Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 4 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
Nada de mais...

é uma outra visão, o que ja vale a leitura... não concorda?

ENfim, exatamente como alan descreve, precisa-se de um certo preparo, antes de faze-lo... (lembrando que se tratando de kabutomaru a coisa muda, mais por enquanto, orochimaru não domina esta tecnica com perfeição.)

Enfim, nem sei porque estamos entrando neste assunto - ignore isso, antes que seja tarde.

vejam apenas como mais um ponto de vista, nada mais nada menos que isto.

enfim, jiraya começa com o SM, assim como oro ja tem os dois kages a sua escolta, né?

oks, jiraya vence, tendo uma luta extraordinaria xD

more_horiz
Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...

Nao foi as Shurikens que parou o caixão.

Eu le lembro de ter visto no DataBook, em um site americano, que era algo como "Shou no jutso" que sarutobi havia usado para parar o caixão, mas não me lembro exatamente aonde.

E outra, não se tem como parar o Edo Tensei. Vide que o caixão que Hiruzen parou não havia no mangá.

ENfim, ainda creio que Orochimaru vença, devido ao Edo Tensei, porque mesmo Jiraya com o modo Sennin, na minha opinião não poderia vencer duas grandes lendas Ninjas mais Orochimaru e sua resistencia.

more_horiz
morgon' escreveu:
Fala para o Orochimaru invocar o Edo Tensei na frente do Pein para ver o que acontece. Se Shurikens pararam um caixao, imagina o que o Pein faria...

Nao foi as Shurikens que parou o caixão.

Eu le lembro de ter visto no DataBook, em um site americano, que era algo como "Shou no jutso" que sarutobi havia usado para parar o caixão, mas não me lembro exatamente aonde.

E outra, não se tem como parar o Edo Tensei. Vide que o caixão que Hiruzen parou não havia no mangá.

ENfim, ainda creio que Orochimaru vença, devido ao Edo Tensei, porque mesmo Jiraya com o modo Sennin, na minha opinião não poderia vencer duas grandes lendas Ninjas mais Orochimaru e sua resistencia.

TA BOM, ja tinha falado isso antes com o cereal, mas pedi para ele postar o link, nao to duvidando, sei que nao posso ir contra os fatos e nao tenho esse custume. :^^:

Ta, como falei antes, seria maneiro ver o Jiraiya deixando o Orochimaru invocar os caixoes, tirar uma onda, andar e colocar as kunais nos corpos. Jiraiya nao é Sarutobi, quando ele precisa deixar os sentimentos de lado, ele o faz, vige quando ele usou o genjutsu no Pein, e matou todos.

Enfim, parece que o Edo Tensei está em alta por aki, talvez Tobirama possa derrotar até Shodaime, Minato ( sem suar o Shiki Fujin ) e uma cambada de ninja fodao só porque estes nao tem jutsus de selamento e alguns outros personagns só porque eles nao tem jutsu de selamento.

more_horiz
RELAXA brother, não estou te criticando nem nada disso, só fiz um comentário, para apenas msotrar que não é apenas o Cereal que viu isso.

Sobre Jiraya, eu concordo, de fato ele é mais preciso, e mais objetivo também.
Mas acho dificil, ele ser tão rapido a ponto de impedir apenas de Orochiamru erguer o braço.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sobre Jiraya, eu concordo, de fato ele é mais preciso, e mais objetivo também.
Mas acho dificil, ele ser tão rapido a ponto de impedir apenas de Orochiamru erguer o braço.

Num sei, nu posso afirmar que ele pararia, mas num posso afirmar que ele nao pararia.

Sobre os Caixoes invocados, nao mangá nao tem mostrando o Orochimaru tentando invocar o terceiro caixao ?

more_horiz
Não, no mangá, Orochiamru não invoca o terceiro caixão.

more_horiz
jiraya ganha =/,veja ele luto pau a pau contra pain sendo que nem as abilidades dele ele sabia...

orochimaru ele ja lutou e deve conhecer as abilidades...ou so as principais mais antigas...

enfim msm com o edo tensei o jiraya tem invocaçoes muito fortes...paw maw gamaken gamahiro gama bunta gamakichi gamatatsu dai gama...

nao kero dizer que as cobras nao sejam fortes mas os sapos sao mais unidos |o eles parece que sabem lutar melhor...as cobras sao poucas as fortes...

nao estou falando que seria facil...daria 1 pau fudido mais jiraya...poderia perder 1 braço 1 perna...mais ganha =P

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
jiraya ganha =/,veja ele luto pau a pau contra pain sendo que nem as abilidades dele ele sabia...

