O membro
@Gabriel Guimarães e o membro
@Maito estão sendo autuados por utilizarem seus poderes moderativos confiados a posição deles de organizadores do RPG de One Piece no fórum, para banir o membro
@Debunkador de Pixels e todas as suas outras contas, sem que tenham a competência e poderes de
MODERADOR, que é exposta na área da equipe. Não são membros com funções moderativas na STAFF, mas como tem poderes moderativos, diante da análoga situação aos membros do NSRPG, não podem obviamente usa-los para isso. Suas condutas ferem os pontos 1, 4, 5, 7 do código dos membros, Capítulo II - STAFFERS e a valoro que também a regra do fórum de 2020: "É proibido fazer ataques visando hacking ou danificar diretamente o fórum" , já que eles danificam o fórum ao aproveitar de suas funções para banir um membro sem motivo e sem ter a prerrogativa. Diante disso, ambos estão perdendo a sua posição do HALL da FAMA, perdendo seus poderes moderativos e também perdendo cada um 50 pontos de respeito as regras.
Informo ao usuário
@Debunkador de Pixels que já está desbanido e peço desculpas por atitudes tão indescritíveis. Qualquer outro problema pode-se contatar diretamente a mim Administrador por meio de MP ou os outros canais de comunicação disponíveis no meu perfil, além dos outros administradores da mesma forma.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^