Na verdade o Kabuto tem culpa em terem parado o EDO tensei pela falta de conhecimento K.A isso não teria como ser evitado.
De novo, o Suigetsu e o Juugo viram utilidade do pergaminho para o Sasuke(ele esta movendo os personagens) sem o Sasuke ele não iriam fazer NADA a Karin a mesma coisa ela vai atrás do Sasuke(ele esta movendo a personagem) a fazer tudo que ela fez, Orochimaru a mesma coisa.
Sem o Sasuke essas peças não iriam ser movidas e os Hokages não estariam na guerra e o Kages iriam morrer o Sasuke iria ir destruir Konoha depois volta e se aliar ao Obito.
Suigetsu achou o pergaminho por pura sorte e ele é quem fez o sasuke se mover já que o sasuke sequer lembrava da posibilidade de reviver os mortos, voce fala do suigetsu como se ele tivesse sido movido mas foi o contrario, já que o sasuke estava perdido e o suigetsu chegou com a soluçao.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/592/03.pngO cara estava com cara de abestado olhando pro nada se perguntando QUEM EU SOU e o suigetsu chegou com a soluçao, nao é isso o que esta no manga ?
O mesmo vale para os outros, o juugo é quem disse que o madara continuava lutando, os hokages é quem poderiam ter limpado o chao com o sasuke mas nao o ignoraram e conversaram com ele, voce fala que o sasuke moveu os caras mas é justamente o contrario ja que o sasuke estava perdido em todos os casos e os caras é quem mostraram para onde ele ir
E ate onde eu lembro depois do sasuke enfrentar os zetsus, ele estava indo pro campo de batalha ate que encontrou o itachi e o seguiu, se ele nao tivesse encontrado o itachi ele teria continuado a ir pro campo de batalha ate achar o naruto, o sasuke depois de enfrentar os zetsus nao estava indo pra konoha, ele estava indo pra guerra e la o K.A o teria convertido
- Não.
- Sim arregou duas vezes por sinal.
- Sim porque foi o Sasuke que levou ele pra guerra, não é algo alheou.
Sasuke foi solto ignoram todo crimes dele justamente por ele ter sido tão importante na guerra.
Arregar é o que o madara fez com hashirama, obito com minato, sasuke com itachi é voce fugir e nao ficar triste
Sasuke nessa historia toda estava mais perdido que cego em tiroteio, nao sabia o que era clã, vila ou ele mesmo, outros é quem tiveram que responder isso para ele
É ignoraram mas o sasuke ficou em konoha ? Porque voce nao fala que o tobirama foi o responsavel por expulsarem o sasuke da vila
- Sim, o Madara ficou tão preocupado pela habilidade do Uchiha que foi atrás do outro Rinnegan.
- Então porque o Sasuke teve que lutar também?
- Não lembro do Naruto corta o Madara no meio.
- Salvou o Naruto, Sakura e Kakashi.
Sim ele salvou o Naruto ele não imune a Genjutsu muito menos ao Tsukuyomi Infinito o próprio Sasuke afirma isso só ele era imune ao Tsukuyomi Infinito.
Pessoas não viram que fez NADA disso.
Como sempre falei o Naruto tem mais feito por querer ser estrelinha.
Serio, o ameno junto de espada, chidori ou algo mataria o madara ?
Lutou graças ao chakra do naruto e juugo porque se nao nem isso teria feito
Nao lembra ? Toma na cara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.pngMugen tsu passa pelas gudoudamas ?
Pessoal nao viu explosoes gigantes destruindo meteoros caindo ?
Pessoal nao viu a arvore gigante ser cortada ?
Nao sei o que é melhor a cara do kakashi e gaara vendo o naruto cortar a arvore ou randons vendo os meteoros caindo
E nao, naruto nao queria ser estrelinha mas ele era poderoso demais e unico ali a poder fazer algo
Ué não foram o Naruto e o Sasuke que atacaram juntos?
Ue sasuke nao era o cabeça ?
UAU você esta usado frases de antes do Sasuke entra de fato na guerra
Achei que o papo era do Sasuke atual.
Sasuke tranquilamente ficou na vila durante 1 mês inteiro, qual foi problema que aconteceu?
Sasuke nas novels fica ainda mais tempo em casa e não da em NADA.
Observo como isso que você diz não se baseia em PORRA NENHUMA.
Sasuke tão odiado que tem card com titulo "Sasaukage" rs.
Acha que algo mudou da epoca da guerra pra agora ? Uchihas nao sao de confiança
Se o sasuke ficou 1 mes na vila, prova pra mim, porque pelo o que sei ate a Sarada nasceu fora de konoha
O que eu observo é voce cada vez mais parecido com a fandom da hinata usando novel e card como argumento para um personagem sem feitos, Hinata é poderosa porque é card SSR e sasuke é confiavel porque é sasaukage, conte-me KAKAKAKAKA
Sasuke tentou sequestra o Bee e cortou o braço dele fora
A simplesmente pelo feito do Sasuke estava de boa com o mesmo.
Sasuke não quer se estrelinha como o Naruto.
Madara: Parou quanto Otsutsuki???
Jiraiya: Parou quanto Otsutsuki???
Kakashi: Não parou nem meteoro que estava vindo pra vila.
Tsunade: Ela famoso por outros coisas.
Todos aqui são estrelinha não que dizer que o Sasuke seja menor em feitos na verdade feitos dele são maiores.
Ele só fica abaixo do Naruto e muito abaixo do Hashirama.
Raikage sabe que o irmao dele enganou o sasuke, e, ele perdeu a mao por seu proprio temperamento
E o sol nao quer ser estrelinha, ele é do jeito que é, por isso ele brilha, já a lua apenas reflete o brilho do sol
Quanto ao:
- madara fundador de konoha e lider do cla uchiha
- jiraiya heroi da segunda guerra sensei de 2 hokages
- kakashi hokage e famoso no mundo inteiro como copy ninja
- tsunade acho que nem preciso citar vc sabe
Cara ootsutsuki que o sasuke enfrentou (kaguya e momoshiki) ambos afirmam que o naruto era o problema
https://i.imgur.com/X3eCm0w.pngA kaguya fala que o naruto era o problema de boa, mas, o momoshiki chegar e dizer a mesma coisa ? :rindo:
Feito do sasuke é só ter matado o cara que massacrou o clã uchiha, essa é a fama dele, FIM.