Pscn escreveu: Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se tiveram coragem de lançar o lixoruto como protagonista e ainda dar destaque para essa ameba
Não vejo problema nenhum lançarem a Hina
Superioridade dela ja pisa na dele só por não encher o saco pixando as estatuas do hokage feito um foragido do febem.