Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS orochimaru

+9
Lelouch
CerealKiller
RaFa rex
Itachi Uchiha
Fredlorico
morgon'
IMAGINARIO
Kain
Uman
13 participantes

descriptionGaara VS orochimaru - Página 3 EmptyRe: Gaara VS orochimaru

more_horiz
A Brother Morgon, até esqueci de você ontem, eu tinha rebatido o argumento do Fred e quando ví voce também tinha escrevido outro texto enorme.

Bom, voce apenas postou o que todos nós ja tinhamos visto ( pois nós fomos conferir para nao cometer equivocos constantes sobre erros do que o mangá mostra e diz ), as invocaçoes gigantes do Orochimaru. Porém idaí ? Elas tem 200m de tamanho ? Gaara Nao pode aplicar uma Caixao de Areia apenas na cabeça delas ? Elas tem pele mais resistente que o Kimimaru ?

E outra, se eu seguir a sua estranha linha de raciocínio onde LITERALMENTE SÓ DE PODE DISCUTIR SOBRE O QUE FOI MOSTRADO NO MANGÁ, Orochimaru nao invocou as cobras de 3 cabeças. Quem as invocou foram os Ninjas do Som ( uns 5 ) e da Areia.

Porém obviamente eu tenho o bom senso de saber que Orochimaru pode fazer essas invocaçoes sozinho, MESMO NAO SENDO MOSTRADO.

É engraçado você citar que nao da pra saber se Gaara pode tirar mais areia do solo, pois seu argumento é de que nao da pra saber se ele evoluiu nisso, VISTO QUE TODA A SUA EVOLUÇAO É BASEADA EM CONTROLE DE AREIA ( e ele disse quando era Gennin que isso era extremamente facil ). Se eu dissesse que ele aprendeu genjutsu, taijutsu, aí sim meu argumento seria infundado, pois seria baseado em nada, possivelmente em apenas databook.

PS: Se puder postrar, poste a imagem anterior da que você postou do mini deserto que Gaara criou, ele lançando uma Tsunami de areia num levantar de maos.

E outra, poste a imagem do Gaara dizendo que está cansado na luta contra Kimimaru.

more_horiz
E não venham dizendo que oro derrotou akele, gaara foi morto por esse...

isso não pde ser levado em conta, segundo vocês mesmos.

deidara só ganhou do gaara, porque este não queria mata-lo, e queria apenas captura-lo. ja mostrei isso no outro topico, com o mesmo nome.

more_horiz
Uman escreveu:
então, deidara faz o selo com a outra mão, e finaliza gaara... explodindo bombas em sua cara. ¬¬ vilão lixo ².

Deidara é um vilão lixo? ¬¬ Só porque usou de "vantagens" para ganhar do Gaara? enfim...

As cobras representariam bastante dificuldade. Principalmente porque elas são grandes, fortes e se movimentam, ou seja, seria dificil sim o Gaara pega-las em ataques.

Uman escreveu:
deidara só ganhou do gaara, porque este não queria mata-lo, e queria apenas captura-lo. ja mostrei isso no outro topico, com o mesmo nome.

Eu não entendi o.o'
Se for por essa logica o Gaara teria morrido se o Deidara quisesse o.o'
Deidara só ganhou do Gaara porque Gaara queria proteger a vila.
Ficou confuso o que tu quis dizer LOL.

E quem disse que o Orochimaru ganha do Gaara só porque o Gaara perdeu pro Deidara? o.o'

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Uman escreveu:
então, deidara faz o selo com a outra mão, e finaliza gaara... explodindo bombas em sua cara. ¬¬ vilão lixo ².

Deidara é um vilão lixo? ¬¬ Só porque usou de "vantagens" para ganhar do Gaara? enfim...

Amigo itachi, falo lixo, no sentido de não escolher os meios para vencer, fazendo de tudo, té as piores atrocidades... entende? não que ele seja fraco. acho ele muito forte inclusive!

As cobras representariam bastante dificuldade. Principalmente porque elas são grandes, fortes e se movimentam, ou seja, seria dificil sim o Gaara pega-las em ataques.

Podem ser grandes, mais são em geral burras. neste aspecto, gaara combinando isso com uma estratégia, conseguiria sim.

Uman escreveu:

Eu não entendi o.o'

mals, esclarecendo agora:
eu disse, que deidara se aproveitou de duas coisas para gaara ter sido capturado:

1° - porque eles estavam na vila, tendo que manter-se sempre atento para possiveis ataques a ela. de fato, ocorreram os ataques, e gaara optou por salvar a vila, do que salvar a vida.

2° - gaara não queria matar deidara. isso ficou bem claro, além de ir contra o estilo atual do personagem. tanto é, que gaara se preocupou em conter o inimigo, e não tirar sua vida.

E quem disse que o Orochimaru ganha do Gaara só porque o Gaara perdeu pro Deidara? o.o'
Fred ^^

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Eu não entendi o.o'

Brother foi inicialmente eu que chamei a atitude do Deidara de lixo, porém foi na minha visao, jogando um pouco para o lado do realismo, pois entre derrotar um sujeito e matar milhoes de pessoas pra mim no mangá ou nao a decisao obvia é perder mas evitando a morte de milhares de pessoas.

Por isso que comparei a atitude do Deidara de lixo, eu a comparei com a do Gaara, onde preferiu perder e salvar a vila ( independente de ser Kage e ter essa responsabilidade ).

Mas se for para levar para a ideologia do mangá e a de um vilao, foi sim uma boa estratégia, porém imjusta, porém no mangá é assim mesmo, um ninja tem que aproveitar as oportunidades ( com a excessoes de ninjas fodas que vencem sem precisar sacrificar outra pessoa ).

more_horiz
Exatamente. exemplo? kabuto. estava perdendo, e teve de jogar sujo pra não morrer, e conseguir lutar mais um pouco. é praticamente a mesma coisa, apenas botando milhoes de vidas a mais.

more_horiz
Nisso eu concordo com vocês, Deidara só venceu gaara, porque o mesmo estava a proteger a aldeia.

Mas essa historia de que Gaara não queria matar Deidara, e só capturar, é muito vago, voce não tem como provar isso, só tem como 'especular' isso.

Sobre fazer o caixão de areia na cabeça das serpentes. Ótimo argumento, ams me explica, como fazer isso em Manda, que é muito mais rapida que as outras serpentes, muito mais forte, e ainda é inteligente para desviar e saber como 'escapar' de um jutso destes.

Outra coisa, voces estão dizendo que as invocações são grandes mas não possuem 200 metros. Então elas podem ser interradas?

Invocações daquele tamanho podem ser interradas por um buraco DESTE TAMANHO?

Gaara VS orochimaru - Página 3 37375188

Olha o tamanho do buraco? E se voce olhar direito o nucleo do buraco é o que "suga" o inimigo, ou seja, NUNCA, chegaria a interrar invocações, nem mesmo aquelas simples Jiboias do Exame Chunnin.

Vou viajar, então vou ficar por um tempo fora.

more_horiz
morgon' escreveu:

Olha o tamanho do buraco? E se voce olhar direito o nucleo do buraco é o que "suga" o inimigo, ou seja, NUNCA, chegaria a interrar invocações, nem mesmo aquelas simples Jiboias do Exame Chunnin.

Agora me explica, e raciocina bem, PRA QUE O GAARA PRECISARIA FAZER UM BURACO DE EXTENSAO DO TAMANHO DE UMA INVOCAÇAO DE ELE TAVA ENFRENTANDO UM CARA PEQUENO ? pRA QUE ELE IRIA SE IMPORTA EM LARGURA NESSA CASO SE O FORTE DA TECNICA ERA JOGAR PARA BAIXO ? :aff:

E outra, sim claro, Manda se movimentaria tranquilamente pelo Território do Gaara. E outra, Manda é rápida, mas Areia do Gaara> Manda. :^^:

more_horiz
morgon' escreveu:
Nisso eu concordo com vocês, Deidara só venceu gaara, porque o mesmo estava a proteger a aldeia.

