Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Jiraya

+11
Coffey
CerealKiller
Léo Garcia
rukidousennin
Fredlorico
morgon'
Uman
Kain
bergantine
Ushydo
IMAGINARIO
15 participantes

descriptionOrochimaru VS Jiraya - Página 5 EmptyRe: Orochimaru VS Jiraya

more_horiz
aposto na vitória do jiraya pois como falei o edo tensei não é uma técnica que ele possa usar toda hora ele tem que saber que ele vai lutar como foi na invasão de konoha ou seja se orochimaru concluir o edo tensei vitória do orochimaru se não conseguir vitória do jiraya pois é mais facil ele impedir o edo tensei do o orochimaru impedir o sm então voto no jiraya.

more_horiz
Jiraya Ganha.

more_horiz
Ainda acho que o Orochimaru ganhe, ninguem me explico direito como ele vai ganhar então continuo com a minha opnião

more_horiz
Oro e Jiraya são praticamente do mesmo nivel (se compararmos com os dados do Databook 3, Jiraya é um pouco mais forte) mas apartir se Jiraya entra em SM, Oro tem um derrota certa.

more_horiz
E se Orochimaru usar Edo tensei jiraya tem uma derrota certa '-'

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

mesmo que o jiraya esteje no modo senin!! (dependo das pessoas que o orochimaru evoque)

more_horiz
CerealKiller escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

mesmo que o jiraya esteje no modo senin!! (dependo das pessoas que o orochimaru evoque)

Edo tensei não garante vitória. eles ficariam por 10 horas neste mundo, mesmo que oro morra. mais é apenas por 10 horas, não pra sempre.

e outra, um sannin do nivel do jiraya, não vai ter alguma tecnica para lidar com o edo tensei? ele é ÓTIMO em selamentos, tanto que possui um pouco do amaterasu selado em seu poder.
jiraya no mode sennin, pode muito bem utilizar o gamarinshou, e parar as invocações até o tempo previsto. lembrem-se, que pain não pode sair do genjutsu, mesmo sendo corpos "mortos", e com constante fluxo de chakra, na qual quebraria muitos genjutsus.

more_horiz
Edo tensei não garante vitória. eles ficariam por 10 horas neste mundo, mesmo que oro morra. mais é apenas por 10 horas, não pra sempre.

Isso é pura especulação, já comentaram sobre isso aqui no Forúm, eu fui procurar no DB, pra ver se isso é verdade e não achei nada.

Ou seja, não tem essa historia de 10 horas.

e outra, um sannin do nivel do jiraya, não vai ter alguma tecnica para lidar com o edo tensei? ele é ÓTIMO em selamentos, tanto que possui um pouco do amaterasu selado em seu poder.

Uma coisa é selar um Ninjutso, outra coisa é selar UMA ALMA.
Não vamos comparar né!

Vamos colocar que Orochimaru invoque o primeiro e o segundo Hokage (eu sei que eles estão selados, mas tal comparação não se faz na ordem cronologica, porque se fosse, Jiraya estaria morto assim como Orochimaru, e não haveria comapração).

Acham mesmo que Jiraya pode dar conta do primeiro e segundo Hokage que estão IMORTAIS, ou seja, nem Rasengan ou Odama Rasengan vão dar conta deles. SHodaime o seu Mokuton + Ninjutsos de Suiton de Tobirama, fora Orochimaru com Kushiyoses, resistencia, Ninjutsos e Kusanagi, acham mesmoq ue Jiraya pode dar conta disso tudo?

Como eu já disse, Jiraya é muito forte, ele esta no Top10 dos Ninjas mais fortes, mas Orochimaru com o Edo Tensei, é muito apelão.

more_horiz
tem sim,sao 10 horas,se nao me lembro akeles ambus que assitem a luta falam 1 pra o outro.(na luta do hiruzen vs oro)

outra como o Uman msm falo eles ja começariam com o edo tensei e o modo sennin preparados,afinal prontos pra a batalha nao seria força total logo de começo?

outra o pain eram 6 corpos,1 podia tirar o genjutsu do outro,jiraya win,pode nao ser tranquilo mais win,e outra n vem fala da outra luta que ele tento impedi o oro e n conseguil igual o naruto,pois ambas as lutas nao havia intensao de matar dos dois lados,o jiraya keria impedir o oro de fugir e nao matar.

jiraya ganha e n adianta teimar,sapos sao mais fortes que cobras sim pois elas nao raciocinam,naruto ganho de cobras grandes com apenas kage bushins dentro dela,jiraya venceu 2 com 1 simples pantano do submundo,pode ser que algumas sejam 1 pouco fortes mais os sapos tem masi estrategias,enfim jiraya win essa e minha opiniao nao me chinguem e nem levem pro lado pessoal ^^

more_horiz
tem sim,sao 10 horas,se nao me lembro akeles ambus que assitem a luta falam 1 pra o outro.(na luta do hiruzenvs oro)

Não falaram não.

De fato né, Jiraya tem o Genjutso sonoro dos sapos. Havia me esquecido disso, talvez, Orochimaru mesmo com o Edo Tensei realmente perca a luta.

Mudo de opinião, Orochimaru já não é favorito. Jiraiya se mostrou capaz de conseguir fugir por um bom tempo até o Genjutso estar preparado, porém como já dito, Orochimaru ainda assim pode vençer, se acabar pegando Jiraiya de jeito, antes do genjutso estar finalizado, porém acho pouco provavel.

Ambos tem grandes chances de vençer, porém creio que Jiraya tenha amis chances devido ao Genjutso dos sapos.

more_horiz
morgon' escreveu:

Isso é pura especulação, já comentaram sobre isso aqui no Forúm, eu fui procurar no DB, pra ver se isso é verdade e não achei nada.

Ou seja, não tem essa historia de 10 horas.

OK, se você ta falando, beleza. eu também não to com paciencia pra procurar...

Uma coisa é selar um Ninjutso, outra coisa é selar UMA ALMA.
Não vamos comparar né!

Vamos colocar que Orochimaru invoque o primeiro e o segundo Hokage (eu sei que eles estão selados, mas tal comparação não se faz na ordem cronologica, porque se fosse, Jiraya estaria morto assim como Orochimaru, e não haveria comapração).

Acham mesmo que Jiraya pode dar conta do primeiro e segundo Hokage que estão IMORTAIS, ou seja, nem Rasengan ou Odama Rasengan vão dar conta deles. SHodaime o seu Mokuton + Ninjutsos de Suiton de Tobirama, fora Orochimaru com Kushiyoses, resistencia, Ninjutsos e Kusanagi, acham mesmoq ue Jiraya pode dar conta disso tudo?

Como ja falei, ele não pode dar conta, a menos que os prenda com o genjutsu, o gamarinshou. ja tinha-o citado, mais acho que você não vio ^^

Como eu já disse, Jiraya é muito forte, ele esta no Top10 dos Ninjas mais fortes, mas Orochimaru com o Edo Tensei, é muito apelão.

Enfim, acredito em qualquer um dos dois...

more_horiz
Creio que os Genjutsos não teriam o menor efeito nos corpos ressuscitados, afinal eles já estão mortos, e do contrário de Pain não compartilham a mesma visão, porém, Orochiamru iria cair no Genjutso, e aí já viu né.

Tambem acho.

more_horiz
morgon' escreveu:
Creio que os Genjutsos não teriam o menor efeito nos corpos ressuscitados, afinal eles já estão mortos, e do contrário de Pain não compartilham a mesma visão, porém, Orochiamru iria cair no Genjutso, e aí já viu né.

Tambem acho.

olha, sobre os corpos, é a mesma "base", deles, é a aplicada nos corpos do pain... a unica diferença, é que pain fica mandando chakra constantemente a eles, e tem a visão compartilhada graças ao doujutsu, como você citou...

eu acreito que, se os corpos do pain foram pegos pelo gamarinshou, os invocados também seriam...

more_horiz
Na verdade é grande a possibilidade dos corpos serem pegos pelo Genjutsu, ja que eles tem consiencia propria, e o jutsu afeta o sistema nervoso, os paralizando.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Na verdade é grande a possibilidade dos corpos serem pegos pelo Genjutsu, ja que eles tem consiencia propria, e o jutsu afeta o sistema nervoso, os paralizando.

Outra coisa, orochimaru os controla. se ele for pego no genjutsu, e for "morto", os invocados ficariam parados, né?

não fariam nada... enfim, o invocador tem total dominio sobre os invocados, logo, as invocações não atacariam o jiraya, caso o orochimaru fosse pego no genjutsu.

more_horiz
Uman escreveu:
Solid Kain escreveu:

Outra coisa, orochimaru os controla. se ele for pego no genjutsu, e for "morto", os invocados ficariam parados, né?

Acho que nao cara, na luta Hiruzen vs Orochimaru, o proprio Saidame afirma que mesmo matando Orochimaru, os Tenseis continuariam atacando ( eu acho ).

more_horiz
hum, os corpos caem sim no genjutsu. só que nao deve ser la muito eficaz contra eles.

se o oro morrer, eles param de ser bunecos manipulados pelo oro. mas caso o orochimaru evoque pessoas que queiram de facto lutar contra o jiraya....nao ia precisar de usar esse selo para os controlar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos