@LordZeroEm uma entrevista o Kishimoto falou da diferença entre o Naruto e o Boruto. Kishimoto disse que o Naruto é ingenuo e o Boruto é esperto... algo tipo "ter malicia".
Em vez de seguir um só caminho... o Boruto vai analisar e procurar o mais prático e o que chegaria mais rápido no seu objetivo.
Eu particularmente acho isso ótimo no Boruto, só que ele vai aprender que tudo tem consequências... do mesmo jeito que treinar duro também tem suas consequências. (pode ser mais demorado... pode ter mais danos físicos etc..)
E o Boruto precisa do pai para ajudar a guiar-lo do mesmo jeito que a Sarada precisa do Sasuke.
A Sarada pode ter uma personalidade mais madura mas também sofre e fez uma confusão no Gaiden também... e com certeza a presença do Sasuke vai ser importante para ela no decorrer da historia.
E olha que legal, o Sasuke está tentando... ele até treinou a Sarada para o exame ensinando ela o Katon.
Você disse que o Boruto prejudicou a Sarada mas ela também prejudicou o Boruto ao colocar o peso do sonho dela em se tornar Hokage nele... sendo que ele não queria participar do exame. O Boruto se sentiu forçado a ser "perfeito" perante ao pai, colegas e o Katasuke acabou usando isso para manipular ele.
O que eu quero dizer é que não é questão de gostar ou odiar determinado personagem... e sim a situação que eles estão.
Como disse no meu post anterior, não tem como comparar o que o Naruto passou com o Boruto... eles
não são a mesma pessoas, eles possuem
ideologias diferentes,
sonhos diferentes, vivem em
épocas diferentes e passaram por
situação diferentes.
Agora nessa situação toda eu culpo os
adultosTipo ser Jounin é só enfeite atualmente neh? Duvidooooo que o Kakashi e cia teriam deixado o Boruto passar com esse Kote tão longe nesse exame.
Mas como eu disse...
épocas diferentes. Esse povo ta tudo mole.. mas no caso dos
Jounins e
Kages é obrigação (trabalho deles proteger e ensinar)
Os erros deles acabam refletindo nos mais jovens
Quanto a imagem que você postou... eu queria muito que esse
Naruto mostrasse para o Boruto o que é ser um Shinobi. Mas o Naruto atual é adulto e parece que as obrigações e preocupações de adulto o fizeram esquecer.
Até porque o próprio Naruto bloqueia o crescimento do Boruto... Naruto dessa idade queria missões mais difíceis e quebrava regras quando achava que deveria. O Naruto de agora não passa missão mais difíceis para o filho e segue tudo como deve ser seguido. (Mundo dos adultos
)
Sasuke que ta vida loka e já joga o menino para lutar com Ootsutsuki... vai virar Shinobi na marra lol
Quem diria eu defendendo o Sasuke xD
Acho que demos nossa opinião sobre o assunto... não faz sentido prolongar mais ela.
mas foi uma boa discussão =)