Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 3 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
Editei, Jiraya não esta com Modo sannin e Orochimaru não está com Edo Tensei ativado, eles devem fazer isso durante a luta se for possivel.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
E o coitado do Sarutobi estava apanhando, FATO! Tanto que ele teve como opção se matar para parar os hokages. Vocês acham isso pouco?

Legal, ele realmente na maior parte do tempo estava na defensiva, mas ele teria derrotado eles se eles nao fossem imortais ( lembre o motivo ). :^^:

Eles nao mostraram pouca coisa, mas também nao mostraram o esperado ( o que eu até entendo, o Kishimoto teria que fazer a luta durar ).

Jiraiya nao precisa entrar no SM no inicio a luta. Ele mostrou capacidade suficiente para ativa-lo com estratégia na luta contra Pein. :^^:

more_horiz
Sim, mais demora MUITOO para ele entrar no modo sannin, orochimaru e louco mais não é burro, do mesmo jeito que Jiraya pode tentar usar o Modo sannin Orochimaru tambem pode usar o Edo Tensei, sendo que o Edo Tensei é muito mais rapido que o MS.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Sim, mais demora MUITOO para ele entrar no modo sannin, orochimaru e louco mais não é burro, do mesmo jeito que Jiraya pode tentar usar o Modo sannin Orochimaru tambem pode usar o Edo Tensei, sendo que o Edo Tensei é muito mais rapido que o MS.

É claro, Orochimaru nao é burro, mas ja demonstrou atos de burrice em varias vezes no mangá. Seria engraçado ele tentar invocar os caixoes NA FRENTE do Jiraiya, RIR, andar até os corpos e colocar as kunais. Seria hilário ver o Jiraiya assistindo essa cena e começar a chorar como o Hiruzen fez. :aff:

Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...

Off: Alguem em explica porque o tópico Orochimaru vs Gaara foi bloquiado ? O Fred falou algo sobre padronizaçao nos tópicos de comparaçao, porém tem uma pohhada de tópico de comparaçao aberto. :^^:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

É claro, Orochimaru nao é burro, mas ja demonstrou atos de burrice em varias vezes no mangá. Seria engraçado ele tentar invocar os caixoes NA FRENTE do Jiraiya, RIR, andar até os corpos e colocar as kunais. Seria hilário ver o Jiraiya assistindo essa cena e começar a chorar como o Hiruzen fez. :aff:

Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...

Sim mais o Pain não tem nada haver com isso e não precisa por as Kunais, as kunais só servem para retirar os sentimentos dos espiritos invocados, mesmo sem elas os corpos obedecem ao usuario do jutsu. Orochimaru como eu disse é louco mais não é burro ele invocaria algo como distração ou se afastaria para conjurar o Edo Tensei...

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Sim mais o Pain não tem nada haver com isso e não precisa por as Kunais, as kunais só servem para retirar os sentimentos dos espiritos invocados, mesmo sem elas os corpos obedecem ao usuario do jutsu. Orochimaru como eu disse é louco mais não é burro ele invocaria algo como distração ou se afastaria para conjurar o Edo Tensei...

Assim como ele fez contra o Sarutobi. :^^:

E outra, da uma assistida de novo nessa luta porque eu me lembro de algo ter dito que com as Kunais parecem que eles ganharam vida ou algo parecido.

more_horiz
Não imaginario. oro tem sim que por as kunais. para menores problemas, (os quais ja foram respondidos), reveja a luta contra hiruzen.

more_horiz
Eu lembro dessa luta, o Hashirama ou o Tobirama falou algo assim:
"Orochimaru, até depois da morte você nos atormenta" algo assim, não com essas palavras. Aí o Orochimaru pego as Kunais e falou "Não Não Não, nada de sentimentos aqui" ai enfiou (?) as kunais neles e eles paparam de falar.

Posso estar errado, mais que eu me lembre foi isso. vou procurar o manga ou um video para ver melhor ^^

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Eu lembro dessa luta, o Hashirama ou o Tobirama falou algo assim:
"Orochimaru, até depois da morte você nos atormenta" algo assim, não com essas palavras. Aí o Orochimaru pego as Kunais e falou "Não Não Não, nada de sentimentos aqui" ai enfiou (?) as kunais neles e eles paparam de falar.

Posso estar errado, mais que eu me lembre foi isso. vou procurar o manga ou um video para ver melhor ^^

Lembro sim desse diálogo, mas também me lembro que quando ele colocou aquelas kunais, saiu uma fumala deles e depois eles ficaram praticamente com os corpos perfeitos, pois antes eles estavam meio caidoes, um anbu até comenta isso.

more_horiz
Ei, nao foram as shurikens que pararam o 3º caixao.
aparentemetne o sarutobi tem um jutsu que consiste no cancelamento do jutsu do oponente!!!

axo, aaaxo, que isso ta no databook. o sarutobi lançou as shurikens primeiro, e o orochimaru defendeu com edo tensei

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Ei, nao foram as shurikens que pararam o 3º caixao.
aparentemetne o sarutobi tem um jutsu que consiste no cancelamento do jutsu do oponente!!!

axo, aaaxo, que isso ta no databook. o sarutobi lançou as shurikens primeiro, e o orochimaru defendeu com edo tensei

Ah sim, obrigado, me falaram isso, mas por favor, se alguem puder postar a imgem eu agradeço, meu pc é lento demais, e fica caçando essas paradas só vai fazer ele travar e explodir...digo, desligar. :^^:

more_horiz
CALMA AE:

eu revi esta luta hoje, no serviço:

o dialogo é assim:

Tobirama começa falando:
- " edo tensei... hum... este jovem foi quem... nos convocou com as artes taboo...? hum... ele é realmente forte (grande, relevante.)".
Hashirama:
- " se é assim então, sarutobi... acho que teremos que lutar contra você, hummm..."
Orochimaru:
- " que tal deixar de fora a conversa de velhos, e começar logo?? "
Hashirama:
- " não importa o quanto o mundo mude, há sempre lutas... "
Orochimaru:
- " haahahaha, você gosta dessa ideia, não é? "
Hiruzen:
- " fazendo ferramentas com os mortos... nada de bom virá deste jogo com o tempo... "
[orochimaru coloca as kunais com selos-formula dentro dos corpos]
[os corpos começam a "rejuvenecer"]
[começa a luta ¬¬]

more_horiz
[os corpos começam a "rejuvenecer"]

Eles só soltam uma fumaça, a menos que esteja falando do comentario do ANBU

more_horiz
Essa fumaça a que se refere, ia grudando nos dois, "rejuvenecendo-os". olhe a imagem delas novamente.

Sobre o edo tensei, vejam estes posts:

http://memoriasdehokage.wordpress.com/2009/03/25/edo-tensei-como-funciona/

Este aqui é a continuação...

http://memoriasdehokage.wordpress.com/2010/04/01/edo-tensei-como-funciona-2/

Enfim, leiam, vocês entenderão um pouco...

até mais.

more_horiz
Uman escreveu:
Essa fumaça a que se refere, ia grudando nos dois, "rejuvenecendo-os". olhe a imagem delas novamente.

Sobre o edo tensei, vejam estes posts:

http://memoriasdehokage.wordpress.com/2009/03/25/edo-tensei-como-funciona/

Este aqui é a continuação...

http://memoriasdehokage.wordpress.com/2010/04/01/edo-tensei-como-funciona-2/

Enfim, leiam, vocês entenderão um pouco...

até mais.

Eu li, mais oque tem? Isso é uma teoria sobre o Edo Tensei feita por fãns assim como fazemos diariamente aqui no forum, concordei com muitas partes pois a maioria tinha logica mais tinha tambem muitos erros , e citou até a parte do Yodaime que ele foi sim invocado mais cancelado pelo Sarutobi...

more_horiz
Nada de mais...

é uma outra visão, o que ja vale a leitura... não concorda?

ENfim, exatamente como alan descreve, precisa-se de um certo preparo, antes de faze-lo... (lembrando que se tratando de kabutomaru a coisa muda, mais por enquanto, orochimaru não domina esta tecnica com perfeição.)

Enfim, nem sei porque estamos entrando neste assunto - ignore isso, antes que seja tarde.

vejam apenas como mais um ponto de vista, nada mais nada menos que isto.

enfim, jiraya começa com o SM, assim como oro ja tem os dois kages a sua escolta, né?

oks, jiraya vence, tendo uma luta extraordinaria xD

more_horiz

Nao foi as Shurikens que parou o caixão.

Eu le lembro de ter visto no DataBook, em um site americano, que era algo como "Shou no jutso" que sarutobi havia usado para parar o caixão, mas não me lembro exatamente aonde.

E outra, não se tem como parar o Edo Tensei. Vide que o caixão que Hiruzen parou não havia no mangá.

ENfim, ainda creio que Orochimaru vença, devido ao Edo Tensei, porque mesmo Jiraya com o modo Sennin, na minha opinião não poderia vencer duas grandes lendas Ninjas mais Orochimaru e sua resistencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos