Nao é no meu sonho nao, é no mangá mesmo, se bem me lembro, é no 215. ^^ Ele jogou uma Tsunami de areia num levantar de maos encima do Kimimaru, e se bem em lembro ele transformou a paisagem com essa tecnica. ^^
AÉ! Então vamos lá.
Incrivel o mini-deserto que Gaara fez, mas então voce REALMENTE ACHA que este mini deserto cosnegue dar conta disso aqui:
OLHA O TAMANHO dessa serpente, compare ela com as casas de konoha, que tem amis ou menos a mesma altura que as arvores onde Gaara lutou contra Kimimaro, OLHA O TAMANHO dela comparado ao muro de Konoha, EAINDA TEM A CALDA DELA NA PARTE ESQUERDA NA IAMGEM... acha MESMO que este mini-deserto consegu esmaga-la ou interre-la, POW borther!!!
Agora dá uma olhada nessa imagem, olha o tamanho de Gama-Bunta.
Como fica obvio, o mini-deserto criado por Gaara nunca daria conta dele, nunca cosneguia esmaga-lo ou interra-lo.
Olha essa outra imagem:
A imagem é grande demais, então, https://2img.net/r/ihimizer/img231/638/11296951.jpg
Como voce pode ver, Manda ainda é bem maior do que Gama-Bunta, ela é ainda mais alta do que Bunta, fora que tem o resto de seu corpo, que por ser uma cobra, tem um corpo bem longo. ACHA MESMO QUE AQUELE MINI-DESERTO CONSEGUIRIA CUIDAR DE TAIS INVOCAÇÕES?
Fora que teria que se preocupar com Orochimaru, Ninjutsos como Mandara no Jin e ainda com ataques surpresas da Kusanagi.
Por isso que quando eu digo que esse minideserto não é o suficiente para vencer as invocações de Orochiamru, eu estou falando sério.
Lembre-se que Gaara usou em torno de tres Ninjutsos em kimimaro, Tsunami, Caixão do deserto, e o escudo de Shukaku, e o que deixou ele completamente esgotado, acha que apenas estes tres Ninjutsos cosneguiriam dar conta de Manda ou daquela invocação de tres cabeças?
Enfim, CONTINUO SIM, com a minha opinião, Gaara é favorito NO DESERTO (e olha lá), porque ele teria areia o suficiente para cosneguir interrar as invocações e atacar o Sannin. Mas fora do deserto, Orochimaru é FRANCO FAVORITO na luta.
Nao preciso ser no outro tópico, a questao é: Você acha que Gaara nao melhou suas habilidades básicas ja mostradas, e eu acredito que o mínimo que ele fez foi aumentar suas habilidades básicas, até porque tirar areia do solo pra ele é a coisa mais facil do mundo.
Voce também não vai me fazer mudar de opinião, não com estes argumentos.
Última edição por morgon' em 9/7/2010, 01:17, editado 1 vez(es)