Vou fazer o descarte de personagens...
Gaara: Ele não é tão versado quanto sua fase adulta e não é tão inteligente. O pior aqui é que temos diversos usuários de Suiton além de uma quantidade exorbitante de água abaixo da ponte, o que torna a participação do Gaara muito limitada.
Chouji: Para mim não tem muita utilidade nesse embate, sua falta de experiência e um controle mediano sobre sua transformação borboleta (se estiver sendo consideradas) irão mais interferir do que realmente ajudar.
O time 1 mantém uma enorme vantagem tática sobre o time 2. O que devo resaltar que a montagem do time do @Shinshin-Kun foi muito bem feita e arquitetada.
O ponto chave do time do @Shinshin-Kun é o Inoichi com o Shindenshin no Jutsu. A técnica iria possibilitar a comunicação telepática do time sem que isso interfira no desempenho individual da equipe. As vantagens que essa habilidade trás são muito vantajosas ao
@Shinshi-kun.
• A capacidade de coordena a movimentação do time em meio a técnicas de ocultação (Kirigakure no Jutsu) já que a técnica pode transmitir a visão sensorial do campo de batalha.
• A capacidade de montar estratégias, principalmente que dois gênios estrategista podendo se comunicar a vontade, sem que o oponente saiba.
O segundo ponto chave é a Fū, no caso do uso da Bijū todo o time 2 não teria a menor chance. Claro que o Naruto SM lutou contra a Kyuubi, mas teve ajuda do Hachibi principalmente para lidar com a Bijūdama. Eu não vejo o Naruto lidando com a Bijūdama e não vejo Naruto lidando com um Bijū.
Séria muito mais sensato ter escolhido o Raikage que poderia lutar de igual para igual com uma Bijū, e até mata-las.