- Itachi matou todo mundo crianças, mulheres é idosos, mas os fãs não aceitam que ele o "herói" fez isso, Itachi e FILHA DA PUTA por completo.
Voce vai trazer a pagina de manga que comprova isso ?
Eu adoraria ver voce jogar uma pagina de manga na minha cara onde mostra o itachi matando crianças
E outra coisa, nao acha meio contraditorio da sua parte dizer que o Danzou é culpado e dizer que o itachi é isso ou aquilo por matar idosos... sabe o danzou era um idoso, voce acha que matar um idoso é errado só porque o cara é velho ? Ser velho nao te faz inocente assim como ser mulher nao te torna inocente de nada.
Deixe seus preconceitos de lado e lide com fatos apenas
Errado, Fugaku evitou esse conflito por anos sobre um golpe de estado ele só aceitou quanto chegou em ponto insustentável entra Konoha x Uchiha.
Isso outra palhaçada porque o Fugaku podia para a Kurama sozinho, porém o Danzou impediu ele é qualquer Uchiha de fazer isso sento que era o clã mais qualificado pra impedir a mesma e teria o minimo de morte e o Minato não teria morrido é você coloca culpa no clã Uchiha? Obito já era morto ali não tinha como saber que tinha Uchiha fora do clã.
Fugaku parar a Kyuubi... acho tao provavel quanto o kakashi parar ela
E é exatamente como voce disse:
Nao tinha como saber que tinha Uchiha fora do clã, ou seja, eles investigaram os uchihas do clã uchiha (fugaku e todos os outros) e nao os uchihas que viviam fora do clã (obito). Fala para mim lord explique em detalhes como voce acha que Konoha devia ter agido ? Um uchiha atacou konoha usando a kyuubi e nisso o hokage e moradores morreram, o que konoha devia ter feito ??
Culpa é do DANZOU
Danzou cometeu um erro (nao confiar nos uchihas, o que nem da para se chamar de erro na verdade mas que seja)
Uchihas cometeram outro erro (tentar dar golpe de estado e tomar o poder)
2 erros nao fazem 1 acerto
O erro do danzou nao justifica o erro dos uchihas, o erro do danzou explica o erro dos uchihas mas nao faz o erro deixar de ser erro
Os Uchihas de Konoha receberam a culpa por algo que eles não fizeram é foram expulsos de dentro da vila e da politica, isso parece certo? sendo que o Uchiha poderiam ter salvado a vila? Danzou impediu essa ato justamente pra que o clã não ficasse famosos como salvadores da vila.
Foram expulsos de dentro da vila, os uchihas nao moravam em konoha é isso mesmo ?
E fora da politica... quando foi que teve algum uchiha no comando ali ? Hiruzen ou Minato tinha odio dos uchihas é isso ?? A talvez o tobirama morto a mais de 50 anos estivesse impedindo o Shisui ou Itachi de virar hokage ou algo assim, nao é ??? Clã uchiha com ou sem kyuubi ja era famoso em konoha, o clã sempre teve o status de mais forte de konoha e fundador, isso é algo que todos sabiam e só mudou quando eles foram mortos, onde o clã hyuuga passou a ser o mais forte e etc...
Entao me diz caro colega, se o Danzou e todos os outros ja sabiam que os uchihas eram um dos clãs fundadores e era o mais poderoso clã existente em konoha (senjus se espalharam e hyuugas eram mais fracos) o que ter a fama de salvador mudaria, eles ja eram famosos, eles ja eram a elite da elite de konoha
Pra começar você sabe qual era plano do Uchihas? na sua mente era do dano sair atacado e matando todo mundo da vila?
Deixa eu pensar....
Escolher um dia onde konoha estivesse atolada de missoes e com pouca gente
Escolher alvos prioritarios como hokage, lideres de clãs
Usar algo pica como arma como a kyuubi
O que nao quer dizer que tudo fosse dar certo
Veja casos como o ataque do Pain, Suna ou Ootsutsukis, existem varios protocolos em konoha para diversos tipos de situaçoes
Entrar em konoha ninjas como orochimaru, itachi, pain e outros ja mostraram ser possivel, destruir a vila tambem mas vencer a batalha contra konoha, isso ja é algo que nunca foi mostrado mas se voce acha que o plano dos uchihas era perfeito e infalivel, me diga qual era, adoraria saber