FrutosDoMar escreveu: Na própria imagem que você postou é dito ''em primeiro lugar, os únicos capazes de controla-lo totalmente foram Uchiha Madara, Hashirama, Killer Bee e Yagura e etc''. Como podemos ver Madara é colocado como um cara que tinha controle do Bijuu assim como um Jinchuuriki.
Observe todo o contexto da conversa, e não só a parte que te convém. Mei e Ōnoki falavam sobre controlar as Bjuus como Jinchuurikis, já Danzō abre margem para uma manipulação das Bijuus através de outros meios, como contenção (Hashirama) ou Kuchiyose (Madara). Isto é, ainda tinha essas duas outras formas com que a Akatsuki manipular as Bestas de Caldas. Em nenhum momento foi dito ali que Hashirama e Madara as controlavam tão bem quanto os seus Jinchuurikis, até porque o Primeiro Hokage nunca usou elas em combate, apenas tinham meios para detê-las. Se formos pensar por essa lógica, o pai do Gaara também era um Jinchuuriki, rs.[1]
Mas foda-se. De qualquer forma, controle do Naruto >> Madara.
FrutosDoMar escreveu: Claro, na falta de argumento diz que minha explicação não faz sentido.
Não é falta de argumento, acontece que você se embaralhou todo e não disse absolutamente nada.
Spoiler :
Aliás se quer interpretar as coisas literalmente como uma besta quadrada então apartir de agora você deve considerar que cada BijuuDama usada contra o Shinsuusenju é equivalente a uma flash BijuuDama, pois é esse o tamanho delas cada BijuuDama que Madara usou era do tamanho da cabeça do Buda, e tão grande o Mokujin que é tão grande quanto um Bijou
Q? As vezes é bom separar as frases com pontos e vírgulas
. Da próxima vez escreva algo inteligível, que eu respondo numa boa.:debye:
FrutosDoMar escreveu: Não eles não podem, em quanto Naruto e Killer Bee lançaram sequencia de 4 BijuuDamas,Madara com a Kyuubi lançou dezenas delas combadas ainda com a espada do Susano'o
Que raciocínio bosta, cara! Você diz que Naruto e Bee não conseguem lançar mais de quatro bijuudamas, quando na verdade quem estava lutando na verdade era a Kurama e o Hachibi, pois eram os únicos do time com conhecimento da Juubi[2]. Agora, se você achar que a capacidade de controlar o poder da Kyuubi do Madara é melhor do que a
própria bjuu, precisa reler o mangá, porque isso já seria o cúmulo da ignorância e fanatismo.
FrutosDoMar escreveu: Não, Madara não usou a Kyuubi como fonte de chackra, e sim como fonte para aumentar seu poder destrutivo.
A Kyuubi de Madara usou seu poder maximo, se você pegar dezenas de BijuuDamas e juntar em uma só vai dar uma Flash BijuuDama.
Kabuto não sabia controlar o Nagato, Madara sabia muito bem como usar a Kyuubi e tinha até um estilo de luta designado para ela.
A intenção de Madara era aumentar o seu poder destrutivo, mas não foi tão bem sucedido, uma vez que acabou derrotado pelo Primeiro Hokage. Se ele soubesse explorar a Bjuu ao máximo ou fizesse com que ela cooperasse na luta, jamais seria vencido. Ele na forma base já era aproximado em poder com o Hashi, com o upgrade da Kyuubi fica teoricamente bem mais forte. Mas o
X da questão é que não adianta você ter poderes absurdos se não saber fazer bom uso. No Vale do Fim Hashirama conseguia explorar ao máximo suas armas, Madara não.
Essa sua comparação muito foi grotesca, Ki orrô, ela deixa exposta sua ignorância sobre aos poderes das Bijuus. Flashbjuudama não é medida pelo seu tamanho, e sim pela alta velocidade. Não importa quantas bijuudamas Madara juntasse em uma só, jamais resultaria numa com velocidade instantânea.
Madara controlava a Kyuubi tal como Kabuto controlava os Edo-tensei. A única coisa que ele fez com cobrir a Bijuu foi cobr-la com uma armadura, que não requer tanta dificuldade, uma vez que Sasuke fez o mesmo sem treinamento algum.[3]
FrutosDoMar escreveu: O Shinsuusenju continuou inteiro depois da sequencia, inteiro o suficiente para imobilizar a Kyuubi e forçar o recuo de Madara.
Essa não é a questão. O problema é que você vive dizendo que o Buda defende tudo, quando na realidade grande parte dele foi destruído por bjuudamas... comuns. Se apenas isso foi suficientemente forte para arrancar boa parte dos braços e das costas do Buda, ele não tem resistência o bastante para ataques do RSM.
FrutosDoMar escreveu: E mesmo assim, Obito Jin foi cortado em uma sequencia inferior ao que o Buda aguentou, então não vejo demerito nenhum em sofrer danos em seus braços.
Quando que Obito foi cortado por Bijuudamas inferiores? Ele teve as bestas puxadas como cabo de guerra, situação bem diferente da do Hashirama. Você parece disco arranhado, sempre repetindo os mesmos argumentos.
FrutosDoMar escreveu: O buda tem resistência vulneravel a BijuuDamas,me explica então porque o Susano'o foi destruido e o Shinsuusenju não? Shinsuusenju tem resistencia no minimo superior ao Susano'o Tengu.
Sim, o Buda tem resistência vulnerável a Bijuudamas, e Hashirama só pode criar um por luta. Com algumas dezenas grande parte dele foi destruído. Bastaria o Naruto depois disso, em caso de luta, pegá-lo de guarda baixa e sem defesas, afinal, ele consegue ir muito além daquela sequência mostrada no Vale do Fim.
LoL, o Susanoo foi destruído só uma parte, assim como o Buda.[4][5] Eles se anularam, mas Madara não tinha mais chakra para refazê-lo, e Hashirama se aproveitou da situação pra domar a Kyuubi. E de onde você tirou que aquele Susanoo era o Tengu? Aquele era o Susanoo Completo. O corpo do Kazentai tem dimensão quase 3 vezes superior ao da Kyuubi, e Madara adaptou seu tamanho ao da Kuchiyose.[6] Se fosse mesmo o Tengu, Sasuke não conseguiria fazer um idêntico, nénom?[7]
FrutosDoMar escreveu: E ninguém disse que o Buda resistiria ao BDRS, e sim que o choque das técnicas iria destruir seja o Modo Bijuu que o Shinsuusenju.
Não existe nenhuma prova que o Gedou Susano'o seja mais resistente que o Buda.
Não tem como, um BDRS apenas já causaria um turbilhão que no processo destruiria boa parte dos braços, imagina 9 seguidos, e todos eles upados de Senjutsu e várias KKG — Jiton, Katon Gōka, Suiton, Yōton, Futton, Ácido, Rinpun, Kurosumi e Fūton. Só o YRS foi capaz de destruir a Shinju, que tem rigidez superior a qualquer Mokuton, e nocautear um shinobi com resistência muito maior a do Hashirama[8]. Nem preciso dizer aqui o que aconteceria com ele se recebesse 9 do mesmo nível.
E aqui estão as provas que o Susanoo Gedō é superior ao Buda:
Caramba, é um Tengu com o chakra de 8,5 Bjuus! Madara com Susanoo Completo e uma única Bijuu quase se equiparou ao Buda, não precisa dizer que ele com o Gedō ficaria a anos luz de distância, ou precisa?
O mais engraçado é que você equipara Hashirama com personagens
já comparados com o próprio Rikudou Sennin, mesmo que o mangá NUNCA tenha o colocado em níveis semelhantes.
FrutosDoMar escreveu: Sem argumento nenhum? Eu só argumentei durante umas 3 páginas, mas tudo bem.
Sim eu acho que Tobirama = Minato edo, ta achando ruim cria uma comparação.
Sim eu acho que Hashirama = Obito Jin, ta achando ruim me refute.
Sim eu acho Madara FMS = Naruto Hokage analisando o mostrado.
Eu gosto do Madara?
Sim, sem argumento algum. Você faz comparações simplistas, tipo:
→ "Porque Hashi tem SM ele burla Gudoudamas (SM Superior)";
→ "Porque Hashirama tem sensor ele lida com a velocidade Full do Obito Jin";
→ "Obito não resistiu ao Kyuusanoo, Hashirama sim, logo, resistência do dele é inferior";
→ "Madara disse que pararia o Obito com o SM do Hashirama, então por isso, Hashirama = Obito".Isso são argumentos?:caco:
Tobirama só tem alguns suitons e GK no mostrado, e você o coloca no mesmo patamar de um cara com uma fonte de poder quase ilimitada. Nem é certo que Tobirama vence Minato vivo, que dirá com a Kyuubi! Eu criar uma comparação, pra quê? Só pra você discordar da maioria, ficar importunando todo mundo com quotes e repetindo as mesmas baboseiras como sempre faz?
Madara se resume em Katons e Susanoo, e você o coloca no nível de outro cara com uma fonte de poder quase ilimitada². E sim, você o ama, pois em todo tópico aparece dizendo:
"- Madara FMS pra cá, Madara FMS pra lá". Se isso não é uma veneração religiosa ao personagem, eu não sei o que é.
FrutosDoMar escreveu: - Naruto não estava usando ''chackra divino''.
- Naruto não possui essa capacidade.
- O próprio Toneri afirmou que foi derrotado por 1 unico soco.
✔ O chakra do Hamura é um chakra divino.
✔ Qual capacidade?
✔ E o mesmo Toneri levanta em seguida, com forças suficientes para reunir toda esfera do Teisengan em si mesmo e colocar o Naruto de joelhos[9]. Logo, ele não foi derrotado com aquele soco.
FrutosDoMar escreveu: - Você ignora que Naruto não estava com SM ativo, e é isso que da aquela enorme força fisica a ele.
- Não, Naruto não reuniu Modo Sennin em um único ponto, isso é mentira, Naruto nem sequer estava com SM ativo(só reparar em seus olhos)
Porra véi, quanta estupidez! Parece que explicar as coisas para você e uma porta é a mesma coisa. Como alguém que acompanha Naruto não consegue entender uma estratégia tão simples? Observe na gif a cena
INTEIRA: Naruto estava com o KM + SM ativo e Toneri lança o Kinrin na sua direção, e
ele "desativa o KM" para concentrar todo o chakra (Modo Kurama, Chakra do Hamura e SM) corrente em seu corpo no seu braço, na intenção de aumentar a densidade do seu manto e usá-lo de forma defensiva contra Espada Dourada, para depois contra-atacar com o mesmo chakra focado num ponto só. Para que mesmo você acha que ele desativou seu manto, bicho? Ele não estava com as marcas do SM nos olhos justamente porque concentrou tudo que tinha no braço. Mas já sei, você não vai admitir que esteve este tempo todo errado acerca dessa cena, porque assim não terá mais argumentos para desqualificar Toneri e coloca-lo abaixo do "Kami-sama, Hashirama".
FrutosDoMar escreveu: A explosão da lua mal atingiu o Naruto!? O cara foi engolido completamente pela explosão.
A maior parte da explosão foi na superfície da Lua e o Naruto, que estava no ar e descendo em queda livre, foi atingido em menor intensidade. Mas whatever, é só mais um dos muitos feitos de resistência dele, até parece que algo assim nunca tinha acontecido na obra antes.[10][11]
FrutosDoMar escreveu: Um Mokubunshin do Hashirama iria desviar a BijuuDama do Juubi, porque ele não poderia desviar Flash Bijuu Dama? ''Vou conduzi-las para o oceano com o meu Juukai Koutan''.
Aquelas Bijuudamas requerem tempo de preparo, e por isso daria tempo pro Hashirama redirecionar. No entanto, a Flash é instantânea, lançada sem a Bijuu precisar engolir num único disparo, por isso do nome. Só alguém com reação nível Naruto ou Gai é capaz de desvia-las. E, afora isso, Naruto pode chegar mais perto e lança-las a queima roupa.
Já no caso citado Obito nem estava ligando pro Mokubunshin, seu objetivo era destruir
toda a Aliança. Uma coisa é redirecionar uma Bijuudama que está focada num batalhão inteiro, outra é se defender de algo com o focado exclusivamente num alvo. E outra, Hashirama não consegue devolver ataques like Hiraishin Dorai, apenas redirecionar.
FrutosDoMar escreveu: - Madara FMS - Susano'o e suas variações.
- Jutsu de absorção de chackra(sim ele possui mesmo sem o Rinnegan).
- Genjutsu do Sharingan
- Genjutsu do Mangekyo Sharingan.
- Katon dos mais variados tipos.
- Kyoso Enbu(só que sem BijuuDama) ataque que ao meu ver o modo Bijuu não aguentaria.
- Uchiha Gaesh
- Yasaka no Magatama:
Percebe? Só técnicas que seriam ineficazes contra o Naruto, por isso afirmei que ele é limitado.
Vamos analisar alguma delas seriam efetivas:
Susano'o e suas variações. Naruto possui a transformação Bjuu que é mais perigosa e versátil que o Susanoo. Pode lançar bijuudamas a sua vontade, se curar, tankar ataques, etc.
- Jutsu de absorção de chackra(sim ele possui mesmo sem o Rinnegan). Que jutsu de absorção?
Genjutsu do Sharingan/Genjutsu do Mangekyo Sharingan. Inúteis no Naruto, que é um Jin Perfeito.
- Katon dos mais variados tipos. O manto de chakra da Kyuubi resistiu ao seu melhor Katon, mesmo sendo distribuído por toda a aliança, e isso ainda no KM1. [12] E o mesmo manto já resistiu um fogo mais perigoso do que qualquer Katon que o Madara pudesse utilizar.[13]
Kyoso Enbu ataque que ao meu ver o modo Bijuu não aguentaria. KM1 resistiu ao Tenpenchi da Juubi, o Modo Bijuu não resistiria isso? Lol. Tenpenchi >>> Kyoso Enbu.
- Uchiha Gaesh É uma técnica interessante, mas, além de poder ser usada uma única vez, possui um limite de absorção. Não vai me dizer que ela conseguiria devolver uma bijuudama de tamanho normal, ou vai?
- Yasaka no Magatama: Um jutsu que os Kages defenderam com relativa facilidade seria efetivo no Naruto?
FrutosDoMar escreveu: Isso é um leque de habilidade maior que de Muu, Gengetsu, Tobirama, Minato, e vários outros shinobis, nem por isso esses shinobis são vistos como limitados, muito pelo contrário.
Não mede o nível de um shinobi pelo número de técnicas e sim pela qualidade delas.
Esse arsenal não é maior que o do Minato nem ferrando. Os outros que você citou mal foram explorados, até covardia compará-los com um Boss superaproveitado. Quando eu disse "limitado", me referia aos recursos que podem oferecer perigo ao Naruto Hokage, que são sim limitados, exatamente como eu já provei.
FrutosDoMar escreveu: Cara estou falando do Modo Bijuu e não do km2 normal, até o Naruto conseguia ficar horas com o KM2,KM1 ativo só que poucos minutos com o Modo Bijuu ativo.
O
KM do Minato nunca demonstrou limite de tempo, para de associar o Bijuu Mode de um com o do outro, pois isso de que eles possuem tempos iguais só se passa na sua cabeça! Você fica comparando o controle do Minato Kurama com o de Naruto em sua
primeira transformação para desqualificá-lo, isso é ridículo! E você ignora o fato de que a Kurama Yin simplesmente pode assumir o controle, e manter o BijuuMode pelo tempo que desejar. Em arsenal, Minato Edo >> Madara FMS, isso é inegável.
FrutosDoMar escreveu: Fazer uma BijuuDama enorme e lançar contra o Hashirama é inútil, por isso Madara usava uma BijuuDama acoplada a sua espada, para impedir que Hashirama a devolvesse com o Mokuton.
Porque é inútil? Hashirama nunca defendeu uma SuperBijuudama. E ele não devolve ataques, só redireciona como já disse. E não vejo ele tendo respostas a ataques em área ou em alta velocidade.
Quanto a comparação, creio que Naruto vence com dificuldades altas. É verdade que Hashirama possui defesas contra alguns dos seus jutsus, mas da mesma forma praticamente nada do arsenal dele seria efetivo no Uzumaki. Somente o Kakuan Nitten Suishu poderia oferecer perigo, mas Naruto vivia com o Yamato e conhece esse jutsu, ele pode escapar voando e usando sua supervelocidade.
Naruto, além de grandes reflexos e velocidade, possui um excelentes sensores - Sensor Interdimensional e Sensor da Maldade -, podendo assim detectar o chakra do Hashirama nos clones de Madara, Mokuryū e Jikkai Koutan vindos do solo e esquiva-los. Do contrário, são basicamente três técnicas do Naruto que o Shodai não possui respostas:
→ Speedy Blitz: Naruto aliando vôo e velocidade pode se mover tão rápido, a ponto de dificultar o acompanhamento a olho nu, não vejo Hashirama reagindo a uma sequencia desas.
→ Ataques em área: Sabendo que Hashirama pode redirecionar algumas Bijuudamas, ele pode lançar suas bombas de maior escala no solo, afim de causar uma destruições em área, exatamente como aconteceu na guerra, e minar a resistência do Shodai com explosões.[14][15][16]
→ Adicionando Fuuton nas Bijuudamas: caso Hashi tentasse mudar o curso, poderia ser pego no turbilhão e ser atingido a níveis celulares e no sistema de chakra.[17][18]
→ Flashbjuudama: uma bjuudama com velocidade praticamente instantânea.[19]
Nanadaime vence, 6/10