Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS orochimaru

+9
Lelouch
CerealKiller
RaFa rex
Itachi Uchiha
Fredlorico
morgon'
IMAGINARIO
Kain
Uman
13 participantes

descriptionGaara VS orochimaru - Página 2 EmptyRe: Gaara VS orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
No seu sonho que Gaara pode criar quanto areia ele quizer. :D

Voces não me msotraram imagens provando que Gaara pode criar mais areia do que ele criou na luta de Kimimaro, apenas mostraram os recursos que Gaara tem para tentar vençer Orochiamru em outro ambiente. Porque, como já disse, é especulção voces dizerem que Gaara pode criar mais areia do que ele msotoru na quela luta simplesmente porque hoje ele é Kage.

Já argumentei sobre isso, não vou colocar aqui de novo, Lê o outro tópico.

Nao é no meu sonho nao, é no mangá mesmo, se bem me lembro, é no 215. :^^: Ele jogou uma Tsunami de areia num levantar de maos encima do Kimimaru, e se bem em lembro ele transformou a paisagem com essa tecnica. :^^:

Nao preciso ser no outro tópico, a questao é: Você acha que Gaara nao melhou suas habilidades básicas ja mostradas, e eu acredito que o mínimo que ele fez foi aumentar suas habilidades básicas, até porque tirar areia do solo pra ele é a coisa mais facil do mundo.

Mas nao precisa retrucar, você nao vai mudar de opiniao mesmo e você também nao tem base para mudar a minha, entao o assunto num vai evoluir. :^^:

more_horiz
Poisé, morgon; mais você também ignora o fato, de gaara nãofazer mais areia contra kimimaro, porque não precisava ¬¬

Enfim, só relembrando, lê o outro topico [2].

more_horiz
Caras, eu sei que é difícil convencer e já imagino que o povo já deve estar de saco cheio dessa discussão. Mas eu, realmente, depois de pensar e rever as lutas do Gaara, não consigo ver o Gaara derrotando o Orochimaru.

Para mim, Orochimaru nem ligaria que o lugar fosse deserto, assim como Deidara também não se importou (tal como o Solid colocou).

Vocês dão muita certeza de que a defesa do Gaara é "absoluta", mas vimos que ela não pode parar tudo. Também vimos que ele afundou Kimimaro 200 metros e Kimimaro, mesmo moribundo, saiu utilizando um Jutsu gigantesco.

Para vocês, parece obvio porque absolutizaram os jutsus do Gaara. Mas, como já coloquei anteriormente, nós achamos os jutsus do Gaara tão poderosos por causa dos inimigos que Gaara enfrentou, que não faziam frente ao seu poder. Tirando Deidara, qual outro inimigo poderoso Gaara enfrentou?

Em primeiro lugar, Orochimaru é mais rápido que Gaara. Ele pode se movimentar tal rápido que conseguiu atingir um soco na Kyuubi 4 caudas antes dela poder se defender. Ele poderia se movimentar antes do recuo automático da areia. Também coloco que Gaara precisaria de muito mais força e chakra para tentar esmagar o Orochimaru, que resistia aos socos poderosos da Tsunade. Orochimaru alonga o seu pescoço rapidamente e pode sair inteiro de sua boca. Gaara, provavelmente, quando tentasse enterrá-lo, ele já se alongaria rapidamente antes de afundar. Isso não é só possível como ele já mostrou várias vezes contra a Kyuubi.

A defesa absoluta não é tão veloz. Ela resistiu ao Amaterasu, que é rápido, mas já vimos coisas mais rápidas que o Amaterasu. O próprio Sasuke, antes de ter MS, se esquivou um bom tempo do Amaterasu e só foi pego porque planejou isso.

Orochimaru teria sérias dificuldades, mas ele é mais inteligente que Gaara e mais inteligente que Deidara, que o Derrotou. Porém, ele, como gênio dos sannins conseguiria, na minha opinião, derrotar Gaara.

more_horiz
A defesa absoluta não é tão veloz. Ela resistiu ao Amaterasu, que é rápido, mas já vimos coisas mais rápidas que o Amaterasu. O próprio Sasuke, antes de ter MS, se esquivou um bom tempo do Amaterasu e só foi pego porque planejou isso.

Só vou responder a isso, porque estou sem tempo, em casa eu complemento:

Desmerecendo o amaterasu amigo fred?
Desmerecendo a defesa do gaara, amigo fred?
Então, cite alguma COISA mais rapida que o amaterasu, amigo fred... ^^

1° - creio que você saiba muito bem, o porquê de sasuke ter se desviado do amaterasu, né? observe, que itachi não quer acerta-lo, e que utiliza-o em linha reta, e sasuke na sua inteligencia, percebe que é melhor correr em cirulos contra este tipo de ataque. quando percebe que consegue levar o amaterasu, e conciliar isto com a sua intenção inicial (utilizar o kirin), sasuke utiliza a troca de corpo. itachi, VÊ que sasuke iria utilizar-se deste jutsu, e de fato mira nele, o acertando. então, ele complementa, dizendo que sasuke consegue utilizar-se das tecnicas do orochimaru. então, sasuke manda inumeros goryuuka no jutsu's, para o alto, para fazer as cumulus nimbus...

e depois disto, todos ja sabem o que acontece...

Observou? não se pode dizer que sasuke conseguio ser mais veloz que o amaterasu. itachi que realmente não queria mata-lo. não serve de argumento, não é mesmo?

2° - no meu ultimo post, do topico anterior a este, ja demonstrei, com imagens, o fato da defesa absoluta do gaara estar incrivelmente mais rapida que outrora; leia-o, e repense sobre isso, por favor. orochimaru não é mais rapido que deidara no CÉU, e nem mais rapido que a areia atual do gaara.
Outra coisa, que eu achei não precisar repetir, é o fato de gaara atacar e defender utilizando areia, isso ao mesmo tempo. gaara não ataca com TODA a areia ao mesmo tempo, a ponto de ficar TOTALMENTE desproteido. assim como ele não ataca com toda a areia, nem faz mais areia, com TODA a sua areia. (to ficando repetitivo LOL ¬¬)

ENfim, sobre o argumento, de orochimaru se cuspir pra fora do corpo, eu e solid ja demos os contra-argumentos.
o que aconteceria, se orochimaru tentasse de fato se cuspir pra fora, enquanto estivesse afunndando na areia? simlpes, o outro corpo, também seria tragado, LOL.
e mesmo que não seja, gaara pode cercar orochimaru com areia, trancafiando ele numa prisão de areia, tornando nulas as chances do sannin sair.

KC*, ficou maior do que eu gostaria, depois eu argumento mais ^^ defato, NO DESERTO gaara vence sem duvidas. morgon ja aceitou. agora, o proximo passo, é faze-los aceitar que orochimaru seja derrotado por gaara, em qualquer ambiente, que ele possa criar mais areia Gaara VS orochimaru - Página 2 996562

até lá ^^

more_horiz
Uman escreveu:

Só vou responder a isso, porque estou sem tempo, em casa eu complemento:

Desmerecendo o amaterasu amigo fred?
Desmerecendo a defesa do gaara, amigo fred?
Então, cite alguma COISA mais rapida que o amaterasu, amigo fred... ^^

1° - creio que você saiba muito bem, o porquê de sasuke ter se desviado do amaterasu, né? observe, que itachi não quer acerta-lo, e que utiliza-o em linha reta, e sasuke na sua inteligencia, percebe que é melhor correr em cirulos contra este tipo de ataque. quando percebe que consegue levar o amaterasu, e conciliar isto com a sua intenção inicial (utilizar o kirin), sasuke utiliza a troca de corpo. itachi, VÊ que sasuke iria utilizar-se deste jutsu, e de fato mira nele, o acertando. então, ele complementa, dizendo que sasuke consegue utilizar-se das tecnicas do orochimaru. então, sasuke manda inumeros goryuuka no jutsu's, para o alto, para fazer as cumulus nimbus...

e depois disto, todos ja sabem o que acontece...

