Dante, você mesmo respondeu o que é utopia, algo impossível, algo que não há chances de acontecer. É nesse sentido que eu coloquei a palavra e aliás, é um dos sentidos que essa palavra é bem usado no nosso dicionário, para definir termos que beiram o absurdo. Para quem curte ler vários autores anarco capitalistas não saber o básico de uma palavra é bem irônico, fico até meio sem graça de estar explicando isso para a vossa excelência.
Como se não bastasse não saber o emprego das palavras que utiliza, quer defender algo que eu acho absurdo agindo com ignorância e com infantilidade, fazendo com que ache mais ainda que a liberdade na mão de indivíduos como você seria perigoso para sociedade, e ainda o é.
Agora vamos falar sobre o dinheiro do seu papai, já que a não ser que tenha saído de casa, ainda tem alguém responsável por você. Deixa eu contar um segredo que vai frustrar seus sonhos adolescentes: se o Mundo girasse em torno do que CADA INDIVIDUO QUER, independente das consequências, sendo a desculpa usada LIBERDADE, não existiria uma SOCIEDADE. Se o seu papai, sua mamãe, irmão, sei lá, não desse umas palmadas no seu bumbum murcho, você provavelmente não aprenderia muitas coisas e acho ainda, que precisa realmente levar umas palmadas (apesar de ser contra a violência em qualquer escala).
O que é uma sociedade? "Agrupamento de seres que convivem em estado gregário e em colaboração mútua." Não existem seres que concordam em 100%, e o sonho molhado anarquista corrobora isso, e consigo reunir muitos argumentos mas o melhor de todos é apenas citar você mesmo.
O que mantém a sociedade frustrada, porém, firme é o conjunto de regras morais, éticos e penais impostos por algum órgão regular, esse órgão é de consenso da MAIORIA da sociedade. Sabe quando isso começou? Quando o homo sapiens percebeu que PRECISA viver em sociedade, de forma que as pessoas concordem umas com as outras. O anarco capitalismo já existia, com terras, mulheres, frutas e diversas outras coisas e estou falando de um período muito antes do feudalismo, como citei, há milhares de anos atrás. Basta pegar algum livro de biologia, arqueologia e vice versa e verá exatamente isso que estou te falando. Estado é a criação do ser humano para agir em conjunto.
A sociedade não funciona sem um estado, o ser humano não funciona sem ter alguém olhando por ele. Quando aconteceu no Espirito Santo da policia PARAR de funcionar ocorreu um caos, mortes TODOS os dias. Acha que seria diferente a nível global?
É sinceramente patético chegarmos ao topo da cadeia alimentar cooperando para chegar aqui e alguém vir falar que o que importa é a propriedade privada e o individualismo.