Edo tensei não garante vitória. eles ficariam por 10 horas neste mundo, mesmo que oro morra. mais é apenas por 10 horas, não pra sempre.
Isso é pura especulação, já comentaram sobre isso aqui no Forúm, eu fui procurar no DB, pra ver se isso é verdade e não achei nada.
Ou seja, não tem essa historia de 10 horas.
e outra, um sannin do nivel do jiraya, não vai ter alguma tecnica para lidar com o edo tensei? ele é ÓTIMO em selamentos, tanto que possui um pouco do amaterasu selado em seu poder.
Uma coisa é selar um Ninjutso, outra coisa é selar UMA ALMA.
Não vamos comparar né!
Vamos colocar que Orochimaru invoque o primeiro e o segundo Hokage (eu sei que eles estão selados, mas tal comparação não se faz na ordem cronologica, porque se fosse, Jiraya estaria morto assim como Orochimaru, e não haveria comapração).
Acham mesmo que Jiraya pode dar conta do primeiro e segundo Hokage que estão IMORTAIS, ou seja, nem Rasengan ou Odama Rasengan vão dar conta deles. SHodaime o seu Mokuton + Ninjutsos de Suiton de Tobirama, fora Orochimaru com Kushiyoses, resistencia, Ninjutsos e Kusanagi, acham mesmoq ue Jiraya pode dar conta disso tudo?
Como eu já disse, Jiraya é muito forte, ele esta no Top10 dos Ninjas mais fortes, mas Orochimaru com o Edo Tensei, é muito apelão.