Observou? não se pode dizer que sasuke conseguio ser mais veloz que o amaterasu. itachi que realmente não queria mata-lo. não serve de argumento, não é mesmo?

2° - no meu ultimo post, do topico anterior a este, ja demonstrei, com imagens, o fato da defesa absoluta do gaara estar incrivelmente mais rapida que outrora; leia-o, e repense sobre isso, por favor. orochimaru não é mais rapido que deidara no CÉU, e nem mais rapido que a areia atual do gaara.
Outra coisa, que eu achei não precisar repetir, é o fato de gaara atacar e defender utilizando areia, isso ao mesmo tempo. gaara não ataca com TODA a areia ao mesmo tempo, a ponto de ficar TOTALMENTE desproteido. assim como ele não ataca com toda a areia, nem faz mais areia, com TODA a sua areia. (to ficando repetitivo LOL ¬¬)

ENfim, sobre o argumento, de orochimaru se cuspir pra fora do corpo, eu e solid ja demos os contra-argumentos.
o que aconteceria, se orochimaru tentasse de fato se cuspir pra fora, enquanto estivesse afunndando na areia? simlpes, o outro corpo, também seria tragado, LOL.
e mesmo que não seja, gaara pode cercar orochimaru com areia, trancafiando ele numa prisão de areia, tornando nulas as chances do sannin sair.

KC*, ficou maior do que eu gostaria, depois eu argumento mais ^^ defato, NO DESERTO gaara vence sem duvidas. morgon ja aceitou. agora, o proximo passo, é faze-los aceitar que orochimaru seja derrotado por gaara, em qualquer ambiente, que ele possa criar mais areia Gaara VS orochimaru - Página 2 996562

até lá ^^

Não estou nem desmerecendo um, nem o outro.

Estou querendo apenas afirmar que o Amaterasu não possui uma velocidade absoluta, tanto que foi esquivado pelo Raikage (tudo bem, eu sei que o Orochimaru não é o Raikage!!!), nem a defesa do Gaara tão absoluta.

Vocês estão absolutizando demais as habilidades do Gaara, sendo que as referências que temos são do Gaara enfrentando inimigos muito mais fracos do que os inimigos que o Orochimaru enfrentou. Se ele fosse tudo isso, de fato, não teria sido derrotado. E foi pela inteligência estratégica do Deidara que ele foi derrotado, que soube se utilizar da vantagem do local.

De fato, Deidara no céu é bastante rápido. Mas o Orochimaru também não é lento em terra. Se pararmos para ver a luta contra a Kyuubi, quando ele juntou as duas pernas para criar tipo uma cauda, ele se locomoveu tão rápido que pode se esquivar e ainda atingiu um soco bem forte na Kyuubi antes que ela pudesse se defender.

Gosto bastante do Gaara (embora não pareça), mas tenho consciência que a visão que temos dele tão poderoso é porque nunca o vimos lutar pra valer contra um inimigo muito forte.

Mas, prometo que vou parar para ler e pensar melhor. Enquanto isso eu proponho um outro tópico.

Infelizmente, vou sair agora e só volto na segunda, pois vou viajar. Então, um ótimo fim de semana para todos.

Até lá.

more_horiz
puxa cara, que pena =/

mais vamos lá:

Você está desmerecendo as habilidades do gaara sim, na minha opinião. porque?

oras, ja mostrei como a areia do gaara está veloz, a ponto de conseguir parar o raikage no ultimo momento, conseguir defender o gaara do amaterasu.
agora, não fale que o amaterasu não é tão rapido assim, pelo amor de Deus. em termos de velocidade, esta tecnica é equiparavel apenas com algumas outras.
Enfim, não acredito que você falou: "Amaterasu não possui uma velocidade absoluta, tanto que foi esquivado pelo Raikage "
caara, agora você pegou beeeeeeem pesado... você ja leu sobre a velocidade do negão??? ele é comparavel a MINATO!!!!!
será que essa velocidade pode ser comparada a do orochimaru???
enfim, você desmereceu MUITO os dois agora. tanto amaterasu quanto a defesa do gaara.
mais uma vez, leia o meu ultimo post do outro topico com mesmo nome, e por favor, não ignore meus argumentos...

more_horiz
Nao é no meu sonho nao, é no mangá mesmo, se bem me lembro, é no 215. ^^ Ele jogou uma Tsunami de areia num levantar de maos encima do Kimimaru, e se bem em lembro ele transformou a paisagem com essa tecnica. ^^

AÉ! Então vamos lá.

