Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Naruto (Hokage)

+8
Rodrigo Ōtsutsuki
marcospain
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Counter Spectre
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
12 participantes

descriptionHashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 EmptyRe: Hashirama vs Naruto (Hokage)

more_horiz
Está sendo usada aqui uma lógica totalmente conturbada.
Como Caralhos a Espada do Susanoo fica nerfada???? COMO ASSIM MEO DEUSSSSSS.
"Aim, não mostrou Pressão"???

não é tão difícil de entender. a espada utilizada com máximo poder de corte, emite pressões de ar, quando essa pressão não é liberada a força do balançar (movimento que Madara faz com a espada), não foi suficiente para causar a "onda cortante".

ilustrando para você: pressão de ar= força e velocidade do Susano'o.

espada + pressão de ar = máximo poder de corte.
espada "crua" = poder de corte nerfado.

espada + pressão de ar = BD da Kyuubi .. "Susano'o é destruição encarnada, só um Bijuu se compara a isso" .

- Podem ser Usadas para Controlar o Mazo( E sem essa INVENÇÃO de precisar ter Linhagem Uchiha );

então me mostre, alguém que não tenha ambos poder "Uchiha+ Senju" controlando o Mazo, ue.
Foram CLARAMENTE Usadas para Controlar o Juubi.

a células da um up, como um SM. elas não concede o contro-lé , só foram usadas para reforçar um controle já existente.
só ler a frase: "a partir de agora, vou usar células do Hashirama para fortalecer a conexão."

"O que aparece na Palma de sua Mão é a Ordem do Usuário enfrentando o Biju.
No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.

O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica.

KNS=supressão da Bijuu.
a técnica é o próprio selo, sabe oque significa "Kakuan Nitten"= Retorno a inconsciência.

Descrição:uma técnica que suprime o poder da Bijuu, ponto.

técnica=KNS=supresão de Bijuu=Kanji de supressão.

claro que o Kanji é a ordem do usuário. assim como esse selo ordena "supressão" :
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 F9i9aw
então qual o selo da opção "ataque"? não existe..
sobre o resto já respondi.

Estamos falando de Naruto rikudou ou Naruto hokage? Porque se for Naruto Rikudou com os BijuuDama Rasen Shuriken e modo Ashura, eu vejo ele nivelando com Hashirama.

olha cara não da pra mim responder você agora (muita gente pra responder).
mas não que estou ignorando seu argumentos não;

mesmo sem o Modo rikudou, é possível utilizar ambos ataques em conjunto.

descriptionHashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 EmptyRe: Hashirama vs Naruto (Hokage)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Está sendo usada aqui uma lógica totalmente conturbada.
Como Caralhos a Espada do Susanoo fica nerfada???? COMO ASSIM MEO DEUSSSSSS.
"Aim, não mostrou Pressão"???
Eu já expliquei que o manga segue a linha = Golpe Direto >>> Pressão, quem quiser ficar "Nananana eu não vi isso lálálálá isso não existe", fique a vontade.

E não, não é SÓ Supressão, é CONTROLE. De fato, as vezes em que foram usados o Mokuton Suprimiu a Kurama, mas única e exclusivamente por vontade do user.
Mesmo ignorando( igual estão fazendo ) que as Células de Hashirama:
- Podem ser Usadas para Controlar o Mazo( E sem essa INVENÇÃO de precisar ter Linhagem Uchiha );
- Foram CLARAMENTE Usadas para Controlar o Juubi.

Ainda temos isso:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 300
"O que aparece na Palma de sua Mão é a Ordem do Usuário enfrentando o Biju.
No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.

O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica.

De resto, o que eu já disse Ainda serve muito bem.

muito esclarecedora essa imagem que você trouxe. Isso só aumenta mais o poderio do Hashirama.

FrutosDoMar escreveu:
Vander escreveu:
do jeito que estão indo as coisas eu não duvido, povo acha que o controle  do Hashirama é algo estilo Jin com sua bijuu. 
esquecem, a única forma apresentada por Hashirama para controlar uma Bijuu, é pura supressão. basicamente ele controla a Bijuu a ponto de interromper seu fluxo de chakra. 

qualquer coisa acima disso é puro fanatismo.

Células do Hashirama sendo usadas para controlar o Juubi. O poder do Hashirama pode controlar qualquer chackra desde que possua uma técnica de controle, um exemplo é Orochimaru usando o chackra do Hashirama para controlar melhor o edo tensei.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 05
Ou seja, Hashirama usando suas celulas + Kakuan Nitten Suishu pode controlar um Bijuu, como o @SenjuIchizoku explicou.
é exatamente essa imagem não prova nada meu chapa; 

Mokujin atua a curta distância, usando suas capacidades físicas para bloquear a espada , impedindo que essas pressões sejam geradas. sua imagem mostra ele broqueando "parcialmente", e contra-atacando o Susano'o.

não é só isso, Mokuryuu como sabemos não resiste nem a pressão de uma BD. se ambos receberam o ataque porque ele não foi destruído?
sem mencionar cade a pressão do golpe? espada sem pressão=ataque nerfado. 
Mokujin nem deixa Susano'o movimentar a espada. isso é um estilo counter do Susano'o, caso ele deixe Madara aplicar o golpe com potência, a pressão de ar  destruiria o Mokujin.

Qual é a lógica em pensar que a pressão do golpe é mais potente que ser acertado pelo golpe diretamente?
 O Mokuuryu não foi atingido, sem contar que cortes meio que são inuteis contra o Mokuton porque ele pode se regenerar ignorando completamente o golpe.

A pressão do golpe foi direcionada para baixo, pode ver que no momento do golpe levanta uma poeira na traseira do Mokujin.
não, e sim. obvio que a pressão ira diminuir sua potência gradativamente, porém, ela sai com a mesma força do golpe ou próximo a isso.

não tem lógica sua explicação. Guy cria um vortex de ar, que ainda é superior a seus golpes diretos. 
exemplo o Hirudora que é superior ao golpe aplicado no kisame: 

quem garante que a vortex que ele cria com sua patada, não destruiria também? situações diferentes, Guy pressuriza Madara contra seu escudo por isso ele quebra.

Você acabou de assumir que a pressão do golpe é inferior ao golpe direto, logo se o Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o ele resistiria a pressão do golpe.
 Hirutora e Sekizou são aplicados na mesma maneira que os golpes do Susano'o Perfeito, só muda a forma.
claro que ele continua sendo forte, isso nunca neguei 
mas temos que mostra o fato, então pra você Madara precisa do mesmo poder que utilizou nós 10.000 braços, para destruir apenas o corpo?
você está dizendo de forma indireta que o suporte tem a mesma relevância dos milhares de braços;

10.000 braços = máximo poder do Madara FMS. 
suporte (tal corpo)= apenas Susano'o .

você não leu oque expliquei,como diabos o Buda(sem coroa) é potencialmente um Mokujin?

Mokujin é golén de mais alto nível, além de ser o único capaz de utilizar técnicas. sua densidade é a melhor por "corpo". tanto que ele resistiu a uma espada do susano'o, por outro lado a espada do susano'o fatiou as mãos do Buda. 

com tudo isso, como é possível ele ser um "Super Mokujin"?

São dinamicas diferentes, é bem diferente enfrentar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju, e enfrentar Chojou Kebutsu, é fato que Madara não destruiu todos os 10'000 braços até porque aqueles que acertaram o Susano'o continuaram inteiros, só que Hashirama usou o Chojou Kebutsu apenas para desfazer o Susano'o, após isso ele se desfaz da carapuça e usa os Megazords para segurarem a Kyuubi, após isso ele se desfaz dos megazords e vai no confronto direto com Madara.

Dizer que o Buda é menos denso e menos resistente que o Mokujin, ao mesmo tempo que Buda foi engolido por dezenas de BijuuDamas e golpes do Susano'o Perfeito e ainda saiu com seu corpo intacto em quanto o Susano'o foi desestabelizado, é realmente forçar a barra.

Mokujin é o único capaz de ultilizar técnicas? 
 Zetsu espiral num usou 5 elementos através do Mini-Shinsuusenju?
 Hashirama num aplica absorção através do Mokuuryu?
 Mokubunshins num usam técnicas de Mokuton?

Até o Susano'o ou a Kyuubi ja foram ''quebrados'' parcialmente, oque o fato do Shinsuusenju ter parte dos seus 10'000 braços destruidos implica na sua resistencia? O fato é que o jutsu não só sobreviveu a onda de ataque como a superou destruindo a defesa do inimigo.
isso não é segredo, Madara mesmo sem a raposa tem um poder equivalente a uma Bijuu. 
lembrando o Buda só com 2 braços não arranharia o susano'o, mokujin vai fazer oque? ele nunca mostrou força para destabilizar o Susano'o. 

Hashirama poderia levar a exaustão e utilizar seus goléns do mesmo jeito, claro que ele estava disposto a matar, você ainda tem dúvidas disso?

O Buda só com 2 braços não arranharia o Susano'o, porra nem parece que o buda imobilizou a Kyuubi né mano, que isso, deve ser algo muito fácil imobilizar a Kyuubi. O Buda só precisa de uma mão para segurar o Susano'o Perfeito igual você segura um copo.

Vamos aos fatos do porque Madara após ter o tengu destruido, conseguir destruir Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju não fazer sentido.

- Hashirama ainda na época do clã Senju venceu Madara FMS levando o mesmo a exaustão.
- Hashirama edo sem Shinsuusenju conseguiu parar Madara edo que era superior ao Madara FMS.
- Madara edo com Susano'o Perfeito foi incapaz de destruir o Mokujin + Mokuuryu.

- Mas para você é mais facil acreditar que no vale do fim após horas de lutas, Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido, ter sua Kyuubi roubada, simplesmente fez algo além do que ele nunca conseguiu fazer e destruiu o Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju?

Ou talvez podemos simplesmente acreditar no que o mangá mostra, e concluir que Hashirama abandonou seus megazords para enfrentar Madara no braço mesmo.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 07

onde buda agarrou o susano'o? agarrar um Bijuu completamente atordoada, não prova nada. 
Susano'o foi responsável por fatiar centenas de braços, o que seria para ele, em condições normais, destruir dois vindo em sua direção?

agora um corpo do Buda com 2 braços, conseguiria imobilizar o Tengu? nossa..

HAHAAH Agora a Kyuubi é imobilizada e o Shinsuusenju só fez isso porque ela estava atordoada...
 Vão me dizer agora que o Susano'o Perfeito conseguiria imobilizar a Kyuubi na força fisica?

O Buda tem capacidade de imobilizar o Susano'o Perfeito, aliás o Mokujin lutava com o Susano'o Perfeito tentando fazer justamente oque? IMOBILIZA-LO, a lógica é bem simples:
Mokujin - Tankava o Susano'o perfeito tentando imobilizar seus membros.
Mokuuryu - Aproveitava as brechas para morder o Susano'o e drenar seu chackra.
esse Naruto tem, SM divino aprimorado + Bijuu modo da raposa full. KM3 empataria com Hashirama. 
para não dizer o contro-lé e manipulação que ele adquiriu. 

começa a explicar como ele lidaria com. Ōdama FRS + BD. 

se o problema é Mokujin agarra as BD, só comba-las com Odama FRS. resultaria nisso:

Se é para considerar que Naruto faça BijuuDama Rasen Shuriken não estamos mais falando de Naruto Hokage, mas sim de Naruto Rikudou, aquele mesmo que enfrentou o Sasuke.
 Estamos falando de Naruto rikudou ou Naruto hokage? Porque se for Naruto Rikudou com os BijuuDama Rasen Shuriken e modo Ashura, eu vejo ele nivelando com Hashirama.

Eu sei que Naruto hokage pode usar Gugou Dama, jutsus das Bijuus, BijuuDama rasen Shuriken, Modo Ashura e etc, mas eu fiz esse tópico para analisar o Naruto com oque ele mostrou como Hokage, e não com oque ele pode fazer.

E Naruto Hokage com oque mostrou até agora não possui meios para lidar com Shinsuusenju, e nem meios para lidar com os combos Mokujin, Myoujinmon e Kakuan nitten.

A imagem trazida por você e SenjuIchizoku, com as explicações pertinentes à elas, dão conta de que Hashirama é muito mais forte do que imaginávamos.

Acredito que ele poderia controlar o próprio juubi, se estivesse no seu corpo real.

Penso eu que ele só não fez nada do tipo porque para ele chegar no Juubi ele precisaria usar todo um aparato que mataria centenas de shinobis no caminho.

A coisa mais sensata naquela luta foi impedir que o Juubi atirasse e matasse os ninjas ali presentes.

Logico que isso é conjectura e nada concreto, mas acredito que não fosse impossível disso acontecer.

Veja, pelas imagens, e pelas que eu já trouxe, num outro tópico, o que limita o Yamato de executar plenamente o jutsu é falta de celulas que ele tem do Hashirama.

O que aumenta o poderio do Hashirama é o fato do chakra das bijus reagirem com o chakra dele, e me pergunto qual outro ninja é tão poderoso assim?

Para naruto ter tamanho feito, ele precisa do chakra de cada biju dentro dele. Sem isso, o chakra dele não tem o condão de interagir com o chakra das bijus.

Sam Hyuuga escreveu:
Daí o cara inicia o post falando não é fanboy Hashirama e termina-o dizendo que ele é superior à qualquer versão do Naruto existente;:facepalm:

Daí afirma que o Hashirama poderia selar Kaguya sem Gedō Mazō, Chibaku Tensei e RSM;:aliens:

Daí compara o taijutsu do Naruto atual com o do Hashirama, porque o Naruto Guerra e sem manto nenhum estava tendo problemas para lidar Madara revivido, que tem no mostrado tem Tai >>> ao do Primeiro Hokage, que por sinal evitava o combate Franco com o Uchiha;

Daí comenta como se Naruto tivesse esquecido suas habilidades de voar, de se deslocar quase instantaneamente, de que é Mestre no Kumitê, e que possuí alto nível no Goken.

De resto, e só teoria e imaginação de fã. :fuma/:

Quanto a você, note que não falei nada demais, nem uma mentira sequer.

Veja que o Frutos e SenjuIchizoku trazem imagens que aumentam mais ainda o poder do Hashirama e vão de encontro ao que eu disse.

Hashirama pode neutralizar completamente o chakra das bijus, e ele possui chakra tão forte a ponto de seus ataques interagirem com o chakra que formou as bijus: advinha qual é? O chakra da arvore divina!

Se o chakra do Hashirama é a fonte de interação com o chakra das bijus, que por sua vez é proveniente do chakra da Juubi 10 caudas, qual a dificuldade de seus ataques serem eficazes com o juubi?

Se ele pode bater de frente com o 10 caudas, qual dificuldade de bater de frente com Kaguya e outros?

VEJA BEM:  

Sasuke disse a naruto que Kaguya tinha muito mais chakra que Madara, dando a entender que o chakra dela era muito maior que o chakra dos dois juntos.

NOTE:

Naruto passou parte do mangá lutando com Kaguya sozinho, sendo certo que ele possuia muito menos chakra que ela, e nem por isso morreu, batendo de frente legal, inclusive, conseguiu cortar o braço dela.

PORTANTO:

qual a dificuldade do Hashirama bater de frente com Naruto Rikudou (mesmo hipoteticamente ele tendo menos chakra) se o próprio naruto com menos chakra bateu de frente com a Kaguya?

Não vejo incoerencia aqui, vejo que você é incoerente nos seus fundamentos.

Hashirama possui celulas especiais que potencializam seus ataques, que lhe dão resistencia e regeneração sobrehumana, possui um chakra iguamente forte que interage com as bijus, permitindo a ele controlar e suprimir o chakra delas, possui ataques de absorção de chakra em alta escala, bem como ataques de longo alcance que podem defender também os ataques do inimigo, como ele fez com Madara usando uma floresta viva para devolver as shurikens lançadas, etc..

LEMBRE:

Nenhuma versão do Madara foi capaz de vencer Hashirama.

Hashirama colocou dois dragões para suprimir o RINNEGAN e fez isso com grande sapiência.  

Oras, se Hashirama foi capaz de bater de frente com um Madara upado pelas suas celulas, com Rinnegan, vencendo ele, inclusive, qual dificuldade desse Hashirama, no auge, vencer o Naruto?

Como eu ja disse, 100 x 0  ou 1000 x 0 é zero.

Hashirama foi a melhor versão do Asura e não há ninguém, nem mesmo naruto, que tenha trilhado um caminho igual ao dele.

Por ultimo, não menos importante, Madara resistiu ao ataque de todas as Bijus usando o modo de regeneração do Hashirama. Perdeu apenas um braço, e logo usou as celulas dele para ter outro.

Hashirama pode criar um braço, coisa que Madara nao pode.

Vejo Hashirama muito superior a todos os ninjas, inclusive, com uma resistência maior que a do Orochimaru (até o momento) e Tsunade juntos.

more_horiz
Jacked escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
Oi? O que tem haver Hashirama conter as Bijuus individualmente com ele fazer o selamento delas dentro da Gedō Mazō? Se isso realmente fosse possível, não acham mesmo que teria tentado no Obito Jin? É isso mesmo que eu estou lendo, digam pra mim que vocês não estão dizendo que ele pode selar Jins da Juubi!

Não sabemos como o Kakuan Nitten funcionaria em um Jinchuuriki do Juubi, mas se o chakra dos Bijuus dentro do hospedeiro reagiram a ataques com o chakra dos próprios monstros de caudas, uma técnica que é capaz de suprimir completamente o chakra deles, causaria que efeito?

Não sabemos ao certo (apesar de já ter sido mostrado que apenas uma parcela dos poderes do Hashirama exercia influência sobre o próprio Juubi), mas que a técnica funciona no poder Bijuu do Naruto, isso é certo.

É necessário diferenciar as coisas, cara. Hashirama possui um chakra e vitalidade capaz de suprimir um Bijuu individualidade com seu jutsu. Entretanto, o controle da Juubi é uma peculiaridade daqueles que possuem contrato com ela, isto é, os users do Rinnegan; e as Bijuus estão protegidas dentro do seu receptáculo, extinguindo qualquer possibilidade de funcionamento de Fuins de caráter tangível, uma vez que o Kakuan Nitten é dependente contato físico. Pensa bem, se "apenas" o Tengu impediu que Hashirama usasse o selamento no início da luta, então PORQUE raios a uma proteção divina não impediria?

Ninguém está negando que ele possa selar a Kyuubi ou que as células ajudam no controle do 10 Caldas, mas que sem Rinnegan a vitalidade do primeiro Hokage perante a Juubi é inútil. Vocês estão esquecendo que Hashirama precisaria do Doujutsu e contrato de Kuchiyose, "a chave para abrir as portas" do controle da Juubi.  

Sobre o Shodai usar o Kakuan Nitten em um Jin da Juubi X1, isso sequer foi cogitado, ele somente usou o Myoujinmon, e ainda assim foi facilmente quebrado.

more_horiz
Células do Hashirama sendo usadas para controlar o Juubi. O poder do Hashirama pode controlar qualquer chackra desde que possua uma técnica de controle, um exemplo é Orochimaru usando o chackra do Hashirama para controlar melhor o edo tensei.
Ou seja, Hashirama usando suas celulas + Kakuan Nitten Suishu pode controlar um Bijuu, como o @SenjuIchizoku explicou.

células trabalha como um up, ela não concede conexão, mas sim aperfeiçoa.
não tem segredo ai, Ororchimaru utilizou células para reforça o controle, assim como Kabuto utilizava o modo sennin para potencializar seu controle.

KNS= técnica de supressão. E uma forma de controle, mas não do jeito que vocês acreditam.

Qual é a lógica em pensar que a pressão do golpe é mais potente que ser acertado pelo golpe diretamente?
O Mokuuryu não foi atingido, sem contar que cortes meio que são inuteis contra o Mokuton porque ele pode se regenerar ignorando completamente o golpe.
A pressão do golpe foi direcionada para baixo, pode ver que no momento do golpe levanta uma poeira na traseira do Mokujin.

an? nunca disse que é mais forte que o golpe direto, e sim que possuem o mesmo poder de corte;
pressões de ar = extensão do corte.

claro que Mokuuryu não foi, se fosse, não estaria ali! se fosse inútil corta-los, Madara não adotaria essa técnica.

la vai começar, onde mokuton dessa proporção se regenerou?
ele não recicla o mokuton, apenas cria. não ali não existe pressão, a poeira é movimento dos golens no solo.  

negrito
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 DRbStbp

Você acabou de assumir que a pressão do golpe é inferior ao golpe direto, logo se o Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o ele resistiria a pressão do golpe.
Hirutora e Sekizou são aplicados na mesma maneira que os golpes do Susano'o Perfeito, só muda a forma.

inferior não, são o mesmo poder de corte. e onde o Mokujin resistiu a esse golpe direto?
sim, cara eu mesmo disse isso, a diferença é que as vortex são superiores a simples socos do Guy.

São dinamicas diferentes, é bem diferente enfrentar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju, e enfrentar Chojou Kebutsu, é fato que Madara não destruiu todos os 10'000 braços até porque aqueles que acertaram o Susano'o continuaram inteiros, só que Hashirama usou o Chojou Kebutsu apenas para desfazer o Susano'o, após isso ele se desfaz da carapuça e usa os Megazords para segurarem a Kyuubi, após isso ele se desfaz dos megazords e vai no confronto direto com Madara.

sim, Madara destruiu os 10k de braços.
os braços que acertaram o Susano'o forma fragmentados, devido o impacto.

qual a lógica de Hashirama com intenção de matar, abandonar sua melhores armas? ele a usou, e Madara conseguiu lidar, é simples.
Dizer que o Buda é menos denso e menos resistente que o Mokujin, ao mesmo tempo que Buda foi engolido por dezenas de BijuuDamas e golpes do Susano'o Perfeito e ainda saiu com seu corpo intacto em quanto o Susano'o foi desestabelizado, é realmente forçar a barra.

Mokujin também foi engolido pelo ataque, e saiu intacto. isso acaba com seu argumento, não?

lógica simples, braços do Shinsuusenju são  fatiados pelos golpes do Susano'o. Mokujin resistiu a um golpe do Susano'o(não full, mas resistiu).

então não é difícil saber qual tem melhor qualidade e densidade por corpo. Mokujin também tem chakra sennin.

Mokujin é o único capaz de ultilizar técnicas?
Até o Susano'o ou a Kyuubi ja foram ''quebrados'' parcialmente, oque o fato do Shinsuusenju ter parte dos seus 10'000 braços destruidos implica na sua resistencia? O fato é que o jutsu não só sobreviveu a onda de ataque como a superou destruindo a defesa do inimigo

perdão. ele é o único a moldar qualquer chakra, não é atoa que consegue reproduzir o Kakuan Nitten Suishu.

estamos a comparar a resistência do Mokujin ao do Buda. 10k braços, e praticamente todo o jutsu. caso não existisse esse 10K braços para proteger o suporte, as BD o derrubaria.

O Buda só com 2 braços não arranharia o Susano'o, porra nem parece que o buda imobilizou a Kyuubi né mano, que isso, deve ser algo muito fácil imobilizar a Kyuubi. O Buda só precisa de uma mão para segurar o Susano'o Perfeito igual você segura um copo.

mds. se nem com 10 mil braços ele conseguiu imobilizar o Susano'o, vai conseguir com duas?

segurou uma Kyuubi completamente atordoada após receber o impacto de vários golpes, naquela situação, até um Hotei no jutsu também faria o trabalho tranquilamente.

então, porque ele não segurou o susano'o, com um dos seus 10k de braços?
- Hashirama ainda na época do clã Senju venceu Madara FMS levando o mesmo a exaustão.
- Hashirama edo sem Shinsuusenju conseguiu parar Madara edo que era superior ao Madara FMS.
- Madara edo com Susano'o Perfeito foi incapaz de destruir o Mokujin + Mokuuryu.

- Sim venceu, depois de muita luta, e nem sabemos como foi.  
- Não, ambos ficaram e um empasse, Madara edo estava nerfado, segundo próprio hashirama.
- Primeiro a luta foi interrompida pela BD, segundo Madara queria segurar Hashirama, terceiro Mokujin + Mokuuryu com SM não conseguiram passar pelo susano'o.

- Mas para você é mais facil acreditar que no vale do fim após horas de lutas, Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido, ter sua Kyuubi roubada, simplesmente fez algo além do que ele nunca conseguiu fazer e destruiu o Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju?

como não? ele não conseguiu destruir Mokujin + Mokuuryu + oque sobrou do Shinsuusenju, no vale do fim?
Susano'o pode ser ativado novamente, qual problema?
HAHAAH Agora a Kyuubi é imobilizada e o Shinsuusenju só fez isso porque ela estava atordoada...
Vão me dizer agora que o Susano'o Perfeito conseguiria imobilizar a Kyuubi na força fisica?

O Buda tem capacidade de imobilizar o Susano'o Perfeito, aliás o Mokujin lutava com o Susano'o Perfeito tentando fazer justamente oque? IMOBILIZA-LO, a lógica é bem simples:
Mokujin - Tankava o Susano'o perfeito tentando imobilizar seus membros.
Mokuuryu - Aproveitava as brechas para morder o Susano'o e drenar seu chackra.

oque uma coisa tem haver com outra?
claro que tem, só que pra isso perdeu 10k de braços. e agora vai imobilizar com apenas dois braços? ahahah
sim e ambos Mokujin e Mokuuryu nunca superaram o Tengu, mesmo com sennin modo.

more_horiz
Vander escreveu:
células trabalha como um up, ela não concede conexão, mas sim aperfeiçoa. 
não tem segredo ai, Ororchimaru utilizou células para reforça o controle, assim como Kabuto utilizava o modo sennin para potencializar seu controle. 

KNS= técnica de supressão. E uma forma de controle, mas não do jeito que vocês acreditam.

O próprio @SenjuIchizoku ja te explicou mas parece que você prefere tampar os olhos e gritar ''lalalalalala'', oque determina como Hashirama controla o Bijuu após aplicar o KNS é o Kanji que Hashirama usa em suas mãos, esse Kanji da uma ordem ao Bijuu e o mesmo obedece em seguida, no caso de Yamato e Hashirama ele usaram o Kanji: Sentar.
an? nunca disse que é mais forte que o golpe direto, e sim que possuem o mesmo poder de corte;
pressões de ar = extensão do corte. 

claro que Mokuuryu não foi, se fosse, não estaria ali! se fosse inútil corta-los, Madara não adotaria essa técnica.

la vai começar, onde mokuton dessa proporção se regenerou? 
ele não recicla o mokuton, apenas cria. não ali não existe pressão, a poeira é movimento dos golens no solo.   inferior não, são o mesmo poder de corte. e onde o Mokujin resistiu a esse golpe direto?

sim, cara eu mesmo disse isso, a diferença é que as vortex são superiores a simples socos do Guy. Cara como pressão de ar vai ter o mesmo poder de corte que ser acertado pelo golpe diretamente?
 Você acha que causa mais dano tomar um golpe direto da Sakura, ou ser acertado pela pressão de ar liberada pelo seu golpe?

Cortes meio que são inúteis contra o Mokuton porque o mesmo pode se regenerar, o único jeito mesmo do corte se tornar útil seria acertando uma sequencia tipo como Sasuke fez contra o CT, oque é bem complicado de se fazer quando tem 2 Megazord em cima de você.

Hashirama transforma um Juukai Koutan em Mokujin, isso é reciclar Mokuton.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 726f9yrbc3_2130545587_photo2_big
 A pressão do golpe que você ta dizendo foi para baixo, é só olhar a posição em que o golpe foi dado, não faria sentido algum sair uma pressão para frente. A única maneira que faz sentido não ter tido pressão seria caso o Mokujin parasse o golpe impedindo Madara de fazer o movimento completo, ai eu até concordaria, mas dizer que Madara simplesmente ficou com dó e resolveu dar um golpe mais fraco não faz sentido.

Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o Perfeito apartir do momento em que no capitulo 641 ele leva o golpe:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 E6vudi
E no capitulo 643(ou seja depois de levar o golpe) o Mokujin continua inteiro e ainda nivelando com o Susano'o Perfeito.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 2062de8
sim, Madara destruiu os 10k de braços. 
os braços que acertaram o Susano'o forma fragmentados, devido o impacto. 

qual a lógica de Hashirama com intenção de matar, abandonar sua melhores armas? ele a usou, e Madara conseguiu lidar, é simples.

Mokujin também foi engolido pelo ataque, e saiu intacto. isso acaba com seu argumento, não?

lógica simples, braços do Shinsuusenju são  fatiados pelos golpes do Susano'o. Mokujin resistiu a um golpe do Susano'o(não full, mas resistiu).

então não é difícil saber qual tem melhor qualidade e densidade por corpo. Mokujin também tem chakra sennin. 
perdão. ele é o único a moldar qualquer chakra, não é atoa que consegue reproduzir o Kakuan Nitten Suishu. 

estamos a comparar a resistência do Mokujin ao do Buda. 10k braços, e praticamente todo o jutsu. caso não existisse esse 10K braços para proteger o suporte, as BD o derrubaria. 

Se Madara tivesse destruido os 10'000 braços do Buda esses mesmos braços não teriam afundado o Susano'o na porrada até ele se desestabelizar.
- Aonde os braços do Shinsuusenju são destruidos apenas por se chocar com o corpo do Susano'o? Na imagem abaixo os únicos braços mostrados sendo destruidos são aqueles que são cortados pela espada ou explodidos pelo BijuuDama.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 Naruto_626__legendary_battle_by_properlogic-d60x0xq
 Se os 10'000 braços tivessem realmente sido destruidos o corpo do Buda junto do Mokujin e Mokuuryu nunca sairiam ilesos do choque dos ataques, pois o Chojou Kebutsu formou uma espécie de escudo absolutou que protegia o corpo do Shinsuusenju, sem esse ''escudo'' o corpo seria envolvido na grande explosão.

Qual é a lógica? A lógica é que Hashirama quis enfrentar o Madara no corpo a corpo, e justamente isso é mostrado no mangá, Hashirama abandonando seus megazords para ir diretamente contra o Madara.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 2uy2bna
 Qual é a lógica de ignorar oque o mangá mostra, para afirmar que Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido conseguiu lidar e superar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju? Sendo que no mesmo mangá ele upado em sua forma edo não conseguiu destruir nem o Mokujin + Mokuuryu...
mds. se nem com 10 mil braços ele conseguiu imobilizar o Susano'o, vai conseguir com duas? 

segurou uma Kyuubi completamente atordoada após receber o impacto de vários golpes, naquela situação, até um Hotei no jutsu também faria o trabalho tranquilamente. 

então, porque ele não segurou o susano'o, com um dos seus 10k de braços?

Com 10mil braços o Shinsuusenju subjulgou o Susano'o + Kyuubi 100% juntos, então não faz sentido você dizer que com 10mil braços ele não conseguiu imobilizar o Susano'o.

Se o Hotei no jutsu é capaz de parar um golpe do Susano'o Perfeito em pleno ato, então ele é capaz de imobilizar a kyuubi caso a pegue, o Buda tem força fisica maior que qualquer Mokuton do Hashirama, então dizer que ele imobiliza o Susano'o não é nada absurdo.

O Shinsuusenju não segurou o Susano'o porque a intenção de Hashirama não era imobilizar o Susano'o, e sim remove-lo para então liberar a Kyuubi do controle de Madara.
- Sim venceu, depois de muita luta, e nem sabemos como foi.  
- Não, ambos ficaram e um empasse, Madara edo estava nerfado, segundo próprio hashirama. 
- Primeiro a luta foi interrompida pela BD, segundo Madara queria segurar Hashirama, terceiro Mokujin + Mokuuryu com SM não conseguiram passar pelo susano'o.

Nós sabemos o poder do Madara FMS e sabemos tambem do poder de Hashirama sem SM e se analisar podemos ver que ambos são nivelados e possuem maneiras de vencer um ao outro.
 Eles não estavam em um impasse, Hashirama de fato parou o Madara. Madara edo ja não tinha como lutar apartir do momento que os Mokuuryu conseguiram pega-lo.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 28a4xf
 Em quanto isso Hashirama ainda conseguia se mover a ponto de desviar de um Rasen Shuriken além de conseguir até mesmo usar Ninjutsu, mesmo que em menor nivel.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 07
 Madara edo estava nerfado comparado ao que? Comparado ao Madara FMS ele era superior, pois além de possuir o Susano'o Perfeito(O próprio Madara diz que é o seu poder total), ele ainda tinha os inúmeros Mokutons ''Nesse caso Uchiha Madara irá presentea-los com seu poder maximo!''.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 16
 O único nerf do Madara foi não possuir a Kyuubi e não conseguir usar o Gedo Mazo, mas isso nem de longe coloca ele inferior a sua versão que possuia apenas FMS.
como não? ele não conseguiu destruir Mokujin + Mokuuryu + oque sobrou do Shinsuusenju, no vale do fim?
Susano'o pode ser ativado novamente, qual problema?

Não, ele não conseguiu, se o Susano'o podia ser ativado assim imediatamente então porque ele simplesmente não reativou o Susano'o em cima da Kyuubi? Pelo amor né, nem o Sasuke reativa o Susano'o instantaneamente após tê-lo destruido.

Se com o Susano'o Perfeito não faz sentido acreditar que Madara conseguiria destruir Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu, imagina sem.

_

Você força a barra demais para justificar seu argumento, meu deus @vander.

more_horiz
Eu não botaria muita muita fé somente no nome da técnica, já muitas vezes não tem nada haver, pode ser somente um trocadilho ou algo do tipo.

Mas o nome da técnica em português literal que dizer "Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Eremita Fechado Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade". Tudo haver hein?

Enfim, só isto mermo...

more_horiz
E Naruto Hokage com oque mostrou até agora não possui meios para lidar com Shinsuusenju, e nem meios para lidar com os combos Mokujin, Myoujinmon e Kakuan nitten.

Naruto Hokage também pode utilizar BD e Chou FRS. Na batalha, um dos ataques do Naruto foi o Odama FRS, algo que Naruto utilizou antes mesmo de conseguir o SM divino, ouve um mau compreendimento do que eu quis passar, não fundiria a BD+FRS e sim utilizaria em conjunto:
Spoiler :

DB + Odama FRS é superior a combinação feita por Madara. Naruto KM3(batalha Toneri) é capaz de materializar Modo Bijuu sem precisar estar dentro, algo que nem o Modo Ashura mostrou. Naruto também pode criar clones em Modo Bijuu para ajudar nos ataques:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 Nyb2n7

na verdade Naruto Hokage não mostrou nada, temos que levar em conta as versões antes/pós Rikudou para dizer oque ele pode fazer.

discordo, Naruto rikudou é superior ao Hashirama, eo KM3 é nivelado.

comparar a raposa full, com Modo raposa full + SM é sacanagem, a vantagem do Modo materializado é poder moldar técnicas.

as BD do Naruto KM3 é superior as padrão da raposa full, por simples lógica. estaria próximas as BD da Kyuubi + SM Rikudou.

O próprio @SenjuIchizoku ja te explicou mas parece que você prefere tampar os olhos e gritar ''lalalalalala'', oque determina como Hashirama controla o Bijuu após aplicar o KNS é o Kanji que Hashirama usa em suas mãos, esse Kanji da uma ordem ao Bijuu e o mesmo obedece em seguida, no caso de Yamato e Hashirama ele usaram o Kanji: Sentar.

não é tampar os olhos, é aceitar a realidade imposta, a descrição da técnica diz tudo: KNS=técnica de supressão.
então mostre outras Kanji com ordem ataque, ue.

Jiraya criou um kanji de supressão também, nessa lógica ele  também pode controlar a raposa.
Cara como pressão de ar vai ter o mesmo poder de corte que ser acertado pelo golpe diretamente?
Você acha que causa mais dano tomar um golpe direto da Sakura, ou ser acertado pela pressão de ar liberada pelo seu golpe?
A pressão do golpe que você ta dizendo foi para baixo, é só olhar a posição em que o golpe foi dado, não faria sentido algum sair uma pressão para frente. A única maneira que faz sentido não ter tido pressão seria caso o Mokujin parasse o golpe impedindo Madara de fazer o movimento completo, ai eu até concordaria, mas dizer que Madara simplesmente ficou com dó e resolveu dar um golpe mais fraco não faz sentido.
Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o Perfeito apartir do momento em que no capitulo 641 ele leva o golpe:
E no capitulo 643(ou seja depois de levar o golpe) o Mokujin continua inteiro e ainda nivelando com o Susano'o Perfeito.

pressão do ar é extensão do corte da espada, algo estilo leque temari.
soco da sakura não emite pressão de ar, quando ela soca o chão é o impacto da técnica que gera um atrito.

o golpe dado foi próximo a cabeça como iria para o chão? Mokujin está próximo ao Susano'o, ele impede que o mesmo pega impulso pra aplicar o golpe, a espada carre o corte, porem sua potência depende da força.

ele resistiu ao golpe,porém, não foi em potencia máxima. ai no chão é poeira da movimentação em batalha.

Hashirama transforma um Juukai Koutan em Mokujin, isso é reciclar Mokuton.
Cortes meio que são inúteis contra o Mokuton porque o mesmo pode se regenerar, o único jeito mesmo do corte se tornar útil seria acertando uma sequencia tipo como Sasuke fez contra o CT, oque é bem complicado de se fazer quando tem 2 Megazord em cima de você.

criar técnicas apartir do Mokuton é algo obvio. agora depois que ele cria um Jutsu  com o Mokuton, esse Mokuton nunca altera sua forma.

uma coisa é transforma galhos em Mokuuryu  , outra é pegar destroços do Mokuuryu e criar um outro Jutsu. Isso é recicla mokuton, pegar um Jutsu e transforma-lo em outro, Hashirama nunca mostrou essa capacidade.

me mostre o algum  Mokuton se regenerando, Madara cortou muitos no vale do fim, não vi nenhum se regenerar.

Se Madara tivesse destruido os 10'000 braços do Buda esses mesmos braços não teriam afundado o Susano'o na porrada até ele se desestabelizar.
- Aonde os braços do Shinsuusenju são destruidos apenas por se chocar com o corpo do Susano'o? Na imagem abaixo os únicos braços mostrados sendo destruidos são aqueles que são cortados pela espada ou explodidos pelo BijuuDama.

na própria imagem que você posta, se dimensionar o tamanho com Zoom veremos os estilhaços dos braços.
Madara destruiu, isso foi quando ocorreu a explosão:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 2dax7xi
vemos claramente, os pedaços dos braços se espalhar no campo.

Se os 10'000 braços tivessem realmente sido destruidos o corpo do Buda junto do Mokujin e Mokuuryu nunca sairiam ilesos do choque dos ataques, pois o Chojou Kebutsu formou uma espécie de escudo absolutou que protegia o corpo do Shinsuusenju, sem esse ''escudo'' o corpo seria envolvido na grande explosão.

Chojou Kebutsu fez algo semelhante ao Sasuke utilizando o manda, tancou o corpo da explosão mas não resistiu. se o ataque fosse um pouco mais forte destruiria o corpo inteiro.

ue. primeiro você disse que o Buda tankou a explosão, agora mudou os argumentos. isso porque o Mokujin também resistiu a explosão que englobou tudo.
essa parte em negrito, concordo com você.

A lógica é que Hashirama quis enfrentar o Madara no corpo a corpo, e justamente isso é mostrado no mangá, Hashirama abandonando seus megazords para ir diretamente contra o Madara.
Qual é a lógica de ignorar oque o mangá mostra, para afirmar que Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido conseguiu lidar e superar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju? Sendo que no mesmo mangá ele upado em sua forma edo não conseguiu destruir nem o Mokujin + Mokuuryu...

enfrentar Madara no corpo-corpo por um período até é possível, porém ficou subtendido que a luta ali não foi só isso.
o cara ir pra cima do Madara, não significa que depois não recorreu a seus Jutsu, em um determinado momento da luta ele utilizou. Hashirama não é burro de abandonar seus Mokutons, você menospreza a inteligencia do primeiro.

Hashirama perdeu o SM, no mangá Mokujin + Mokuuryu mesmo potencializados pelo SM, não conseguiram passar do Tengu. Sem o SM eles não duraria muito não em, oque sobrou do Shinsuusenju foi dois braços, algo que Madara com Susano'o poderia destruir.

Com 10mil braços o Shinsuusenju subjulgou o Susano'o + Kyuubi 100% juntos, então não faz sentido você dizer que com 10mil braços ele não conseguiu imobilizar o Susano'o.

Se o Hotei no jutsu é capaz de parar um golpe do Susano'o Perfeito em pleno ato, então ele é capaz de imobilizar a kyuubi caso a pegue, o Buda tem força fisica maior que qualquer Mokuton do Hashirama, então dizer que ele imobiliza o Susano'o não é nada absurdo.

O Shinsuusenju não segurou o Susano'o porque a intenção de Hashirama não era imobilizar o Susano'o, e sim remove-lo para então liberar a Kyuubi do controle de Madara.

para isso, ele teve que destruir o Susano'o primeiro.

não era mais fácil, pegar o susano'o com uma das mãos e drena-lo com o Mokuuryu? deve ser porque Madara não ficaria pardo, ele atacaria com espadas e destruiria as mãos que se aproximasse.

coisa que Madara com Susano'o ficaria parado, esperando apenas DOIS braços ir imobiliza-lo?

a questão não é que Buda não possa segurar, é que Madara destruiria sua duas mãos, depois ele iria imobilizar o Susano'o com oque? com os dente que não é!

Nós sabemos o poder do Madara FMS e sabemos tambem do poder de Hashirama sem SM e se analisar podemos ver que ambos são nivelados e possuem maneiras de vencer um ao outro.
Eles não estavam em um impasse, Hashirama de fato parou o Madara. Madara edo ja não tinha como lutar apartir do momento que os Mokuuryu conseguiram pega-lo.

Em quanto isso Hashirama ainda conseguia se mover a ponto de desviar de um Rasen Shuriken além de conseguir até mesmo usar Ninjutsu, mesmo que em menor nivel.
Madara edo estava nerfado comparado ao que? Comparado ao Madara FMS ele era superior, pois além de possuir o Susano'o Perfeito(O próprio Madara diz que é o seu poder total), ele ainda tinha os inúmeros Mokutons ''Nesse caso Uchiha Madara irá presentea-los com seu poder maximo!''.
O único nerf do Madara foi não possuir a Kyuubi e não conseguir usar o Gedo Mazo, mas isso nem de longe coloca ele inferior a sua versão que possuia apenas FMS.

- Eu não sei não, até onde vi, Hashirama precisou do SM para enfrentar o Susano'o.
-Hashirama mesmo disse que não conseguiram derrotar Madara, esse que supostamente estava "imobilizado".

o Rinnegan do Madara era falso, não poderia controlar o Gedo, além que suas capacidades físicas estavam muito abaixo do normal.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 5 148dkxi
relei a página cara: "Madara recuperou seus poderes do passado".
Madara não recuperou a kyuubi, então do que você acha que Hashirama estava se referindo, quando menciona isso?

Não, ele não conseguiu, se o Susano'o podia ser ativado assim imediatamente então porque ele simplesmente não reativou o Susano'o em cima da Kyuubi? Pelo amor né, nem o Sasuke reativa o Susano'o instantaneamente após tê-lo destruido.

Se com o Susano'o Perfeito não faz sentido acreditar que Madara conseguiria destruir Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu, imagina sem.

E quem disse que ele reativou de imediato? ele reativa,  pode ser em qualquer momento da LUTA, eles ainda lutaram por várias horas, ativa em um momento determinado não seria problema.

claro que faz sentido,  aquilo é os destroço do Buda, ou melhor o suporte que sobrou. Mokujin + Mokuuryu nunca venceram o Susano'o, mesmo reforçado pelo SM.

Você força a barra demais para justificar seu argumento, meu deus @vander.

lol
eu to forçando? posso dizer o mesmo pra você.
na verdade nem sei porque estou a discutir isso, pois o tópico é Naruto vs Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos