@Chazy Chaz
Realmente contradição deve existir na sua mente hahahahahahaha
Por a Hinata tentou salvar o Naruto e nenhum momento ela salvou ele de fato, foi exatamente esse minha PERGUNTA.
De certo, eu devo estar me contradizendo
"- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.
@Chazy Chaz
Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?"
Tá bom BB, ela não salvou ele, msm eu trazendo as páginas do mangá aqui... o Naruto deve ter mentido para ela ou vc está fingindo que não sabe ler ou tem algum tipo de demência durma bem.
Sobre o tópico já dei minha opinião, não sei para quê tanto alvoroço, distorções e mimimi. O que sabemos (dito) é que ela lutou contra os caras de acordo com as falas de Sakura nas diferentes mídias, o desenvolvimento da luta ninguém sabe, pode ter sido algo extremamente rápido visto a superioridade do oponente ou não... Como já foi dito a pierrot pode ter tido inúmeros motivos para ter cortado e blá blá blá. Ademais ninguém pode provar nada, tudo é especulação e isso não mudará nada next.