orochimaru ele ja lutou e deve conhecer as abilidades...ou so as principais mais antigas...

enfim msm com o edo tensei o jiraya tem invocaçoes muito fortes...paw maw gamaken gamahiro gama bunta gamakichi gamatatsu dai gama...

nao kero dizer que as cobras nao sejam fortes mas os sapos sao mais unidos |o eles parece que sabem lutar melhor...as cobras sao poucas as fortes...

nao estou falando que seria facil...daria 1 pau fudido mais jiraya...poderia perder 1 braço 1 perna...mais ganha =P

Cobras > Sapos
Paw e Maw são sim muito fortes (modo sannin) mais para invoca-los jiraya demora muito tempo, Orochimaru não ficaria esperando e poderia invocar tambem varias cobras nesse tempo, e poderia até conjurar o Edo Tensei e caso concluise seria o fim da luta para Jiraya.

more_horiz
Só uma lembrada:

as cobras não são mais fortes que os sapos.

em geral não.

é só percebermos:
as unicas cobras que realmente boram medo são: Manda, a cobra de 3 cabeças, a cobra perseguidora e yamata.
as outras, não são fortes, e principalmente não são inteligentes. ao contrario dos sapos, que são todos espertos e tem suas habilidades. as cobras do exatme chunnin foram mortas por vezes, com shurikens, isso mostra que não é qualquer cobra que é mais forte que um sapo.

Outra coisa, estamos considerando a luta com o edo tensei ativado, bem como o sennin mode. então parem de discutir sobre impedir ou não impedir, discutam sobre: oro aguentaria com jiraya no SM? jiraya aguentaria 2 lendas ninjas + oro?
isso será bem mais prdutivo...

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Cobras > Sapos
Paw e Maw são sim muito fortes (modo sannin) mais para invoca-los jiraya demora muito tempo, Orochimaru não ficaria esperando e poderia invocar tambem varias cobras nesse tempo, e poderia até conjurar o Edo Tensei e caso concluise seria o fim da luta para Jiraya.

Na verdade Pein também nao ficou esperando o Jiraiya invocar nada.

Sim, claro, Orochimaru é nada arrogante e nao invocaria o Edo Tensei na fuça do Jiraiya. Ele invocou ELES NA FRENTE DO HIRUZEN.

PS: Pra mim no Geral Sapos>Cobras, porém MESMO NAO CONCORDANDO, Manda se msotrou mais forte que o Gamabunta. ( pra mim se eles lutassem de novo o Bunta vencia, mas enfim, nao sou de fazer especulaçoes infundadas, entao é só opiniao minha, e nao um argumento. :^^: )

more_horiz
Orochimaru não ia fica parado vendo Jiraiya fazer a dancinha dele

more_horiz
Da mesma forma que jiraya nao iria esperar oro contar até 3 LOL ¬¬

Ja falei, desta maneira nunca vamos sair do lugar no topico.

os dois ja estao em uso no começo da luta!

more_horiz
morgon' escreveu:
Não, no mangá, Orochiamru não invoca o terceiro caixão.

ele tenta evocar morgon!! só que nao aparece como no anime. mas ele tenta

o orochimaru evocou o edo tensei na frente do sarutobi porque ele quis!!!!! é so ele fazer um kychiose duma cobra grande, mandar atacar o jiraya...e nos segundos que a cobra vai lhe arranjar, faz o edo tensei.

porque raio ele faria uma coisa tao importante na frente do jiraya!?!?!?!?!?! é claro que ele vai arranjar uma distracçao, ou afastar-se.
assim como o jiraya ia tentar escapar pra poder fazer o modo senin.

mas a diferença de tempos desses dois jutsus é muuuuuito grande. nao da pra comparar

Última edição por CerealKiller em Qui 08 Jul 2010, 14:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
CerealKiller escreveu:
ele tenta evocar morgon!! só que nao aparece como no anime. mas ele tenta

Essa era a minha dúvida, porque eu me lembrava dele tentando invocar o 3º Caixao. :^^:

more_horiz
É verdade, ele tenta invoca-lo sim.
tanto é que orochimaru fala: é, o 3° não teve efeito...

(uma coisa deste tipo, não é exatamente estas palavras...)

more_horiz
aposto na vitória do jiraya pois como falei o edo tensei não é uma técnica que ele possa usar toda hora ele tem que saber que ele vai lutar como foi na invasão de konoha ou seja se orochimaru concluir o edo tensei vitória do orochimaru se não conseguir vitória do jiraya pois é mais facil ele impedir o edo tensei do o orochimaru impedir o sm então voto no jiraya.

more_horiz
Jiraya Ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos