Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61

+10
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Ryosuke
Breno
Rodrigo Gouveia
UzumakeBoruto
L⍱scivi⍱
Will
Ben Ikneg
14 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
11%
8
1
11%
9
1
11%
10
6
67%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61

more_horiz
Caraca, que episódio incrível
Shinki é muito forte!
E o jutsu novo do Kakashi é impressionante, muito superior ao Chidori.
Kakashi, você é fodástico!

Boruto usando o pergaminho depois de ver a Sarada ferida e ver o Shinki debochando dos ninjas de Konoha ficou bem melhor, deu pra sentir empatia por ele.
Ao invés de ser desmascarado por meros clones, ele foi por ter usado um jutsu de alto nível criado pelo Sexto Hokage. muito melhor assim.

A reação do Mitsuki foi bem interessante, ele conseguiu entender a atitude do Boruto.
Katasuke pareceu malvado na cena final, e ele ter intervido depois que o Boruto ganhou o torneio ficou bem melhor que no filme.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61

more_horiz
Sinceramente eu achei uma MERDA agora entendi o problema de Boruto, esse problema se chama Boku no Hero porque em quanto eu não tinha nada pra comparar um anime mediano como Boruto quanto ficava bom parecia algo épico, mas depois de ver algo épico de verdade mostra qual medíocre Boruto é.

Não tem emoção nenhum.

Boruto sendo descoberto e simplesmente triste porque e algo que mal vai ter consequência no futuro.
Não senti empatia nenhuma pelo Boruto pra mim trapaceiro tem que se fuder e acabou.

more_horiz
Acho que o fato do Shinki ser um dos mais poderosos gennin da nova geração, não é o que está sendo negado. A diferença de nível dele e Mitsuki para com os outros gennin é grutural. Creio que se aproximam muito do nível que Naruto e Sasuke tinham no final do clássico.

Agora dizer que Sarada não foi nerfada já é querer tapar o sol com uma peneira. O básico do estilo da Sarada, que é uso extensivo de seu conhecimento e análise, auxiliado pela capacidade de percepção do Sharigan, foi simplesmente ignorado. Não é nem pelo fato dela não ter usado força física (quem nem é seu estilo principal), já que estilo Kongoken iria auxiliar aqui ou acula, mas não faria tanta diferença no resultado final. E sim pelo fato de ignorarem sua principal arma a inteligência e análise.

- Ela assistiu todas as lutas do Shinki;
- Teve a oportunidade de pesquisar sobre o mesmo (mas o anime deu a entender que não o fez);
- Viu que o Satetsu pode ser usado como imã;

E mesmo assim cometeu os mesmo erros que os Gennin anteriores. Sem contar o fato dela nem usar de todo o seu arsenal Raiton, que seria muito útil em diversos momentos para que ela não fosse derrotada tão precocemente. O Raigeki no Yoroi por exemplo já anularia a capacidade eletromagnética do imã acomplado na Sarada, no entanto ela esqueceu a luta do Mitsuki vs Shinki e esqueceu que tinha esse tipo de Raiton e deu uma de vaca louca.

É inegável que rolou sim um nerfe, e ele é muito mais aparente do que vocês tentam fazer parecer. Se quiserem compreder como choro de fã, fiquem AVO, só que eu não vou deixar de dar minha opinião. É justamente por ser fã e conhecer o potencial pleno da Sarada, que eu posso dizer com conteúdo que ela foi N-E-R-F-A-D-A.

more_horiz
Para mim Sarada foi buffada em alguns momentos de forma errada no anime fazendo ela parecer mais forte do que é. Ela é bastante forte, mas não tem grande experiência em combates e seu sharingan de 1 tomoe nem deveria ser capaz de copiar com tanta perfeição e acompanhar movimentos de forma tão perfeita, deveria inclusive ser inferior ao sharingan de 2 tomoe do Sasuke do clássico que apresentou fraquezas contra adversários como Lee entre outros.

Lembro que houve muita reclamação quando a Sarada passou por problemas contra Mirai ja que seu sharingan não estava ajudando contra o genjutsu e taijutsu da Sarutobi, mas Sarada não deveria ser capaz de lidar com ela mesmo, há uma diferença clara entre idade e experiência sobre as duas.

Uchiha Sarada é boa em ninjutsu, genjutsu, taijutsu, ela é bastante inteligente e possui um sharingan. MAS as pessoas esquecem que ela é impulsiva como foi mostrado no gaiden, esquecem que ela não tem grandes experiências de luta, ela tem pouco chakra para manter seu sharingan e seu doujutsu ainda precisa evoluir.

Mesmo que usasse todos seus recursos, será que seria diferente? Para mim punho adamantino que ela mostrou nem causaria grandes danos ao satetsu já que é claramente inferior ao da Sakura do inicio do shippuden, o nivel de seu Raiton não seria o suficiente para fazer alguma coisa contra Shinki como foi mostrado.

Nerfada ou não, ela não venceria o Shinki de qualquer forma e nem o protagonista "sem trapacear" seria capaz de fazer isso tbm.

more_horiz
Eu tambem nao acho que a sarada tenha sido nerfada

Ela gritar shanaro, desviar de shurikens e acertar o shin, ok
Ela gritar shanaro, tomar uma satetsuzada nas costas, incoerancia ?

Sarada perdeu do mesmo jeito que o mitsuki, é um erro de analise dela ? Sim, só que na vimos outros personagens Uchihas e Nao Uchihas fazendo isso, se ela iria ter chakra para continuar usando sharingan, outros raitons, okashou e etc... nao sabemos, fato é que a sarada já enfrentou outro user de Jiton (poder do MS do Shin) e ela perdeu estando junto da chouchou e se for comparar um Shin kid com o Shinki, vemos que ela sair vitoriosa seria algo bem improvavel

Quem achou que a sarada iria usar 5x chidori, genjutsu, okashou e etc... ERROU FEIO

Ela podia ter ido melhor feito uma analise mais descente visto que ela ja enfrentou users de magnetismo antes, viu a luta do mitsuki, chouchou e etc... mas se a analise dela foi errada, incompleta e etc.... nao podemos fazer nada o proprio sasuke nao fazia analises tao completas e aprofundadas assim no inicio do classico quem dira outros inteligentes como sakura e neji que só la pro final do classico que começaram a analisar as coisa melhorzin

Quanto ao shinki, decepcionante ele perder com 1 soco, fosse um okashou tudo bem mas soco do boruto ?

E o que falar do boruto, colocaram varias cenas extra para gerar mais empatia com ele, mas, como existe gente burra que nao entendeu o significado de "nao é ninja" cara como alguem pode assistir naruto a tantos anos e nao saber o que a palavra ninja significa, certo @Crowley ?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 16
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 20
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/16.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/616/20.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/382/14.jpg

more_horiz
Ao meu ver , um dos melhores episódios !!!
Boruto e Sarada lutando juntos foi excelente , apesar da derrota dos dois .
A junção da dupla foi algo épico , agilidade , jutsus ,esquiva dos dois, foi tudo perfeito , infelizmente não surtiu efeito no Shinki .

Shinki , MEU DEUS , certeza que para mim ele tem um nível jounnin baixo . Jutsus de ataque e defesa simultâneos , ataques poderosos , defesa espetacular , ele conduz o combate com calma , incrível ! Certamente ele é superior a dupla , seja em conjunto ou individualmente .

Eu fiquei com uma duvida ;
A Sarada poderia rebater aquele Satetsu ?
Shinki não é nível Sasori e Sarada não é nível Sakura . Então penso eu que no embate entre Satetsu(Shinki) vs Punho Adamantino(Sarada) , o punho adamantino da Sarada seria capaz de rebater o Areia de Ferro do Shinki , mas né , não entendi o porque de ela usar tarjas explosivas . Também achei estranho ela ir pra cima do Shinki sem ter nem um modo para se defender , mas tudo bem , tudo contribuiu para as fortes emoções do episódio .

10/10 :palmas:

more_horiz
Adorei o episodio de hoje... mesmo com o Naruto sendo mto sem noção com o filho... Desclassificar o Boruto ok ta nas regras, mas aquele discurso moralista e tirar a bandana dele foi desnecessário...  :facepalm:

Boruto errou em usar o kote... sim! Mas cade o pai para dizer ao filho o que é certo ou errado? Dizer: "não há problemas em perder".? O que vi foi ele dizendo "Não perca para o Shikadai." por conta de rixa boba entre pais... e todo preocupado do fato do Boruto perder para o filho do Gaara.

Mas o Shikamaru e o Garra treinaram o próprio filho... e Naruto fez o que?

Ainda bem que o Boruto não leva desaforo para casa...questionou o Naruto ali mesmo. Se o Naruto tivesse conversado antes, passado a importância de ser um shinobi... O Boruto não estaria fazendo merda em busca de reconhecimento e aceitação  :UH:

Alem que o Boruto NÃO queria participar do exame... mas foi levado  participar devido aos interesses próprios da Sarada, Katatsuki e do Naruto também...
Mas se ele não tivesse entrado geral ficaria: "que egoísta ele... que garoto mimado..."  :diga:

more_horiz
@Momo-sshi

Eu tenho que discorda, o discurso moralista do Naruto foi no momento exato o Boruto estava procurado motivos/justificativas pra trapacear e ainda queria transferir a culpa dele para o Naruto.

Queria que o Naruto passa-se a mão na cabeça do Boruto? ele já tem 13 anos não é uma criança, ele já tem idade pra entender que aquilo e ali errado.  

Ele não tinha o Naruto pra treinar, porém tinha Konohamaru e agora tem o Sasuke ele poderia muito bem ficar forte na raça, porém pelo medo ele preferiu roubar porque era mais garantida a vitoria é quanto ele foi pego ele quis passar como se culpa daquilo tudo fosse do Naruto.

Só pensar em tanta gente que o Boruto prejudicou roubado, será que ele e o único com problema pra ter o direito de roubar? acho que não, ainda chama o mlk de gênio.

Sobre rixa o Shiki tava na mesma situação nem por isso estava roubado.

more_horiz
E eu achando que ter visao e bons olhos fosse algo inerente a todos os Hyuugas.... Errei feio

Apos 700 e poucos capitulos, um nao sabe o que é "ninja" e a outra nao sabe a importancia da bandana pro naruto... certo @Momo-sshi

- Naruto só faltou lamber o Iruka quando ganhou sua bandana
- Naruto guardou a bandana do sasuke por uns 5 anos ou mais

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 17
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 18
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/18.png

Falando assim parece que o naruto estava feliz em tirar a bandana do boruto...

Naruto muito antes do exame chunnin ja tinha dito ao boruto que ele precisaria aguentar mais, ser forte mas o muleke é fraco, ele nao é ninja

E se nao souber o que é "ninja"  (dito pelo sasuke no cap 699) meu post anterior tem otimos indicios, pistas e dicas do que significa ser um ninja no narutoverse

Ellos escreveu:
Eu tambem nao acho que a sarada tenha sido nerfada

Ela gritar shanaro, desviar de shurikens e acertar o shin, ok
Ela gritar shanaro, tomar uma satetsuzada nas costas, incoerancia ?

Sarada perdeu do mesmo jeito que o mitsuki, é um erro de analise dela ? Sim, só que na vimos outros personagens Uchihas e Nao Uchihas fazendo isso, se ela iria ter chakra para continuar usando sharingan, outros raitons, okashou e etc... nao sabemos, fato é que a sarada já enfrentou outro user de Jiton (poder do MS do Shin) e ela perdeu estando junto da chouchou e se for comparar um Shin kid com o Shinki, vemos que ela sair vitoriosa seria algo bem improvavel

Quem achou que a sarada iria usar 5x chidori, genjutsu, okashou e etc... ERROU FEIO

Ela podia ter ido melhor feito uma analise mais descente visto que ela ja enfrentou users de magnetismo antes, viu a luta do mitsuki, chouchou e etc... mas se a analise dela foi errada, incompleta e etc.... nao podemos fazer nada o proprio sasuke nao fazia analises tao completas e aprofundadas assim no inicio do classico quem dira outros inteligentes como sakura e neji que só la pro final do classico que começaram a analisar as coisa melhorzin

Quanto ao shinki, decepcionante ele perder com 1 soco, fosse um okashou tudo bem mas soco do boruto ?

E o que falar do boruto, colocaram varias cenas extra para gerar mais empatia com ele, mas, como existe gente burra que nao entendeu o significado de "nao é ninja" cara como alguem pode assistir naruto a tantos anos e nao saber o que a palavra ninja significa, certo @Crowley ?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 16
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 20
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/16.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/616/20.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/382/14.jpg

EDIT:

Muito estranho a fandom defendendo o Boruto

Ele agora é mais Hyuuga que Uzumaki, é isso ?

No dia que o Boruto começar a lutar usando Doujutsu e finalizar os outros com Juuken, voces podem ficar com essa condescendencia pra cima dele, mas, enquanto ele tiver com kage bunshin, rasengan, raiton e afins, peguem leve :horak:

Última edição por Ellos em 7/6/2018, 21:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei do episódio,mas esse Shinki é muito apelão,mesmo o Gaara sendo um monstro no clássico,tanto Lee quanto o Sasuke nivelaram com ele por um tempo.

Shinki poderia ter varrido a Sarada e o Boruto com aquele jutsu de penas  (Afinal ambos foram pagos pelas mãos mas ele marcou apenas a Sarada). Foi bem desnivelado o combate mesmo sendo 2x1

Acho que foi no Gaiden da Sarada mas Naruto treinou o filho também, pelo menos apareceu  (Ele tambem aprendeu o jutsu do Pai Kb.) Uma dúvida,quando Naruto assumiu o posto de Hokage o Boruto já não era crescido? Que ausência do pai é essa que ele tanto sente? '-'

more_horiz
Uma dúvida,quando Naruto assumiu o posto de Hokage o Boruto já não era crescido? Que ausência do pai é essa que ele tanto sente? '-'

Ela ja devia ter mais de 10 anos

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 03
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/04.png

more_horiz
@LordZero Eu não disse para o Naruto passar a mão na cabeça do Boruto... ele como Hokage fez certo. Mas como Pai não.
Naruto treina os shinobis da vila mas não treina o Boruto dizendo que seria dar tratamento especial por ele ser filho do Hokage.

Konohamaru tem 3 ninjas para treinar...
e o Sasuke quem diria se deu o trabalho de desvendar o pergaminho da Kaguya, treinar o Boruto e a Sarada
O Shikamaru treinou o Shikadai
O Gaara (kazekage) treinou e passou tudo que sabe para o Shinki pelo que ele falou.

Eu não tiro o erro do Boruto... ele errou sim! Mas o Naruto ta longe de ser o correto ai.
Boruto é uma criança com 12 anos? Sim! Mas é responsabilidade de um adulto que é o Naruto...

Quanto o Boruto ter prejudicado pessoas...é fácil colocar a culpa no Boruto sendo que existe gente mais responsável por todo esse problema.

-Naruto, pai que não sabe de nada da vida do filho e deixa ele aos ventos
-Responsáveis pelo exame que são Jounins... que deixaram passar batido ações de uma criança Gennin
-Katasuke (Jounin) que manipulou um Gennin
-Gaara que é um Kazekage foi atacado por um Ootsutsuki e mesmo assim continuaram o exame mesmo sabendo que daria M

O Boruto é o menos culpado de toda essa treta ai =T

E outra, essas crianças são diferentes da geração passadas. Do mesmo jeito que nossa geração é diferente dos nossos pais e a proxima vai ser diferente da gente.
Essas crianças não estão acostumados com guerra, lutas e etc. Se os Adultos não passarem os ensinamentos e o que é ser um shinobi de verdade... elas não vão saber.

Então eles não podem cobrar algo que não passam para elas...
Sabemos que o Boruto vai aprender na marra... mas quem ta mostrando isso para ele não é o Naruto e sim o Sasuke

Desculpa o texto longo é que desabafei ahuahauhau
Mas eu entendo que tem pontos de vistas e opiniões diferentes =)

more_horiz
@Momo-sshi

Eu entendi a sua opinião, porém discordo dela totalmente pra mim o Boruto tem culpa de todos os seus atos no exame o Naruto falhou como Pai isso e um fato, porém isso não da carta branca pro Boruto trapacear eu entenderia se ele fosse um "filho ruim" ou tratasse mal o Naruto, mas roubar no exame como isso tem conexão pra justificar?

Boruto tinha medo de falhar e qual caminho ele escolheu?

- Treinar pesado e evoluir! esse caminho que todo ninja deveria escolher.
- Trapacear e ganhar com facilidade! esse e o caminho dos fracos(engraçado e que o Boruto e forte).    

Como eu falei era possível ele treinar vencer o exame na raça, se ele não roubasse ele teria se esforçado o dobro no treinamento.
- Não tem essa do Naruto não ter treinado ele, ele agora tem o Sasuke pra treinar mesmo assim roubou o que ele tem não falta de habilidade e sim medo de falhar.

Agora vem o ponto onde o Boruto "morre" pra mim, só pensar na pessoas que ele prejudicou(sim isso tudo culpa dele).

- Sarada e Mitsuki mesmo que indiretamente eles roubaram porque eles só chegaram ali porque o Boruto roubou, pensa na Sarada que tinha uma vontade verdadeiro de ganhar justamente provar o valor dela. Ela não teve o Pai presente mesmo assim não usou isso como muleta.

- Shiki mesmo ele sendo arrogante ele tinha vontade verdadeira de ganhar e provar o valor da vila dele.
Ele tinha mesma pressão e motivação do Boruto.

- Shikadai que deu 110% pra vencer mostra a força dele.

- Todos outros figurantes.

Boruto passou por cima disso tudo pro Pai dele ter orgulho dele. Se o Boruto fosse fraco eu até iria entender ele roubar, porém ele forte ele podia superar tudo aquilo sozinho, porém escolheu o caminho fácil.  

- Ele não pode ser filhos desse cara.

Spoiler :

Ser filho do Naruto e não saber o que é ser um Shinobi e FODA

more_horiz
Nesse episódio ficou claro uma coisa: se Boruto tivesse conhecido o Sasuke antes e tivesse recebidos os ensinamentos e treinamentos do mesmo, ele seria um monstro. Nesse episódio o Boruto lutou muito bem, aliás, se tivesse lutado assim em todas as lutas, só teria perdido para o Shinki. E concordo com a @Momo-sshi, muito dos erros do Boruto é culpa do Naruto sim. Antes que eu me esqueça, Sarada e Boruto são ótimos juntos (Shippo).

more_horiz
@LordZero

Em uma entrevista o Kishimoto falou da diferença entre o Naruto e o Boruto. Kishimoto disse que o Naruto é ingenuo e o Boruto é esperto... algo tipo "ter malicia".
Em vez de seguir um só caminho... o Boruto vai analisar e procurar o mais prático e o que chegaria mais rápido no seu objetivo.

Eu particularmente acho isso ótimo no Boruto, só que ele vai aprender que tudo tem consequências... do mesmo jeito que treinar duro também tem suas consequências. (pode ser mais demorado... pode ter mais danos físicos etc..)

E o Boruto precisa do pai para ajudar a guiar-lo do mesmo jeito que a Sarada precisa do Sasuke.
A Sarada pode ter uma personalidade mais madura mas também sofre e fez uma confusão no Gaiden também... e com certeza a presença do Sasuke vai ser importante para ela no decorrer da historia.
E olha que legal, o  Sasuke está tentando... ele até treinou a Sarada para o exame ensinando ela o Katon.

Você disse que o Boruto prejudicou a Sarada mas ela também prejudicou o Boruto ao colocar o peso do sonho dela em se tornar Hokage nele... sendo que ele não queria participar do exame. O Boruto se sentiu forçado a ser "perfeito" perante ao pai, colegas e o Katasuke acabou usando isso para manipular ele.

O que eu quero dizer é que não é questão de gostar ou odiar determinado personagem... e sim a situação que eles estão.
Como disse no meu post anterior, não tem como comparar o que o Naruto passou com o Boruto... eles não são a mesma pessoas, eles possuem ideologias diferentes, sonhos diferentes, vivem em épocas diferentes e passaram por situação diferentes.

Agora nessa situação toda eu culpo os adultos
Tipo ser Jounin é só enfeite atualmente neh? Duvidooooo que o Kakashi e cia teriam deixado o Boruto passar com esse Kote tão longe nesse exame.

Mas como eu disse...épocas diferentes. Esse povo ta tudo mole.. mas no caso dos Jounins e Kages é obrigação (trabalho deles proteger e ensinar)
Os erros deles acabam refletindo nos mais jovens :GG:

Quanto a imagem que você postou... eu queria muito que esse Naruto mostrasse para o Boruto o que é ser um Shinobi. Mas o Naruto atual é adulto e parece que as obrigações e preocupações de adulto o fizeram esquecer.

Até porque o próprio Naruto bloqueia o crescimento do Boruto... Naruto dessa idade queria missões mais difíceis e quebrava regras quando achava que deveria. O Naruto de agora não passa missão mais difíceis para o filho e segue tudo como deve ser seguido. (Mundo dos adultos :xablau: )
Sasuke que ta vida loka e já joga o menino para lutar com Ootsutsuki... vai virar Shinobi na marra lol

Quem diria eu defendendo o Sasuke xD

Acho que demos nossa opinião sobre o assunto... não faz sentido prolongar mais ela.
mas foi uma boa discussão =)

more_horiz
Você disse que o Boruto prejudicou a Sarada mas ela também prejudicou o Boruto ao colocar o peso do sonho dela em se tornar Hokage nele... sendo que ele não queria participar do exame. O Boruto se sentiu forçado a ser "perfeito" perante ao pai, colegas e o Katasuke acabou usando isso para manipular ele.

É bom lembrar que eles são uma equipe, Ninja. Para a Sarada, participar do exame era essencial principalmente para seu crescimento como ninja. Mesmo que Boruto não se interessasse pelo exame, ele tem que levar em conta que suas decisões tem que fazer bem a equipe, o time 7, ao todo e não de forma individual.

Caso o Boruto de alguma forma precisar que Sarada e Mitsuki sacrifiquem um dos seus sonhos ou objetivos, por algo importante para Uzumaki. Eu duvido muito que Sarada ou Mitsuki não o fariam.

Nessa questão de querer achar um culpado para os acontecimentos atuais é querer da tiro no escuro. Na verdade não existe um culpado, e sim un sequência de fatores.

more_horiz
@Momo-sshi

A situação do Naruto só piora com essa cena do mangá.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 61 - Página 2 12310

Narotz nem consegue formular uma resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos