Hinata é mais parte sentimental ao protagonista do que combatente.
Chazy Chaz escreveu:Exatamente. Diferente do que os recalcados disseram, Hinata SIM lutou contra os Ōtsutsuki, fala da Sakura somente confirma, mas como não era uma luta central da trama a Pierrot preferiu não mostrar, simples assim. Não sei se sabem, mas uma luta bem feita têm um custo considerável para o estúdio, pois requer uma animação fluida e sincronização de movimentos e jutsus, para que não fique parecendo uma mera flutuação de desenhos – like Dragon Ball Super no início. Então, entre conceder uma luta meia boca e com uma animação ruim, o que só atrasaria a trama principal (Naruto x Boruto) e tocar o enredo, a segunda opção era a melhor.Para mim é simples, não deram a luta porquê não era o foco principal da trama, o foco era a relação entre Boruto e o pai, aquela luta na visão deles não cabia ali. Creio que eles preferiram ocultar a luta do que fazer algo meia boca que nem era tão importante para trama... Por esse lado foi bom até.
A pierrot já deu boas lutas pra Hinata no clássico e shippuden, quem sabe mais frente...
Sam escreveu:Exatamente. Diferente do que os recalcados disseram, Hinata SIM lutou contra os Ōtsutsuki, fala da Sakura somente confirma, mas como não era uma luta central da trama a Pierrot preferiu não mostrar, simples assim
(...)
E quanto a você que só veio aqui pra dizer "não quiseram mostrar ela sendo humilhada", faça o seguinte favor e tome no seu orifício anal! S2 Se iludiu achando que o estúdio perderia tempo produzindo material para conteúdo hater e ficou frustado, coitado (as). Hinata mal se feriu na luta, tanto que minutos após ser tratada pela Sakura já estava em pé, na despedida do Boruto e Kages. Ela lutou contra deuses e mal se feriu, isso é o que vale. Se a luta fosse mostrada na íntegra, óbvio que a proposta seria dar destaque pra Char, não mal tratá-la. Então, chorem menos!
Peppermint escreveu:Acho incrível a força da presença (ou ausência rsrs) da Hinata para aqueles que dizem não gostar dela.
Mesmo que atualmente ela seja conhecida e reconhecida como uma mestra em taijutsu, algo que sempre se propôs a treinar e se especializar, ainda a chamam de "fraca" ou "inútil" e utilizam qualquer aparição ou falta de aparição da mesma para tentar diminui-la.
Vale ressaltar que nenhum outro Konoha 11 além do Shikamaru e Hinata tentaram enfrentar os Ootsutsukis para ajudar o Naruto. Nada do Lee com os Gates aparecerem, Sakura com os socos Hirudoras, Tenten com combo robos + spamando elementos do Bashousen 360º, Chouji Borboleta... Enfim, nenhum deles apareceu para ajudar, e olha que as habilidades de alguns Konoha 11 poderiam ser úteis, mas nenhum apareceu, e isso se deve por conta de uma unica coisa: Enredo! E por esse mesmo motivo a luta da Hinata não foi mostrado no Filme, Mangá e agora no Anime. Não iria acrescentar nada, e como Hinata não é a Kunoichi principal, eles não se deram ao trabalho de fazer uma uma luta semi-filler( existe mas não foi mostrada, igual Time Gai x Copia do Time Gai no inicio do Shippuden) no Anime e assim economizando dinheiro com animação.
Mas fico feliz pela Hinata ao menos ter iniciativa e ir lá lutar, mesmo que tenha perdido e que talvez jamais saibamos como.
Eu também acho engraçado o povo que vem falar que ela nem chegou a lutar com eles, sendo que Sakura falou "Ela lutou contra eles" tanto na Light Novel, quanto no filme, no anime, mangá, etc. Eu vou acreditar mais na fala que Masashi Kishimoto, Ikemoto, Kodaichi, Pierrot, etc, criaram para uma das personagens do anime falar afirmando que a Hinata lutou contra os dois, ou na opinião rancorosa de vários haters? Kkkkk
Além disso, o fato de a Hinata se envolver na luta não foi uma questão de falta de inteligência, assim como não foi na luta contra Pain. Ela certamente tinha plena consciência do nível de poder deles assim como tinha contra Pain, mas Hinata é uma personagem que não se importa com o que os outros digam sobre não interferir, se for por alguém que ela ama, ela se atira na frente do inimigo seja ele quem for, porque ela tem coragem e opinião própria, não é igual outros e outras ai que fraquejam na hora que precisam ser fortes e se deixam influenciar pelo o que os outros dizem, rs. Hinata arranca olhos sem dó se for necessário e correto, já outras... Para mim ela é até mais inteligente que o resto que sai correndo, ao menos ela atrasa os planos do inimigo.
Quanto ao Sasuke ter salvado ela, não lembro dessa citação, pra mim isso vale tanto quanto as várias mentiras em que afirmam que Tenten venceu todas as máscaras do Kakuzu e ainda por cima sozinha, Tenten poder spammar elementos sem limites e fazer combos como se tivesse quatro braços e pernas ou fizesse clones, Tenten ter todas armas do Rikudo e Tenten ser nível Kage por ter a Kohaku no Johei. Nada disso foi dito ou mostrado, então só lamento.
LordZero escreveu:@Phoenix Ouroboros
Eu também acho engraçado o povo que vem falar que ela nem chegou a lutar com eles, sendo que Sakura falou "Ela lutou contra eles" tanto na Light Novel, quanto no filme, no anime, mangá, etc. Eu vou acreditar mais na fala que Masashi Kishimoto, Ikemoto, Kodaichi, Pierrot, etc, criaram para uma das personagens do anime falar afirmando que a Hinata lutou contra os dois, ou na opinião rancorosa de vários haters? Kkkkk
A Sakura não viu o combate a frase dela não tem embasamento nenhum.
Como já ficou claro no mangá nem sempre o que um personagem diz é realmente um fato é sim simplesmente visão dele daquela situação.
Além disso, o fato de a Hinata se envolver na luta não foi uma questão de falta de inteligência, assim como não foi na luta contra Pain. Ela certamente tinha plena consciência do nível de poder deles assim como tinha contra Pain, mas Hinata é uma personagem que não se importa com o que os outros digam sobre não interferir, se for por alguém que ela ama, ela se atira na frente do inimigo seja ele quem for, porque ela tem coragem e opinião própria, não é igual outros e outras ai que fraquejam na hora que precisam ser fortes e se deixam influenciar pelo o que os outros dizem, rs. Hinata arranca olhos sem dó se for necessário e correto, já outras... Para mim ela é até mais inteligente que o resto que sai correndo, ao menos ela atrasa os planos do inimigo.
- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.
- Volto ao mesmo ponto se o Sasuke não é capaz de resolver situação como ela iria fazer isso? isso por si já mostra extrema burrice, mas que muito chamam de coragem.
- Ignorar opinião das pessoas que querem de ajudar já primeiro sinal de burrice quanto se não tem poder pra lidar com tudo sozinho.
- Me explica como Hinata atrasou o plano do inimigo? Sasuke atrasou o plano dos inimigos.
Quanto ao Sasuke ter salvado ela, não lembro dessa citação, pra mim isso vale tanto quanto as várias mentiras em que afirmam que Tenten venceu todas as máscaras do Kakuzu e ainda por cima sozinha, Tenten poder spammar elementos sem limites e fazer combos como se tivesse quatro braços e pernas ou fizesse clones, Tenten ter todas armas do Rikudo e Tenten ser nível Kage por ter a Kohaku no Johei. Nada disso foi dito ou mostrado, então só lamento.
Não precisa dessa citação até porque e meio obvio, quem estava no meio da arena depois da explosão? até porque não vejo como ele iria sair viva contra 2 Otsutsukis.
Como Sakura sabia que Hinata entrou em combate?
* Acho legal o argumento que não mostram pra poupar dinheiro, será que Hinata tão secundaria que não se pode fazer batalha de 2 minutos? creio que isso momento que não importa pra ninguém hahahahaha
- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.
@Chazy Chaz
Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?
- Ela só apanhou.
- Por consequência fez o Naruto perde o controle e quasse morre.
Se você chama isso de ajudar, OK.
Não preciso " hatear" até porque qual motivo teria pra isso? não tem nenhuma Kunochi que eu sou realmente fã ou odeie até porque no geral são personagens irrelevantes.