Enfim o Itachi já falou que o clã não diminui em questão de membro e o ponto importante é como o @Hanzo salamandra o cão tinha distrito inteiro tinha até comercio lá dentro isso pra 10 famílias?
Nao diminuiu, mas, tambem nao cresceu
Se tinha 10 na epoca do madara, tinha 10 da epoca do fugaku
E distrito é uma palavra usada para divisao de territorio, isso significa apenas que dentro do distrito uchiha, quem mandava era o clã uchiha, distrito nao significa que o territorio é grande, apenas que ele é separado do restante e dentro dele existe uma outra administraçao, tu nem sabe o que é distrito mano, o cara jogou uma informaçao no topico e voce saiu usando o argumento do cara, assim voce me decepciona jovem padawan
1 - Errado, poderiam ter deixado como um forma de respeito ao clã que protegia a vila e foi massacrado até onde se sabe apenas 4 personagem sabiam do golpe fora o uchihas, então ele mudaram justamente porque não é clã que comanda força policial.
2 - Sim, mas justamente porque ele tinha função importante pra vila.
3 - Talvez pudessem entra, porém no mostra só tinha Uchihas não era algo exclusivo, porém era dominante.
Isso aqui força burrice naquele momento ele estava falado só da força policial, mas obvio que ele tinha matado força policia e todos os outros Uchihas.
1. Entao a questao que resta a ser respondida é: Quem mudou o emblema da força policial ? Hiruzen o hokage que perdeu a esposa para um uchiha, Minato que morreu para um uchiha, Tsunade que era uma senju, Kakashi que sabia do golpe de estado ou Naruto o atual hokage da epoca em que vimos a mudança....
Eles mudaram porque o clã aos olhos de konoha perdeu sua honra e nao merecia mais ser simbolo de nada....
2. Ele tinha o que ? Eu acho que voce pensa que pelo fato do clã uchiha ser um dos fundadores, merecia algum tipo de premio
3. Dominante assim como o Clã Yamanaka dominou a parte da comunicaçao e Inuzuka farejamento, isso nao faz com que sejam exclusivos ou unicos na parada
Essa é a questao, ele estava caçando os uchihas e nao a força policial
OK, então o clã Uchiha sempre foi pequeno chegou a ser o clã mais forte de Konoha com 10 membros
Faz sentido pra caralho.
Não precisa ter 1000 membro, porém certamente mais de 50 pra se considera um clã grande.
Era o mais forte por ter a melhor kekkei genkai, fora isso...
Cara nao sei de onde voce tirou esse 50 é simples assim, nao tem nada no manga ou anime que cite o numero 50
Realmente já vou matar minha mãe aqui ela vai morrer isso é certeza
Não seja idiota, o Fugaku certamente iria tirar esposa e filhos menor da vila ele não iriam morrer enfim.
Você que diminuiu o fato do cara ter matado a própria mãe nem Orochimaru fez algo assim, porém o "herói" fez.
Nao fui eu quem inventou a Eutanasia
E fugaku poderia ate querer e tentar mas conseguir sao outros 500, afinal, eram milhares de ninjas treinados que iriam caçar eles
E a mae do itachi ja estava morta, eutanasia
Realmente alguem que não é Uchiha tem conhecimento total sobre o poder do uchiha faz bastante sentido hahahahahah
Kakashi MS e um KNJ que se move porque chega um momento que ele começar ignora que ele não tem chakra Uchiha mesmo assim ele usa poder por mais tempo que Uchihas, não existi cegueira ou efeitos do MS já era quasse um eternal.
Ai me vem um Susano'o da onde ele não e um Uchiha mesmo assim despertou o terceiro poder não sabia nem, usar o Susano'o costela, mas já esta usado o Susano'o perfeito hahahahaha
Sasuke MS em usuário de verdade, enrendo não começa favorecer ele do nada.
Só fazer um tópico que quebro seus argumento lá.
Nossa voce ja esta chorando aqui ?
Kakashi copia, preve e cria via sharingan ou estou enganado
Pelo visto voce achava que o sasuke era o melhor user de sharingan, mas, o que o sasuke faz e o kakashi nao faz ?
Obito ainda serve ao clã a vontade individual dele não esta cima disso.
Hinata esposa do Naruto outra situação eles tem filhos meu Hyuuga então o Naruto de certa forma faz parte do clã Hyuuga.
Existe essa regra ?
E me refiro a hinata e naruto kid, idades semelhantes a Obito e Kakashi do gaiden, nao eles adultos, casados e com filhos
De novo culpado um clã inteiro pelo ato de um membro.
Cola isso na conta do Danzou ele que proibiu algum Uchiha de entra no combate contra Kurama, maioria da morte assim como na invasão do Pain foi o Danzou.
Mas ele não e um problema nê? são os Uchihas.
E o Pain nao invadiu konoha sob ordens de um Uchiha ?
Pain (Akatsuki)
Sanbi (3 caudas)
Kyuubi (9 caudas)
Tudo isso nao foi coisa de Uchihas ?
Alguem estava por tras dessa 3 tentativas de destruir konoha ou estou enganado ?
Se o itachi tivesse aparecido e matado a Rin, se o Itachi tivesse impedido a guerra entre Konoha e Kirigakure, voce estaria chorando ?
Você tem capacidade iriam de ser fazer de burro
Clã Uchiha não foi contra vontade do Madara por isso ele foi embora sozinho?
De novo o que o Uchiha iriam fazer? você quer magica existi um radar do dragão que localiza Uchiha ELE NÃO SABIAM QUE TINHA UCHIHAS FORA DA VILA.
Madara foi embora sozinho mas nao ficaram seguidores dele dentro do clã ?
E o que os uchihas deviam fazer é procurar o culpado, o orochimaru, kabuto e itachi acharam o mascarado, talvez o pika das galaxias do fugaku tambem conseguisse
Posso postar imagem do anime.
Até onde sei novel e canônica e Filer não é
Posta imagem do designer do MS do fugaku
E ate onde sei varios fillers ja foram canonizados no manga
Sim, simplesmente porque ele era forte e só.
Ele nem tinha feito nada e ja era estrelinha
Primeiro dia de aula, ele sentou na cadeira e a fofoca começou de como ele era pika por ser uchiha
Ué discorda de que fez a novel e tornou ela canonisa, mas ponto é Fugaku e o clã poderiam parar o Kurama com facilidade o resto choro seu.
Observa com um Minato era decente ele culpou um ÚNICO UCHIHA percebe a diferença?
Ele não é merdinha igual a o Tobirama ou Danzou.
Parar com o que exatamente ? Cite o jutsu
E minato caso sobrevivesse iria procurar pelo mascarado dentro do clã uchiha, e, se nao fosse o selo formula do hiraishin, ele nao poderia fazer nada alem de INVESTIGAR
Ate onde lembro o tobirama tinha um uchiha como guarda costas... é de fato voce pode ter razao pois:
Tobirama -> kagami -> shisui -> Itachi
É no fim foi o tobirama que causou o massacre dos uchihas com sua ideologias
Itachi monstrinho cria do tobirama
ERRADO, único que pode entra na Ambu foi o Itachi porque o Danzou viu que podia torna o Itachi putinha dele.
Isso fica claro no começo quanto o Danzou fez questão de abafava os feitos do Fugaku na guerra pra ele não ter chance de ser Hokage, isso parece que qualquer Uchiha podia alcançar outro ponto?
Na sua mente o Danzou era um anjo que só atacou o Uchiha quanto teve motivos
Chamar o itachi de putinha, judar e etc... nao é argumento cara
Danzou queria ser hokage, ele se juntou ao Hanzou justamente por isso, assim como ele apoiava o orochimaru lembra ?
Entao, fica a pergunta, o Danzou sacaniava o Fugaku porque ele proprio danzou queria ser hokage ou porque o fugaku era uchiha e ele odiava os uchihas ?
Danzou sacaniava só quem era otario e dava mole para ele
Isso me lembra de Breaking Bad onde Maki diz "Já conheci bandido que tinha grande honra e policiais que era piores que criminoso" o simbolo nas costa não que dizer NADA.
Você pode ter um grande Senju como Hashirama que mudou o mundo Ninja ou ter um MERDINHA igual o Tobirama que só mamou a vida inteira em tudo que o irmão fez.
Diferença entre o Hashirama e tobirama é
Hashirama é deus, ele vence tudo e a todos facilmente, ele limpava o chao com qualquer um
Tobirama é um homem, ele nao era intocavel, ele por esse motivo precisava ser um cara cauteloso, previnido, precavido, cuidadoso e prudente
Clã uchiha era um clã de gente com problemas mentais, eles eram facilmente afetados por sentimentos, por isso ele jamais baixou a guarda, segundo sua logica, o certo seria o tobirama dar mole para os uchihas assim como o hashirama dava mole pro madara e hiruzen dava mole pro danzou.
Tobirama nao dava mole para ninguem
E ate onde lembro o tobirama inventou o kage bunshin, hiraishin e edo tensei, tudo o que ele usa ele é quem criou, fora que ele fez o exame chunnin, policia, anbu e etc... o cara é mito demais https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png
Uchiha bom é uchiha morto parça