Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Naruto (Hokage)

+8
Rodrigo Ōtsutsuki
marcospain
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Counter Spectre
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
12 participantes

descriptionHashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto (Hokage)

more_horiz
@Sam Hyuuga

Se é o Naruto na forma como lutou nos Gaidens, então eu fiz certo em não considerar o Senjutsu do Rikudou, afinal, o Modo Sennin dos seis caminhos é caracterizado pela capa de chakra com os noves Tomoes e o Rinnegan nas costas. Naruto, nesse caso, estava usando o Modo de chakra da Kyuubi e o Senjutsu convencional, por isso levei apenas ambos em consideração na minha análise.

E @Vander, realmente, a minha lógica não possui qualquer embasamento com o que foi dito e mostrado em mangá e Databook (ambos, materiais oficiais, feitos pelo próprio Kishimoto), que levam qualquer pessoa com o mínimo de interpretação à mesma conclusão que a minha, o que vale mesmo, é a sua interpretação usando uma única imagem sem analisar todo o restante do contexto.

Foi o Kishimoto que fez questão de Hypar o Susanoo Perfeito e o Mokujin como equivalentes à Kyuubi full, colocando os dois primeiros em um impasse num confronto direto. O que qualquer pessoa com o mínimo de interpretação entende com base nisso?

Enfim, quando você tiver argumentos minimamente embasados, vai dar pra te levar a sério, até lá, te falta cultura para pisar em minha estrutura.

Sobre o Shinsuusenju: Realmente, negar que o Buda sem o seu armamento traseiro perde em poder ofensivo, é negar o óbvio, mas com base nisso alegar que ele não pode fazer mais nada de relevante, é ignorância, vide que foi o próprio Buda quem pegou a Kyuubi com uma mão como se fosse um porquinho-da-índia e a deixou imobilizada, fazendo com o Bijuu em sua plena forma algo que o tão endeusado Chibaku Tensei do Nagato não passou nem perto de fazer com uma forma prematura de metade da raposa. Hahahaha

Passar bem.

descriptionHashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Naruto (Hokage)

more_horiz
Esse "HAHAHA" você plagiou do Jacked ou ele de você? Isso se não for a mesma pessoa.

É muito não ter o que falar...
Nossa, pelo menos uma vez por mês me acusam de ser Fake. Engraçado que isso sempre vem junto com Argumentos ruins pra caramba.
Se acha isso, denuncie a Staff...

Segundo uns aí, Mokujin tem poder e resistência igual a do Susano Full. E o corpo do Buda sem braços >>> Susano full. Kkkk
Essa é a linda analisando do @jacked.

Mokutons Inferiores( Mokujin, Hotei ) já aguentaram os Golpes do Susanoo.
Buda que ainda maior, mais denso fortificado com Senjutsu vai perder pra isso. FUCK LOGIC...

E antes que falem: "Golpes de Pressão", Golpes Diretos do Susanoo são SUPERIORES a Pressão, logo...

Deu a entender, ou foi sua percepção?

Ambos.
Se não era isso, a culpa não é minha se você não sabe se expressar corretamente.
Se bem que você Confirma que eu Interpretei Corretamente.

Como era de se esperar , você se esquivou novamente de uma pergunta óbvia, por não conseguir responder, Buda sem Ofensiva serve pra que mesmo? chega de choro, se acha ruim me prove com fatos e não com idéias e delírio.

Sua Capacidade Menstal é tanta que não consegue imaginar sequer uma maneira de um Megazord Colossal se portar em Batalha?

Sim, analisando o contexto da conversa. E oque você disse é fanfic e pura opinião pessoal, não? Quer mesmo que coloque sua opinião acima do mangá?

Tanto quanto Madara Derrotar Buda + Mokujin + Mokuruy + Kurama e ainda emparelhar com Hashirama.

Ambas são Teorias, só que entre a sua e a minha, putz não tem comparação. É óbvio qual faz mais sentido.

Em qual mangá Hashirama adicionou a raposa como seu poder?

Acabou de ficar comprovado o que eu já vinha desconfiando, você NÃO CONHECE Naruto. HAHAHAHAHA, agora tudo faz Sentido.

A Raposa faz parte do Poder dele desde o momento que:
1. Ele Capturou a Kurama.
2. Ele tem Poderes capazes de Controlá-la;

Eu não consideraria isso em comparação, mas é inegável que Hashirama era o seu proprietário, e tinha condições de usá-la.

Foi só outro exemplo de recurso que Hashirama deixou de usar. Pois como eu disse, ele não estava com intenção de matar.

Madara FMS quase venceu Hashirama

Hein???

Só lembrando esse Madara estava nerfado, e após perde o Susano ele não utiliza tengu novamente.

Agora buguei.
Então quer dizer que Madara sem Tengu lidou com Buda, Mokujin, e ainda sobreviveu contra um Hashirama COM INTENÇÃO DE MATAR????
Cada vez fica Melhor.

Susanoo não pode ser Regenerado, pode ser um pouco demorado mas é só ele desativar e ativá-lo novamente.

more_horiz
provas que é bom nada como eu ja esperava

enfim

r1nn3g4n escreveu:

naruto tem

chakra superior

sennin mode superior

sensor superior

poder de fogo superior

taijutsu superior

velocidade superior

defesa superior

nem tem comparação

hashirama perde do naruto atual

more_horiz
Então mano, se te acusam de ser Fake, com certeza é por merecer. Olha não acho nada, nem perco meu tempo denunciando, cada um sabe oque faz, só acha engraçado em todos os seus poste você com aquela criancice "HAHAHA". só mencionei quem copiou de quem ai, claro que vem com argumentos ruins, o seu não é exceção , então qual seu ponto?

Mokutons Inferiores( Mokujin, Hotei ) já aguentaram os Golpes do Susanoo.
Buda que ainda maior, mais denso fortificado com Senjutsu vai perder pra isso. FUCK LOGIC...
E antes que falem: "Golpes de Pressão", Golpes Diretos do Susanoo são SUPERIORES a Pressão, logo...

erro ai, quanto o assunto é qualidade o Mokujin esta bem acima de qualquer outro Mokuton. Buda é uma massa insana, Mokujin é massa menor, com maior densidade por "corpo".  não é a toa que soco o Susano'o de boa, enquanto os braços do Buda despedaçava só de acertar o Susano'o.

nossa, onde mostra eles suportando golpes diretos do susano'o?
então me explique essa imagem:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 24d0due

golpes sem pressão de ar= espada nerfada não exerce o potencial de corte
pressões de ar=extenção do corte, e tem o mesmo poder que um corte direto da espada.
Sua Capacidade Menstal é tanta que não consegue imaginar sequer uma maneira de um Megazord Colossal se portar em Batalha?

primeiro, a coroa de mãos é a maior parte do Shinsuusenju, sem elas para proteger, os ataques do Madara o derrubaria.  o corpo se trata apenas de um suporte cara, tanto é que foi totalmente derrotada "apenas" pelo Susano'o do Madara.

pra você o suporte tem a mesma relevância dos milhares de braços? ridículo.

Tanto quanto Madara Derrotar Buda + Mokujin + Mokuruy + Kurama e ainda emparelhar com Hashirama.
Ambas são Teorias, só que entre a sua e a minha, putz não tem comparação. É óbvio qual faz mais sentido.

onde Madara derrotou a raposa? ele utilizou com extensão de seu poder vai ler o mangá.
sim Madara derrotou, oque sobrou do Buda (apenas suporte) e ainda Mokujin + Mokuruy.

não vejo como teoria, na sua lógica, Hashirama com intenção de matar vai abandonar suas principais armas? cravar que faz mais sentido, até eu posso cravar que as minhas fazem,  e ai?

1. Ele Capturou a Kurama.
2. Ele tem Poderes capazes de Controlá-la;
Eu não consideraria isso em comparação, mas é inegável que Hashirama era o seu proprietário, e tinha condições de usá-la.
Foi só outro exemplo de recurso que Hashirama deixou de usar. Pois como eu disse, ele não estava com intenção de matar.

você já viu Hashirama controlando alguma Bijuu? tipo obrigar ela lançar BD e atacar, aposto que não.

realmente esse Naruto, (onde  Hashirama utiliza BIjuus como arma ou extensão do seu poder ) não conheço .

outra madara a contro-la e ainda tem contrato com ela, Hashirama iria acorda "raposa" correndo o risco de Madara a controlar novamente? o trabalho que deu para o cara imobiliza-la, téria que enfrentar tudo aquilo de novo e ainda só com o suporte do Buda? tu é jegue mano?

Então quer dizer que Madara sem Tengu lidou com Buda, Mokujin, e ainda sobreviveu contra um Hashirama COM INTENÇÃO DE MATAR????
Susanoo não pode ser Regenerado, pode ser um pouco demorado mas é só ele desativar e ativá-lo novamente.

não gênio.
seu ultimo questionamento é sobre a luta: Mokujin+Dragrão de madeira vs Susano'o.
Madara ali estava nerfado, após perde o tengu (destruído por obito) ele não reativa, ainda sim rivaliza com tudo do Hashirama, até mesmo o Myoujinmon.

Susano'o pode ser estabilizado novamente, a questão é que Madara não reativa mesmo.

no mas como disse, Naruto vence, essa versão está acima de qualquer outra com exceção do Naruto rikudou.

more_horiz
Então mano, se te acusam de ser Fake, com certeza é por merecer. Olha não acho nada, nem perco meu tempo denunciando, cada um sabe oque faz, só acha engraçado em todos os seus poste você com aquela criancice "HAHAHA". só mencionei quem copiou de quem ai, claro que vem com argumentos ruins, o seu não é exceção , então qual seu ponto?

Se tá brincando né?
Não é merecimento, é que quando não se acha argumento melhor, atacam a mim, e como não sem quase nada pra se falar de mim, inventam isso.
"É muito mais Fácil atacar o Argumentador do que o Argumento em si"...

Eu escrevo o que der na Telha, se eu merecer for reduzido que a Staff o faça. To cagando se você acha isso ou aquilo.
Agora, só por que eu escrevo "HAHAHA", algo que 27644 milhões de pessoas fazem por aew, eu estou plagiando o fulano. PQP.

Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 2h2mttc

E sim, Golpes Diretos são Mais Fortes que a Pressão dos mesmos.
O que é mais Forte? A Pressão de um Golpe ou Receber o Golpe em Si? Esta é a Óbvia Lógica da Vida Real.
E em Naruto, está Lógica também é Seguida.

- Guy com a Pressão de seus Golpes não Quebrou as Gudodamas;
- Guy com um Golpe Direto( Através do Corpo de Madara ) quebrou a Gudodama.

Golpe Direto >>> Pressão.

Nunca disse isso, só disse que o Buda ainda continua sendo muito Forte mesmo sem a Coroa.
Buda sem a Coroa é Basicamente um Super Mokujin Gigante.
No final eu Explico como este Buda facilmente derrotaria Madara.

sim Madara derrotou, oque sobrou do Buda (apenas suporte) e ainda Mokujin + Mokuruy.

não vejo como teoria, na sua lógica, Hashirama com intenção de matar vai abandonar suas principais armas? cravar que faz mais sentido, até eu posso cravar que as minhas fazem, e ai?

Não, não não não não não Nããããããããoooo.
Como assim o que sobrou? Hashirama e Madara foram para outro lugar.
Buda, Kyubi e todo o resto ficaram onde estavam.

O que faz mais Sentido?
1. Madara lidou com Buda e o Mokujin de um modo totalmente desconhecido e utópico.
2. Hashirama não estava querendo Matar Madara, e optou por leva-lo a exaustão, COMO JÁ VEZ DIVERSAS VEZES. Por isso abandonou seus Megazords e foi Lutar contra Madara no Taijutsu.

você já viu Hashirama controlando alguma Bijuu? tipo obrigar ela lançar BD e atacar, aposto que não.

realmente esse Naruto, (onde Hashirama utiliza BIjuus como arma ou extensão do seu poder ) não conheço .

outra madara a contro-la e ainda tem contrato com ela, Hashirama iria acorda "raposa" correndo o risco de Madara a controlar novamente? o trabalho que deu para o cara imobiliza-la, téria que enfrentar tudo aquilo de novo e ainda só com o suporte do Buda? tu é jegue mano?

Hashirama já foi citado várias vezes como um dos únicos que podiam controlar as Bijus como quisesse, tanto por Orochimaru, quanto por Danzo:
http://konohaonline.info/capitulos/458#4
"...os únicos capazes de Controlar eles( Bijus, Jins ) por Completam foram... O Primeiro Hokage..."
Fora que, as Células dele foram usadas para controlar o Gedo Mazo e até o Juubi.

E nossa, Hashirama seria um Burrão mesmo, acordaria a Kyubi e a deixaria ela de zoião arregalado esperando para ser pega de novo pelo Madara. HAHAHAHA, faz o seguinte veio, esquece essa parte, é melhor HAHA.

O aconteceria se Hashirama fosse com o Buda( Melhor Recurso do Hashirama ) sem Coroa para cima do Tengu( Melhor Recurso do Madara )?

Simples, Buda agarraria o Susanoo como se fosse uma Boneca( Isso já foi feito ), o imobilizaria enquanto o Mokuryu absorve o Chakra dele. E de resto é fácil de se imaginar.

@Topico, que não estão perdoando nada.
Hashirama é Counter deste Naruto, pode lidar com todos os seus Recursos e ainda pode tirar a melhor arma do adversário.
O Resultado é Claro.

more_horiz
Chakra: Naruto > Hashirama
Reflexos: Naruto > Hashirama
Resistência: Naruto > Hashirama
Inteligência: Hashirama > Naruto
Velocidade: Naruto > Hashirama
Arsenal: Naruto > Hashirama
Taijutsu: Naruto > Hashirama

Vencedor: Naruto Wins !

more_horiz
Vander escreveu:
erro ai, quanto o assunto é qualidade o Mokujin esta bem acima de qualquer outro Mokuton. Buda é uma massa insana, Mokujin é massa menor, com maior densidade por "corpo".  não é a toa que soco o Susano'o de boa, enquanto os braços do Buda despedaçava só de acertar o Susano'o.

