Robert escreveu:Sasuke 2 x 0 Naruto.
diciona o "EU PERDI", E As Lutas do Naruto Se Segurando Sem Intenção de Matar.
"EU PERDI"
Robert escreveu:Sasuke 2 x 0 Naruto.
Robert escreveu:Sasuke tava com a intenção de matar mas em nenhuma das duas lutas ele matou o Naruto mesmo derrotando ele?
O ''Eu perdi'' era simbólico, ele não estava falando que perdeu a luta, sua interpretação é horrorosa, jesus. Como ele perdeu uma luta em que os dois estavam jogados no chão e sem braço? Responda essa. Dependendo do nível da sua resposta eu não vou me dar nem ao trabalho de responder, flws.
Robert escreveu:Sasuke tava com a intenção de matar mas em nenhuma das duas lutas ele matou o Naruto mesmo derrotando ele?
O ''Eu perdi'' era simbólico, ele não estava falando que perdeu a luta, sua interpretação é horrorosa, jesus. Como ele perdeu uma luta em que os dois estavam jogados no chão e sem braço? Responda essa. Dependendo do nível da sua resposta eu não vou me dar nem ao trabalho de responder, flws.
LordZero escreveu:@RobertRobert escreveu:Sasuke tava com a intenção de matar mas em nenhuma das duas lutas ele matou o Naruto mesmo derrotando ele?
Isso é uma verdade o Sasuke em toda luta tem intenção de matar, porém quanto pode matar não mata
Robert escreveu:LordZero escreveu:@RobertRobert escreveu:Sasuke tava com a intenção de matar mas em nenhuma das duas lutas ele matou o Naruto mesmo derrotando ele?
Isso é uma verdade o Sasuke em toda luta tem intenção de matar, porém quanto pode matar não mata
O cara só não morreu por piedade do Sasuke, depois querem zoar o Sasuke porque ele matou o Orochimaru doente e quase morreu pro Bee.
Esse papo de aain intenção de matar é desculpinha esfarrapada, ele tentou lutar contra o Sasuke e foi derrotado.