LordZero escreveu: Ok, entendi seu ponto, porém questão aqui saído dos olhos estou analisado capacidade do Sasuke de sair de um Genjutsu porque esse ponto fazem parece que se o Genjutsu não visual logo não tem forma do Sasuke sair quanto isso esta longe da verdade.
Volto ao ponto Sasuke tem qualidade de chakra maior, Sasuke tem quantidade de chakra maior e o Sasuke melhor em Genjutsu esse ponto não importa, mas vou citar Sasuke tem chakra Yin e o Hashirama não tem então me explica como o Sasuke vai ficar preso no Genjutsu se ele superior em absolutamente TUDO não exista nenhum ponto em Genjutsu que torne o Hashirama melhor que o Sasuke.
1. Não. Hashirama ainda tem maior reserva de chackra doque o Sasuke. A não ser que você acredite que Sasuke atual tem uma quantidade de chackra comparavel a Kyuubi.
2. Sobre qualidade de chackra, assim como Sasuke tem Indra, Hashirama tem Ashura. A diferença é que Sasuke tem uma parcela do poder do Rikudou que é o rinengan, mas não sei como o rinnegan seria útil nessa questão.
Como se quebra um genjutsu?
- Uma pessoa externa te libera do gen introduzindo um chackra externo ou te causando muita dor(Shikamaru quebrando o Mugen Onsa)
- 2 pessoas com os mesmos olhos podem anular um o gen do outro(Sasuke anulando Tsukuyomi e Mugen Tsukuyomi)
- Alguma técnica especifica de contra genjutsu(Itachi usando um contra genjutsu em Kurenai).
Sasuke tem uma pessoa externa para libera-lo do Gen da escuridão?
Os olhos do Sasuke tem alguma utilidade para libertar-lo?
Sasuke possui alguma técnica especifica de contra genjutsu?
Eu mesmo acredito que Sasuke conseguiria burlar o gen da escuridão de diversas formas. Mas é como eu disse, poderia ser uma brecha, temos aqui um manipulador campal como Hashirama, junto de Tobirama que é um dos caras mais letais do mangá. Uma brecha seria o suficiente.
Pessoal que defender que o Sasuke cai em Genjutsu desse é acreditar que o hagoromo tb iria cair sendo que o Hagoromo se impressionou com capacidade de Genjutsu do Sasuke.
Obs: pra mim não tem relação nenhuma, Kakashi usava o Sharinagan nem por isso tinha o chakra de um Uchiha porque o Nagato teria o chakra do Rikudou?
Hagoromo em vida cairia no gen da escuridão.
Kakashi sempre teve chackra de um Uchiha em seus olhos, assim como Nagato sempre teve chackra do Rikudou, assim como Sasuke tem chackra do rikudou devido ao Rinnegan.
Além do Rinnegan e do fuinjutsu Sasuke não ganhou nada a mais do Rikudou meu caro. O Fuinjutsu foi extinto quando Kaguya foi selada, sobrou apenas o rinnegan, esse é o chackra do Rikudou que Sasuke possui.