Aonde você vê braços do Buda se despedaçando apenas por acertar o Susano'o? Os únicos braços que vejo sendo quebrados são aqueles que foram cortados e atingido pela BijuuDama.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 3357820-1376009948-007.p
Até porque que sentido existe em o Susano'o se desfazer se os braços do Buda se quebravam após se chocar com ele?
então me explique essa imagem: 
golpes sem pressão de ar= espada nerfada não exerce o potencial de corte
pressões de ar=extenção do corte, e tem o mesmo poder que um corte direto da espada

Você pede explicação e em seguida ignora a explicação, porque no tópico do Nagato eu expliquei isso.

Na imagem abaixo o Hotei no jutsu segura a espada do Susano'o de uma maneira que evita as laminas e portanto o corte, resistindo assim a enorme força fisica do Susano'o ao parar o ataque.
 Isso é um golpe normal que até o próprio Naruto sabe usar.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 200?cb=20160811003948&path-prefix=pt-brHashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 13
Ja na imagem que você postou as laminas cortam o Mokuton, então é obvio que não tem como eles se defenderem.
primeiro, a coroa de mãos é a maior parte do Shinsuusenju, sem elas para proteger, os ataques do Madara o derrubaria.  o corpo se trata apenas de um suporte cara, tanto é que foi totalmente derrotada "apenas" pelo Susano'o do Madara. 

Em que parte do mangá o Susano'o do Madara derrota o corpo do Shinsuusenju?
onde Madara derrotou a raposa? ele utilizou com extensão de seu poder vai ler o mangá. 

não vejo como teoria, na sua lógica, Hashirama com intenção de matar vai abandonar suas principais armas? cravar que faz mais sentido, até eu posso cravar que as minhas fazem,  e ai?

Na imagem abaixo o Susano'o Perfeito foi derrotado só porque levou um dano?
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 05
Do mesmo jeito o Shinsuusenju não foi derrotado só porque Hashirama se desfez da coroa.

E não foi isso que Hashirama fez? Porque no mangá é mostrado exatamente isso, Hashirama abandonando Shinsuusenju, Mokujin e Mokuuryu para ir enfrentar o Madara no corpo a corpo.
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 07

realmente esse Naruto, (onde  Hashirama utiliza BIjuus como arma ou extensão do seu poder ) não conheço .

Hashirama nunca controlou uma Bijuu porque ele não é esse tipo de shinobi, porém Madara usando as células do Hashirama controlou o Juubi.
não gênio. 
seu ultimo questionamento é sobre a luta: Mokujin+Dragrão de madeira vs Susano'o.
Madara ali estava nerfado, após perde o tengu (destruído por obito) ele não reativa, ainda sim rivaliza com tudo do Hashirama, até mesmo o Myoujinmon.

Susano'o pode ser estabilizado novamente, a questão é que Madara não reativa mesmo. 

no mas como disse, Naruto vence, essa versão está acima de qualquer outra com exceção do Naruto rikudou.

E Hashirama usou Mokujin e Mokuuryu depois que o jutsu foi destruido?

Engraçado que Madara ''rivaliza'' tanto com tudo, que em quanto Hashirama tinha condição fisica de desviar do Rasen Shuriken e ainda fincar Myoujinmons em Madara, o Uchiha tinha capacidade de fazer oque? Estava completamente inutilizado por 2 Mokuuryu, e em seguida após o Rasen Shuriken foi completamente inutilizado pelos Myoujinmon, oque restou para o Uchiha? Esperar a boa vontade de Zetsu negro para forçar Obito a usar o Rinne tensei, pois caso contrário a guerra estava acabada ali mesmo(como o próprio Hashirama diz).

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
olha a hipocrisia de certas pessoas

naruto restringe todo

ja hashirama nem myonjinmon mostrou no vale do fim

ele considera

tanto faz com myonjinmon ou não naruto ativa o
kurama kage bunshin e sola o hashirama

alem do mais naruto velocidade >>> myonjinmon

flash bijuudama + rsm >>> shinsusenju , mokuryuu , mokujin

madara fms + kyuubi tem mesmo nivel do hashirama

imagina o

naruto rm3 + rsm vence o hashirama com tranquilidade

The Ootsutsuki escreveu:
Ainda existe fanboy do Hashirama que não se conforma que o mesmo foi superado?
Naruto não precisa lançar Bijuudama para derrotar Hashirama não, basta ir no taijutsu e com a sua incrível velocidade quase instantânea.

Parece que alguém não entendeu a diferença entre as variações de Bijuudama, mas eu ajudo....

Bijuudama: esfera de chakra que é gerada, compactada e engolida, explodida dentro do próprio corpo e logo em seguida é disparada em forma de canhão de chakra, Hachibi mencionou essa sensação como vomitar.

Issen Bijuudama (Bijuudama Instantânea) ou Flash Bijuudama: esfera de chakra que é gerada, compactada (e pode ser sobrecarregada até formar uma gigantesca Bijuudama) e disparada direto no alvo, sem a necessidade de engolir.

Renzoku Bijuudama (Bijuudama Contínuas): inúmeras Issen Bijuudama geradas e disparadas de forma sucessiva.

Parece que alguém só se focou nas habilidades do Hashirama para argumentar aqui.  Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 1f609

Vander escreveu:
Naruto  Hokage = Hashirama.
Naruto Rikudou > Hashirama= Naruto Hokage.

Ambos tem chances iguais, a batalha seria decidida em detalhes mínimos, como aconteceu no vale do fim: Madara vs Hashirama.

Não sou fã-boy do Hashirama, mas dizer que ele perde para o Naruto Hokage é brincadeira.

Matematicamente, 100 x 0 = 0.

Não importa o poder do Naruto se ele é totalmente neutralizado. O resultado é nulo.

Hashirama é o ninja mais forte que existiu, e acredito que pelo estilo dele, poderia até parar a Kaguya, caso tivesse a inteligência do Kurama (yu yu hakusho).

Nem sempre o maior golpe é o mais eficaz.

Portanto não adianta Naruto ter um arsenal maior de destruição se do outro lado existe um ninja com um arsenal maior de defesa.

Taijutsu, não podemos esquecer que o Madara solou, no taijutsu, a aliança shinobi inteira, além de naruto e sasuke.

Não entendi a dificuldade do Hashirama vencer o Naruto no taijutsu se ele nivelou e superou o Madara.

Madara mostrou possuir um taijutsu muito maior que todos os membros da Akatsuki juntos.

Isso sim é hipocrisia.

Hashirama é muito superior a qualquer versão do Naruto existente. Não importa o quão grande seja o jutsu, se do outro lado tem alguém com um jutsu que pode burlá-lo.

more_horiz
Daí o cara inicia o post falando não é fanboy Hashirama e termina-o dizendo que ele é superior à qualquer versão do Naruto existente;:facepalm:

Daí afirma que o Hashirama poderia selar Kaguya sem Gedō Mazō, Chibaku Tensei e RSM;:aliens:

Daí compara o taijutsu do Naruto atual com o do Hashirama, porque o Naruto Guerra e sem manto nenhum estava tendo problemas para lidar Madara revivido, que tem no mostrado tem Tai >>> ao do Primeiro Hokage, que por sinal evitava o combate Franco com o Uchiha;

Daí comenta como se Naruto tivesse esquecido suas habilidades de voar, de se deslocar quase instantaneamente, de que é Mestre no Kumitê, e que possuí alto nível no Goken.

De resto, e só teoria e imaginação de fã. :fuma/:

more_horiz
Sobre o Hashirama controlar Bijuus, pensei que isso fosse algo meio óbvio pra todo mundo que leu o mangá.

Segundo Danzou, Hashirama foi um dos pouquíssimos Shinobi na história a controlar Bijuus, sendo colocado ao lado de Madara e no mesmo grupo que Killer Bee e Yagura, dois Jinchuurikis perfeitos, tanto que o próprio Danzou implantou células do Hashirama em si próprio justamente com o intuito de controlar a Kyuubi, segundo Obito.

Orochimaru também fez a mesma citação do Danzou, alegando que Hashirama podia controlar os Bijuus como animais de estimação, sendo esta, uma das principais razões que o tornaram em uma lenda no mundo Ninja, tanto que este seu poder se tornou extremamente cobiçado, incluindo pelo próprio Orochimaru.

Se o Hashirama não é capaz de controlar os Bijuus como bem entende, como explicam este poder dele ter sido almejado por tantos Shinobis? Eles queriam apenas colocar os Bijuus pra dormirem (o que segundo alguns, é a única coisa que o Hashirama pode fazer em relação aos monstros de caudas usando seus poderes de controle sobre os mesmos)? Como explicam o Hashirama ter mantido quase todos os Bijuus sobre o seu domínio até distribuí-los entre as 5 vilas? Como explicam Obito e Madara controlando o Juubi (Nada mais, nada menos que a forma primordial das bestas com caudas) usando justamente as células do Hashirama?

Acho que com todas as informações acima, negar que Hashirama pode controlar um Bijuu, se não for falta de informação, é ignorância mesmo.

Apesar de tudo já dito, não acho que os Bijuus devam ser considerados nos confrontos hipotéticos para o Hashirama, apesar deles terem feito sim parte dos poderes durante algum tempo, acho isso, porquê o Hashirama é tão monstruoso, que não precisa dos Bijuus em seu repertório.

Mas enfim, foi só uma observação que tinha a fazer mesmo, não é nada que interfira nessa luta.

more_horiz
Oi? O que tem haver Hashirama conter as Bijuus individualmente com ele fazer o selamento delas dentro da Gedō Mazō? Se isso realmente fosse possível, não acham mesmo que teria tentado no Obito Jin? É isso mesmo que eu estou lendo, digam pra mim que vocês não estão dizendo que ele pode selar Jins da Juubi!

more_horiz
Oi? O que tem haver Hashirama conter as Bijuus individualmente com ele fazer o selamento delas dentro da Gedō Mazō? Se isso realmente fosse possível, não acham mesmo que teria tentado no Obito Jin? É isso mesmo que eu estou lendo, digam pra mim que vocês não estão dizendo que ele pode selar Jins da Juubi!

do jeito que estão indo as coisas eu não duvido, povo acha que o controle  do Hashirama é algo estilo Jin com sua bijuu.
esquecem, a única forma apresentada por Hashirama para controlar uma Bijuu, é pura supressão. basicamente ele controla a Bijuu a ponto de interromper seu fluxo de chakra.

qualquer coisa acima disso é puro fanatismo.

Não ataquei você apenas questionei sobre seu "hahaha", no mas isso não é relevante mesmo.

é exatamente essa imagem não prova nada meu chapa;

Mokujin atua a curta distância, usando suas capacidades físicas para bloquear a espada , impedindo que essas pressões sejam geradas. sua imagem mostra ele broqueando "parcialmente", e contra-atacando o Susano'o.

não é só isso, Mokuryuu como sabemos não resiste nem a pressão de uma BD. se ambos receberam o ataque porque ele não foi destruído?

sem mencionar cade a pressão do golpe? espada sem pressão=ataque nerfado.

Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 2po37md
Mokujin nem deixa Susano'o movimentar a espada. isso é um estilo counter do Susano'o, caso ele deixe Madara aplicar o golpe com potência, a pressão de ar  destruiria o Mokujin.

E sim, Golpes Diretos são Mais Fortes que a Pressão dos mesmos.
O que é mais Forte? A Pressão de um Golpe ou Receber o Golpe em Si? Esta é a Óbvia Lógica da Vida Real.
E em Naruto, está Lógica também é Seguida.
- Guy com a Pressão de seus Golpes não Quebrou as Gudodamas;
- Guy com um Golpe Direto( Através do Corpo de Madara ) quebrou a Gudodama.
Golpe Direto >>> Pressão.

não, e sim. obvio que a pressão ira diminuir sua potência gradativamente, porém, ela sai com a mesma força do golpe ou próximo a isso.

não tem lógica sua explicação. Guy cria um vortex de ar, que ainda é superior a seus golpes diretos.
exemplo o Hirudora que é superior ao golpe aplicado no kisame:

quem garante que a vortex que ele cria com sua patada, não destruiria também? situações diferentes, Guy pressuriza Madara contra seu escudo por isso ele quebra.
Nunca disse isso, só disse que o Buda ainda continua sendo muito Forte mesmo sem a Coroa.
Buda sem a Coroa é Basicamente um Super Mokujin Gigante.
No final eu Explico como este Buda facilmente derrotaria Madara.

claro que ele continua sendo forte, isso nunca neguei
mas temos que mostra o fato, então pra você Madara precisa do mesmo poder que utilizou nós 10.000 braços, para destruir apenas o corpo?
você está dizendo de forma indireta que o suporte tem a mesma relevância dos milhares de braços;

10.000 braços = máximo poder do Madara FMS.
suporte (tal corpo)= apenas Susano'o .

você não leu oque expliquei,como diabos o Buda(sem coroa) é potencialmente um Mokujin?
Spoiler :

Mokujin é golén de mais alto nível, além de ser o único capaz de utilizar técnicas. sua densidade é a melhor por "corpo". tanto que ele resistiu a uma espada do susano'o, por outro lado a espada do susano'o fatiou as mãos do Buda.

com tudo isso, como é possível ele ser um "Super Mokujin"?

O que faz mais Sentido?
1. Madara lidou com Buda e o Mokujin de um modo totalmente desconhecido e utópico.
2. Hashirama não estava querendo Matar Madara, e optou por leva-lo a exaustão, COMO JÁ VEZ DIVERSAS VEZES. Por isso abandonou seus Megazords e foi Lutar contra Madara no Taijutsu.

isso não é segredo, Madara mesmo sem a raposa tem um poder equivalente a uma Bijuu.
lembrando o Buda só com 2 braços não arranharia o susano'o, mokujin vai fazer oque? ele nunca mostrou força para destabilizar o Susano'o.

Hashirama poderia levar a exaustão e utilizar seus goléns do mesmo jeito, claro que ele estava disposto a matar, você ainda tem dúvidas disso?
Hashirama já foi citado várias vezes como um dos únicos que podiam controlar as Bijus como quisesse, tanto por Orochimaru, quanto por Danzo:
http://konohaonline.info/capitulos/458#4
"...os únicos capazes de Controlar eles( Bijus, Jins ) por Completam foram... O Primeiro Hokage..."
Fora que, as Células dele foram usadas para controlar o Gedo Mazo e até o Juubi.

existe várias formas de controlar um Bijuu, supressão é uma forma de contro-lê..
agora isso não significa que o primeiro, vai sai com a kyuubi jogando BD nós inimigos. essa capacidade ele nunca mostrou.

opa.opa.  
as células em si não concede o controle, só foram usadas para aperfeiçoa um controle já existente.. assim como Danzo utilizou as células do Hashirama para reforçar contro-lé sobre o koto.. e por ai vai.

controlar a Gedo é preciso da união Senju+Uchiha, Hashirama não tem a união de ambos.
E nossa, Hashirama seria um Burrão mesmo, acordaria a Kyubi e a deixaria ela de zoião arregalado esperando para ser pega de novo pelo Madara. HAHAHAHA, faz o seguinte veio, esquece essa parte, é melhor HAHA.

ele séria burrão se liberasse a kyuubi e deixar o Bijuu aleatório no campo, pois obrigar o Bijuu a atacar Madara é fora de questão.  

O aconteceria se Hashirama fosse com o Buda( Melhor Recurso do Hashirama ) sem Coroa para cima do Tengu( Melhor Recurso do Madara )?
Simples, Buda agarraria o Susanoo como se fosse uma Boneca( Isso já foi feito ), o imobilizaria enquanto o Mokuryu absorve o Chakra dele. E de resto é fácil de se imaginar.

onde buda agarrou o susano'o? agarrar um Bijuu completamente atordoada, não prova nada.
Susano'o foi responsável por fatiar centenas de braços, o que seria para ele, em condições normais, destruir dois vindo em sua direção?

agora um corpo do Buda com 2 braços, conseguiria imobilizar o Tengu? nossa..

Hashirama é Counter deste Naruto, pode lidar com todos os seus Recursos e ainda pode tirar a melhor arma do adversário.
O Resultado é Claro.

esse Naruto tem, SM divino aprimorado + Bijuu modo da raposa full. KM3 empataria com Hashirama.
para não dizer o contro-lé e manipulação que ele adquiriu.

começa a explicar como ele lidaria com. Ōdama FRS + BD.

se o problema é Mokujin agarra as BD, só comba-las com Odama FRS. resultaria nisso:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 Latest?cb=20150928194620&path-prefix=pt-br

more_horiz
Está sendo usada aqui uma lógica totalmente conturbada.
Como Caralhos a Espada do Susanoo fica nerfada???? COMO ASSIM MEO DEUSSSSSS.
"Aim, não mostrou Pressão"???
Eu já expliquei que o manga segue a linha = Golpe Direto >>> Pressão, quem quiser ficar "Nananana eu não vi isso lálálálá isso não existe", fique a vontade.

E não, não é SÓ Supressão, é CONTROLE. De fato, as vezes em que foram usados o Mokuton Suprimiu a Kurama, mas única e exclusivamente por vontade do user.
Mesmo ignorando( igual estão fazendo ) que as Células de Hashirama:
- Podem ser Usadas para Controlar o Mazo( E sem essa INVENÇÃO de precisar ter Linhagem Uchiha );
- Foram CLARAMENTE Usadas para Controlar o Juubi.

Ainda temos isso:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 300
"O que aparece na Palma de sua Mão é a Ordem do Usuário enfrentando o Biju.
No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.

O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica.

De resto, o que eu já disse Ainda serve muito bem.

more_horiz
Vander escreveu:
do jeito que estão indo as coisas eu não duvido, povo acha que o controle  do Hashirama é algo estilo Jin com sua bijuu. 
esquecem, a única forma apresentada por Hashirama para controlar uma Bijuu, é pura supressão. basicamente ele controla a Bijuu a ponto de interromper seu fluxo de chakra. 

Células do Hashirama sendo usadas para controlar o Juubi. O poder do Hashirama pode controlar qualquer chackra desde que possua uma técnica de controle, um exemplo é Orochimaru usando o chackra do Hashirama para controlar melhor o edo tensei.
Ou seja, Hashirama usando suas celulas + Kakuan Nitten Suishu pode controlar um Bijuu, como o @SenjuIchizoku explicou.

Mokujin atua a curta distância, usando suas capacidades físicas para bloquear a espada , impedindo que essas pressões sejam geradas. sua imagem mostra ele broqueando "parcialmente", e contra-atacando o Susano'o.

não é só isso, Mokuryuu como sabemos não resiste nem a pressão de uma BD. se ambos receberam o ataque porque ele não foi destruído?
Mokujin nem deixa Susano'o movimentar a espada. isso é um estilo counter do Susano'o, caso ele deixe Madara aplicar o golpe com potência, a pressão de ar  destruiria o Mokujin.

Qual é a lógica em pensar que a pressão do golpe é mais potente que ser acertado pelo golpe diretamente?
 O Mokuuryu não foi atingido, sem contar que cortes meio que são inuteis contra o Mokuton porque ele pode se regenerar ignorando completamente o golpe.

A pressão do golpe foi direcionada para baixo, pode ver que no momento do golpe levanta uma poeira na traseira do Mokujin.
não, e sim. obvio que a pressão ira diminuir sua potência gradativamente, porém, ela sai com a mesma força do golpe ou próximo a isso.

não tem lógica sua explicação. Guy cria um vortex de ar, que ainda é superior a seus golpes diretos. 

quem garante que a vortex que ele cria com sua patada, não destruiria também? situações diferentes, Guy pressuriza Madara contra seu escudo por isso ele quebra.

Você acabou de assumir que a pressão do golpe é inferior ao golpe direto, logo se o Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o ele resistiria a pressão do golpe.
 Hirutora e Sekizou são aplicados na mesma maneira que os golpes do Susano'o Perfeito, só muda a forma.
mas temos que mostra o fato, então pra você Madara precisa do mesmo poder que utilizou nós 10.000 braços, para destruir apenas o corpo?
você está dizendo de forma indireta que o suporte tem a mesma relevância dos milhares de braços;

você não leu oque expliquei,como diabos o Buda(sem coroa) é potencialmente um Mokujin?

Mokujin é golén de mais alto nível, além de ser o único capaz de utilizar técnicas. sua densidade é a melhor por "corpo". tanto que ele resistiu a uma espada do susano'o, por outro lado a espada do susano'o fatiou as mãos do Buda. 

com tudo isso, como é possível ele ser um "Super Mokujin"?

São dinamicas diferentes, é bem diferente enfrentar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju, e enfrentar Chojou Kebutsu, é fato que Madara não destruiu todos os 10'000 braços até porque aqueles que acertaram o Susano'o continuaram inteiros, só que Hashirama usou o Chojou Kebutsu apenas para desfazer o Susano'o, após isso ele se desfaz da carapuça e usa os Megazords para segurarem a Kyuubi, após isso ele se desfaz dos megazords e vai no confronto direto com Madara.

Dizer que o Buda é menos denso e menos resistente que o Mokujin, ao mesmo tempo que Buda foi engolido por dezenas de BijuuDamas e golpes do Susano'o Perfeito e ainda saiu com seu corpo intacto em quanto o Susano'o foi desestabelizado, é realmente forçar a barra.

Mokujin é o único capaz de ultilizar técnicas? 
 Zetsu espiral num usou 5 elementos através do Mini-Shinsuusenju?
 Hashirama num aplica absorção através do Mokuuryu?
 Mokubunshins num usam técnicas de Mokuton?

Até o Susano'o ou a Kyuubi ja foram ''quebrados'' parcialmente, oque o fato do Shinsuusenju ter parte dos seus 10'000 braços destruidos implica na sua resistencia? O fato é que o jutsu não só sobreviveu a onda de ataque como a superou destruindo a defesa do inimigo.
isso não é segredo, Madara mesmo sem a raposa tem um poder equivalente a uma Bijuu. 
lembrando o Buda só com 2 braços não arranharia o susano'o, mokujin vai fazer oque? ele nunca mostrou força para destabilizar o Susano'o. 

Hashirama poderia levar a exaustão e utilizar seus goléns do mesmo jeito, claro que ele estava disposto a matar, você ainda tem dúvidas disso?

O Buda só com 2 braços não arranharia o Susano'o, porra nem parece que o buda imobilizou a Kyuubi né mano, que isso, deve ser algo muito fácil imobilizar a Kyuubi. O Buda só precisa de uma mão para segurar o Susano'o Perfeito igual você segura um copo.

Vamos aos fatos do porque Madara após ter o tengu destruido, conseguir destruir Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju não fazer sentido.

- Hashirama ainda na época do clã Senju venceu Madara FMS levando o mesmo a exaustão.
- Hashirama edo sem Shinsuusenju conseguiu parar Madara edo que era superior ao Madara FMS.
- Madara edo com Susano'o Perfeito foi incapaz de destruir o Mokujin + Mokuuryu.

- Mas para você é mais facil acreditar que no vale do fim após horas de lutas, Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido, ter sua Kyuubi roubada, simplesmente fez algo além do que ele nunca conseguiu fazer e destruiu o Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju?

Ou talvez podemos simplesmente acreditar no que o mangá mostra, e concluir que Hashirama abandonou seus megazords para enfrentar Madara no braço mesmo.

onde buda agarrou o susano'o? agarrar um Bijuu completamente atordoada, não prova nada. 
Susano'o foi responsável por fatiar centenas de braços, o que seria para ele, em condições normais, destruir dois vindo em sua direção?

HAHAAH Agora a Kyuubi é imobilizada e o Shinsuusenju só fez isso porque ela estava atordoada...
 Vão me dizer agora que o Susano'o Perfeito conseguiria imobilizar a Kyuubi na força fisica?

O Buda tem capacidade de imobilizar o Susano'o Perfeito, aliás o Mokujin lutava com o Susano'o Perfeito tentando fazer justamente oque? IMOBILIZA-LO, a lógica é bem simples:
Mokujin - Tankava o Susano'o perfeito tentando imobilizar seus membros.
Mokuuryu - Aproveitava as brechas para morder o Susano'o e drenar seu chackra.
esse Naruto tem, SM divino aprimorado + Bijuu modo da raposa full. KM3 empataria com Hashirama. 

se o problema é Mokujin agarra as BD, só comba-las com Odama FRS. resultaria nisso:

Se é para considerar que Naruto faça BijuuDama Rasen Shuriken não estamos mais falando de Naruto Hokage, mas sim de Naruto Rikudou, aquele mesmo que enfrentou o Sasuke.
 Estamos falando de Naruto rikudou ou Naruto hokage? Porque se for Naruto Rikudou com os BijuuDama Rasen Shuriken e modo Ashura, eu vejo ele nivelando com Hashirama.

Eu sei que Naruto hokage pode usar Gugou Dama, jutsus das Bijuus, BijuuDama rasen Shuriken, Modo Ashura e etc, mas eu fiz esse tópico para analisar o Naruto com oque ele mostrou como Hokage, e não com oque ele pode fazer.

E Naruto Hokage com oque mostrou até agora não possui meios para lidar com Shinsuusenju, e nem meios para lidar com os combos Mokujin, Myoujinmon e Kakuan nitten.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:

Não sabemos como o Kakuan Nitten funcionaria em um Jinchuuriki do Juubi, mas se o chakra dos Bijuus dentro do hospedeiro reagiram a ataques com o chakra dos próprios monstros de caudas, uma técnica que é capaz de suprimir completamente o chakra deles, causaria que efeito?

Não sabemos ao certo (apesar de já ter sido mostrado que apenas uma parcela dos poderes do Hashirama exercia influência sobre o próprio Juubi), mas que a técnica funciona no poder Bijuu do Naruto, isso é certo.

E o @SenjuIchizoku está correto, o Kanji que aparece na palma mão do usuário durante o uso do Kakuan Nitten é apenas a ordem que o usuário está dando para o Bijuu, confirmando assim tudo o que já explicamos, acho que não tem muito pra onde correr com tanta informação confirmando o que nós dissemos.

Hashirama usou a ordem "Sentar!" para a Kyuubi adormecer, porém, se o Senju quisesse, ele poderia muito bem colocar a ordem "Ataque!", que a raposa o obedeceria normalmente, já que o poder dele lhe permite isso.

O @Vander cada vez mais mostra desconhecimento sobre as técnicas que tenta comentar sobre, desse jeito fica difícil dar credibilidade ao que ele diz, se é que o que ele diz é sério mesmo, ou não é pura implicância pelo fato do personagem favorito dele ter sido totalmente desmoronado contra este mesmo Hashirama e agora ele vem lavar as mágoas nesse tópico. Hahaha

O pior mesmo, foi ele dizer que o Mokujin é superior ao corpo do Shinsuusenju, essa foi de doer. Hahahaha

O Shinsuusenju, mesmo sem o seu armamento traseiro, se mostrou muito mais forte e resistente do que o Mokujin no Jutsu, isso nem deveria ser passível de discussão, o Shinsuusenju além de ser muito superior em termos de dimensões, ainda é feito de uma quantidade gigantesca de Senjutsu comprimido, que amplifica seus atributos. O único ponto em que o Shinsuusenju talvez perca para o Mokujin, seja em agilidade/mobilidade, o que é compensado, por seu alcance.

Os braços traseiros acoplados ao corpo do Buda não são tão resistentes quanto o próprio, vide que são descartáveis, pois são desmantelados pelo impacto do próprio ataque, muito diferente do Buda, se discorda, como nos explica o corpo do Buda não ter sofrido nenhum dano depois de ter ficado dentro do raio de alcance da onda de choque gerada pelo confronto de múltiplos Kyousou Enbus e Choujou Kebutsu?

E em termos de força, nem tem o que discutir, o Buda pegou a Kyuubi e a imobilizou com uma mão, deixando-a completamente inerte, como se fosse um adulto pegando um filhote recém-nascido.

Não foi mostrado o que aconteceu com o corpo do Buda, Mokujin e Kyuubi, após o confronto do Shinsuusenju e Isou Susanoo, pois como já disseram, Hashirama e Madara abandonaram a luta com Jutsus gigantescos e partiram pro confronto direto, igual na luta final de Sasuke e Naruto, tanto que a luta é cortada e só volta pra parte que mostra o estado em que os dois se encontravam, antes dela ser decidida. É uma coisa fácil de compreender, não é preciso ser um primor da interpretação pra notar uma coisa tão simples.

Enfim, é pura perda de tempo tentar rebater a maioria das bobagens evidentes que o @Vander posta, não sei como vocês têm paciência pra isso.

more_horiz

não é tão difícil de entender. a espada utilizada com máximo poder de corte, emite pressões de ar, quando essa pressão não é liberada a força do balançar (movimento que Madara faz com a espada), não foi suficiente para causar a "onda cortante".

ilustrando para você: pressão de ar= força e velocidade do Susano'o.

espada + pressão de ar = máximo poder de corte.
espada "crua" = poder de corte nerfado.

espada + pressão de ar = BD da Kyuubi .. "Susano'o é destruição encarnada, só um Bijuu se compara a isso" .

- Podem ser Usadas para Controlar o Mazo( E sem essa INVENÇÃO de precisar ter Linhagem Uchiha );

então me mostre, alguém que não tenha ambos poder "Uchiha+ Senju" controlando o Mazo, ue.
Foram CLARAMENTE Usadas para Controlar o Juubi.

a células da um up, como um SM. elas não concede o contro-lé , só foram usadas para reforçar um controle já existente.
só ler a frase: "a partir de agora, vou usar células do Hashirama para fortalecer a conexão."

No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.

O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica.

KNS=supressão da Bijuu.
a técnica é o próprio selo, sabe oque significa "Kakuan Nitten"= Retorno a inconsciência.

Descrição:uma técnica que suprime o poder da Bijuu, ponto.

técnica=KNS=supresão de Bijuu=Kanji de supressão.

claro que o Kanji é a ordem do usuário. assim como esse selo ordena "supressão" :
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 F9i9aw
então qual o selo da opção "ataque"? não existe..
sobre o resto já respondi.

Estamos falando de Naruto rikudou ou Naruto hokage? Porque se for Naruto Rikudou com os BijuuDama Rasen Shuriken e modo Ashura, eu vejo ele nivelando com Hashirama.

olha cara não da pra mim responder você agora (muita gente pra responder).
mas não que estou ignorando seu argumentos não;

mesmo sem o Modo rikudou, é possível utilizar ambos ataques em conjunto.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu já expliquei que o manga segue a linha = Golpe Direto >>> Pressão, quem quiser ficar "Nananana eu não vi isso lálálálá isso não existe", fique a vontade.

E não, não é SÓ Supressão, é CONTROLE. De fato, as vezes em que foram usados o Mokuton Suprimiu a Kurama, mas única e exclusivamente por vontade do user.
Mesmo ignorando( igual estão fazendo ) que as Células de Hashirama:
- Foram CLARAMENTE Usadas para Controlar o Juubi.

Ainda temos isso:
Hashirama vs Naruto (Hokage) - Página 4 300

De resto, o que eu já disse Ainda serve muito bem.

muito esclarecedora essa imagem que você trouxe. Isso só aumenta mais o poderio do Hashirama.

FrutosDoMar escreveu:
Vander escreveu:

Células do Hashirama sendo usadas para controlar o Juubi. O poder do Hashirama pode controlar qualquer chackra desde que possua uma técnica de controle, um exemplo é Orochimaru usando o chackra do Hashirama para controlar melhor o edo tensei.
Ou seja, Hashirama usando suas celulas + Kakuan Nitten Suishu pode controlar um Bijuu, como o @SenjuIchizoku explicou.

Qual é a lógica em pensar que a pressão do golpe é mais potente que ser acertado pelo golpe diretamente?
 O Mokuuryu não foi atingido, sem contar que cortes meio que são inuteis contra o Mokuton porque ele pode se regenerar ignorando completamente o golpe.

A pressão do golpe foi direcionada para baixo, pode ver que no momento do golpe levanta uma poeira na traseira do Mokujin.

Você acabou de assumir que a pressão do golpe é inferior ao golpe direto, logo se o Mokujin resistiu ao golpe direto do Susano'o ele resistiria a pressão do golpe.
 Hirutora e Sekizou são aplicados na mesma maneira que os golpes do Susano'o Perfeito, só muda a forma.

com tudo isso, como é possível ele ser um "Super Mokujin"?

São dinamicas diferentes, é bem diferente enfrentar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju, e enfrentar Chojou Kebutsu, é fato que Madara não destruiu todos os 10'000 braços até porque aqueles que acertaram o Susano'o continuaram inteiros, só que Hashirama usou o Chojou Kebutsu apenas para desfazer o Susano'o, após isso ele se desfaz da carapuça e usa os Megazords para segurarem a Kyuubi, após isso ele se desfaz dos megazords e vai no confronto direto com Madara.

Dizer que o Buda é menos denso e menos resistente que o Mokujin, ao mesmo tempo que Buda foi engolido por dezenas de BijuuDamas e golpes do Susano'o Perfeito e ainda saiu com seu corpo intacto em quanto o Susano'o foi desestabelizado, é realmente forçar a barra.

Mokujin é o único capaz de ultilizar técnicas? 
 Zetsu espiral num usou 5 elementos através do Mini-Shinsuusenju?
 Hashirama num aplica absorção através do Mokuuryu?
 Mokubunshins num usam técnicas de Mokuton?

Até o Susano'o ou a Kyuubi ja foram ''quebrados'' parcialmente, oque o fato do Shinsuusenju ter parte dos seus 10'000 braços destruidos implica na sua resistencia? O fato é que o jutsu não só sobreviveu a onda de ataque como a superou destruindo a defesa do inimigo.

O Buda só com 2 braços não arranharia o Susano'o, porra nem parece que o buda imobilizou a Kyuubi né mano, que isso, deve ser algo muito fácil imobilizar a Kyuubi. O Buda só precisa de uma mão para segurar o Susano'o Perfeito igual você segura um copo.

Vamos aos fatos do porque Madara após ter o tengu destruido, conseguir destruir Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju não fazer sentido.

- Hashirama ainda na época do clã Senju venceu Madara FMS levando o mesmo a exaustão.
- Hashirama edo sem Shinsuusenju conseguiu parar Madara edo que era superior ao Madara FMS.
- Madara edo com Susano'o Perfeito foi incapaz de destruir o Mokujin + Mokuuryu.

- Mas para você é mais facil acreditar que no vale do fim após horas de lutas, Madara após ter seu Susano'o Perfeito destruido, ter sua Kyuubi roubada, simplesmente fez algo além do que ele nunca conseguiu fazer e destruiu o Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju?

Ou talvez podemos simplesmente acreditar no que o mangá mostra, e concluir que Hashirama abandonou seus megazords para enfrentar Madara no braço mesmo.

HAHAAH Agora a Kyuubi é imobilizada e o Shinsuusenju só fez isso porque ela estava atordoada...
 Vão me dizer agora que o Susano'o Perfeito conseguiria imobilizar a Kyuubi na força fisica?

O Buda tem capacidade de imobilizar o Susano'o Perfeito, aliás o Mokujin lutava com o Susano'o Perfeito tentando fazer justamente oque? IMOBILIZA-LO, a lógica é bem simples:
Mokujin - Tankava o Susano'o perfeito tentando imobilizar seus membros.
Mokuuryu - Aproveitava as brechas para morder o Susano'o e drenar seu chackra.

Se é para considerar que Naruto faça BijuuDama Rasen Shuriken não estamos mais falando de Naruto Hokage, mas sim de Naruto Rikudou, aquele mesmo que enfrentou o Sasuke.

Eu sei que Naruto hokage pode usar Gugou Dama, jutsus das Bijuus, BijuuDama rasen Shuriken, Modo Ashura e etc, mas eu fiz esse tópico para analisar o Naruto com oque ele mostrou como Hokage, e não com oque ele pode fazer.

E Naruto Hokage com oque mostrou até agora não possui meios para lidar com Shinsuusenju, e nem meios para lidar com os combos Mokujin, Myoujinmon e Kakuan nitten.

A imagem trazida por você e SenjuIchizoku, com as explicações pertinentes à elas, dão conta de que Hashirama é muito mais forte do que imaginávamos.

Acredito que ele poderia controlar o próprio juubi, se estivesse no seu corpo real.

Penso eu que ele só não fez nada do tipo porque para ele chegar no Juubi ele precisaria usar todo um aparato que mataria centenas de shinobis no caminho.

A coisa mais sensata naquela luta foi impedir que o Juubi atirasse e matasse os ninjas ali presentes.

Logico que isso é conjectura e nada concreto, mas acredito que não fosse impossível disso acontecer.

Veja, pelas imagens, e pelas que eu já trouxe, num outro tópico, o que limita o Yamato de executar plenamente o jutsu é falta de celulas que ele tem do Hashirama.

O que aumenta o poderio do Hashirama é o fato do chakra das bijus reagirem com o chakra dele, e me pergunto qual outro ninja é tão poderoso assim?

Para naruto ter tamanho feito, ele precisa do chakra de cada biju dentro dele. Sem isso, o chakra dele não tem o condão de interagir com o chakra das bijus.

Sam Hyuuga escreveu:
Daí o cara inicia o post falando não é fanboy Hashirama e termina-o dizendo que ele é superior à qualquer versão do Naruto existente;:facepalm:

Daí afirma que o Hashirama poderia selar Kaguya sem Gedō Mazō, Chibaku Tensei e RSM;:aliens:

Daí compara o taijutsu do Naruto atual com o do Hashirama, porque o Naruto Guerra e sem manto nenhum estava tendo problemas para lidar Madara revivido, que tem no mostrado tem Tai >>> ao do Primeiro Hokage, que por sinal evitava o combate Franco com o Uchiha;

Daí comenta como se Naruto tivesse esquecido suas habilidades de voar, de se deslocar quase instantaneamente, de que é Mestre no Kumitê, e que possuí alto nível no Goken.

De resto, e só teoria e imaginação de fã. :fuma/:

Quanto a você, note que não falei nada demais, nem uma mentira sequer.

Veja que o Frutos e SenjuIchizoku trazem imagens que aumentam mais ainda o poder do Hashirama e vão de encontro ao que eu disse.

Hashirama pode neutralizar completamente o chakra das bijus, e ele possui chakra tão forte a ponto de seus ataques interagirem com o chakra que formou as bijus: advinha qual é? O chakra da arvore divina!

Se o chakra do Hashirama é a fonte de interação com o chakra das bijus, que por sua vez é proveniente do chakra da Juubi 10 caudas, qual a dificuldade de seus ataques serem eficazes com o juubi?

Se ele pode bater de frente com o 10 caudas, qual dificuldade de bater de frente com Kaguya e outros?

VEJA BEM:  

Sasuke disse a naruto que Kaguya tinha muito mais chakra que Madara, dando a entender que o chakra dela era muito maior que o chakra dos dois juntos.

NOTE:

Naruto passou parte do mangá lutando com Kaguya sozinho, sendo certo que ele possuia muito menos chakra que ela, e nem por isso morreu, batendo de frente legal, inclusive, conseguiu cortar o braço dela.

PORTANTO:

qual a dificuldade do Hashirama bater de frente com Naruto Rikudou (mesmo hipoteticamente ele tendo menos chakra) se o próprio naruto com menos chakra bateu de frente com a Kaguya?

Não vejo incoerencia aqui, vejo que você é incoerente nos seus fundamentos.

Hashirama possui celulas especiais que potencializam seus ataques, que lhe dão resistencia e regeneração sobrehumana, possui um chakra iguamente forte que interage com as bijus, permitindo a ele controlar e suprimir o chakra delas, possui ataques de absorção de chakra em alta escala, bem como ataques de longo alcance que podem defender também os ataques do inimigo, como ele fez com Madara usando uma floresta viva para devolver as shurikens lançadas, etc..

LEMBRE:

Nenhuma versão do Madara foi capaz de vencer Hashirama.

Hashirama colocou dois dragões para suprimir o RINNEGAN e fez isso com grande sapiência.  

Oras, se Hashirama foi capaz de bater de frente com um Madara upado pelas suas celulas, com Rinnegan, vencendo ele, inclusive, qual dificuldade desse Hashirama, no auge, vencer o Naruto?

Como eu ja disse, 100 x 0  ou 1000 x 0 é zero.

Hashirama foi a melhor versão do Asura e não há ninguém, nem mesmo naruto, que tenha trilhado um caminho igual ao dele.

Por ultimo, não menos importante, Madara resistiu ao ataque de todas as Bijus usando o modo de regeneração do Hashirama. Perdeu apenas um braço, e logo usou as celulas dele para ter outro.

Hashirama pode criar um braço, coisa que Madara nao pode.

Vejo Hashirama muito superior a todos os ninjas, inclusive, com uma resistência maior que a do Orochimaru (até o momento) e Tsunade juntos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos