Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

+5
Arima Kishou
Wolfgang
Rinko
Dante1
Lipert
9 participantes

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2069138445.png[/smiley]


Kkk quando eu era menor tinha essa lore de querer espancar gatos tbm

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:





Tomara que vocês sejam presos. :serious:

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
-Voce pode levar gatos pra passear?
-Se vc der bomerangue pro gato ele vai atrás?
- o gato poder aprender comando?

Não,então :fixe:

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Francisco escreveu:
-Voce pode levar gatos pra passear?
-Se vc der bomerangue pro gato ele vai atrás?
- o gato poder aprender comando?

Não,então :fixe:
Só vi ponto positivo. Por que eu iria querer ser obrigado a sair na rua mais do que o necessário, afinal???
Sobre boomerangue, gatos geralmente gostam de outros tipos de brinquedos. Se você jogar uma bolinha pequena, eles correm atrás sim...
E sobre aprender comando, dá pra ensinar sim (apesar de eu achar meio inútil)


Catioro escreveu:
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:





Tomara que vocês sejam presos. :serious:
[2]

Catioro escreveu:
Provavelmente fake ou propositalmente tendencioso para só enfiar um artigo e fingir que é consenso científico. O próprio artigo disse que tudo era uma questão de tendências e que inclusive, não era escolher entre cachorro e gatos que definia a sua inteligência, e sim outros fatores que coincidentemente, te deixavam mais propensos a escolher um animal sobre outro. E claro, além de ter sido feita em uma só faixa etária, o link que mandou não traz nenhuma descrição metodológica para concluir e analisar a inteligência dos donos. Ou seja, isso é nada além de achismo, o link que trouxe não trouxe metodologia e resultados de medição de inteligência, é só uma grande falácia que não chega em lugar algum. O título da notícia literalmente não tem nada a ver com as conclusões do estudo. Você foi enganado por mais uma pseudociência da internet, meu caro.


Provavelmente deve ser associado ao nível de escolaridade ou fizeram algum tipo de teste de QI, mas como sempre digo, correlação não é causalidade. É um pouco mais caro cuidar de gatos do que é cuidar de cachorros (tem que comprar areia, a comida é mais cara, eles têm uma tendência maior de sair por aí caso encontrem uma porta ou janela aberta), então talvez a correlação comece por aí.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Lipert escreveu:
Francisco escreveu:
-Voce pode levar gatos pra passear?
-Se vc der bomerangue pro gato ele vai atrás?
- o gato poder aprender comando?

Não,então [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1262007060.jpg[/smiley]
Só vi ponto positivo. Por que eu iria querer ser obrigado a sair na rua mais do que o necessário, afinal???
Sobre boomerangue, gatos geralmente gostam de outros tipos de brinquedos. Se você jogar uma bolinha pequena, eles correm atrás sim...
E sobre aprender comando, dá pra ensinar sim (apesar de eu achar meio inútil)


Catioro escreveu:
Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2069138445.png[/smiley]





Tomara que vocês sejam presos. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2280565836.jpg[/smiley]
[2]

Catioro escreveu:
Provavelmente fake ou propositalmente tendencioso para só enfiar um artigo e fingir que é consenso científico. O próprio artigo disse que tudo era uma questão de tendências e que inclusive, não era escolher entre cachorro e gatos que definia a sua inteligência, e sim outros fatores que coincidentemente, te deixavam mais propensos a escolher um animal sobre outro. E claro, além de ter sido feita em uma só faixa etária, o link que mandou não traz nenhuma descrição metodológica para concluir e analisar a inteligência dos donos. Ou seja, isso é nada além de achismo, o link que trouxe não trouxe metodologia e resultados de medição de inteligência, é só uma grande falácia que não chega em lugar algum. O título da notícia literalmente não tem nada a ver com as conclusões do estudo. Você foi enganado por mais uma pseudociência da internet, meu caro.


Provavelmente deve ser associado ao nível de escolaridade ou fizeram algum tipo de teste de QI, mas como sempre digo, correlação não é causalidade. É um pouco mais caro cuidar de gatos do que é cuidar de cachorros (tem que comprar areia, a comida é mais cara, eles têm uma tendência maior de sair por aí caso encontrem uma porta ou janela aberta), então talvez a correlação comece por aí.


Penso assim também, não é, inteligente logo prefere gatos e nem tem gatos logo é inteligente.
Um estudo que envolve porcentagens.

Tem outros estudos tipo esse que diz: Quem come mais chocolate TENDE a ser mais inteligente (exemplo)
(Tem um estudo parecido com esse)
Ou se você bebe mais tem essa propensão também.

Só que páginas como Fatos Desconhecidos ficam espalhando isso como curiosidade e as pessoas se equivocam muito a respeito.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Prefiro os dogs, fofinhos e companheiros, brothers nas melhores e piores horas.

Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:

Em termos de maldade, acho que meus 2 primos vencem vocês. Os mulekes amarravam bombinhas(cabeção de nego) no rabo dos gatos, davam um tapa nos bichos que corriam e depois que o troço explodia, tripas voavam pra todos os lados. Praticamente 10 gatos no quintal foram exterminados por eles, conclusão, os ratos começaram a dominar a área.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Prefiro os dogs, fofinhos e companheiros, brothers nas melhores e piores horas.

Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:

Em termos de maldade, acho que meus 2 primos vencem vocês. Os mulekes amarravam bombinhas(cabeção de nego) no rabo dos gatos, davam um tapa nos bichos que corriam e depois que o troço explodia, tripas voavam pra todos os lados. Praticamente 10 gatos no quintal foram exterminados por eles, conclusão, os ratos começaram a dominar a área.


Wtf, de certeza são psicopatas. Justo seria colocar uma bomba enfiada bem fundo no cu de cada um e explodir. Não uma bomba potente, uma que os deixassem agonizando antes de morrer.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Catioro escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Prefiro os dogs, fofinhos e companheiros, brothers nas melhores e piores horas.

Dante1 escreveu:
Meu avô sempre chutava os cachorrinhos que eu e meu irmão tinha, por isso nunca tive muitos. Já gatos eu e meu gostávamos de joga-los da laje rodando pra ver se caíam de pé de verdade...
Minha casa é o pesadelos de dogs e cats. :fera:

Em termos de maldade, acho que meus 2 primos vencem vocês. Os mulekes amarravam bombinhas(cabeção de nego) no rabo dos gatos, davam um tapa nos bichos que corriam e depois que o troço explodia, tripas voavam pra todos os lados. Praticamente 10 gatos no quintal foram exterminados por eles, conclusão, os ratos começaram a dominar a área.


Wtf, de certeza são psicopatas. Justo seria colocar uma bomba enfiada bem fundo no cu de cada um e explodir. Não uma bomba potente, uma que os deixassem agonizando antes de morrer.


Eu era contra bater em crianças até ler esse post do Leon. Pensando bem agora, tem umas que merecem levar uma surra até perderem todos os dentes, mesmo...

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Cachorro, always.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Dos gatos

Gatos se nao gostam de voce, pulam o muro e metem o pé, voce tem de saber cuidar deles, precisa de comida, carinho e amor

Já os caes, mesmo se estiverem morrendo estao presos a pessoa, vide um passaro na gaiola ou peixe no aquario

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Eu prefiro gatinhos porque são fofinhos,mais independentes ,inteligentes, ronronam e fazem massagem. :QQ:

Nada contra cães mas eu não tenho paciência pra lidar com eles,são muito barulhentos e chorões.

Catioro escreveu:
Wtf, de certeza são psicopatas. Justo seria colocar uma bomba enfiada bem fundo no cu de cada um e explodir. Não uma bomba potente, uma que os deixassem agonizando antes de morrer.


Concordo plenamente,prefiro gatos e cachorros a estes seres.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Cachorros, apesar de que tenho muitas características em comum com os gatos.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Gato tem mais que explodir mesmo. :guei:

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu prefiro gatinhos porque são fofinhos,mais independentes ,inteligentes, ronronam e fazem massagem. :QQ:

Nada contra cães mas eu não tenho paciência pra lidar com eles,são muito barulhentos e chorões.

Catioro escreveu:
Wtf, de certeza são psicopatas. Justo seria colocar uma bomba enfiada bem fundo no cu de cada um e explodir. Não uma bomba potente, uma que os deixassem agonizando antes de morrer.


Concordo plenamente,prefiro gatos e cachorros a estes seres.


Que? Gato mais inteligente? Nada disso, um gato nunca faria o que um Borde Collier faz, e além disso não há pesquisas que defina a superioridade de um ou de outro, pensava se que na verdade o cachorro era superior nesse quesito porcausa do tamanho do cérebro.

Sobre o que você disse dos cães, vai depender muito da raça, enquanto os gatos consegue ser num geral aberrações nojentas que estão ali e acolá querendo um carinho e dependendo muito eles metem o pé, transam no telhado e tem 7 vidas, mano, como que tortura isso?
Além de que cachorro estará sempre com você, independente do que fizer, ainda que coloque danone naquele lugar para ele chupar...

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Há coisas inconvenientes que dizem sobre gatos que infelizmente é verdade. Como por exemplo, eles serem bichos assassinos.

Eles realmente são, ora, pois são predadores. Qualquer animal que seja um predador é obrigatoriamente um assassino.
Isso é óbvio na natureza, mas é incomum e pode parecer chocante pra nossos animais domésticos. E é o caso dos gatos.

Gatos são predadores natos, e, aliás, foi seu predadorismo que os trouxe até nós, humanos.
Eles vieram atraídos pelo excesso de ratos, que por sua vez era causado pelo acúmulo de grãos da agricultura das primeiras civilizações. Gatos eram predadores na natureza e continuaram a ser predadores na presença humana. O contrato firmado entre gatos e humanos foi caçar ratos.

Mas só o fato de um animal ser carnívoro, não significa que ele é predador e assassino. O cão é um exemplo disso.
Cães são domesticados desde os tempos das cavernas, descendentes de lobos atraídos por restos de osso e carne que os humanos (na época, caçadores/coletores) deixavam pra trás. São carnívoros necrófagos, carniceiros.

De fato, um cachorro não deve ter nem 1/10 do instinto assassino que tem um gato. Se duvidarem é só testar.
Coloquem uma gaiola com passarinhos ou camundongos perto de um cão e não acontecerá nada. Agora, façam o mesmo com um gato...

Gatos têm um instinto caçador intacto e são assassinos natos.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Há coisas inconvenientes que dizem sobre gatos que infelizmente é verdade. Como por exemplo, eles serem bichos assassinos.

Eles realmente são, ora, pois são predadores. Qualquer animal que seja um predador é obrigatoriamente um assassino.
Isso é óbvio na natureza, mas é incomum e pode parecer chocante pra nossos animais domésticos. E é o caso dos gatos.

Gatos são predadores natos, e, aliás, foi seu predadorismo que os trouxe até nós, humanos.
Eles vieram atraídos pelo excesso de ratos, que por sua vez era causado pelo acúmulo de grãos da agricultura das primeiras civilizações. Gatos eram predadores na natureza e continuaram a ser predadores na presença humana. O contrato firmado entre gatos e humanos foi caçar ratos.

Mas só o fato de um animal ser carnívoro, não significa que ele é predador e assassino. O cão é um exemplo disso.
Cães são domesticados desde os tempos das cavernas, descendentes de lobos atraídos por restos de osso e carne que os humanos (na época, caçadores/coletores) deixavam pra trás. São carnívoros necrófagos, carniceiros.

De fato, um cachorro não deve ter nem 1/10 do instinto assassino que tem um gato. Se duvidarem é só testar.
Coloquem uma gaiola com passarinhos ou camundongos perto de um cão e não acontecerá nada. Agora, façam o mesmo com um gato...

Gatos têm um instinto caçador intacto e são assassinos natos.

Concordamos em algo :sasaki:
Se você encontrar um cão e vários pássaros na rua, vai perceber que na maioria dos casos, o dog só quer brincar. Agora se você ver um gato na pqp com aquele olhar, já sabe que ele comerá os pobres passarinhos.

@Topic
Lembro que um camarada falou sobre a namorada dele(que tinha uma gata) acordar e se deparar com um rato ao lado da cama. Pelo que entendemos(ou achamos), a gata deixou o rato lá com uma espécie de prêmio para sua dona. Eu queria ter visto a cena :horak:

Outra coisa, é muito mais comum ver cães salvando pessoas de determinadas situações perigosas, é como se os dogs fossem guardiões. Gatos também salvam pessoas, mas é algo raríssimo de se ver, fora que os bombeiros se ferram tendo que salvar gatos que subiram no poste.

descriptionVocê é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?

more_horiz
Gatos.

Hater de gatos nem é gente. :sasaki:

Também curto dogs, não tenho essas frescuras de gostar de um e odiar outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos