Editei, Jiraya não esta com Modo sannin e Orochimaru não está com Edo Tensei ativado, eles devem fazer isso durante a luta se for possivel.
Fredlorico escreveu:E o coitado do Sarutobi estava apanhando, FATO! Tanto que ele teve como opção se matar para parar os hokages. Vocês acham isso pouco?
IMAGINARIO escreveu:Sim, mais demora MUITOO para ele entrar no modo sannin, orochimaru e louco mais não é burro, do mesmo jeito que Jiraya pode tentar usar o Modo sannin Orochimaru tambem pode usar o Edo Tensei, sendo que o Edo Tensei é muito mais rapido que o MS.
Solid Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:Sim, mais demora MUITOO para ele entrar no modo sannin, orochimaru e louco mais não é burro, do mesmo jeito que Jiraya pode tentar usar o Modo sannin Orochimaru tambem pode usar o Edo Tensei, sendo que o Edo Tensei é muito mais rapido que o MS.
É claro, Orochimaru nao é burro, mas ja demonstrou atos de burrice em varias vezes no mangá. Seria engraçado ele tentar invocar os caixoes NA FRENTE do Jiraiya, RIR, andar até os corpos e colocar as kunais. Seria hilário ver o Jiraiya assistindo essa cena e começar a chorar como o Hiruzen fez. :aff:
Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...
IMAGINARIO escreveu:Sim mais o Pain não tem nada haver com isso e não precisa por as Kunais, as kunais só servem para retirar os sentimentos dos espiritos invocados, mesmo sem elas os corpos obedecem ao usuario do jutsu. Orochimaru como eu disse é louco mais não é burro ele invocaria algo como distração ou se afastaria para conjurar o Edo Tensei...
IMAGINARIO escreveu:Eu lembro dessa luta, o Hashirama ou o Tobirama falou algo assim:
"Orochimaru, até depois da morte você nos atormenta" algo assim, não com essas palavras. Aí o Orochimaru pego as Kunais e falou "Não Não Não, nada de sentimentos aqui" ai enfiou (?) as kunais neles e eles paparam de falar.
Posso estar errado, mais que eu me lembre foi isso. vou procurar o manga ou um video para ver melhor ^^
CerealKiller escreveu:Ei, nao foram as shurikens que pararam o 3º caixao.
aparentemetne o sarutobi tem um jutsu que consiste no cancelamento do jutsu do oponente!!!
axo, aaaxo, que isso ta no databook. o sarutobi lançou as shurikens primeiro, e o orochimaru defendeu com edo tensei
[os corpos começam a "rejuvenecer"]
Uman escreveu:Essa fumaça a que se refere, ia grudando nos dois, "rejuvenecendo-os". olhe a imagem delas novamente.
Sobre o edo tensei, vejam estes posts:
http://memoriasdehokage.wordpress.com/2009/03/25/edo-tensei-como-funciona/
Este aqui é a continuação...
http://memoriasdehokage.wordpress.com/2010/04/01/edo-tensei-como-funciona-2/
Enfim, leiam, vocês entenderão um pouco...
até mais.
Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...