Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente, porém o Sasuke sabia das capacidade do Momoshiki e que aquilo não iria funcionar o plano principal era o Boruto(o que é bem imbecil) ou vai ignorar isso?
Na sua cabeça só porque o Sasuke tinha uma Kunai logo aquilo era um plano pra valer hahaha.
Nao é porque ele tinha uma Kunai, é por isso
"Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente"
Ué até onde sei se o Madara usasse o Izanagi pra ir atrás do Hashirama igual o Obito fez com Konan ele iria ganhar pelo que sei o Hashirama não tem conhecimento dessa habilidade, porém ele optou por não faz isso.
Onde aparece 1 clone, aparece 2
Ate onde eu sei, izanagi nao foi inventado pelo madara, isso é algo que os uchihas usavam a anos em batalhas importantes, o diferencial no caso do madara é que ele percebeu que era possivel SELAR jutsus dentro do mangekyou coisa que nenhum outro uchiha comum antes dele jamais teve
E se o hashirama estava esperto ate para notar o zetsu, eu nao acho que seria o madara quem o surpreenderia
Roteiro nunca salvou o Sasuke do Deidara.
Deidara jogasse um C3 no sasuke, o idiotazin iria tentar escapar dele correndo mano
Sasuke viu uma bomba gigante e tentou escapar correndo
Fora o C3 nao ser usado, temos o C4 a NIVEL CELULAR sendo usado no sasuke, ele destruindo todas as mini bombas usando eletricidade e nao sofrendo nada... imagina se o naruto usasse agulhas de fuuton para anular mini bombas de raiton, será que o naruto sobreviveria ?
E isso porque eu nem cheguei a falar do C0, Manda e todo resto
Realmente o Sasuke não tinha capacidade de prender o Shin KID em um Genjutsu?
Ele fez ?
Isso não chega nem ser perto de 3 metros e menos de um metro.
Qual o tamanho do olho humano ?
Leu ali em cima que era 10x maior que um olho humano ?
Voce percebeu como o olho da Kyuubi é maior que o naruto ?
Quanto o Genjutsu:Rinnegan foi quebrado????? simplesmente citou outro Genjutsu.
Primeiro, existe no manga o termo "Genjutsu:Rinnegan" ??
Será que voce vai trazer uma pagina de manga com tal
nomeclatura para jogar na minha cara ??????
Segundo, pelo o que eu lembro o sasuke tanto para bloquear o Mugen tsu do madara quanto para cancelar o Mugen tsu afirmou que um rinnegan poderia anular o genjutsu de outro rinnegan ou nao foi isso
O madara, nagato, obito ou outro user de rinnegan chegasse ali e usasse o KAI nos bijuus, o genjutsu do sasuke nao seria desfeito....
Voce queria um genjutsu feito pelo rinnegan quebrado, eu te dei o mugen tsu
Um Genjutsu campal pode ter efeito no campo, porém funciona como qualquer outro Genjutsu quanto chega no alvo pra se liberar dele vai ser a mesma COISA, sobre o Hiruzen o velho já estava na ultima mesmo assim ele se liberou do Genjutsu sem usar o Kai.
Ele liberou o genjutsu matando o usuario, afinal, arrancar a alma de dentro do corpo de alguem resulta nisso
E voce é tao genio que nao percebe que mesmo usando o Kai, o genjutsu continuaria em volta do user e ele seria novamente pego
Hiruzen, ninjas da aliança shinobi e etc.... nenhum deles seja bom ou ruim em genjutsu quebrou um genjutsu campal, isso porque eles sao inquebraveis
Sasuke não tem acesso Tsukuyomi e poder do Itachi não tem nada ver com habilidade pra usar.
Madara pegou o olho do obito e em 3 seg estava usando o kamui
Kakashi com o olho do obito usava o ????? Começa com K
O bosta do danzou pegou o olho do Shisui e controlava pessoas
A poha de um corvo usando o olho do Shisui conseguia usar o genjutsu mais poderoso da serie
Mas o fodao talentoso do sasuke nao consegue usar o Tsukuyomi mesmo usando o olho do itachi COF COF COF
Corvo > Sasuke
NÃO EXISTI IMUNIDADE A GENJUTSU, pode abrir o epi que você quiser ai vou ver se tem cena no mangá ai vou aceitar sua opinião.
Aposte seu avatar, assinatura, nick ou algo comigo se tem tanta certeza
Anime pode ser o que for, mas, é oficial diferente da sua opiniao de fã