Praise the Sun, seu herege.
Aparentemente és fanboy do Meliodas.
Catioro escreveu:Praise the Sun, seu herege.
Staz escreveu:SLAY escreveu:Eu nunca assisti Nanatsu no Taizai e gostaria de tirar umas duvidas antes de assistir
Eu vi uma cena do personagem Escanor achei muito foda, gostaria de saber se ele é um personagem bem aproveitado ?
O anime tem tema medieval ?
"ele é um personagem bem aproveitado"
"ele é um personagem bem aproveitado"
É claro que ele é bem aproveitado, ele é mais protagonista que o próprio protagonista
Toda participação dele é um show a parte, posso te garantir.
Não é atoa que Escanor tem uma legião de fãs, que duelam constantemente com os fãs de Meliodas.
Praise the sun
Catioro escreveu:Eu tinha começado a ver o anime na época que lançava, só que deixei de ver por que estava afim de deixar de ser otaco e ir ter amigos, voltei a ver recentemente. Mas isso não tem relevância nenhuma, não entendi o seu comentário, até por que eu estava zoando, por que também curto o Meliodas.
Só falo uma coisa e mais outra..
PRAISE THE FUCKING SUN.
ESCANOR IS A DEADLY LASER.
Staz escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:É a primeira temporada e as coisas já começaram acirradas. Todo mundo elaborou ótimas fixas, espero ver o desempenho máximo de cada um.
Vou torcer pro @Catioro, alguém que gosta do Escanor merece meu respeito. E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, @Yumikins, tu pegou pesado.
Todo mundo gosta do escanor agora?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, Yumikins, tu pegou pesado.
SKILLINE escreveu:me desejem boa sorte pfv