Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Jogo] Descubra a música ^^

+10
Ushydo
Hidan
Aizome Angel
Hisagi
Itachi Uchiha
drayner
Nicekid
Gepedro
Dave
Fehliz
14 participantes

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 2 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Nem é esses dois... acho que ficou mais dificil do que eu pensei o.o'

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 2 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Da uma dica '-'
sauhsauhsausahsausa
sei lá...tipo de musica...a letra que começa o nome da banda/cantor/cantora que canta a musica '-'
Coisas do tipo ._.

more_horiz
sorria você esta cendo filmado? :doh: fica quieto coringaaa.

more_horiz
LOL
É uma Cantora. Seu nome começa com L.

more_horiz
Poker Face-Lady Gaga? o.o
SAUHSUAHASUASHUASHUAS

more_horiz
so pq eu ia falar isto então e a lisa wilcilfer?

more_horiz
LOL,
É só olhar bem a imagem. Quando a gente ta feliz costumamos fazer coisas do genero. E não é uma cantora Nacional [grande progresso];

more_horiz
o///

n sei se eu to certo + é

Smile - Lily Allen ? '-'

more_horiz
Sim _o/
Isso mesmo manolo

Quer postar ou eu posto outra de novo? -q

more_horiz
Pode postar outro '-' , eu n sei desenhar no paint o/

more_horiz
Desenho mega,hiper,super,ultra tenso no Paint...

Mas acho que dá pro gasto o/

Spoiler :

more_horiz
Lança Perfume - Rita Lee oO

more_horiz
Acertou, facil essa hein LOL -tenhodito

Me falem se quiserem postar, mas para não parar o fluxo ai vai mais um desenho tosquice minha no paint:
Spoiler :

more_horiz
Esses negocinhos pequenos são guarda-chuvas?

more_horiz
Não, são setas que sairam deformadas LOL

more_horiz
Viajei agora mas...
I wanna hold your hand- Beatles

more_horiz
Put Your Hands Up-Cantor Desconhecido (Esse nome me veio em mente agora u.u)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos