Só sendo fã da Hinata pra falar que ela ganha hahahaha
- Pra começa a Hinata virou uma personagem Hit Kil, ela nunca fez isso no mangá, porém parece que ela não precisa ter nenhum feito pra isso.
- Hakke Kūshō vai atordoa o Hidan sendo que ele aguentou o Fūton: Atsugai?
:lisa:
@Chazy Chaz me ajuda e entende como um personagem que é separado do seus sistema de chakra é não desmaia, porém se acertarem um tenketsus especifico ele vai desmaia? Como o @Quiquo falou.
Hinata não tem meios de paralisar ou finalizar o Hidan, então ele tem total vantagem ele não precisa de nada além de Taijutsu pra vence.
Hinata por causa do seu Byakugan tem como lidar é impedir dele fazer seu ritual, porém não tem como ganha.
Hidan 10/10.
- Pra começa a Hinata virou uma personagem Hit Kil, ela nunca fez isso no mangá, porém parece que ela não precisa ter nenhum feito pra isso.
- Hakke Kūshō vai atordoa o Hidan sendo que ele aguentou o Fūton: Atsugai?
:lisa:
@Chazy Chaz me ajuda e entende como um personagem que é separado do seus sistema de chakra é não desmaia, porém se acertarem um tenketsus especifico ele vai desmaia? Como o @Quiquo falou.
Spoiler :
Quiquo escreveu:
Vocês fans dos Hyuugas conhecem muito bem a respeito do chakra e funcionamento do mesmo,claro que eu posso estar errado mas não foi dito que o sistema de chakra é como nosso sistema circulatório de sangue e dos 361 pontos de liberação tambem conhecidos como tenketsus? Como podem dizer que o Hidan mesmo sem cabeça estava com o seu sistema de chakra intacto,quando as vias por onde circula o chakra(semelhante ao nosso sistema circulatório) foram completamente rompidas? As vias de chakra presentes em sua cabeça foram completamente separadas das presentes no seu corpo, isso é muito superior a um simples bug e um dano no sistema de chakra muito superior ao que qualquer Hyuuga possa fazer e ainda sim ele não desmaiou.
Hinata não tem meios de paralisar ou finalizar o Hidan, então ele tem total vantagem ele não precisa de nada além de Taijutsu pra vence.
Hinata por causa do seu Byakugan tem como lidar é impedir dele fazer seu ritual, porém não tem como ganha.
Hidan 10/10.