Mas essa historia de que Gaara não queria matar Deidara, e só capturar, é muito vago, voce não tem como provar isso, só tem como 'especular' isso.

Sobre fazer o caixão de areia na cabeça das serpentes. Ótimo argumento, ams me explica, como fazer isso em Manda, que é muito mais rapida que as outras serpentes, muito mais forte, e ainda é inteligente para desviar e saber como 'escapar' de um jutso destes.

Outra coisa, voces estão dizendo que as invocações são grandes mas não possuem 200 metros. Então elas podem ser interradas?

Vou viajar, então vou ficar por um tempo fora.

Assim como o amigo kain citou, pra que gaara iria fazer um maior, se teria que lutar com alguem minimamente pequeno?
mais uma coisa, lembre-se que deidara teve dificuldades para evitar a areia do gaara, mesmo no CÉU... isso, porque ele analiza a areia que está o atacando, e fala que a areia que gaara utiliza em maior quantidade é mais lenta e menos resistente que sua areia pessoal, que ele utiliza para a defesa;

Posso provar sim amigo morgon. está escrito. quando levo em conta o estilo de luta do personagem, eu LEVO em conta realmente.

more_horiz
Uman escreveu:

mais uma coisa, lembre-se que deidara teve dificuldades para evitar a areia do gaara, mesmo no CÉU... isso, porque ele analiza a areia que está o atacando, e fala que a areia que gaara utiliza em maior quantidade é mais lenta e menos resistente que sua areia pessoal, que ele utiliza para a defesa;

Posso provar sim amigo morgon. está escrito. quando levo em conta o estilo de luta do personagem, eu LEVO em conta realmente.

Exatamente cara, nao tao levando isso em conta, tao achando que a areia do Gaara é uma pohha lenta e se esquecem que para Deidara se esquivar ( e emsmo assim foi pego algumas vezes ) teve que fazer algumas das acrobacias MAIS FODAS JA MOSTRADAS NO MANGÁ e ele tinha que fazer isso no AR, porque se esquivar do Gaara EM TERRA é algo MUITO IMPROVAVEL.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Agora me explica, e raciocina bem, PRA QUE O GAARA PRECISARIA FAZER UM BURACO DE EXTENSAO DO TAMANHO DE UMA INVOCAÇAO DE ELE TAVA ENFRENTANDO UM CARA PEQUENO ? pRA QUE ELE IRIA SE IMPORTA EM LARGURA NESSA CASO SE O FORTE DA TECNICA ERA JOGAR PARA BAIXO ? :aff:

E outra, sim claro, Manda se movimentaria tranquilamente pelo Território do Gaara. E outra, Manda é rápida, mas Areia do Gaara> Manda. :^^:

Claro ¬¬
Gaara então cosnegue fazer um buraco para cosneguir AFUNDAR isso aqui:

Gaara VS orochimaru - Página 3 11296951

Brother, afundar, Gaara NUNCA COSNEGUIRIA afundar Manda, até mesmo no deserto ele teria dificuldades, fora dod eserto então.
Eu até rpefiro nem discutir isso, proque na minha opinião, não tem oq ue discutir nisso.

more_horiz
xeeeeeeeeeee

olhem so bem pras pessoas pra ver a escala!!!!
NUUUUUUUUUUUUUUNCA que o gaara ia afundar isso ai!!!!!
a manda entao!!!! é ainda maior que os outros dois

more_horiz
Sim, claro, ele nao pode afundar ela e nem usar areia de proporçoes maiores que ela para esmaga-la :

Spoiler :

:aff: :aff: :aff:

Sim, claro, ele nao pode fazer um buraco no chao do tamanho da Manda só porque ele fez um contra o Kimimaru de tamanho proporcional ao tamanho dele, mas na verdade ele queria fazer um buraco de largura gigante porque ele queria se mostrar, porém nao conseguiu.

