Gostava de ver o que tu diria se isto fosse Tobirama sem GKF e Hiraishin. A meu ver, continaria a ser superior @FrutosdoMar.
pluuuuffff escreveu:Gostava de ver o que tu diria se isto fosse Tobirama sem GKF e Hiraishin. A meu ver, continaria a ser superior @FrutosdoMar.
Quase 9000 mensagens de um user que só floparam igual a diva. Chocado.
Pain nerfado vs Sakura, não vejo qual é o absurdo.
Igorluiz589626 escreveu:Pessoal na moral maioria dos caminhos nao sao grande coisa , o animal teve todas invocaçoes derrotadas sem muito problemas , o gamaken um sapo so ,deu conta do cerberus e de mais um monte de invocaçao , sakura sozinha pode deitar quase todas invocaçoes no mano a mano , isso porque elas nao sao capazes de matar a haruno que é semi imortal , Jiraiya ralou porque estava querendo juntar chakra para entrar em modo sennin , sakura nao precisa disso ,ela pdoe começar Full .. ela nao seria morta por meras invocaçoes , invocaçoes que naruto jogou pro alto com uma mao ..
na moral me poupem , so tem 3 invocacoes uteis assim , o passaro que poderia ser tirado pelo acido da katsuyu ou ate em uma investida caso sakura pule e o acerte..
o camaleao que se for achado seria morto pois a unica coisa que tem de util é invisibilidade, se sakura o pegar antes ja era ,se ele atacar ou usar lingua ja era tb,nao pode fazer contato , katsuyu so nao poderia se dividir e fazer contato achando ele como poderia segurar o cerberus por um tempo , ela nao seria morta e nem sakura , jiraiya e um sapo que nao era um dos melhores lidou com mais de 10 deles ...
quem é naraka na fila do pao ?? ele nao tem defesa, resitencia para sobreviver a Um hit kill dela e nem poder ofensivo ,seria morto e nao traria mais ninguem , nao demoraria para sakura saber para que ele serve ..
o unico , repito UNICO problema seria o Asura que ja vejo bem nivelado , com ajuda do animal tendo chances , muitas chances de vencer ela ..
caso contrario , poderia colocar Naraka, ningendo , gakido e animal e sakura teria chances de levar os 4 ainda , se nao vencesse todos chegaria perto ..
sakura é um clone da tsunade que lutou contra 5 oponentes bem piores que eles , 1 clone do madara usando susano é bem mais OFENSIVO que 3 deles juntos , sakura faria o mesmo visto que é jovem e pode durar bem mais sua regeneraçao ...
lembre se que se caminho animal for pego o cerberu , o caozinho some .. tem essa possibilidade tb