@Ellos
Sasuke não precisa usar um Genjutsu pra colocar seu chakra no alvo esse ponto na sua cabeça essa unica forma de usar o chakra distancia, Nagato já mostrou que é possível controla gravidade em volta de alguem a distancia.
Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.
OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.
Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?
Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk
Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.
Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.
Voce ja nao tinha me dado razao nisso de CT no outro topico falando que o conceito era igual ? Rikudou para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, e, o sasuke para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, a diferença é que o rikudou faz isso com os selos Yin-Yang e o Sasuke com genjutsu.
E nao vejo problemas para o sasuke usar o CT a distancia, desde que o chakra dele esteja dentro do alvo
Sasuke não precisa usar um Genjutsu pra colocar seu chakra no alvo esse ponto na sua cabeça essa unica forma de usar o chakra distancia, Nagato já mostrou que é possível controla gravidade em volta de alguem a distancia.
E onde nessa cena o sasuke nao faz o mesmo de sempre:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png
Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.
E continua precisando de olho no olho pro genjutsu funcionar
O chakra do Genjutsu:Rinnegan sai do Sharinnegan e entra no olho do Bijuu, é chakra saindo do doujutsu do sasuke e entrando no olho do bijuu ou voce acha que o chakra sai do olho do sasuke e entra no ouvido do bijuu ?????????????????????????????????????????????????
OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.
E o naruto foi salvo pela sakura sim, de fato, POREM, o naruto foi ferido graças a um erro anterior do sasuke, voce lembra que o sasuke deu mole e o Shin marcou a espada dele ? Lembra que o naruto foi ferido graças ao poder do shin manipulando a espada do sasuke ?? Lembra disso e sakura nao é esposa do naruto entao.... mais humilhaçao pro marido sendo salvo pela esposa, depois do naruto casar com hinata, eu nao lembro da ex-hyuuga salvando ele, voce lembra ???????????????????????????
Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?
E mano genjutsus campais sao inquebraveis, voce só burla eles saindo da area de atuaçao e nao fazendo um "KAI"
Melhor user de genjutsu no topico é o hashirama, nao é bizarro já que ele "nem domina o Yin" COF COF COF
Eu acho isso muito humilhante sem brincadeira
Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk
Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.
Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.