Yagi Toshiaki escreveu: - Então não, as lutas nunca eram travadas somente por socos
No medio/longo alcance o hashirama não conseguir evitar os golpes de espada, mas na curta distancia sim (houtei), por isso o hashirama encurta a distancia da luta, pois não seria esperto ficar de longe gastando chackra para criar o mokijin so para o Madara destruir.
Yagi Toshiaki escreveu: - Madara também pode ativar o Susano'o Perfeito várias vezes em um curto período de tempo
Não estou considerando o Madara edo aqui, o fato e que o Madara pre-vale do fim nunca foi mostrado fazendo isso.
Yagi Toshiaki escreveu: - Mesmo que Madara não pudesse fazer mais Susano'os, como isso é demérito pro Hashirama?
Seguindo Uma simples logica o hashirama não consegue usar o Buda mais de Uma vez em um curto periodo de tempo,
Orochimaru disse ter revivido os 4 kages
QUASE em seus devidos auges. Pra mim isso se deve ao fato do kishimoto não querer o Buda na 4 Guerra. Se o hashirama
QUASE no Augue não consegue usar o Buda, como exatamente no auge ele iria usar mais de 1 vez?
Yagi Toshiaki escreveu: - Susano'o Eisou menos resistente é achismo seu, não tem nada no mangá sobre isso
Não consegui achar a imagem que eu queria, mas vou tentar descrever.
Tanto o susanoo tengu e o modo kurama são preenchidos com chackra, enquanto o isō:susanoo é oco, então mesmo que seja pequena existe diferença entre os 2.
Yagi Toshiaki escreveu: O voo dificultaria Hashirama de lutar diretamente com o Tengu, no entanto ele possui recursos para trazer a luta até o solo, como o Myoujinmoon (Cap 638)
- Lembre-se que o Myoujinmoon pode ser muito maior que o Tengu, ou seja, causaria um efeito tão avassalador nele quanto causou no Juubi ou em qualquer Bijuu.
Sim, o Tengu poderia se livrar do Myoujinmoon, quebrando-o completamente, mas nesse momento a luta já estaria em solo.
Ofensivamente, Madara na realidade estaria em desvantagem, isso pq os golpes de pressão (que pro Hashirama não são o maior problema) viriam de uma distância muito maior, permitindo esquiva mais facilmente.
Veja que no corpo a corpo basicamente, Hashirama lida com os golpes do Susanoo tranquilamente :
Capítulo 621 Agora imagine que os golpes estão sendo realizados à uma distância maior que essas montanhas, basicamente Hashirama conseguiria lidar somente com esquiva/proteção de ponto com algum mokuton aleatório.
Não acho que um mokuton aleatorio seja capaz de resistir aos golpes de presão na media/longa distancia
- E se a esquiva ou defesa não funcionar?
O Mokuton se regenera de qualquer forma, então mesmo que seja acertado em cheio por um golpe de pressão, basta que Hashirama faça um único sinal de mão e tudo estará ao seu favor novamente.
Antes de dizer que o Myoujinmoon vai trazer o susanoo para o chão temos que analizar o seguinte: hashirama usou o Myoujinmoon 3 vezes no manga a 1° contra o juubi
a 2° contra o obito jin e a 3° contra l edo Madara, essas 3 ocasiões tem Uma coisa em comum, Nas 3 o alvo não tentou/não podia se mexer, o obito jin ainda estava irracional, e o Madara so foi preso apos o golpe do Naruto, sendo Assim não da pra afirmar que o susanoo voando seria atingido.
Bem agora dito isso temos 2 opções, o hashirama consegue trazer o susanoo para o chão, ou não consegue, vamos considerar que consiga com dificuldades, nesse cenario não importa quantas vezes o hashirama crie o mokujin ele vai ser destruido pelos golpes de presão, então a opção seria usar o Buda.
Se você levar em consideração sobre a resistencia do tengu>resistencia do isō:susanoo e tambem resistencia do susano Sasuke>resistencia do susanoo Madara no vele do fim, eu acho bem
plausivel(no estou dizendo que aguente) que nem mesmo o Choujou Kebutsu seja capaz de destruir por completo o susanoo do Sasuke, e aliado ao fato de que o Sasuke poderia recriar o tengu me faz pensar que o Sasuke tem a vantagem.