Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS orochimaru

+9
Lelouch
CerealKiller
RaFa rex
Itachi Uchiha
Fredlorico
morgon'
IMAGINARIO
Kain
Uman
13 participantes

descriptionGaara VS orochimaru EmptyGaara VS orochimaru

more_horiz
Enfim, creio que temos que continuar a discussão, agora um pouco mais equilibrada:

Local: Deserto, entre konoha e suna.

Intenção: "derrotar" o oponente, não precisando necessariamente matar.

Estado da mente: normal. cada um voltando para suas respectivas vilas (considerando que orochimaru estivesse indo pra konoha)

Estado fisico: os dois, em suas mais belas formas (LOL, que *** USHAUSAH)

Observações: desconsiderem vitoria por jutsus não mostrados, como "yamata" (exemplo: yamata=luta acabada¬¬) por favor, não postem coisas do genero.

analizem, se precisar olhem no antigo topico, só relevem as pequenas mudanças.

Última edição por Uman em 9/7/2010, 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionGaara VS orochimaru EmptyRe: Gaara VS orochimaru

more_horiz
Eu acho que vai rolar uma puta desculpa dizendo que Gaara lutando no desero o traz vantagem. lol ( quando o cara é bom ele nem quer saber disso, ele vai lá e derrota, igual ao Deidara )

more_horiz
Acho que o Garra ganha neste local, o orochimaru está cercado pela areia (¬¬)

EDIT: por Garra VS Orochimaru no deserto é apelo demaaaais, oque aconteceu com ele pode fazer um "mini-deserto" com o solo? equilibra mais as coisas e bota o Orochimaru com o Edo Tensei já ativado (Muahaha)

more_horiz
Cara, calma ae, vou dar uma boa analizada sobre os dois, e prometo editar. mais a luta ficaria no deserto sim. porque estao ignorando justamente o fato de gaara poder luzer um deserto em praticamente qualquer lugar, portanto, para acabar com essa p******, a luta vai rolar no deserto sim.

Utilizem qualquer tecnica que quiserem do orochimaru, tanto yamata quanto edo tensei. enfim, só postem suas opiniões, não coloquem coisas do tipo yamata wins e pronto. por favor.

só pra começar a discussão, depois eu arrumo (minha net ta uma bos**)...

more_horiz
Mas com os Jutsus do Gaara, ele nao pode afundar os corpos do Edo Tensei a 200m abaixo do chao e deixar eles lá para virarem petroleo ? :?1:

more_horiz
Uma luta localizada no deserto Gaara saí como vitorioso.

Afinal ele teria areia para conseguir enfrentar as Kushiyoses e os ninjutsos de Orochi, mas também, não pensei que seria facinho facinho, afinal, estamos falando de um Sannin.

Na minha opinião, em qualquer outro lugar, Orochimaru sai como vitorioso, já dei diversos argumentos disso no outro tópico e não quero posta-los DE NOVO.

more_horiz
morgon' escreveu:
Na minha opinião, em qualquer outro lugar, Orochimaru sai como vitorioso, já dei diversos argumentos disso no outro tópico e não quero posta-los DE NOVO.

É aqui que agente diverge, pois creio que Gaara possa fazer tranquilamente areia em praticamente todo terreno. O Uman foi inteligente, ele nao colocou a luta no deserto para dar vantagem para o Gaara, e sim para cortar com essa discussao de faz ou nao faz. :boo:

more_horiz
Bom enfim, mas continuo com a minha opinião.

E nesse ponto eu conrodo, Gaara vençe Orochiamru NO DESERTO.

more_horiz
SUHAUSHUAHSUHA morgon, é incrivel como você não aceita derrotas quando se trata de orochimaru ^^
seu pekeninu fanaticu USHAUHSUHASA

zuei... assim como solid falou, eu tava de saco cheio quanto ao faz e não faz, porqe tinhamos PROVADO com IMAGENS, e mesmo assim, você ignorou nossos argumentos... enfim, gaara ganha.

more_horiz
Não é questão de não adimtir derrotas, tanto que adimiti que Gaara vençe Orochimaru no deserto.

Não disse que Gaara vençe sem estar no deserto porque simplesmente Gaara não veence, ele não possuiria areia o suficiente para acabar com as Kushiyoses, e eu e o Fred já mostramos argumentos que Orochiamru não seria nem esmagado e nem enterrado. Está tudo no outro tópico.

E continuo com a minha opinião SIM, Gaara vençe Orochimaru, NO DESERTO.

more_horiz
morgon' escreveu:

Não disse que Gaara vençe sem estar no deserto porque simplesmente Gaara não veence, ele não possuiria areia o suficiente para acabar com as Kushiyoses, e eu e o Fred já mostramos argumentos que Orochiamru não seria nem esmagado e nem enterrado. Está tudo no outro tópico.

Deserto ao nao, nao tem problema, Gaara pode criar a quantidade de areia que ele achar necessária, ja mostramos com imagens. :^^: Mas nao precisa retrucar, porque uma opiniao se baseia em imagens e evoluçao básica, e a outra em axismo.

Última edição por Solid Kain em 8/7/2010, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
SUAHSUHA estava zuando amigo ^^

Creio que agora foi mais justo então né?

Enfim, gaara ganha.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Deserto ao nao, nao tem problema, Gaara pode criar a quantidade de areia que ele achar necessária, ja mostramos com imagens. :^^: Mas nao precisa retrucar, porque uma opiniao se baseia em imagens e evoluçao básica, e a outra em axismo.

No seu sonho que Gaara pode criar quanto areia ele quizer. :D

Voces não me msotraram imagens provando que Gaara pode criar mais areia do que ele criou na luta de Kimimaro, apenas mostraram os recursos que Gaara tem para tentar vençer Orochiamru em outro ambiente. Porque, como já disse, é especulção voces dizerem que Gaara pode criar mais areia do que ele msotoru na quela luta simplesmente porque hoje ele é Kage.

Já argumentei sobre isso, não vou colocar aqui de novo, Lê o outro tópico.

more_horiz
morgon' escreveu:
No seu sonho que Gaara pode criar quanto areia ele quizer. :D

Voces não me msotraram imagens provando que Gaara pode criar mais areia do que ele criou na luta de Kimimaro, apenas mostraram os recursos que Gaara tem para tentar vençer Orochiamru em outro ambiente. Porque, como já disse, é especulção voces dizerem que Gaara pode criar mais areia do que ele msotoru na quela luta simplesmente porque hoje ele é Kage.

Já argumentei sobre isso, não vou colocar aqui de novo, Lê o outro tópico.

Nao é no meu sonho nao, é no mangá mesmo, se bem me lembro, é no 215. :^^: Ele jogou uma Tsunami de areia num levantar de maos encima do Kimimaru, e se bem em lembro ele transformou a paisagem com essa tecnica. :^^:

Nao preciso ser no outro tópico, a questao é: Você acha que Gaara nao melhou suas habilidades básicas ja mostradas, e eu acredito que o mínimo que ele fez foi aumentar suas habilidades básicas, até porque tirar areia do solo pra ele é a coisa mais facil do mundo.

Mas nao precisa retrucar, você nao vai mudar de opiniao mesmo e você também nao tem base para mudar a minha, entao o assunto num vai evoluir. :^^:

more_horiz
Poisé, morgon; mais você também ignora o fato, de gaara nãofazer mais areia contra kimimaro, porque não precisava ¬¬

Enfim, só relembrando, lê o outro topico [2].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos