Sasuke não é muito fixo nas suas ideologias, uma característica manipulável, rs. Mas atualmente não vejo ele como frustrado, mas só como um cara que fez merda e que teve ideias ridículas tentar se redimir.
LordZero escreveu:@Ellos
- Sasuke não passou 12 anos atrás de pergaminho na verdade ele não passou nem 10 anos, interessante que foi os avisos do Sasuke que deixara tudo mundo preparado.
Pensa invasão dos Otsutuski sem o Sasuke.
- Sasuke aos olhos do mundo ninja salvou o mundo ao lado do Naruto.
- Sasuke e considerado um Shinobi lendário.
Acho que na sua mente ninguém viu o Sasuke indo pra cima do Obito sozinho.
Sasukebestuchiha escreveu:Esses caras são uma piada
Sasuke passou boa parte de sua vida totalmente preso ao destino da maioria dos Uchihas
Naruto desde sempre já tinha sua meta fixa,já o Sasuke foi surpreendido ao saber que os culpados foram os anciões de Konoha e outra vez ao saber sobre a história dos Uchihas e de Konoha da boca do Hashirama
Como ele seria igual ao Naruto sendo que viveu sem saber de nada ? Pqp
Hoje ele bota os 4 Kages em silêncio,é o cara que assume quando o Naruto não está e cuida de Konoha contra os maiores inimigos
Do cara que só queria matar aqueles que zombassem dos Uchihas para alguém que é praticamente um Kage
Léo1477 escreveu:"Eu Perdi" significa claramente Derrota, Sasuke é orgulhoso e até hoje não aceita perder pro Naruto.
Dogão escreveu:This.Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.
Ellos escreveu:Falou td.Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.
Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?
Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....
Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem
Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?
Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz
Sam escreveu:Isso é verdade, Sasuke é o personagem mais fracassado de todo mangá Naruto! Seguiu o caminho da vingança, abandonou seus amigos e viveu por muito tempo preso ao seu passado, porém conquistou nada do que almejava: não conseguiu matar Itachi, não conseguiu se vingar de Konoha e sua revolução parou em Naruto. O pior é que nem mesmo após ouvir a história de Konoha da boca de nada menos que o Hashirama mudou, só deu migué dizendo que não disperdiçaria o sacrifício de Itachi, mas depois ele diz pro Rikudō que seu objetivo era matar o Naruto, o NARUTO, o Ninja mais importante de Konoha que custou a vida do seu irmão.
Pra mim Sasuke nunca passou de um emo, revoltadinho, playboyzinho e mimado. Um muleke mal criado que não estava preparado para viver no mundo Shinobi, onde as pessoas devem estar acostumadas convivem com a perda, mortes e sacrifícios. A única justificativa de ter tantos fans é pelo design estiloso lutinhas legais que realmente têm, pq se formos considerar caráter, Sasuke não passa de um lixo tentando se redimir de um monte de merda que fez. Os feitos dele estão bem distante de os de todos os Hokage, o único Uchiha que merece estar nesse patamar se chama Itachi.Dogão escreveu:Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.
This.Ellos escreveu:Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.
Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?
Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....
Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem
Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?
Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz
Falou td.
Léo1477 escreveu:Agora eu pergunto quem mais saiu como vitorioso dessa história uma pessoa que vivia com ódio, mágoa e rancor, ou uma pessoa que é fiel aos amigos lutou até o final pra trazer seu amigo de volta e no final realizar seu sonho de ser Hokage?