Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+6
Pscn
SenjuIchizoku
Ellos
LordZero
Wolfgang
PussyAndDrugs.inc
10 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

OK, me mostra alguem transformado Katon e Suiton ? por favor chega de falar MERDA.

:facepalm3:

Volto mesmo ponto como o Sasuke vai transformar liberação Yin, em uma orbe que é "chakra neutro"? você não vai ter uma resposta, mas mesmo assim faz uma afirmação idiota dessa.
Ainda estou esperado DataBook pra mostra que o CT do Sasuke preciso o chakra dentro do alvo? fico no aguardo da pagina, antes quem vem com argumento imbecil que é bem provável falado "Onde fala que não precisa de chakra dentro do alvo" caso fosse necessário DT deixaria claro.

MEUS DEUS o cara força ser burro só pode estou falado deste classico, Sasuke não faz isso sobre atualmente estupido porque o Sasuke prever movimento então FODA-SE os reflexo e o sensor do Naruto, mas esse não e o ponto já me fiz ser entendido.
Ainda melhor você concordou com minha opinião.

Provar e bem simplesmente só mostra o mangá o Sasuke olhou de relance pra Bijuus e prendeu TODAS em Genjutsu, como foi de relance pela altura dele e distancia que estavam dele é impossível ela terem olhado no olhos dele ainda mais pelo tempo, quero ver você provar o contrario.

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Narut172

Não entendi esse ultima parte, me pareceu bem idiota na verdade se o Sasuke cortou o Madara Jin ele corta qualquer um nesse mangá na verdade e mais fácil corta o resto.

Quero ver como Tobirama vai marca o Susano'o e melhor como o Sasuke não vai ver e ainda melhor hiraishi, Sasuke pode desativar o Susano'o ativar de novo logo não via ter marcação nenhuma.

Quem fez o mangá? Kishimoto, quem fez o Databook? Kishimoto, tudo no Databook e canônico então Hashirama não tem liberação Yin só aceita.

@SenjuIchizoku

Não sou quem esta errado e um FATO do Databook, Hashirama não tem liberação Yin.
Eles podem até dominar algum Genjutsu, porém são amadores perto do Uchihas.

Sasuke bloqueou no Genjutsu, mas poderoso que existi ele não via bloquear isso ai citado? isso sim e uma piada.
:GG:

more_horiz
OK, me mostra alguem transformado Katon e Suiton ? por favor chega de falar MERDA.

Esse exemplo foi seu cara, lembra: aceita que o um cara lança um Katon possa transformar ele em Suiton deposi de feito.

Eu só disse que usando chakra do rikudou isso seria facil e dei como EXEMPLOS MEUS: um cara usando tempo espaço para voltar do mundo dos mortos, um cara ignorando os efeitos do gate 8 e etc...

Meus exemplos eu posso provar caso voce queira
Seus exemplos sao seus sacas ?

E aguardo voce responder se o CT do rikudou tem orbe ou nao

Volto mesmo ponto como o Sasuke vai transformar liberação Yin, em uma orbe que é "chakra neutro"?

O selo Yin virou uma orbe que é chakra neutro

Voce viu orbe no CT do rikudou ?

você não vai ter uma resposta, mas mesmo assim faz uma afirmação idiota dessa.

O selo Yin virou uma orbe que é chakra neutro

Ainda estou esperado DataBook pra mostra que o CT do Sasuke preciso o chakra dentro do alvo? fico no aguardo da pagina, antes quem vem com argumento imbecil que é bem provável falado "Onde fala que não precisa de chakra dentro do alvo" caso fosse necessário DT deixaria claro.

Provar e bem simplesmente só mostra o mangá o Sasuke olhou de relance pra Bijuus e prendeu TODAS em Genjutsu, como foi de relance pela altura dele e distancia que estavam dele é impossível ela terem olhado no olhos dele ainda mais pelo tempo, quero ver você provar o contrario

Olhe minha prova: Sasuke olhou de relance pra Bijuus

Olho no olho vei, olho no olho

Não entendi esse ultima parte, me pareceu bem idiota na verdade se o Sasuke cortou o Madara Jin ele corta qualquer um nesse mangá na verdade e mais fácil corta o resto.

Madara jin perder um braço nao faz diferença
Madara jin perder duas pernas nao faz diferença
Madara jin perder tres coraçoes nao faz diferença

Porque ele simplesmente vai regenerar, vai fazer outra, vai criar outros membros ou orgaos

Madara jin com a regeneraçao dele, precisa desviar dos ataques do sasuke tanto quanto o suigetsu precisa desviar dos socos da karin

Porque o suigetsu nao desviava dos socos da karin ? Voce consegue responder a essa questao...

Quero ver como Tobirama vai marca o Susano'o e melhor como o Sasuke não vai ver e ainda melhor hiraishi, Sasuke pode desativar o Susano'o ativar de novo logo não via ter marcação nenhuma.

Onde exatamente voce me viu dizendo que o tobirama iria marcar o susano ?

Eu lembro de dizer que o shin marcou a espada do sasuke e danzou marcou o pescoço dele ou nao leu isso ?

Quem fez o mangá? Kishimoto, quem fez o Databook? Kishimoto, tudo no Databook e canônico então Hashirama não tem liberação Yin só aceita.

MOSTRADO > DITO
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/122/14.jpg

more_horiz
@Pnsc, tá maluco? nem falei com vc ueh sai.

more_horiz
@Ellos

Isso tão idiota, mas vamos continuar me mostra alguem usa uma liberação e depois de lançada mudando a liberação usei o exemplo do Katon porque era mais claro, porém logica do absurdo e a mesma aceita um cara usar Doton e mudar pra Fuuton.

Seu "argumento" pra rebater são estupido porque fogem do assusto.

Agora deixa ver se entendi o Sasuke vai usar Genjutsu (liberação Yin) e depois que o alvo cair no Genjutsu ele vai mudar essa propriedade do seu chakra a DISTANCIA(não se como isso possível) e torna o alvo centro do CT? se você não vê como isso imbecil.

E continua comparado CT do Rikudou com o do Sasuke, se comparar o poder nego já começa a chora.

Até onde sei não tem orb o CT do Rikudou.

Meu ponto nunca foi esse sim o FATO QUE O SASUKE CORTA O MADARA ELE CORTA QUALQUER OUTRO PERSONAGEM ENTENDEU AGORA OU PRECISA DE UM DESENHO?
Hashirama não tem velocidade, reflexo ou reação pra defender ou esquivar de Ameno + Katana Chidori sem conhecimento ele no máximo pode se regenerar, mas sem retorismo o Sasuke só vai precisa mirar na cabeça.

Qual sua capacidade mental? ELE COLOCOU A BIJUU EM GENJUTSU OLHADO SÓ DE RELANCE foram exatamente essa palavras dita pelo Rikudou, o que significa que o Sasuke olhou para as Bijuus não elas olharam para o Sasuke e pra começar como vai ser olho no olho elas são serem 30 ou 40 metros o Sasuke tem 1.70 de altura ele capturou todas mesmo tempo não tem como elas terem olhado no olho dele pela distancia e o tempo um olha de relance leva menos meio segundo por isso ele capturou todas tão rápido.
Isso já fala da velocidade do Genjutsu do Sasuke.

Agora entendi então Tobirama não vai marca NADA e simples porque certamente toca no Sasuke ele não vai, questão com Shin foi bem simples ele subestimou o cara e não usou seu poderes como devia porque o Sasuke podia ter dado finalizada rápida, Sasuke Hebi vencei o Shin.

Feito pelo Kishimoto = Feito pelo Kishimoto, Kishimoto deixou claro que ele não tem liberação Yin ele pode usar uma habilidade, porém no geral ele não tem capacidades da liberação Yin.

more_horiz
Isso tão idiota, mas vamos continuar me mostra alguem usa uma liberação e depois de lançada mudando a liberação usei o exemplo do Katon porque era mais claro, porém logica do absurdo e a mesma aceita um cara usar Doton e mudar pra Fuuton.

Voce pediu para mim provar onde eu tinha visto katon virar suiton, apenas falei que esse exemplo era seu e nao meu

Ate onde eu sei, o selo Yin virou o orbe pro CT do rikudou ou nao foi isso ?

Mano voce lembra de ter visto alguma pokebola preta quando o Rikudou prendeu a kaguya no chibaku tensei ? Porque nao responde a essa pergunta ? Para mim usando chakra do rikudou nada é impossivel, inclusive fazer um doton virar fuuton ou katon virar suiton

Irei dizer novamente para deixar bem claro: COM CHAKRA DO RIKUDOU NADA É IMPOSSIVEL

Seu "argumento" pra rebater são estupido porque fogem do assusto.

É sobre naruto ? Entao nao foge do assunto

Eu sei que eu perguntei se voce viu o Orbe negro no CT do rikudou, voce tem resposta para isso ?

Agora deixa ver se entendi o Sasuke vai usar Genjutsu (liberação Yin) e depois que o alvo cair no Genjutsu ele vai mudar essa propriedade do seu chakra a DISTANCIA(não se como isso possível) e torna o alvo centro do CT? se você não vê como isso imbecil.

Deixa eu ver se entendi

O selo Yin na mao do sasuke foi para dentro do corpo da Kaguya
O selo Yin que estava na mao do sasuke se tornou o orbe para o CT do rikudou
O rikudou mudou a propriedade do bagulho mesmo estando digamos... em outra dimensao...

Cara só fala para mim voce viu orbe negro no CT do rikudou ?

E continua comparado CT do Rikudou com o do Sasuke, se comparar o poder nego já começa a chora.

Até onde sei não tem orb o CT do Rikudou.

Como entao o Rikudou sabe onde o CT vai ser feito, criado, gerado ou ele nao sabe e isso é aleatorio ?

Meu ponto nunca foi esse sim o FATO QUE O SASUKE CORTA O MADARA ELE CORTA QUALQUER OUTRO PERSONAGEM ENTENDEU AGORA OU PRECISA DE UM DESENHO?
Hashirama não tem velocidade, reflexo ou reação pra defender ou esquivar de Ameno + Katana Chidori sem conhecimento ele no máximo pode se regenerar, mas sem retorismo o Sasuke só vai precisa mirar na cabeça.

Sasuke acertou o madara basicamente porque o madara deixou, porque o madara podia se deixar ferir e o ataque do sasuke era INUTIL

Madara Jin = ataque pifio do sasuke
Madara VIVO = madara brinca de esquivar

Ameno + Chidori só da certo em gente que o chidori é inutil

Shin, momoshiki, kinshiki estao de prova ou será que voce nao viu isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 28
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 29

Qual sua capacidade mental? ELE COLOCOU A BIJUU EM GENJUTSU OLHADO SÓ DE RELANCE foram exatamente essa palavras dita pelo Rikudou, o que significa que o Sasuke olhou para as Bijuus não elas olharam para o Sasuke e pra começar como vai ser olho no olho elas são serem 30 ou 40 metros o Sasuke tem 1.70 de altura ele capturou todas mesmo tempo não tem como elas terem olhado no olho dele pela distancia e o tempo um olha de relance leva menos meio segundo por isso ele capturou todas tão rápido.
Isso já fala da velocidade do Genjutsu do Sasuke.

Palavra magica esta em negrito zé

Um bijuu de 30 ou 40 metros tem um olho de 3 ou 4 metros, o olho de um Bijuu é maior que um ser humano

É olhar o olho gigante e tacar chakra dentro COF COF COF

E olhar de relance nao significa que nao foi olho no olho COF COF COF

Agora entendi então Tobirama não vai marca NADA e simples porque certamente toca no Sasuke ele não vai, questão com Shin foi bem simples ele subestimou o cara e não usou seu poderes como devia porque o Sasuke podia ter dado finalizada rápida, Sasuke Hebi vencei o Shin.

Sasuke hebi vence o shin ? Talvez

O que eu sei é que o Sasuke sharinnegan precisou ser salvo do shin pela esposa

E pela sua logica, se o Tobirama marcou o Jinchuuriki do Juubi, entao, ele marcaria o sasuke COF COF COF

Feito pelo Kishimoto = Feito pelo Kishimoto, Kishimoto deixou claro que ele não tem liberação Yin ele pode usar uma habilidade, porém no geral ele não tem capacidades da liberação Yin.

Genjutsu é feito com o que meu rei me diga

A ja sei, genjutsu é feito de katon ou talvez genjutsu seja feito de kekkei genkai, a talvez seja fuuinjutsu

Se o cara nao tivesse Yin, ele nem teria genjutsu

É o mesmo que o lee nao saber usar nenhum ninjutsu e do nada aparece com kage bunshin, acha isso possivel kakakaka

O que é mostrado vale mais do que é dito, nao aprendeu isso ainda ?

more_horiz
@Ellos

Isso chega ser imbecil o cara solta essa frase "COM CHAKRA DO RIKUDOU NADA É IMPOSSIVEL", porém impossível o Sasuke usar CT distancia? que dizer o  chakra do Rikudou pode fazer o que você quiser caso seja algo que fosse contra logo já e impossível legal ver como sua logica funciona.

Acho que já falei pelo menos 3 cometários que o CT do Rikudou não tem ORB.

Continua comparado duas coisa sem sentido o CT do Rikudou e DIFERENTE ele consegui aprisionar a Kaguya o CT do Sasuke iria fazer isso? NÃO, sabe o por que? PORQUE SÃO PODERES DIFERENTES o CT do Sasuke e comum, Sasuke já mostrou que sua habilidade raio de ação onde ele pode colocar alvo dentro de CT.

MANDA O LINK DO MANGÁ,DATABOOK, NOVEL, ANIME, FILME, ENTREVISTA ou até JOGO  que meramente citado que o Sasuke precisa colocar alvo em Genjutsu pra usar o CT.    Foco no aguardo.

MEUS DEUS, CARA FORÇA SER BURRO.
OK, Hashirama ser divido que pode prever habilidade ele sem conhecimento vai saber que o Sasuke pode se teleporta até ele sem nenhum marcação só com olhar e já vai estar reagindo antes do Sasuke ter chance de atacar

Esta OK agora?

:joia:

Talvez ironia tenham efeito vai saber como sua mante funciona.

MADARA JIN caiu e levou tempo pra entender como Ameno funciona, ele só não morreu porque era imortal vamos ver se o Hashirama tb é.

Pro favor me mostra um Bijuu com 4 metros de olho, olhos em qualquer corpo humano e pequeno não representa nem 3% do tamanho do corpo  

Sim, Sasuke precisou olhar parar as Bijuus, mas não precisa ser no olho.

Sasuke Hebi vence o Shin toda essa discussão inútil.

Só fato dele usar UM genjutsu não que dizer que ele tenha liberação Yin dominada e sim que ele dominou um habilidade, mesmo o Lee dominou um Ninjutsu é ele não teoria não pode.

more_horiz
Lord vai demorar mas voce vai entender como o CT do sasuke funciona

O Rikudou estava no planeta TERRA
O Sasuke, Naruto, Kaguya estavam em uma dimensao

Como o rikudou sabia o exato local em que ele criaria o CT e prenderia a Kaguya ?
Como ele tinha as exatas coordenadas para usar o CT no lugar certinho e selar a Kaguya se ele estava na Terra e a Kaguya em uma dimensao paralela ??

O CT do rikudou nao precisa de orbe mas ele precisa que dentro do alvo (no caso kaguya) exista chakra dele (rikudou sennin) assim ele quando fizer o CT vai ser lá longe onde o chakra dele existe, por isso é que o Naruto e Sasuke precisavam tocar na kaguya e assim passar os selos Yin-Yang (chakra do rikudou) para dentro da Kaguya.

Assim como o rikudou precisa ter seu chakra dentro do alvo, o sasuke precisa ter seu chakra dentro do alvo

E zé, sasuke nao enganou o momoshiki com o ameno, para de chorar que esse tempo espaço é um lixo e nunca matou ngm
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png

Madara perder um braço, duas pernas ou tres coraçoes ele só regenera, apenas cria outro, o chidori nao mata o jin do juubi zé

Sim, Sasuke precisou olhar parar as Bijuus, mas não precisa ser no olho.

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 UrJ8MnN
https://i.imgur.com/UrJ8MnN.png
https://i.imgur.com/QLhtn8p.png

Sasuke Hebi vence o Shin toda essa discussão inútil.

Sasuke Rinnegan foi salvo do Shin pela esposa

Contra fatos, nao há argumentos

Só fato dele usar UM genjutsu não que dizer que ele tenha liberação Yin dominada e sim que ele dominou um habilidade, mesmo o Lee dominou um Ninjutsu é ele não teoria não pode.

Hashirama sabe usar:

- Katon
- Doton
- Suiton
- Raiton
- Fuuton
- Ninjutsus medicos
- Kekkei (Barreiras)
- Fuuinjutsus
- Clones
- Sensor
- Modo sennin
- Kuchiyose (Invocaçao, tempo espaço)
- Absorçao de chakra

E tudo isso sem falar no mokuton a poha da kekkei genkai mais apelona do manga

O cara é literalmente um monstro no quesito versatilidade, dominou ate o senjutsu e voce mete o louco falando que ele nao dominaria genjutsu e ainda tem a ousadia de citar o lee... cara eu to achando que voce se complicou nisso de tentar provar que um senju nao pode manjar de genjutsus... sendo neste topico o genjutsu mais efetivo o de um senju COF COF COF

more_horiz
@Ellos

Acho que você vai demorar pra ententeder que o CT que o Hagoromo usa e COMPLETAMENTE diferente do CT do Sasuke.

Pra começar o Sasuke não pode usar o CT distancia muito menos de outra dimensão, o Sasuke não pode dar selo pra alguem e pessoa usar o CT no seu lugar o Sasuke não pode prender a Kaguya em CT sabe porque ele não pode fazer isso? PORQUE O CT DELE DIFERENTE.

Até onde sei o Momoshiki JÁ VIU O AMENO nessa batalha o Hashirama não vai tem CONHECIMENTO NENHUM será que vou ter que desenha esse ponto? legal ainda ignorar que o Sasuke não tinha objetivo de acerto Momoshiki ele só era distração parar o Boruto por isso usou Ameno de forma simples.

Continua posta coisa que confirma meu ponto o Sasuke precisou olhar de relance pra Bijuus, não foi necessário as Bijuus olhares para o Sasuke.

:joia:

Naruto tb foi salvo pelo pela Sakura, logo ele bosta? não entendi esse argumento idiota.

Não entendi essa lista, não discordei que ele podia fazer isso tudo, porém ele não domina liberação Yin VAI CHORAR POR ISSO? se achou ruim vai chorar para o Kishimoto, unica coisa que mostra que o Hashirama e um BOSTA em Genjutsu para o Sasuke anular um Genjutsu desse ou mandar de volta e a coisa mais básica do mundo o cara bloqueou o Genjutsu, mas poderoso que existi.  

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Zesvfz10  

Senjutsu pode manjar de Genjutsu, porém melhor usuário de Genjutsu do clã Senju vai ser bosta em Genjutusu comparado a um Uchiha principalmente em comparação a um Uchiha máximo que tem EMS + Rinnegan Supremo o Sasuke vai ensinar ao Hashirama como se usa Genjutsu

more_horiz
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Naruto620-04
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Naruto620-05

REACÃO DO NARUTO DEPOIS DA DERROTA DE SASUKE:
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Naruto-gif-sd-de-kurosai

more_horiz
Genjutsu da escuridão não serviu para derrotar um Sarutobi noob, o nível de poder do manga na época era um lixo se comparado o atual, vimos que Hashirama nem usava essa técnica contra o Madara, esse jutsu nem deveria ser sitado como uma possibilidade contra alguém como Sasuke atual, ficar sitando tudo que Hashirama pode fazer é ignorar o fato que o líder Senju tomou um speedblitz de alguém mais lento que Sasuke(atual) que não tem "teletransporte" ....esses fanboys

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Obito_10

more_horiz
@SenjuIchizoku

Realmente o Sasuke com Rinnegan+EMS+Chakra do Rikudou+9 Bijuus vai perde para o Hashirama e Tobirama?

Sasuke aqui GOD médio, mas de alguma forma ele vai perde pra um Kage médio e um kage Super tem MUITO logica isso

:horak:

more_horiz

OLHA A DIFERENÇA DO TAMANHO DO SUSANOO TENGU DO SASUKE(GUERRA) EM RELAÇÃO AO CHIBAKU TENSEI DE MADARA RIKUDOU, É AINDA ASSIM SUSANOO DESTRÓI!!!!
COMPAREM COM O BUDA DO HASHIRAMA E A KYUUBI+SUSANOO DO MADARA FMS.
Tem gente que acha que o Hashirama ta derrotando o SASUKE ATUAL!!!!
Esse povo ainda que paga nota que entende das coisas, kkkkkkkkkk só rindo mesmo.
Sasuke(atual)>>>>>Sasuke(guerra)
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Susano11
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Buda_h11

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Genjutsu da escuridão não serviu para derrotar um Sarutobi noob, o nível de poder do manga na época era um lixo se comparado o atual, vimos que Hashirama nem usava essa técnica contra o Madara, esse jutsu nem deveria ser sitado como uma possibilidade contra alguém como Sasuke atual, ficar sitando tudo que Hashirama pode fazer é ignorar o fato que o líder Senju tomou um speedblitz de alguém mais lento que Sasuke(atual) que não tem "teletransporte"  ....esses fanboys

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Obito_10

- Este ser na imagem que você postou é um Mokubunshin do Hashirama, um clone que mesmo após ter metade do seu corpo destruído ainda serviu para segurar o Obito(jin) e ganhar tempo para Naruto, Minato, Gamakichi e Hiruzen escaparem.
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 02

- Tobirama também não tomou Blitz, ele usou do fato de ser um Edo Tensei, deixou Obito acerta-lo para minar o corpo do inimigo com tarjas explosivas e marca-lo com o Hiraishin.
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 03dsad10
- Sasuke não é mais rapido que o Obito(jin).
DrunkHC escreveu:

OLHA A DIFERENÇA DO TAMANHO DO SUSANOO TENGU DO SASUKE(GUERRA) EM RELAÇÃO AO CHIBAKU TENSEI DE MADARA RIKUDOU, É AINDA ASSIM SUSANOO DESTRÓI!!!!
COMPAREM COM O BUDA DO HASHIRAMA E A KYUUBI+SUSANOO DO MADARA FMS.
Tem gente que acha que o Hashirama ta derrotando o SASUKE ATUAL!!!!
Esse povo ainda que paga nota que entende das coisas, kkkkkkkkkk só rindo mesmo.
Sasuke(atual)>>>>>Sasuke(guerra)
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Susano11
Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Buda_h11

Se o Chibaku Tensei do Madara é superior ao Shinsuusenju apenas porque é maior(em algumas imagens) então o Shinsuusenju é superior ao Gedou Susano'o do Sasuke pelo mesmo motivo, afinal o Shinsuusenju é maior.
:lisa:

more_horiz
@FrutosDoMar

Sumiu frutos ! Vou render sua treta com Drunk.

1) Vc não precisa ter o mesmo padrão de velocidade para se desenvolver na luta. Sasuke possui o Choku Tomoe, sharingan especializado em leitura de movimentos, o q te possibilita realizar movimentos furtivos à fim de se adiantar pela precisão e pelo tempo de leitura dos movimentos através do doujutsu. Posso citar dois exemplos claros disso ! Naruto desviando do Samdaime e Sasuke igualando com Obito Jin, ou seja, temos personagens mais lentos igualando com os mais rápidos. Enfim, Tobirama está longe de ser referência de velocidade para os personagens sucedidos pela sua era. Inventa outro argumento, isso não cola !

2) Sua interpretação não convém com a obra. Tobirama foi apenas um SORTUDO na situação, já q Obito não tinha domínio consciente do juubi. Portanto, ao tomar o speed blitz ele aproveitou seu corpo para desencadear explosões. Enfim, sua inteligência e leitura de batalha excedeu a sua velocidade corporal, alcunha q carrega em seus tempos de vida. Pq digo isso ? Pq ele utilizou a aproximação do Obito para realizar isso. Se o uchiha tivesse domínio do juubi, ele estaria desintegrado e não poderia fazer aquilo. Foi graças ao Minato q surgiu a premissa de desintegrar, aí q Tobirama começou a se precaver.

more_horiz
@LordZero

Voce ja nao tinha me dado razao nisso de CT no outro topico falando que o conceito era igual ? Rikudou para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, e, o sasuke para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, a diferença é que o rikudou faz isso com os selos Yin-Yang e o Sasuke com genjutsu.

E nao vejo problemas para o sasuke usar o CT a distancia, desde que o chakra dele esteja dentro do alvo

E onde nessa cena o sasuke nao faz o mesmo de sempre:

E continua precisando de olho no olho pro genjutsu funcionar

O chakra do Genjutsu:Rinnegan sai do Sharinnegan e entra no olho do Bijuu, é chakra saindo do doujutsu do sasuke e entrando no olho do bijuu ou voce acha que o chakra sai do olho do sasuke e entra no ouvido do bijuu ?????????????????????????????????????????????????

E o naruto foi salvo pela sakura sim, de fato, POREM, o naruto foi ferido graças a um erro anterior do sasuke, voce lembra que o sasuke deu mole e o Shin marcou a espada dele ? Lembra que o naruto foi ferido graças ao poder do shin manipulando a espada do sasuke ?? Lembra disso e sakura nao é esposa do naruto entao.... mais humilhaçao pro marido sendo salvo pela esposa, depois do naruto casar com hinata, eu nao lembro da ex-hyuuga salvando ele, voce lembra ???????????????????????????

E mano genjutsus campais sao inquebraveis, voce só burla eles saindo da area de atuaçao e nao fazendo um "KAI"

Melhor user de genjutsu no topico é o hashirama, nao é bizarro já que ele "nem domina o Yin" COF COF COF

Eu acho isso muito humilhante sem brincadeira

more_horiz
@Ellos

Voce ja nao tinha me dado razao nisso de CT no outro topico falando que o conceito era igual ? Rikudou para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, e, o sasuke para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, a diferença é que o rikudou faz isso com os selos Yin-Yang e o Sasuke com genjutsu.

E nao vejo problemas para o sasuke usar o CT a distancia, desde que o chakra dele esteja dentro do alvo

Sasuke não precisa usar um Genjutsu pra colocar seu chakra no alvo esse ponto na sua cabeça essa unica forma de usar o chakra distancia, Nagato já mostrou que é possível controla gravidade em volta de alguem a distancia.

E onde nessa cena o sasuke nao faz o mesmo de sempre:

Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.

E continua precisando de olho no olho pro genjutsu funcionar

O chakra do Genjutsu:Rinnegan sai do Sharinnegan e entra no olho do Bijuu, é chakra saindo do doujutsu do sasuke e entrando no olho do bijuu ou voce acha que o chakra sai do olho do sasuke e entra no ouvido do bijuu ?????????????????????????????????????????????????

OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.

E o naruto foi salvo pela sakura sim, de fato, POREM, o naruto foi ferido graças a um erro anterior do sasuke, voce lembra que o sasuke deu mole e o Shin marcou a espada dele ? Lembra que o naruto foi ferido graças ao poder do shin manipulando a espada do sasuke ?? Lembra disso e sakura nao é esposa do naruto entao.... mais humilhaçao pro marido sendo salvo pela esposa, depois do naruto casar com hinata, eu nao lembro da ex-hyuuga salvando ele, voce lembra ???????????????????????????

Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?

E mano genjutsus campais sao inquebraveis, voce só burla eles saindo da area de atuaçao e nao fazendo um "KAI"

Melhor user de genjutsu no topico é o hashirama, nao é bizarro já que ele "nem domina o Yin" COF COF COF

Eu acho isso muito humilhante sem brincadeira

Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk

Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.

Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.

more_horiz
Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.

E a kunai do sasuke nao estava mirando o rosto do momoshiki tb ?
E o sasuke queria tomar aquele chutao a ponto de nem usar o susano ?

Menos cara, menas condescendência pro meu lado plizzz

Madara via sensor esquivou do hiraishin giri
Sasuke sem nada bloqueou o izanagi ofensivo

Izanagi e hiraishin sao tao ou mais perigosos que o ameno e nem por isso deram certo

E o proprio ameno nunca deu certo com pessoas morriveis como shin, kinshiki, momoshiki e etc... só com imortais Jin do Juubi que perdem meio corpo e regeneram como se fosse nada, ou seja, o ameno só da certo em quem o chidori nao mata, ja naqueles que o chidori é uma ameaça, o ameno falha...

OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.

Lord deixa de ser burro

Para voce o Sasuke vence qualquer um com genjutsu, ai eu falo:
- Porque ele nao venceu o shin, momoshiki, kinshiki com genjutsu ?

E voce fala que é por roteiro, para nao vencer todo mundo facil, POREM, voce nao nota cara que o Sasuke nao meteu um genjutsu na bosta de uma criança de 12 anos, ele só colocou genjutsu em seres que o olho é gigante, entao, pense Lord, o que é mais dificil:

- Mirar e acertar um alvo de 3 centimetros (olho humano)
- Mirar e acertar um alvo de 3 metros (olho bijuu)

Lord ve se aprende que colocar genjutsu visual em um alvo que o olho do alvo é maior que uma pessoa é facil

Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?

Porque por algum motivo que a ciencia nao sabe explicar, ele confia no sasuke

Se é a espada do sasuke, ok, meu sensor nao precisa focar nela, FIM

Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk

Cita 1 genjutsu campal que foi quebrado via Kai entao esperto

Se tu achar, pegue a imagem e esfrega ela na minha cara, flooda ate nao poder mais

Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.

Bloqueou porque era feito com chakra do rinnegan

É o mesmo que falar que pelo fato da Hinata ter quebrado o tenseigan, ela pode quebrar o susano

A hinata e sasuke fizeram, o que fizeram por ter o tipo certo de chakra ou nao é isso ?

Ate onde lembro, o sasuke mesmo com o rinnegan pode cair em genjutsus sonoros, campais e etc....

Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.

No anime é dito que senjus sao imunes a genjutsus, boa sorte achando um deles caindo em um genjutsu visual

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos