Shinsuusenju não aguenta Asura Rasen Shuriken e Flecha de Indra.
Yagi Toshiaki escreveu:
- Hashirama não precisa fazer o Shinsuusenju pra lidar com um simples Susano'o
Yagi Toshiaki escreveu:
Sasuke não teve seu Susano'o desestabilizado
O Susanoo foi desestabilizado quando houve o choque dos RRS + Flecha de Indra (Cap 697)?
Yagi Toshiaki escreveu:
Após uma barragem sucessiva de golpes a defesa cede e vai se desfazendo.
Yagi Toshiaki escreveu:
- O que impediria Hashirama de recuar alguns instantes e usar o Mokujin de novo?
Gabrrb47 escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:
Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".
Yagi Toshiaki escreveu:
Após uma barragem sucessiva de golpes a defesa cede e vai se desfazendo.
Esse é outro fator, eu acho que o susanoo tengu do Sasuke>susanoo tengu do Madara> isō:susanoo se tratando de defesa/resistencia, mesmo que seja pouca coisa.Yagi Toshiaki escreveu:
- O que impediria Hashirama de recuar alguns instantes e usar o Mokujin de novo?
Esse é exatamente um dos meus argumentos o Sasuke ativou é teve seu susanoo desativado 2 vezes Durante a luta contra a kaguya. Mesmo que o ataque do Buda desativase uma vez o susanoo, coisa que eu não tenho certeza se seria capaz, pelo fato de que o susanoo tengu do Sasuke é feito com rinnegan(chackra rikudou) tem mais resistencia que o susanoo tengu do Madara que é feito com FMS(chackra Indra), o Sasuke poderia ativar novamente o susanoo tengu, é agora o hashirama não teria o Buda complete para lutar.
Itami escreveu:Eu acho isso:Spoiler :
Diferente disso:Spoiler :
Agora pensa nesse segundo citado, a Issen Bijuudama, upado pelo Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Senjutsu do Rikudou... É algo a se temer.
Nakama Flower escreveu:Olha, eu tambem acho os ootsukis o pior lixo que o manga cagou, mas eles tao acima do hashi.
Isso eh bem claro quando eles representaram uma ameaca a narusasu, algo que o hashi n faria.
Como eu disse, ootsukis sao continent+ level, hashi eh country.
Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.
Itami escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.
Achei que estivéssemos analisando as técnicas, uma contra a outra, não sabia que estávamos em uma batalha do Hashirama vs Naruto. A questão não é se Hashirama iria ou não deixar o Jutsu ser executado, e sim que se a Issen Bijuudama, upada com o Poder do Rikudou, Rikudou Sennin Moudou, e Senjutsu do Rikudou, chocar com o Shinsuusenju seria byebye pra estátua. Esse é o ponto que eu quis expor.
Yagi Toshiaki escreveu:Agora imagine 1.000 mãos dos tamanho de Bijuus carregando tudo pela frente? Toda e qualquer Bijuu Dama seria levada junto.
Se nem isto foi capaz de segurar o Choujou Kebutsu, o que seria? 13 BD? 14? 15? 16?
Quantos % de poder explosivo aumentariam se vc adicionasse mais 2, 5, ou 10 Bijuu Damas?
Agora eu faço outra pergunta, o que seria capaz de DANIFICAR O BUDA?
Veja que 11 Bijuu Damas não foram capazes de nem sequer PARAR o Choujou Kebutsu, então você, antes de qualquer coisa, precisa passar pelo Choujou Kebutsu para chegar até o Buda certo?
Yagi Toshiaki escreveu:Gabrrb47 escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:
Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".
- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?
Yagi Toshiaki escreveu:- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?
Yagi Toshiaki escreveu:-Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.
Yagi Toshiaki escreveu:Uma Issen Bijuu Dama precisa acoplar no mínimo o poder de 22 Bijuu Damas comuns para no mínimo parar o Choujou Kebutsu, pra daí então danificar o Buda diretamente.
Gabrrb47 escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Gabrrb47 escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:
- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?
Como eu disse o Madara nunca demonstrou voar enquanto luta, talvez nem soubese que era possivel, e quando Madara enfrentava o mokujin o hashirama conseguia impedir os movimentos de espada do susanoo, basicamente o Madara lutava contra o mokujin usando socos se voce reparar bem, agora contra um susanoo que esta voando Como o hashirama impediria os golpes de presão?
Yagi Toshiaki escreveu:- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?
Sendo o susanoo feito com o chackra do usuario, quanto mais forte for o chackra do usuario melhor Sera o susanoo, não?
Yagi Toshiaki escreveu:-Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.
Como eu disse antes, por mais ridiculo que pareca, contra o mokujin o Madara luta limitado a socos basicamente.
É ainda existe o ponto que como eu disse antes, posso explicar melhor caso você queira, que o susanoo tengu>isō:susanoo em resistencia, o Buda precisou usar a maior parte dos braços para destruir o isō:susanoo, e ao contrario do Madara, da luta no Vale do fim, o Sasuke foi mostrado ativando o susanoo completo varias vezes em um curto intervalo de tempo.
Itami escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Uma Issen Bijuu Dama precisa acoplar no mínimo o poder de 22 Bijuu Damas comuns para no mínimo parar o Choujou Kebutsu, pra daí então danificar o Buda diretamente.
Pra isso serve o Poder do Rikudou, o Rikudou Sennin Moudou, e o Rikudou Senjutsu.
Yagi Toshiaki escreveu:Aliás, se uma explosão dessa magnitude for direcionada ao Susano'o Gedou ou ao Modo Ashura, eles tmb não sairiam ilesos
Léo1477 escreveu:Shinsuusenju não aguenta o nível do ataque de duas Asura Rasen Shuriken ou de uma Flecha de Indra, um ataque desse nível vai destroçar e destruir o Buda diretamente.
Gaius escreveu:Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.
Itami escreveu:Gaius escreveu:Apesar disso, Hashirama ainda é mais forte que o Naruto atual, permanecendo com o posto de Kage mais forte.
É sério isso? Modo Chakra do Nove — Caudas, Modo Sábio, Modo Sábio dos Seis Caminhos, Senjutsu dos Seis Caminhos, Poder dos Seis Caminhos, Chakra dos Bijuu's...... E Hashirama ainda é mais forte? Pô. Dá pra por o Hashirama contra os Jinchuuriki do Juubi facilmente.
Yagi Toshiaki escreveu:- Então não, as lutas nunca eram travadas somente por socos
Yagi Toshiaki escreveu:- Madara também pode ativar o Susano'o Perfeito várias vezes em um curto período de tempo
Yagi Toshiaki escreveu:- Mesmo que Madara não pudesse fazer mais Susano'os, como isso é demérito pro Hashirama?
Yagi Toshiaki escreveu:- Susano'o Eisou menos resistente é achismo seu, não tem nada no mangá sobre isso
Yagi Toshiaki escreveu:O voo dificultaria Hashirama de lutar diretamente com o Tengu, no entanto ele possui recursos para trazer a luta até o solo, como o Myoujinmoon (Cap 638)
- Lembre-se que o Myoujinmoon pode ser muito maior que o Tengu, ou seja, causaria um efeito tão avassalador nele quanto causou no Juubi ou em qualquer Bijuu.
Sim, o Tengu poderia se livrar do Myoujinmoon, quebrando-o completamente, mas nesse momento a luta já estaria em solo.
Ofensivamente, Madara na realidade estaria em desvantagem, isso pq os golpes de pressão (que pro Hashirama não são o maior problema) viriam de uma distância muito maior, permitindo esquiva mais facilmente.Veja que no corpo a corpo basicamente, Hashirama lida com os golpes do Susanoo tranquilamente :
Capítulo 621
Agora imagine que os golpes estão sendo realizados à uma distância maior que essas montanhas, basicamente Hashirama conseguiria lidar somente com esquiva/proteção de ponto com algum mokuton aleatório.
Não acho que um mokuton aleatorio seja capaz de resistir aos golpes de presão na media/longa distancia
- E se a esquiva ou defesa não funcionar?
O Mokuton se regenera de qualquer forma, então mesmo que seja acertado em cheio por um golpe de pressão, basta que Hashirama faça um único sinal de mão e tudo estará ao seu favor novamente.