Em Naruto os personagens possuem força natural um pouco acima do padrão real, os feitos exorbitantes de força geralmente estão ligados a chakra, no caso de Tsunade e Sakura isso está relacionado principalmente ao controle de chakra[01], não há nada de errado em comparar
Ōkashō ao
Tsūtenkyaku uma vez que sua origem e efeito são semelhantes:
O problema e absurdo está (
@SenjuIchizoku,
@Espadão e etc ) em limitar o poder de destruição
Ōkashō ao
Tsūtenkyaku usado no clássico, quando
os golpes de força aprimorada por chakra (ou CES) dependem apenas da quantidade de chakra concentrada no golpe[02], até acho válido dizer que Sakura não irá realizar uma destruição 10 vezes maior do que mostrado no mangá, talvez não seja possível concentrar tanto chakra no punho, no entanto é óbvio que é possível concentrar mais chakra no punho do que quantidade que Tsunade concentrou ao utilizar o
Tsūtenkyaku, a própria já fez isso e mais importante, sua pupila já fez isso:
Ōkashō ComumŌkashō com mais Chakra Outro absurdo é negar o efeito disso sobre os
Paths, no mínimo eles se desequilibrariam e cairiam abrindo assim uma brecha para
rosada atacar, uma vez que Naruto que nem mesmo estava no alcance da técnica se desequilibrou[3], Kabuto e Orochimaru também teriam caído perante o
Tsūtenkyaku se não tivessem pulado no que restou da muralha[4], mas o principal efeito do
Ōkashō (
guerra) sobre os corpos seria o mesmo que teve contra os mini-jūbis que simplesmente saíram voando, além disso eles também poderiam ser esmagados pelos enormes blocos que se levantaram, até onde eu sei, o único
Path que possui resistência acima da média é o Shuradō, o que dizer que todos os outros corpos correriam um sério perigo, não há porque negar algo que já foi mostrado no mangá e sair por ai criando estratégias inexistentes no mangá como caminho Naraka roubando a alma de Sakura(
?), Shuradō voando com pterodátilo e etc...
@Sam, eu te censurei? Te acusei do que exatamente? Nem nervoso eu fiquei, apenas disse que seu comentário era absurdo e expus meu ponto de vista esperando um contra-argumento, mas o que recebi foram acusações de ataques pessoais,
deveria procurar analisar melhor as coisas antes de me acusar, isso não só evitaria acusações injustas como comentários como o seu último, onde você disse que Sakura utilizou o
Ōkashō com o
Byakugō no In liberado, o que não é verdade, quando o chakra do selo é liberado listras se espalham pelo corpo de acordo com a quantidade de chakra liberado, isso foi evidenciado diversas vezes no mangá.