Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão forte Himawari pode ser?

+22
Luquinhas
Justinboll
Rory Macdonald
Sr. Monteiro
xxCOLDxx
D3n1s
Rinko
Kasume
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
Phaesta
Gaius
*vert
LordZero
Naruto Winchester
Edson Oliveira
Pscn
Chazy Chaz
Hanzo salamandra
Ben Ikneg
Wolfgang
26 participantes

descriptionO quão forte Himawari pode ser? EmptyO quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Comente.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Ela vai se limitar a ser uma Hinata 2.0?
Ou pode ser que pelo fato de ser Uzumaki tenha UP nas habilidades assim como teria caso tivesse dna Senju?

descriptionO quão forte Himawari pode ser? EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Kage Baixo, no máximo. Imagino ela assim se ela dominasse o Byakugan (algo que acho que ela não tem) e dominasse mais algum jutsu rank-S.

more_horiz
Dogão escreveu:
Kage Baixo, no máximo. Imagino ela assim se ela dominasse o Byakugan (algo que acho que ela não tem) e dominasse mais algum jutsu rank-S.

Ela tem Byakugan.
O Hiashi é Kage baixo apenas sendo Hyuuga, nesse caso ela com descendência Uzumaki seria o mesmo? No máximo?

more_horiz
Acho que o mesmo.. ou estourando mesmo, realmente um Kage Médio.

more_horiz
Supondo que aprenda Kage Bushin, Rasengan, Técnicas Hyuugaa, algum elemental e uma possivel combinação com Rasengan e JS.Com isso pode ser Kage Baixo.

Se for considerar que o Boruto vai ter acesso ao chakra da kyuubi graças a aquele desenho do Kishimoto, pode ser que ela possa acabar ganhando isso como uma espécie de up ou sla.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Supondo que aprenda Kage Bushin, Rasengan, Técnicas Hyuugaa, algum elemental e uma possivel combinação com Rasengan e JS.Com isso pode ser Kage Baixo.

Se for considerar que o Boruto vai ter acesso ao chakra da kyuubi graças a aquele desenho do Kishimoto, pode ser que ela possa acabar ganhando isso como uma espécie de up ou sla.

Seria dahora essa lore de por ser filho de um Jinchuuriki acabar passando uma quantia de chakra acessível, Naruto já tem muito então nem seria problema.

more_horiz
Acho que uma técnica que iria combinar muito com o Byakugan é o Hiraishin ou o Trazedor da Escuridão. :nietz:

more_horiz
Em tese se ela depender das limitações da casa secundária ela será jonnin alto agora se ela for treinada pelo pai será kage baixo mas alguma coisa me diz que ela será uma ambu treinada pelo Hokage

more_horiz
Para mim ela é a Kunoichi com maior potencial da Nova Era, isso mesmo, Sumire, Sarada e Chouchou todas tombadas.

Para começar ela é metade Uzumaki é metade Hyuuga, sem dúvidas aprenderá as técnicas Hyuuga, já que tem a KG Byakugan... Por ser Uzumaki sem dúvidas terá uma resistência/Chakra acima da média e possibilidade de despertar as Correntes Like a Karin. Só com sua "genética base" ela tem potencial para tudo isso, imagina um Taijutsu Top, Doujutsu, Correntes...? Isso por si só seria bem apelão. Por ser filha de Naruto tbm deverá apresentar algumas técnicas do Hokage como KB, Rasengan, etc., imagina um SM da vida ???

Potencial a garota tem, agora se ela terá destaque o suficiente para mostrar esse potencial são outros 500.

more_horiz
Sei lá. Himawari pode nem ter relevância na obra, já q o autor tem q distribuir e associar conteúdo entre Boruto, Jogan, Otsutsukis, tecnologia, Karas e Kawaki. Além disso, ele precisa desenvolver personagens secundários relevantes, tipo a Sarada e o MS. Sasuke desenvolvendo o Boruto e Mitsuki ciente dos Otsutsukis. O Konohamaru corre por fora, já q ele é o sensei da galera. Pra piorar, alguém tem q morrer. Himawari não terá destaque, isso por ordem de importância e falta de abordagem na obra. Ela é uma criança e os fatos se desenvolvem fora de sua idade de atuação como ninja e maturidade.

more_horiz
Pscn escreveu:
Sei lá. Himawari pode nem ter relevância na obra, já q o autor tem q distribuir e associar conteúdo entre Boruto, Jogan, Otsutsukis, tecnologia, Karas e Kawaki. Além disso, ele precisa desenvolver personagens secundários relevantes, tipo a Sarada e o MS. Sasuke desenvolvendo o Boruto e Mitsuki ciente dos Otsutsukis. O Konohamaru corre por fora, já q ele é o sensei da galera. Pra piorar, alguém tem q morrer. Himawari não terá destaque, isso por ordem de importância e falta de abordagem na obra. Ela é uma criança e os fatos se desenvolvem fora de sua idade de atuação como ninja e maturidade.

Faz sentido, mas Boruto na sua fase 'Shippuden' pode ser que ela venha a ser uma ninja, quem sabe o próprio Boruto que não dá uma de mestre assim como Naruto foi para o Konohamaru.

more_horiz
Acho que Boruto, se focar direitinho no que importa, pode introduzir a Himawari como um bom personagem e forte sim.

more_horiz
Tem potencial para ser Kage médio se for treinada fora das limitações do clã dos ceguetas.

more_horiz
Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.

Última edição por Pscn em Ter 17 Jul 2018, 23:49, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos