKKKKKK
Um belo de um mal exemplo, se o Byakugou não tem qualidade de chakra como é que ele é capaz de oferecer o mesmo benefícios que o Chakra da Kyuubi? Como eu disse antes:
Sei la, talvez com QUANTIDADE ?
Existe tanto up quantitativo quanto up qualitativo, voce nunca reparou nisso ?
Porque voce nao compara o tamanho da fenda dimensional do kamui normal e o kamui upado pelo byakugou ?
Um quantidade massiva de chakra, te beneficiar proporcionando a capacidade de expelir uma quantidade maior de chakra. Só falta eu ter que mostra a diferença entre benefícios de quantidade e qualidade de chakra.
Seria bem interessante
Talvez eu veja a palavra fermento no seu post
Na verdade o aumento em que a gente se refere, é proveniente do Fluxo pesado de chakra no corpo que também podemos chamar de Manto de Chakra.
Agora eu te pergunto o Naruto usa a reserva dele inteira para criar um Manto de Chakra?
Certo que já vimos que quanto maior o fluxo de chakra, maior o aumento de atributos. Exemplos como o Raiton no Yoroi ou os três níveis do Manto Bijū.
Mais porque com o Naruto KM1 não ocorre o mesmo? É simples, ele tem um limite de chakra que ele possa expelir por conta própria (sem auxilio da Kyuubi) logo ele não pode aumentar o fluxo mais que o mostrado como limite para o KM1, essa é grande diferença entre Naruto KM1 em atributos com o Naruto KM2 (que tem a parceria da Kurama).
Cara eu só quero entender para onde foi a proporcionalidade
Quanto maior o fluxo de chakra, maior o aumento de atributos
Porque quanto menor o fluxo de chakra, num rola uma diminuiçao nos atributos ?
E esse paragrafo final... cara o naruto ficou sem "chakra da kyuubi" no começo da guerra na luta dele e bee contra itachi e nagato, quando ele chegou para enfrentar o raikage ele ja estava com auxilio da kyuubi a muito tempo, podia nao ser o 2.0 mas ja tinha passado a muito tempo do limite
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/06.pngSugiro que você volte, a luta Neji vs Naruto, Kimimaro vs Naruto e Sasuke vs Naruto no clássico. Depois volte aqui.
Naruto x neji = manto kyuubi e sem clones
Naruto x kimimaro = manto kyuubi e com clones
Naruto estava mais rapido contra neji do que contra kimimaro, estou errado?
E o que voce gostaria que eu revisse na luta do naruto x sasuke ? É a do hospital ou vale do fim ?
@LordZeroNão se preocupa coloca aqui a pagina me mostra onde falado que o Shunshin no Jutsu depende da velocidade base?
A vergonha alheia como voce chega nas horas mais inesperadas
Lord tenta procurar pelos status base, tipo: força, velocidade, resistencia
Status base é uma coisa
Shunshin no jutsu é outra coisa
A pagina que eu procuro é uma pagina do DB e essa é outra, é a pagina que explica as pontuaçoes de 0 a 5.0
Irei me citar para refrescar sua memoria
@Ellos diz:
"Gates, modo sennin, shunshin, manto raiton e etc... todos eles sao apenas multiplicadores, eles multiplicam os atributos base seja um em especifico ou varios, isso vinha dito no DB junto com a nota que nao era levado em conta jutsus e afins nas pontuaçoes (0 ate 5.0)"
Consegue ver algo sobre a pontuaçao nessa sua pagina do shunshin ?
Como falei DUAS situações diferentes, o terceiro Raikage foi LINHA RETA o quarto Raikage SAIU DO CAMPO DE VISÃO do Sasuke entender diferença? o Sasuke mesmo sendo mais lento que o Bee base pode esquivar de um golpe linha reta dele com 3 caudas com facilidade.
Sim, desviou do ataque do Bee porque isso era conveniente para o Bee
Voce lembra o que acontece na pagina seguinte a essa ? Lembra dos takas voando ?
Foca no porque o sasuke conseguiu desviar do ataque do Bee:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/05.png
Mesma logica segue pro Dodai, o Raikage simplesmente foi linha reta no AR e mudou forma de ataque isso não nem perto FULL velocidade do Raiton Shunshin no Jutsu.
Logica ? Sua logica ne
Ninguem foi cegado pelo hulkage, NINGUEM
Temari, dodai, naruto, randons ou qualquer outro, NINGUEM foi cegado por ele
Quem acha o Kakashi melhor user do Sharingan certamente leu obra com BUNDA porque com olhos não pode ter sido.
Aplica e quebra genjutsus
Copia ninjutsus
Preve movimentos
Tem todas as versoes do kamui: Kamui, intangibilidade, transporte dimensional, kamui shuriken, kamui raikiri
Susano megazord (dito no manga como mais incrivel que o do sasuke)
Kakashi ficou com o mangekyou alguns meses e fez tudo isso, um sasuke da vida ficou com o mangekyou por dias e ficou cego ou nao é isso o que esta no manga ?
Voltado ponto do Genjutsu seu único argumento se baseia em 2 figurante? fala serio, seu argumento idiota mesma coisa que dizer que o Sasuke classico com o chakra da Raposa poderia derrotar o Raikage com um Genjutsu.
Sasuke no classico aplicou genjutsu em alguem ?
Quando for usar alguem como exemplo, tenha certeza que eu nao vou te trolar com uma pergunta que voce nao vai ter como provar
Os caras por serem 2 anbus tem pelo menos uma noçao basica do que é um genjutsu e como lidar com ele, mesmo assim 2 deles cairam instantaneamente para o genjutsu do kakashi e agora ele teria um upgrade do chakra da kyuubi, se isso é um argumento idiota o que dira o cara que usa o titulo de alguem para dizer que ele nao cai em genjutsu ?
Vou sair dizendo que a tsunade nao cai no genjutsu do kakashi porque ela é hokage, mulher mais forte, descendente de hashirama
Só não olha parar olhos o Kakashi só tem um é bem simples.
Nessas horas fico pensando no que a Kyuubi diria ao ler isso
Kyuubi com 900 anos ou mais com sensor de chakra top
Caiu no genjutsu do Madara e foi presa dentro da Uzumaki mito por 50 anos como puniçao
Nao satisfeita com o erro, caiu no genjutsu do Obito e ficou presa no naruto por mais 16 anos
Só que como ela nao estava satisfeita ainda, ela caiu no genjutsu do sasuke KKKKKKKKKKKKKKKK
Cara fosse simples assim o itachi, shisui, sasuke, madara, obito e demais uchihas nunca venceriam ninguem na base dos genjutsus, clã uchiha existe a decadas, talvez seculos, todos sabem que eles sao bons em genjutsus e mesmo assim sempre tem um que cai neles vide Kisame, deidara, bijuus e etc...
Jutsu FILLER mesmo pessoal que tenta falar que o Tobirama tb pode usar o Genjutsu da escuridão.
Manga = hashirama usa o genjutsu da escuridao
Anime = tobirama usa o genjutsu da escuridao
O manga desmente o anime, entao, o que é considerado é o manga
Agora no caso do kakashi, o que no manga desmente o fato dele usar o kirigakure ?
Kakashi copiou 1.000 jutsus, kirigakure é um jutsu de rank D, kakashi é user de suiton, kakashi viu os selos do kirigakure com o sharingan ativo...
Tem algo no manga que impeça o kakashi de usar o kirigakure ?
3 Raikage SOLA Kakashi, Tsunade, Tobirama, Minato e Hiruzen nenhum dele tem menor capacidade de ao menos causar dano no Raikage, ele só fica abaixo do Hashirama e Naruto porque são transmigração de Ashura.
Acho que ele teria problemas com Temari, dodai e uns kages tipo kurotsuchi e choujiro
Sobre a luta pra começar Enfim vamos analisar no TODO:
Força, velocidade, resistência, stamina e chakra o Raikage MUITO superior.
o Kakashi e um personagem lento, não pode esquivar das flechas do Sasuke
Genjutsus upados pelo manto da kyuubi
Kage bunshins
Previsao de movimentos do mangekyou upado com chakra da kyuubi
Kamui upado com chakra da kyuubi
E se o kakashi base precisa do kamui para nao morrer para a flecha
Talvez o kakashi upado com o manto da kyuubi nao precise, certo ?
Raiton Shunshin no Jutsu >>>>>>>>>>>>>>> Flechas do Susano'o.
Como exatamente voce vai provar isso ?
Logo manter o combate corpo a corpo impossível ele precisa fugir e usar clones, porém o Raikage vai começar atacando como ele fazer isso? Kamui e Raiton Shunshin no Jutsu então como fica o que o Kakashi pode fazer NADA.
Kakashi pode usar o Rasengan, Raiakge precisa só ficar no Nukite com 2 dedos e acabou o problema na verdade o Nukite com 4 dedos já vence a batalha.
Isso seria medo do nukite de 1 dedo ? KKKKKKKKKK