Sim, claro, Gaara virou Kage mas nao dá pra saber que suas habilidades de controle de areia melhoraram ( mesmo na época como Gennin ele a manupulava com FACILIDADE ) só porque nao foi mostrado.

Vai ver ele inventou um Ninjutsu de elemento Suiton, ou aprendeu a lutar no Taijutsu ou no Genjutsu. :aff:

more_horiz
Manda não representa nenhum perigo para o Gaara...

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Manda não representa nenhum perigo para o Gaara...

Ai é brincadeira!
Claro que o Gaara teria condições em um deserto de afundar não, mas esmagar a manda... porém fora de um, não creio. Porém temos que considerar que por que Manda possa ser esmagada, ela é um animal que se locomove, logo por causa do tamanho e força seria dificil pega-la.

SE o Gaara ganhasse do Orochimaru, presumo eu que ele sairia todo fodido e caindo aos pedaços. Porém MATAR [não derrotar] o Orochimaru, são poucos que podem fazer, e Gaara ao meu ver não é um desses.

PS: Tô enfatizando bastante... MATAR E NÃO DERROTAR, porque DERROTAR o Gaara talvez possa, mas MATAR não.

PS [2]: Eu estou nulo nesse tópico AINDA.

more_horiz
Seria uma luta equilabrada e boa de se ver.
Na minha opinião o que daria problema pro Gaara seria Mandara no Jin e Yamata, Pra ele esquivar do Mandara no Jin ele teria que voar, pois defesa de areia contra Kusanagi = morte na certa (Kusanagi pode cortar diamante como corta papel), então ele teria quer voar pra esquivar, então o Oro provavelmente invocaria Yamata e Gaara usaria uma porrad* de Chakra pra fazer a Areia parar a Yamata (Matar duvido '-'), então Oro saria uma forma de fugir, então quem vence é Gaara, mas Orochi fuge.

Obs.: To considerando que eles não estejam preparados para a luta, pois se tiverem o Orochi ganha pq ele poderia preparar sacrifícios para o Edo, ai sem dúvida Gaara perdia, mas como eles não estavam preparados...

more_horiz
Kain escreveu:
Sim, claro, ele nao pode afundar ela e nem usar areia de proporçoes maiores que ela para esmaga-la :

Spoiler :

:aff: :aff: :aff:

Sim, claro, ele nao pode fazer um buraco no chao do tamanho da Manda só porque ele fez um contra o Kimimaru de tamanho proporcional ao tamanho dele, mas na verdade ele queria fazer um buraco de largura gigante porque ele queria se mostrar, porém nao conseguiu.

Sim, claro, Gaara virou Kage mas nao dá pra saber que suas habilidades de controle de areia melhoraram ( mesmo na época como Gennin ele a manupulava com FACILIDADE ) só porque nao foi mostrado.

Vai ver ele inventou um Ninjutsu de elemento Suiton, ou aprendeu a lutar no Taijutsu ou no Genjutsu. :aff:

A imagem que voce mostrou é Gaara usando a areia do deserto, ou seja, ele tem toda a areia do deserto a sua disposição! AÍ SIM, eu concordo, Gaara conseguiria cuidar de Manda, ainda assim com esforço, afinal ela é mais forte, amis inteligente, mais rapida do que as outras Kushiyoses do Sannin, mas fora do deserto Gaara não possui tamanha quantidade de areia para cuidar de Manda, ele não conseguiria nem esmaga-la, nem interre-la, e dificilmente conseguiria se defender dela.

SE o Gaara ganhasse do Orochimaru, presumo eu que ele sairia todo fodido e caindo aos pedaços. Porém MATAR [não derrotar] o Orochimaru, são poucos que podem fazer, e Gaara ao meu ver não é um desses.

PS: Tô enfatizando bastante... MATAR E NÃO DERROTAR, porque DERROTAR o Gaara talvez possa, mas MATAR não.

Ótima observação, e eu concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos