Catioro escreveu:Na real, por que ninguém aqui está cogitando o Naruto invocar a Shima e o Fukasaku e dar um Gamarinshou no time 1 inteiro? Seus votos não consideraram nada disso. É uma finalização muito mais simples do que o Hiraishin do Tobirama. @Nicckkokk @Francisco @Igorluiz589626 @Sarada Uchiha Hanuro considerem isso ao invés de ficar só no Hiraishin. Aliás, é bem mais provável o Naruto finalizar todos menos o Tobirama do time 2 do que qualquer ataque combinado. Hiashi, Darui, Kakashi e Zabuza podem dar uma grande pressão com os elementais para ajudar o Naruto a atingir o time 1, cujo ponto fraco é justamente poder destrutivo. E na real, Tobirama não tem muito como burlar a sapolândia inteira atrás dele, e o SM do Naruto pode ser uma ótima ferramenta para o permitir sobreviver ao longo da luta.
Precisa de preparação para ambos se sincronizarem. Da mesma forma que isso pode derrotar tanto os membros do meu time, eu tenho uma forma rápida e fácil de derrotar o membro mais forte do seu com um mero jutsu yamanaka (Shinten Kugutsu Juin no Jutsu). Entre ambos os sapos se sincronizarem e o Tobirama ir pro mano a mano contra o Naruto e deixar o Naruto finaliza-lo pra simplesmente trocar de lugar com o boneco e pegar o Naruto na técnica o meu é mais prático né amigo. E diferente de outros jutsus Yamanakas esse não tem como o adversário "lutar" pra sair dá técnica já que sua alma agora está ligada a marionete.