Eu tenho TODOS os DataBook( só o quarto que não esta traduzido) se vc me falar qual Databook esta essa suposta pagina fica mais fácil de procurar porque até onde li o Shushin não depende da velocidade base do usuário.
Nao é só o shushin, TODOS
Isso vale para manto raiton, gates, okashou, modo sennin e etc... todos eles dependem da força, velocidade, resistencia e atributos BASE
E pelo o que me lembro ela é do DB 1
E se voce tiver essa
https://i.imgur.com/wPy2wm4.png inteira traduzida eu agradeceria, essa é do DB 3
No golpe do Bee ele QUERIA acerta o Sasuke e DEPOIS acerta o time Taka, porém não ele não esperava que o Sasuke esquivasse foi um feito do mesmo seguindo meu argumento anterior o Naruto só esquivou do Golpe do Raikage porque foi linha reta, até o time taka esquivou do golpe do Bee mesmo com velocidade inferior possível esquivar de golpe linha reta de algum com velocidade superior.
Naruto só esquivou do Kira porque foi em linha reta, achei que foi porque ele deu um sprint de velocidade
Time taka (na verdade o juugo salvou os outros 2) se esquivou do golpe do Bee porque ele estava longe, gritando e brilhando com um vermelho intenso ou nao foi isso ?
Pra começar seu erro colocar o Kakashi no patamar de outros Uchihas.
Ele nao faz alguma coisa que algum uchiha consegue fazer ?
O que o sharingan é capaz de fazer e o kakashi nao consegue, me cite 1 motivo e eu nao colocarei no mesmo patamar de um uchiha
Ate onde eu pude notar, ele usou o sharingan melhor que qualquer uchiha ou nao foi isso ?
Seu exemplo não são muito bons pra começar o Bee não tem medo de Genjutsu, Kurenai acreditou que podia tankar o Genjutsu do Itachi e o Deidara tb acreditou nisso, mas no geral Uchiha são burlados só não olhado parar olhos do mesmo por isso o Itachi fez o Genjutsu do dedo.
Bee nao tem medo de genjutsu, ok
Sandaime raikage iria ter medo do genjutsu do kakashi ?????
Kurenai acreditou que podia tankar o genjutsu do itachi, ok
O raikage que tankou um bijuu sozinho e 10 mil ninjas nao poderia tankar uma ilusao ??????
Deidara tb
Hulkage tb ???????
Ate onde eu sei foi dito pela Chiyo (ninja da mesma geraçao do sandaime raikage) que se voce estiver sozinho no 1 contra 1 contra um user de sharingan, a regra é fugir, deixa eu olhar o manga para confirmar:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/257/06.jpghttps://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/257/05.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/257/06.jpgOlha é isso mesmo, se for 1 contra 1, corra... e isso porque o user de sharingan nem estava upado com chakra da kyuubi
E itachi alem do genjutsu do dedo, genjutsu do sharingan tem outros, ele tem varios genjutsus...
Sasuke não copia Jutsu de ninguém, pelo menos não por vontade própria como foi o caso do Lee.
Nem sabia que o lee tinha ninjutsu
Eu lembro do kakashi, itachi e ate madara copiando jutsu dos outros, já o sasuke...
Todos os recursos que o sharingan disponibiliza o kakashi ja usou isso vale ate mesmo para o megazord
Pra começar o Sasuke não fugiu do Kinshiki porque não podia vencer na verdade o Sasuke podia vencer o Kinshiki com facilidade, até onde lembro o Choujiro e Kurotsuchi só capturaram Kinshiki com ajuda do próprio Sasuke, ambos sozinho não conseguiram fazer aquilo.
Se o sasuke podia vencer o sujeito porque nao fez isso ? A ja sei vou deixar ele vivo para ele ir a konoha, destruir a vila e eu aparecer heroicamente para salvar minha filha.... o cara fugiu na dimensao da kaguya e depois no estadio do exame chunnin, e, quando ocorreu o resgate do naruto o Uchiha tentou mais uma vez e apanhou ou nao foi isso ?????????????
Não entendi esse imagem até porque contra o Dodai o Raikage não usou Shunshin, no Naruto já expliquei facilidade de esquivar de golpe linha reta.
Consegue ver o quao perto do rosto do naruto e minato a mão do Kira A estava ?
Voce falou do naruto, OK agora me responda, o Kira A nao foi em linha reta para cima do naruto tambem ?
Yondaime raikage e linha reta x NARUTO = muito perto
Sandaime raikage e linha reta x NARUTO = muito longe
Porque será ?
Linha reta + 4° foi quase
Linha reta + 3° passou longe
COF COF COF é isso o que a imagem mostra ou nao ?