Dante10 escreveu: " Você diz foda-se pra crime"
Eu disse foda-se para a opinião dele de que não quer gays no exército. Se isso é ser homofóbico então não devia ser crime por que crime que não tem vítimas não é crime. Se eu falasse foda-se por ele ter atacado fisicamente um homossexual, aí sim seu argumento faria algum sentido. Foda-se se ele não quer gays no exército.
Crime é ir contra a lei, existindo uma vítima ou não. Apologia a crimes é crime e ninguém sai ferido. Tentativa de homicídio é crime e ninguém morre.
Ameaçar é crime e claramente ninguém sai ferido.
Dante10 escreveu: "Ah mas gay ou não, entrar no exército é um direito". Sim, e ser contra um direito não é crime. Crime é pisar em um direito (impedir um gay de entrar no exército fisicamente, por exemplo).
Incitação ao crime
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Apologia de crime ou criminoso
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Fazer apologia significa elogiar, louvar, fazer discurso de defesa, assim sendo, quem incorre no delito de apologia ao crime está elogiando, publicamente, autores de crimes ou a ocorrência do crime em si. Incitar significa estimular, impelir, instigar. Neste caso, a incitação ao crime estará caracterizada quando o agente estimula publicamente a prática de um crime.
Ser contra um direito de alguém é crime, seja por incitação ao crime ou apologia ao crime. É mostrar que você é a favor de um crime.
Dante10 escreveu: "Você não disse que não devemos tomar conta do cú um do outro? Seu ancap diz isso". Mas sua democracia não diz que espaço público pertence a todos? Então ele deve respeitar as leis publicas (seja lá o que isso queira dizer) e fazer o que quiser nas suas 4 paredes não em espaço público.
Sim, leis públicas. Não vi nenhuma lei pública dizendo que gays não podem se unir ao exército, mas já vi uma lei pública falando de algo chamado difamação ou calúnia. Dizer que o cara é incapaz de entrar para o exército por ser homossexual é, além de preconceito, calúnia. "Afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém".
Dante10 escreveu: "Quem é ele pra dizer algo sobre gays no exército"
Sua democracia também diz que o presidente é líder supremo das forças armadas não é? Representante da maioria né? Ele como candidato tem todo direito de dar sua opinião sobre o que acontece ou não dentro do exército. E como democracia é ditadura da maioria, o líder mais votado representa a maioria não é? Logo se ele quer mandar no cu dos outros ele pode (segundo a sua amada democracia) assim como também mandar em quem fuma o que, quem bebe o que etç. Por motivos que apenas um apoiador da democracia pode dizer, por que eu não sei.
O fato de ele ter sido elegido não significa que ele representa a maioria. Existem mais de dois candidatos, o que significa que dificilmente um único candidato tem mais de 50% dos votos. Se é menos de 50% dos votos não é a maioria. Normalmente a maioria vota em "todos menos ele", mas como a maioria não se organiza então o maior grupo, que não representa a maioria, é o vencedor.
Dante10 escreveu: Ou você defende direitos naturais do ser humano ou a democracia.
SOCIAL-Democracia. Vocês não dizem que os "direitos humanos" são criações dos esquerdistas? Eu sou centro-esquerda.