Nakama Flower escreveu: Isso de cancelar o ritual eh meio nonsense.
Primeiro porque a rena pode drenar apenas o chakra equivalente a abrangengencia do leao (e eu acredito que apenas a porcentagem que entrou em contato com o adversario). O maximo que ela pode fazer eh interromper um jutsu momentaneamente, cancelar um modo (o ritual se enquadra nessa categoria) jamais.
Segundo porque o ritual sempre foi caracterizado como mistico pelo manga (tem ate nome pra tecnica). So uma categorizacao nao eh o suficiente para coloca-lo como um hijutsu normal.
Ueh, 64 Palmas está aí para "cancelar" o ritual, Hidan ficaria sem a capacidade de moldar/manipular Chakra como o Databook/mangá ressalta. Sem Chkara = sem ritual
No dia que o tenketsu de parada e esse deslocamento de articulacoes forem eficazes em combate (que, em 700+ capitulos, nunca foram) a gente ate discute. Ate la eh utilidade e momento gag.
Naruto ao ter o Tenketsu do Kyuushi atingido dormiu por um dia inteiro rsrs acho que é bem eficaz sim.
Quiquo escreveu: Em primeiro lugar Hidan mostrou uma velocidade muito acima da Hinata,o cara estava batendo de frente com Asuma no taijutsu, enquanto também se esquivava do jutsu do Shikamaru e ele não foi pego,não antes de concluir o ritual. Estavam 2x1 e isso influência muito em uma batalha pois Shikamaru dava cobertura ao Asuma e ao mesmo tempo observava as habilidades do Hidan, aqui Hinata teria que lutar sozinha. Outro fator importante que podemos avaliar nesta batalha é que o corpo do Hidan não é normal,então duvido muito que isso de Tenketsu do Kyuushi o desmaie, pois o cara continuou falando mesmo depois de sua cabeça ter sido cortada e separada do corpo,ele não desmaia.
O Tenketsu do Kyuushi quando atingido "buga" o sistema de Chakra, não tem nada a ver com um dano físico comum. Isso não iria matar o Hidan de modo algum, só iria fazê-lo dormir por 24 horas
Jukken não tira ossos do lugar o funcionamento do jukken foi explicado no clássico,o que Hinata fez com o Naruto foi simplesmente colocar um osso já deslocado no lugar mas para tal coisa,não é necessário jukken ou chakra até uma enfermeira faz isso,enquanto essa drenagem de chakra é muito incerta pois já tivemos uma luta no mangá aonde o Sasuke burlou uma drenagem bem parecida com a da Hinata.
Vc acabou de dizer que o Jukken move ossos rsrsrs mas, nem vou entrar em detalhes, pois acho que isso não seria necessário nessa luta.
A principal característica do jukken é fechar os pontos de chakra enquanto ataca órgãos internos e isso não funciona no Hidan pois ele é imortal e mais rápido que a Hinata (analisando o mostrado) óbvio que o Hidan leva essa.
Realmente jukken não mata o Hidan, deixei isso bem claro no meu primeiro post. Mas pode incapacitá-lo. 64 Palmas burla ritual, já que impede a capacidade do Hidan de manipular Chakra. Após isso Hinata só precisaria de uma brecha (poderia usar o Hakke Kushou, por exemplo) para atingir o Tenketsu do kyuushi de Hidan e colocá-lo para dormir