LordZero escreveu: @EllosChoro? só estou mostrado FATOS.
- Ultima fez que o Sasuke viu a Sarada mesma era criança então e no minimo compressível situação dele e o Naruto sendo PORRA loka não avisa que esta levando a garota.
Sasuke nunca chegou perto de matar a Sarada até porque se ele tivesse intenção ela estaria morta.
- Como Boruto iria saber que o Naruto estava vivo? como ele iria saber pra qual dimensão ir? Uchiha podia fazer essa coisas montar força tarefa pra resgatar o Hokage.
- Acho que a sua mente deletou o que o Sasuke fez na guerra ele chegou atrasado, porém chegado na metade da guerra fez mais que 99% dos personagens:
*Sasuek ajudou o Itachi para Edo Tensei que ele não faria sozinho.
*Sasuke trouxe os Hokages pra guerra, preciso explica como isso mudou tudo?
*Sasuke trouxe Orochimaru,Suigetsu e Karin que de tabela curaram o Kages e destruirão o Zetsu e o Buda FAKE.
*Sem o Sasuke o Naruto nunca teria passado o Obito Jin.
*Isso sem citar que ele bloqueou o Tsukuyomi Infinito.
Quais os outros já param o até de 2 Otsutsuki e salvaram o mundo inteiro? só o Naruto chega nisso que parou o ataque de 3 e salvou o mundo 3 vezes.
Sasuke Shinobi lendário Sasuke não precisa ser um exemplo até porque eu não vejo nem o Naruto como um exemplo "Garoto da profecia" ele estava destinado ser o que ele é, ninguém no mundo tem isso.
Eu acho que é, veja o drama mano, voce esta jogando na conta do sasuke feitos de outros personagens, nao tem vergonha disso ? Pela sua logica, o shikamaru ter derrotado o Hidan é merito da tsunade, porque ela é a hokage e mandou ele na missao, putz, ela tambem mandou a sakura, naruto, kakashi e demais nas outras missoes, entao, acho que a Tsunade é quem destruiu a akatsuki @__@
Deixa de retardo mano, for usar sua logica os feitos do naruto só aumentam, pois veja:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/516/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/14.pngDiscurso do gaara que convenceu a aliança shinobi a lutar junto foi a base de Naruto na veia, ele converteu o gaara e o gaara converteu a aliança graças a sua historia com o naruto ou nao foi isso ?
Itachi antes de se encontrar com o sasuke, ele se encontrou com o naruto nao foi ? Voce lembra como o itachi mudou ?
E o que dira dessa fala do onoki...
Os feitos de outros personagens mesmo quando envolvem o naruto, nao sao meritos dele, e, isso considerando que o naruto deu chakra para aliança shinobi inteira e muita gente ali usufruiu desse chakra inclusive o sasuke.... Feitos de forma tao indireta como: hokages, taka e etc... onde o sasuke nem estava presente é uma vergonha de se citar e feitos como o itachi parar o edo tensei sao incriveis mas ninguem sabe sobre isso.
Itachi e edo tensei = ninguem sabe
Hokages = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros
Taka e orochimaru = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros
Obito jin é incrivel
Mugen tsu é incrivel
Mas como o proprio kakashi disse, nao fosse por isso ele nem estaria solto
Quando voce começa a puxar feitos de outros personagens para upar o seu... esperava isso da fandom da hinata, tenten mas pro sasuke, ele precisa disso ? Quanto as outras coisas, cara ele só nao matou a sarada porque a garota o chamou de pai antes, só dele atacar ela, já foi uma cagada, assim como o boruto achou o Nue no fim do universo certinho, ele acharia o naruto, nao é voce que reclama do poder do protagonismo ?
Sasuke mesmo que seja mais foda que 99% do manga, nao é mais foda que Madara, Jiraiya, Naruto e os feitos deles....
Sasuke perto dos outros é nada, nao tem feitos relevantes, só fica a sombra do naruto e olhe lá
Voce fala de coisas que o publico em geral nem sabe, sequer sao consideraveis
Na lista dos herois de konoha o sasuke é nada perto de mitos como os que citei COF COF COF