Catioro escreveu:
Você está tratando a técnica do Fu como invencível, mas basta o Naruto localizar o corpo dele e o finalizar com um soco só, ou um Rasengan só. Fu não tem nenhuma chance de vencer o combate aqui, ainda mais pela rapidez do Naruto SM. Embora o Gamarinshou demore, tenho certeza que você sabe que o Kakashi, Darui, Zabuza e Hiashi vão oferecer pressão para que o genjutsu se aplique. Aliás, quero ver o Tobirama lidar com um Kata do Sapo na fuça, não há Hiraishin que o tenha. Ele desmaia e o Naruto finaliza.
Vai localizar como o corpo dele se a técnica é justamente pra pegar ele? Fuu só perde a consciência quando a técnica é ativada, antes disso ele pode permanecer na luta normal, não tem logica alguma seu argumento e mesmo que Naruto fosse atrás do corpo verdadeiro do Fuu, do que adiantaria se tem um usuário de Hirashin em campo? Tobirama deve ter marcações por diversas locações no mundo, e mesmo que não considere, Tobirama realizou diversas marcações na guerra, todas podem ser usadas, basta um clone ficar responsável pelo corpo do Fuu, Naruto iria ficar brincar de pega pega com alguém que ele não conseguiria pegar (Caso isso houvesse sentido claro, algo que seu comentário não teve). Oferecer pressão? Só o time do meu oponente tem ninjas de alto nível agora?
Catioro escreveu:
Claro que não, tem suiton, doton e raiton do Kakashi, tem Rasenshuriken do Naruto, Kaiten do Hiashi, Ranton e Raiton do Darui.. são todos pelo menos jonin alto e o Gaara é só genin. Não tem como um genin aguentar isso tudo. Só o Kakashi já daria conta. Seu voto não faz sentido.
Seu argumento não faz sentido. Gennin em classificação Catioro, não rank. Gaara desde sua entrada na obra nunca teve nível Gennin n-u-n-c-a, Gaara final do clássico é ao menos Jounin elite cara, a não ser é claro que você acha que o Kimimaro é nível Gennin.
Catioro escreveu:
Wtf Gaara genin é lento pra caralho comparado com Jonins de alto nível. Aquilo eu falei sobre dar pressão no Gaara, esse negócio aí eles desviam com um grande Shunshin e aplicam um golpe próximo do Gaara. Lembra quando Naruto Genin com um sapo só derrotou o Gaara com Shukaku? Pois bem, aqui tem a Sapolândia inteira contra ele. Você nunca usa lógica nas suas lutas, lol. Essa Gaara também perece facilmente contra o Gamarinshou, que aliás, ninguém aqui refutou. Parece que o Ryu vai perder injustamente essa luta, o time dele é claramente superior, as pessoas só olham Tobirama e falam "nosfa Hiraishin hur dur".
Gaara é lento, sua defesa absoluta não. Gamabunta estava tomando uma surra do Shukaku, Naruto só venceu por que conseguiu acertar o Gaara.
Catioro escreveu: Eu já falei sobre o tempo do Gamarinshou, deixa de preguiça e vai ler os meus outros comentários no tópico.
Você nega a realidade de que tempo não é um problema pro time 2 segurar a propósito.
Acho um absurdo você achar que uma doryuheki do Kakashi não ser capaz de evitar isso, a doryuheki não precisa de ser maior que a técnica para proteção. Sim, é relativamente lenta, o Kimimaro não mostrou feitos de velocidade em par com o Kakashi Sharingan. Aliás, um genjutsu do Kakashi e K.O. pro Gaara que nunca mostrou resistência aos mesmos. Gaara teria altíssima dificuldade em levantar a areia molhada contra quatro usuários de suiton de alto nível, e o raiton poderia ser conduzido pela areia para atingir todo o time 1. E óbvio, o mais óbvio de todos que mostra o quão incoerente seu argumento é, é que essa técnica necessita de um lugar com terra ou areia, e esse local de luta não tem isso, logo, Gaara nem conseguiria usar a técnica. Aliás, um Rasenshuriken destroça toda a areia que Gaara usar. Jinchurikis aqui nem tem chance, time 2 finaliza-os nos primeiros momentos da luta.
Não. Você falou que os Jounins de alto nível do seu time dariam tempo pro Gamarinshou ser preparado. O que você esqueceu é que eu também tenho jounins de alto nível uai. Tenho o líder dos sete espadachins da nevoa, um membro da elite da ambu raiz, o homem mais forte da vila da areia (Ele já era), um gênio estratégico e um ninja do alto pelotão da folha, fora os clones do Tobirama que já são superiores aos membros do seu time. Alem de descartar totalmente minha estrategia, sendo que a mesma pode ser realizada em instantes.
Kimimaro não tem feitos absurdos de velocidade?Que luta você viu? Não só tem feitos ótimos de velocidade, como também tem em esquiva, e tem notas melhores que o próprio Kakashi no quesito. Traga um feito que supere o Kimimaro contra o Gaara no clássico pela parte do Kakashi então. Outro erro seu Catioro, a luta se inicia em uma ponte, mas isso não quer dizer que tem que ser unicamente lá, a ponte é cercada por montanhas (Ao lado, só olhar no mangá), e lá Gaara pode retirar todos os minerais necessários. Apesar disso não acho que o Gaara clássico varreria sozinho o time adversário, todavia, a luta é em equipe e ele não lutaria sozinho, tendo três usuários de imobilização (Ou dois, tudo depende do Fuu prender Naruto ou não) que só precisam esperar brechas.
Catioro escreveu: Mano, mas vocês estão considerando o Gaara guerra, não o Gaara genin. A areia molhada embora seja mais letal, ela é muito mais difícil de controlar por ficar pesada. E o Gaara não pode sair do campo que é a ponte para as montanhas, o campo é esse e pronto cabou, isso é contra as regras da comparação.
Staz, mas o time 2 não iria ficar esperando o Gaara ter ajuda do outro time. É muito simples um deles o finalizar. É tipo achar que esses quatro jonins ultra-experientes também não fariam estratégia. Mas enfim, esse mar de areia nessa comparação está restrito, não tem de onde o Gaara tirar essa areia, se não ele sai do campo.
Se for assim então, Naruto não pode usar a sapolandia pois obviamente na ponte eles não cabem e se ficassem fora da ponte eles estariam fora do campo não é mesmo? Mandou bem ai amigo. Você argumenta como se parecesse que meu time só tem pedaços de pedras jogados que não sabem pensar, sendo que isso não tem sentido algum, pois tenho dois dos maiores estrategistas do mangá no meu time, que se adaptam as mais diversas situações de uma forma totalmente fácil, um ambu altamente treinado, um líder de clã e o líder da geração mais poderosa dos sete espadachins.