Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

+5
Arima Kishou
Wolfgang
Rinko
Dante1
Lipert
9 participantes

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Qual seu preferido entre os dois?
Há quem diga que pessoas inteligentes tenham uma tendência para escolher por gatos.

Eu prefiro cachorros, não gosto de gatos e quando era criança tinha vontade de machucar os da minha vó.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Antigamente eu me considerava uma pessoa dos cachorros, mas literalmente agora tem uma gata dormindo aqui na minha cama, e ela gosta de ficar perto de mim o tempo todo praticamente :think2: No fundo, acho que não faz muita diferença, o importante é tratar bem os animais de estimação caso adote, independente do que forem...

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dogs.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Gosto dos dois. Tanto os cachorros e gatos são animais puros e carinhosos, alguns falam que os gatos são egoistas e desapegados, mas todos os gatos que tive eram carinhosos e muito apegados comigo. A Sophia foi a mais especial, pois tinha a mania de ficar deitada na garagem da minha casa esperando a minha chegada(todos os dias, não importava o horário). Saudades dela.. ;(

Já tive muitos cachorros e gatos. Quando era criança gostava mais dos cachorros pela agitação deles, hoje em dia tenho a tendência por gatos pelo silêncio e gerar menos trabalho.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Besteira gigantesca essa de pessoas inteligentes preferirem mais gatos. Eu por personalidade, seria mais uma pessoa de gatos, mas eu não consigo lidar com catioros, eu acho eles muito fofos e preferiria mil vezes ter um catioro do que um gato.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Catioro escreveu:
Besteira gigantesca essa de pessoas inteligentes preferirem mais gatos. Eu por personalidade, seria mais uma pessoa de gatos, mas eu não consigo lidar com catioros, eu acho eles muito fofos e preferiria mil vezes ter um catioro do que um gato.


"MAS EU NÃO CONSIGO LIDAR COM CATIOROS"
Olha o que você escreveu, você ;-;

Bom, foi um estudo que fizeram né kk
Ainda que deve ser só uma coincidência ou alguma coisa que não seja inteligência que permita o acesso a gatos por pessoas mais inteligentes

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Não curto muito animais de estimação, mas acho que prefiro um gato se não tiver escolha haha

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Ryu escreveu:
Catioro escreveu:
Besteira gigantesca essa de pessoas inteligentes preferirem mais gatos. Eu por personalidade, seria mais uma pessoa de gatos, mas eu não consigo lidar com catioros, eu acho eles muito fofos e preferiria mil vezes ter um catioro do que um gato.


"MAS EU NÃO CONSIGO LIDAR COM CATIOROS"
Olha o que você escreveu, você ;-;

Bom, foi um estudo que fizeram né kk
Ainda que deve ser só uma coincidência ou alguma coisa que não seja inteligência que permita o acesso a gatos por pessoas mais inteligentes


Tu sabe que eu falei isso no sentido positivo, né? :sasaki: 

Pode mandar link desse estudo? Deve ser uma besteira sem tamanho, a não ser que o estudo reconheça que existe uma correlação muito indireta/uma coincidência para isso realmente acontecer, ou seja: o estudo conclua que ter gato ou cachorro não define inteligência.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Catioro escreveu:
Ryu escreveu:
Catioro escreveu:
Besteira gigantesca essa de pessoas inteligentes preferirem mais gatos. Eu por personalidade, seria mais uma pessoa de gatos, mas eu não consigo lidar com catioros, eu acho eles muito fofos e preferiria mil vezes ter um catioro do que um gato.


"MAS EU NÃO CONSIGO LIDAR COM CATIOROS"
Olha o que você escreveu, você ;-;

Bom, foi um estudo que fizeram né kk
Ainda que deve ser só uma coincidência ou alguma coisa que não seja inteligência que permita o acesso a gatos por pessoas mais inteligentes


Tu sabe que eu falei isso no sentido positivo, né? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley] 

Pode mandar link desse estudo? Deve ser uma besteira sem tamanho, a não ser que o estudo reconheça que existe uma correlação muito indireta/uma coincidência para isso realmente acontecer, ou seja: o estudo conclua que ter gato ou cachorro não define inteligência.


https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://exame.abril.com.br/tecnologia/dono-de-gato-e-mais-inteligentes-do-que-o-de-cao-diz-estudo/amp/&ved=0ahUKEwiR_aar2c7bAhVEfZAKHRNMAWEQFggnMAE&usg=AOvVaw29epSeBSrvfid1gvTVXOjL&cf=1

Ahh, só jogar no Google que tem vários sites que já falaram sobre isso.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Provavelmente fake ou propositalmente tendencioso para só enfiar um artigo e fingir que é consenso científico. O próprio artigo disse que tudo era uma questão de tendências e que inclusive, não era escolher entre cachorro e gatos que definia a sua inteligência, e sim outros fatores que coincidentemente, te deixavam mais propensos a escolher um animal sobre outro. E claro, além de ter sido feita em uma só faixa etária, o link que mandou não traz nenhuma descrição metodológica para concluir e analisar a inteligência dos donos. Ou seja, isso é nada além de achismo, o link que trouxe não trouxe metodologia e resultados de medição de inteligência, é só uma grande falácia que não chega em lugar algum. O título da notícia literalmente não tem nada a ver com as conclusões do estudo. Você foi enganado por mais uma pseudociência da internet, meu caro.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Catioro escreveu:
Provavelmente fake ou propositalmente tendencioso para só enfiar um artigo e fingir que é consenso científico. O próprio artigo disse que tudo era uma questão de tendências e que inclusive, não era escolher entre cachorro e gatos que definia a sua inteligência, e sim outros fatores que coincidentemente, te deixavam mais propensos a escolher um animal sobre outro. E claro, além de ter sido feita em uma só faixa etária, o link que mandou não traz nenhuma descrição metodológica para concluir e analisar a inteligência dos donos. Ou seja, isso é nada além de achismo, o link que trouxe não trouxe metodologia e resultados de medição de inteligência, é só uma grande falácia que não chega em lugar algum. O título da notícia literalmente não tem nada a ver com as conclusões do estudo. Você foi enganado por mais uma pseudociência da internet, meu caro.


Ahh nãooo, eu fui enganado aahh ahh

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz

Atualmente tenho gatos, mas sou apaixonada pelos dois <3

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:



descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2069138445.png[/smiley]


Kkk quando eu era menor tinha essa lore de querer espancar gatos tbm

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:





Tomara que vocês sejam presos. :serious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos