Ele vai precisar dar 300 toneladas pra distribuir pro povo e todo mundo aceitar o anarco-capitalismo
Chapéu de Palha escreveu:Lá ter armas faz parte da cultura. Há uma emenda da Constituição que garante o direito à posse de arma, inclusive. E o nível de crimes não é tão elevado quanto no Brasil ainda assim (não estou dizendo que é um modelo a ser seguido igualzinho aqui, pois cada país é cada um, o que funciona em um pode não funcionar em outro e etc).Enquanto a indústria da arma for a grande financiadora das campanhas eleitorais nos EUA, então os políticos de lá jamais proibirão o porte de arma por civis. Os ricaços fabricadores de armas mandam e desmandam na política dos EUA, inclusive são amigões de Trump.
Lipert escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Lá ter armas faz parte da cultura. Há uma emenda da Constituição que garante o direito à posse de arma, inclusive. E o nível de crimes não é tão elevado quanto no Brasil ainda assim (não estou dizendo que é um modelo a ser seguido igualzinho aqui, pois cada país é cada um, o que funciona em um pode não funcionar em outro e etc).Enquanto a indústria da arma for a grande financiadora das campanhas eleitorais nos EUA, então os políticos de lá jamais proibirão o porte de arma por civis. Os ricaços fabricadores de armas mandam e desmandam na política dos EUA, inclusive são amigões de Trump.
Chapéu de Palha escreveu:Amigo, a maior parte da população de lá não é favorável à mudança na Constituição. Qual seria o propósito de mudar algo assim, se ninguém vai ficar feliz??? A Constituição dos EUA é histórica, qualquer tentativa de mudar vai sofrer forte contrariedade. No máximo vão aceitar proibir que pessoas com problemas mentais ou nas listas de restrição de voos possam comprar armas.Lipert escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Lá ter armas faz parte da cultura. Há uma emenda da Constituição que garante o direito à posse de arma, inclusive. E o nível de crimes não é tão elevado quanto no Brasil ainda assim (não estou dizendo que é um modelo a ser seguido igualzinho aqui, pois cada país é cada um, o que funciona em um pode não funcionar em outro e etc).Enquanto a indústria da arma for a grande financiadora das campanhas eleitorais nos EUA, então os políticos de lá jamais proibirão o porte de arma por civis. Os ricaços fabricadores de armas mandam e desmandam na política dos EUA, inclusive são amigões de Trump.
Enquanto os bilionários donos das indústrias de armas continuarem injetando grana nas campanhas eleitorais dos EUA, os políticos de lá jamais mudarão a constituição. Nos EUA, quem manda é o dinheiro, nos EUA o poder economico tá acima do poder político.
Dante10 escreveu:Mas é claro que nenhum homem vai querer te comer um dia.
Dante10 escreveu:"Uma mulher foi espancada por ser confundida por uma bruxa" e o que a arma usada para o crime tem haver com o crime?
Dante10 escreveu:"Facas servem para outras coisas". Mas o mundo ficaria mais segura sem elas certo? Lipert disse que a questão é se for mais seguro, não a utilidade do objeto. Por exemplo se ele quiser matar um invasor de sua propriedade ou enfiar ela no cu, o que você tem haver com isso. E se ele matar um inocente... Matar é crime, não importa o que usou para esse fim. Faca ou pistola.
Dante10 escreveu:"Pessoas quererem fumar maconha já prova que ancap não funciona". Alguém vai ser afetado por outro fumar isso? Ou apenas ele? E isso é problema apenas dele, não seu, nem meu.
Dante10 escreveu:"Pessoas são burras". Logo devem ser comandadas por robôs... Não não na verdade devem ser comandadas por uma minoria de pessoas. Pessoas.
Dante10 escreveu:Se eu tenho 300 toleradas de crack na minha propriedade pessoas com a mente ruim vão ter acesso? Logo não posso ter? Pessoas com mente ruim vão se matar se tiverem um faca em casa, logo não posso ter uma?
Pessoas com armas vão matar inocentes suspeitos? Pessoas com facas vão matar inocentes suspeitos? Pessoas com martelos vão matar inocentes suspeitos? Matar inocentes suspeitos é crime, ter arma não.
Salsicha escreveu:E lá @Dante10 tem bom senso? ele é psicopata, uma escória dessas nunca terá bom-senso, nem devia ter nascido em primeiro lugar.
Dante10 escreveu:Não nikyneko não é com matemática que se diz o que deve ser crime ou não. Crime é quando uma pessoa pisa nos direitos de outra(para virar advogado se estuda direito). Uma pessoa com uma arma não pisou em porra de direitos de ninguém. Crime sem vítimas é absurdo.
"Armas facilitariam muito a morte dessa mulher". Foda-se, uma faca também facilitaria, um carro, um graveto. O que é crime é o assassinato da bruxa não o objeto usado. E não é com matemática que se resolve isso sua neandertal.
"Muitas pessoas forçam outras pessoas a usarem maconha". Você tá zoando com a minha cara? Isso é crime minha filha. Ele tocou em outra pessoas sem permissão. Usar sua própria maconha não. Puta que pariu. E se alguém obrigar outro a comer chocolate? Foda-se, ela obrigar outra a usar algo sem a permissão é crime, ela comer chocolate não.
"Você está dizendo que uma pessoa ao se matar não vai machucar os familiares? "
Minha filha, se eu mandar um parente ir tomar no cu, eu também vou machucar os sentimentos dele. Se um parente se entupir de chocolate e ficar obeso vai deixar a família em pânico. Mas é o caralho da vida dele, não sua. Imbecilidade da porra. "Anh você não pode fumar isso, ou dar o cu, ou comer isso, vai magoar sua família!"
"Anarquia funciona assim: e fala um monte de merda".
Anarcocapitalismo não é falta de leis e eu não defendi o anarco capitalismo nesse tópico, defendi o livre armamento. Mas já que entrou no assunto, anarco capitalismo é uma vida sem estado, as pessoas não podem fazer o que quiserem, elas não podem invadir a vida é propriedade dos outros. E órgãos de justiça privados resolverão isso por que o estado vive do roubo legalizado.
E vem com uma defesa estúpida da democracia.
"Se o presidente e os governantes forem bons , livres da demência da população tudo ficará bem.
Mas eles não são escolhidos pela população? Como a população demente escolhe governantes bons?
E você já leu algum livro sobre anarco capitalismo na sua vida? Ou até mesmo uma crítica ao anarco capitalismo? Ou só tenta adivinhar o que é e vem falar besteiras?
SaintDevil escreveu:O que deve existir são leis mais rigorosas sobre aqueles que cometem assasinato, depois não vejo porque não liberar a venda e porte de armas de fogo, que até então, inofensivas.
SaintDevil escreveu:Como eu disse, mais vale eu liberar o uso destes tipos de armas para que possíveis vítimas não o sejam do que não liberar e possiveis vítimas sempre tornarem-se vítimas. Se ocorrer de um indivíduo usar o instrumento para fins cruéis como assassinar, ameaçar, forçar, além de este indivíduo correr o risco de ter escolhido a pessoa errada, podendo então levar um tiro no meio da fuça, caso isso não o aconteça pagará, pelo menos teoricamente, uma pena bem rigorosa, eu por exemplo sou a favor da pena de morte.
SaintDevil escreveu:Mas isso é teoria, na prática, principalmente no Brasil, onde os crimes não são solucionados, a justiça não saberia quem é vítima e quem não é, a justiça brasileira não saberia provar isto, muitas vezes levaria à cadeia pessoas que na verdade fizeram legítima defesa. Eu acredito, como muitos, que ainda é necessário avanço na justiça e segurança pública, bem como na educação, para que as armas de fogo sejam liberadas no Brasil, para que coisas como essas, injustiças, não ocorram como já ocorrem em massa atualmente. Os testes psicológicos e de controle emocional devem também ser feitos, além da faixa etária mínima para porte e outras burocracias para garantir mais segurança ao portador e a sociedade em geral.
Staz escreveu:O que alguns que são contra não entendem, é que as armas vão para a mão de pessoas de bem, por que os bandidos já tem armas.