Você está certíssima.
Naraka roubando a alma de Sakura(?)
CES= aprimoramento da força natural por chakra (nin médico).
Okasho= liberação explosiva de chakra previamente acumulado.
BOG escreveu:@SenjuIchizoku, fazer simulações é uma coisa, criar teorias e encara-las como verdade absoluta é outra e é isso que você está fazendo aqui, se o Jigokudō tivesse a capacidade de extrair a alma com tanta facilidade como você diz teria usado esse recurso contra Naruto, mas o que vimos foi Nagato utilizando o Ningendō, por que será? Mesmo que isso que você falou seja possível, ao se aproximar de Sakura o Jigokudō estará correndo grande perigo, afinal se ele morrer já era, porque os outros corpos não poderão ser restabelecidos e dúvido muito que Ashura consiga imobilizar Sakura, ela poderia fazer o mesmo que Tsunade fez para quebrar a espada do susano'o. Resumindo para vocês é mais fácil ver a formação Pain fazendo coisas que nunca fizeram do que Sakura fazendo algo que ela já fez no mangá :lisa:
SenjuIchizoku escreveu:1. Ninguém está levando como Absoluta, estamos apenas levantando possívei hipoteses. Se te incomoda, é pq sabem que isso seria sim efetivo contra ela... Não posso fazer nd;.
SenjuIchizoku escreveu:2. Não é a "Facilidade como eu digo", é a "Facilidade" de como realmente seria, basta o Naraka fazer uma Pergunta ueh. Lógico que ele usou Ningendo, ele é bem mais letal, porém contra Naruto oq aconteceu? Kabuto ia usar o Naraka para guardar a Alma e o Corpo de Naruto/Bee;
SenjuIchizoku escreveu:
3. Se Shurado usasse os Tentaculos é Zero Chance da Sakura se libertar.
Diferente do caso de Tsunade, aqui Sakura seria totalmente imobilizada, seus Membros seriam enrolado pelos Tentaculos. Dai em dianta a Sakura vai fazer oq?
SenjuIchizoku escreveu:Resumindo, frasezinha de efeito não cola...
Sam escreveu:Kiriton, tu sabe que pode ser mais criativo.
Heisenberg escreveu:5 páginas de discussão de uma luta entre um Deus e uma Kunoiche fracassada, chocado !!
pluuuuffff escreveu:Gostava de ver o que tu diria se isto fosse Tobirama sem GKF e Hiraishin. A meu ver, continaria a ser superior @FrutosdoMar.