Gaara VS orochimaru - Página 2 81474694

Incrivel o mini-deserto que Gaara fez, mas então voce REALMENTE ACHA que este mini deserto cosnegue dar conta disso aqui:

Gaara VS orochimaru - Página 2 47051879

OLHA O TAMANHO dessa serpente, compare ela com as casas de konoha, que tem amis ou menos a mesma altura que as arvores onde Gaara lutou contra Kimimaro, OLHA O TAMANHO dela comparado ao muro de Konoha, EAINDA TEM A CALDA DELA NA PARTE ESQUERDA NA IAMGEM... acha MESMO que este mini-deserto consegu esmaga-la ou interre-la, POW borther!!!

Agora dá uma olhada nessa imagem, olha o tamanho de Gama-Bunta.

Gaara VS orochimaru - Página 2 14419910

Como fica obvio, o mini-deserto criado por Gaara nunca daria conta dele, nunca cosneguia esmaga-lo ou interra-lo.

Olha essa outra imagem:

Gaara VS orochimaru - Página 2 11296951

A imagem é grande demais, então, https://2img.net/r/ihimizer/img231/638/11296951.jpg

Como voce pode ver, Manda ainda é bem maior do que Gama-Bunta, ela é ainda mais alta do que Bunta, fora que tem o resto de seu corpo, que por ser uma cobra, tem um corpo bem longo. ACHA MESMO QUE AQUELE MINI-DESERTO CONSEGUIRIA CUIDAR DE TAIS INVOCAÇÕES?

Fora que teria que se preocupar com Orochimaru, Ninjutsos como Mandara no Jin e ainda com ataques surpresas da Kusanagi.

Por isso que quando eu digo que esse minideserto não é o suficiente para vencer as invocações de Orochiamru, eu estou falando sério.

Lembre-se que Gaara usou em torno de tres Ninjutsos em kimimaro, Tsunami, Caixão do deserto, e o escudo de Shukaku, e o que deixou ele completamente esgotado, acha que apenas estes tres Ninjutsos cosneguiriam dar conta de Manda ou daquela invocação de tres cabeças?

Enfim, CONTINUO SIM, com a minha opinião, Gaara é favorito NO DESERTO (e olha lá), porque ele teria areia o suficiente para cosneguir interrar as invocações e atacar o Sannin. Mas fora do deserto, Orochimaru é FRANCO FAVORITO na luta.

Nao preciso ser no outro tópico, a questao é: Você acha que Gaara nao melhou suas habilidades básicas ja mostradas, e eu acredito que o mínimo que ele fez foi aumentar suas habilidades básicas, até porque tirar areia do solo pra ele é a coisa mais facil do mundo.

Voce também não vai me fazer mudar de opinião, não com estes argumentos.

Última edição por morgon' em 9/7/2010, 01:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Gaara pode aguentar o Orochimaru, e vice-versa...

Acho eu que um dos ataques que mais daria dificuldade ao Gaara é aquele que Orochimaru usou na Kyuubi e que sai um monte de cobra, cada uma com uma Kusanagi na boca.

Mas siceramente, não sei quem vence, e como estou preocupado com outras coisas no momento [Concurso de Fanficters, Naruto-Arts e The Best Of Designers] prefiro não ficar colocando argumentos aqui... porque pode ser que eu fale merda x.x

more_horiz
Olha, o nivel de subestimaçao do Amaterasu ta absurdo aki.

Pelo que me lembro, o Sasuke usou um tal de Katon Endan ( o nome é mais ou menos assim ) e ele apenas controlou as chamas que ja estavam proximas do local da luta para atacar o Gaara. Mas isso nao é demérito nenhum. Por favor Uman, se puder confirmar eu agradecerei ^^ .

Pelo amor de Deus galerinha, é o Jutsu que consome ATÉ FOGO INSTANTANEAMENTE. Alguem pode me dizer uma tecnica que resistiu ao Amaterasu ? NEM O MANTO HACHIBI AGUENTOU.

O que o Fred falou é o obviu, Orochimaru pode se mexer por debaixo da Terra, e aí ? Do que isso adianta ? É uma tecnica dificil essa ? O nivel de Controle da Areia do Gaara é 200x maior do que o nivel de Doton do Orochimaru.

Fato, Deidara é um dos personagens mais dificeis de se acertar do mangá. Ouso de dizer que em nivel de esquiva só Raikage, Tobi e Minato sao mais dificeis de se acertar do que ele.

Nao estou desmerecendo a vitória do Deidara, mas usar esse argumento é sacanagem né, o Gaara tava na dúvida entre salvar milhoes de pessoas ou ser derrotado. Foi uma bela estratégia para um vilao covarde e lixo.

Novamente o Fred comparando o poder de defesa do Kimimaru com o do Orochimaru. Nao ví ele reclamando de estar com as habilidades limitadas, ví ele reclamando de estar com tempo limitado.

Sobre inimigos fortes, Gaara enfrentou Deidara ( como Orochimaru venceria Deidara ? ) e ainda enfrentou Sasuke sem medo nenhum ( na verdade, durou mais tempo que o Orochimaru ). Isso nao é válido, porque Kimimaru e Deidara sao procurados Nivel S.

more_horiz
aposto na vitória de orochimaru ja q ele é praticamente imortal não vejo maneira de como a areia de gaara poderia fazer efeito nele, aposto q para orochimaru q sobreviveu ao super kamehameha da kyuubi um pouco de areia não iria fazer nemhum arranhão sem falar q ele tem aquelas serpentes imensas q seria uma boa distração ou até mesmo um bom escudo contra aquelas avalanches de areia, um outro fato importante nessa batalha seria a o idra q no caso é a invocação mais poderosa de orochimaru q acabaria com qualquer chace de vitória para gaara.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Olha, o nivel de subestimaçao do Amaterasu ta absurdo aki.

Pelo que me lembro, o Sasuke usou um tal de Katon Endan ( o nome é mais ou menos assim ) e ele apenas controlou as chamas que ja estavam proximas do local da luta para atacar o Gaara. Mas isso nao é demérito nenhum. Por favor Uman, se puder confirmar eu agradecerei ^^ .

Pelo amor de Deus galerinha, é o Jutsu que consome ATÉ FOGO INSTANTANEAMENTE. Alguem pode me dizer uma tecnica que resistiu ao Amaterasu ? NEM O MANTO HACHIBI AGUENTOU.

O que o Fred falou é o obviu, Orochimaru pode se mexer por debaixo da Terra, e aí ? Do que isso adianta ? É uma tecnica dificil essa ? O nivel de Controle da Areia do Gaara é 200x maior do que o nivel de Doton do Orochimaru.

Fato, Deidara é um dos personagens mais dificeis de se acertar do mangá. Ouso de dizer que em nivel de esquiva só Raikage, Tobi e Minato sao mais dificeis de se acertar do que ele.

Nao estou desmerecendo a vitória do Deidara, mas usar esse argumento é sacanagem né, o Gaara tava na dúvida entre salvar milhoes de pessoas ou ser derrotado. Foi uma bela estratégia para um vilao covarde e lixo.

Novamente o Fred comparando o poder de defesa do Kimimaru com o do Orochimaru. Nao ví ele reclamando de estar com as habilidades limitadas, ví ele reclamando de estar com tempo limitado.

Sobre inimigos fortes, Gaara enfrentou Deidara ( como Orochimaru venceria Deidara ? ) e ainda enfrentou Sasuke sem medo nenhum ( na verdade, durou mais tempo que o Orochimaru ). Isso nao é válido, porque Kimimaru e Deidara sao procurados Nivel S.

Bem, vamos lá:

1° - é um amaterasu sim. a unica diferença, é que o sasuke se deu ao luxo, de criar um novo "elemento", sendo este o elemento "chama", nada mais nada menos que a manipulação do amaterasu ¬¬ ...
o nome da tecnica é Enton: Kagutsuchi. por isso confundimos com ENDAN...
Sasuke manipula as chamas do amaterasu para servirem de "escudo" para se proteger do guilhotine drop do negão. da mesma forma, com que ele fez o escudo de corpo inteiro, para poder lidar com sua velocidade...
Então, como vocês podem ver, sasuke manda mais um amaterasu contra o gaara, que é defendido instantaneamente.

observem, os acontecimentos:

1ª aqui, como podem ver, sasuke pronuncia enton, e não endan. então as chamas do amaterasu formam uma espécie de "espetos", para tentar segurar o ataque do negão. (pena que ele ta em FRENESIMODE[ON] aushausuhash)

Spoiler :

PS: atentem-se a proximidade da perna do negão, com o enton; está a centimetros da merda feita; o que acontece então??

2ª aqui, mostra a areia no meio da perna do raikage com a tecnica do sasuke;

Spoiler :

Viram, porque minha citação sobre a areia do gaara ser incrivelmente rapida agora? é um fato.

3ª então, sasuke & raikage estão salvos. mais ai começa um bla bla bla, e sasuke fica com raiva e manda um amaterasu contra o gaara...
Gaara libera a sua areia, e sasuke da de zoio nela...
interessante também: a areia envolve seus dois irmãos, além de parar o amaterasu.
PS: creio que tenha ocorrido um pequeno erro de tradução ali, visto que sasuke fala: eu não posso acreditar, que tive que me proteger com um enton; sua defesa absoluta continua viva e boa...
eu creio que seja assim, tal o momento que se passa: eu não acredito que você pode se defender de um enton... sua defesa continua viva e boa...

enfim, qualquer que seja a tradução, gaara parou um amaterasu, e ainda salvou a perna de um e a vida do outro, e isso é fato. sua areia está rapida o suficiente para lidar com orochimaru e qualquer kusanagi, não acham??

Spoiler :

4ª ENFIM, acho que ja entenderam. (aos que não entenderam, meus pêsames ¬¬ só não vê quem não QUER ver. quem ignora os fatos.)

uma pequena fala do shi, sobre o enton:
Spoiler :

Então, creio que ja sanaram suas duvidas, né?

continuando o que o solid comentou:

OUTRA COISA que eu quero deixar claro:

vocês viram que o deidara teve o braço esmigalhado. vocês viram o braço dele depois disso? a resposta, é não. o braço dele foi "consumido" pela areia. e sobre ele ter feito kibaku's dentro da areia, com o braço decepado é muuuuuuuuuuita mintira. o que aconteceu foi, que no espaço de tempo, que gaara prendeu o braço dele, e fez o ataque retirando o braço do deidara, ele aproveitou a oportunidade, e ja deixou os kibakus prontos, misturados com a areia que gaara usa para defesa, sendo a mais rapida que a areia do meio...
então, deidara faz o selo com a outra mão, e finaliza gaara... explodindo bombas em sua cara. ¬¬ vilão lixo ².

exatamente. vai falar agora, que orochimaru iria matar deidara antes deste voar, é muito atrevimento também. não que oro n]ao possa, mais como ja foi falado, deidara é um viad* em questões de esquiva. ainda mais no céu ¬¬
a prova disso, é que ele ficou se esquivando e saio da prisão de areia do gaara por duas vezes.

Enfim, o que conluimos então: a areia pessoal do gaara, que serve para defesa e para ataques, é rapida. a que ele cria, por não conter tanto do seu chakra como a que ele carrega na cabaça é mais lenta. a areia está forte, e rapida. será que orochimaru conseguiria atravessa-la, se mesmo o guilhotine drop (é um ataque concentrado também, visto que ele iria acertar o calcanhar, e depois o resto da perna no sasuke. iria ter o efeito, justamente de uma guilhotina.) que tem a vantagem elemental, não conseguio?

more_horiz
É engraçado, quando não se tem o que falar, as pessoas simplesmente ignoram certos argumentos :D

Já dei minha opinião, e pelo jeito ninugém vai mudar ela, não tem porque eu continuar argumentando.

more_horiz
morgon' escreveu:
É engraçado, quando não se tem o que falar, as pessoas simplesmente ignoram certos argumentos :D

Já dei minha opinião, e pelo jeito ninugém vai mudar ela, não tem porque eu continuar argumentando.

Exatamente amigo, você ja deu belos exemplos disso =D

no deserto gaara vence, fora, os dois tem chances, sendo mais provavel que orochimaru ganhe. até que se prove...

Veja bem, que eu rebati os argumentos do fred, que estava diminuindo o amaterasu, e a areia do gaara. eu demonstrei, que ele se equivocou. me mostre também, com imagens seu argumentos, oras.

sobre o que você colocou no post anterior, eu concordo, talves o mini-deserto nao seria capaz de parar as invocações; mais ainda sim é um talves...

more_horiz
no deserto gaara vence, fora, os dois tem chances, sendo mais provavel que orochimaru ganhe. até que se prove...

"Sendo mais provavel"? Orochimaru é franco favorito fora do deserto, fica até meio obvio.

sobre o que você colocou no post anterior, eu concordo, talves o mini-deserto nao seria capaz de parar as invocações; mais ainda sim é um talves...

"Talvez"? Meu Deus, ainda tens duvida? É só voce ver as imagens, e verá que não é "TALVEZ".

more_horiz
é obvio, para você que tem uma visão diferenciada...

entende....?

um defende o oro, outro defende o gaara...

pra um, é possivel, pro outro, é asneiras...
enfim, sobre isso, vou esperar pra ver gaara atual...

mais enfim, você concorda comigo - tomando um outro assunto - que a defesa do gaara está mais rapida e forte?

ou você ainda não acredita, mesmo com as imagens?

até mais amigo!

more_horiz
A Brother Morgon, até esqueci de você ontem, eu tinha rebatido o argumento do Fred e quando ví voce também tinha escrevido outro texto enorme.

Bom, voce apenas postou o que todos nós ja tinhamos visto ( pois nós fomos conferir para nao cometer equivocos constantes sobre erros do que o mangá mostra e diz ), as invocaçoes gigantes do Orochimaru. Porém idaí ? Elas tem 200m de tamanho ? Gaara Nao pode aplicar uma Caixao de Areia apenas na cabeça delas ? Elas tem pele mais resistente que o Kimimaru ?

E outra, se eu seguir a sua estranha linha de raciocínio onde LITERALMENTE SÓ DE PODE DISCUTIR SOBRE O QUE FOI MOSTRADO NO MANGÁ, Orochimaru nao invocou as cobras de 3 cabeças. Quem as invocou foram os Ninjas do Som ( uns 5 ) e da Areia.

Porém obviamente eu tenho o bom senso de saber que Orochimaru pode fazer essas invocaçoes sozinho, MESMO NAO SENDO MOSTRADO.

É engraçado você citar que nao da pra saber se Gaara pode tirar mais areia do solo, pois seu argumento é de que nao da pra saber se ele evoluiu nisso, VISTO QUE TODA A SUA EVOLUÇAO É BASEADA EM CONTROLE DE AREIA ( e ele disse quando era Gennin que isso era extremamente facil ). Se eu dissesse que ele aprendeu genjutsu, taijutsu, aí sim meu argumento seria infundado, pois seria baseado em nada, possivelmente em apenas databook.

PS: Se puder postrar, poste a imagem anterior da que você postou do mini deserto que Gaara criou, ele lançando uma Tsunami de areia num levantar de maos.

E outra, poste a imagem do Gaara dizendo que está cansado na luta contra Kimimaru.

more_horiz
E não venham dizendo que oro derrotou akele, gaara foi morto por esse...

isso não pde ser levado em conta, segundo vocês mesmos.

deidara só ganhou do gaara, porque este não queria mata-lo, e queria apenas captura-lo. ja mostrei isso no outro topico, com o mesmo nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos